Caros amigos, me dei bem...
Sábado a tarde, mais perdido que cego em tiroteio, imaginando em qual boteco iria beber as cervas do dia...
Antes de sair, dei uma conferida nos sites, anotei alguns fones interessantes e parti pra um boteco em Tagua.
Após algumas cervas geladas com os companheiros e já empolgado pro abate sabadeiro, fiz algumas ligações até me entusiasmar com o atendimento dessa Amanda. Muito simpática, disse que tava de bobeira em casa e que havia acabado de entrar no site. Portanto iria ter um cabaço virtual....hehehehehe
Eu não lembrava bem das fotos da perva, mas sabia que havia me chamado a atenção. Então parti pro abate, na asa sul.
A criatura me atendeu com uma calça verde enfiada no rabo, e devo ressaltar que é coisa de cinema. "Sombrinha" deu sinal de vida na hora.
A fulana é uma mulata, um pouco alta, cabelos "rasta" e uma bunda do tamanho da safadeza no congresso.
O ambiente é bem arrumadinho, com banheira no quarto, imitando uma suite de motel. Ela atende com mais algumas garotas que não vi bem, mas a que vi parecia ser bem gostosa tb...
Partindo pra luta, a fulana foi logo me oferecendo aqueles peitinhos e eu cai de boca. Depois encapuzou o bicho e fez uma chupeta mais ou menos, sem nada de especial.
Me disse que não gosta que a chupem, mas eu tb não tava muito interessado nisso, tava doido pra comer aquele cuzão imenso...
Começamos no Papai-mamãe e logo pedi pra virar aquele bundão....caros amigo, é a visão do paraíso...
Já fui logo colocando o dedo naquele anel, pra avisá-lo da chegada do Mister Sombra. Bombei uns 10 minutos naquela buça gostosa, ela passou o gel no buraquinho e mandei ver. Como gosta de dar o cu aquela miséria!!! ME chingava, me pedia pra fazê-la gozar pelo cu e falava um monte de coisa...e devo dizer que gosto de ouvir...
Pena que não aguentei muito bombar naquele cuzinho e após uns 10 min arranquei a camisinha e derramei em cima daquela bunda...
Vou voltar lá com uns 98456983465 conhaques na cabeça pra detonar aquele cu...hehehehehe