Mila - Correio 3274-4885
R$ 80,00 - Telefone: 3274-4885

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sombra Putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Mila - Correio 3274-4885

#1 Mensagem por Sombra Putanheiro » 31 Ago 2006, 10:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Tava meio perdido na Asa Norte, sem saber que rumo tomar da vida, a cerveja "entalando na goela"... todos os sinais de que não era meu dia. Não ouvi os sinais e resolvi encarar uma perva que tivesse ali por perto. Comprei o jornal e fiquei pesquisando dentro do carro, com aquela folha de classificados aberta, parecendo que tava procurando emprego.
Bati os olhos no anúncio dessa Mila, que atendeu com uma voz muito dengosa e sensual. Disse seus atributos e o valor ficou acertado por R$ 70,00. Parti a mil, querendo salvar o dia.
Ao chegar na porta do muquifo, ouvi conversas, porta sendo fechada, risadinhas...outro sinal...mas encarei o problema de frente...hehehehe
A fulana me atendeu com um shortinho, corpo bonitinho, barriguinha + ou -, bundão...
O moquifo é até arrumadinho, mas as "colegas" ficam na varanda conversando, o que tira a concentração.
Fui logo tirando minha roupa e fui conferir o material, ela encapotou o bicho e caiu de boca...chupada normal, nada de mais. Arranquei a roupa da perva e devo dizer que a bunda é bem gostosinha, bonita de se olhar. Ia dar uma bela chupada naquela racha, mas alguma coisa não estava cheirando lá muito bem, então disfarcei e parti pra metida no papa-mama...
Depois coloquei a fulana de quatro pra avaliar se iria valer a pena comer aquele rabo, mas aí começou a enjoação...disse que eu tava segurando, pra eu gozar logo, o telefone começou a tocar do lado e ela querendo atender...fui colocar o dedo no "senhor dos anéis" e ela deu um pinote...que só por R$ 100,00 e blablabla...
Gozei logo pra não xingar alguém e parti dali mais a mil do que quando fui.
Não volto ali nem por promessa...
Mais meia hora perdida, voltei pra minha cerveja e ela já desceu melhor.

Faz anal por R$ 100,00
Não sei se beija
Oral com camisinha
Buceta com cheiro duvidoso
Moquifo movimentado e zoadento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MatosoDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

hilário

#2 Mensagem por MatosoDF » 31 Ago 2006, 10:45

caralho sombra, quase rachei o bico de rir com seu post :D , lamento pela decepção mas ao menos a galera já sabe que essa perva não vale a pena ( jornal é roleta buça ) 8) , excelente conto, boa sorte na próxima, Falou!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder