CAROL 23a (Correio Brasiliense)
R$ 60,00 - Telefone: 9158-1508

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Celaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

CAROL 23a (Correio Brasiliense)

#1 Mensagem por Celaum » 01 Set 2006, 14:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos,

TD fresquinho, acabei de fazer e vou relatar antes de esqueçer os detalhes.

Tentei entrar em contato com algumas GP's da Asa Sul, já testadas e avaliadas aqui pelos colegas e não consegui falar com nenhuma, resolvi apelar e ir pros classificados do Correio e o primeiro nome que apareçeu ali foi o dessa mina, Carol 23 a. o anúncio dizia q tinha seios fartos e q era loira, fazia massagem.
Bom, liguei e a mina fica na residencial da 405 e o preço pedido foi camarada, R$ 60,00 a massagem com relax.
A voz era bonita pelo telefone, tava perto de mim, o atendimento foi simpático e fui pra lá.
O local é bacana, tranquilo de chegar e bem deserto, ela me recebeu de vestidinho preto com decote e salto alto, maquiagem discreta...gostei da produção, a mina é feia de cara, nariz grande, cabelo loiro farmácia e chapinha, mas dá pra encarar, o corpo é bacana, pequenininha, deve ter no máximo 1,60m corpinho legal, gostei da bunda dela e dos seios. O apê em si é bem mais ou menos, mas o banheiro pequeno fica no quarto, ela me deu toalha limpa e sabonete descartável, tomei uma ducha rápida e mandei ela fazer a tal massagem.
A massagem foi fraca, muuuito fraca mesmo, mas como não tava ali pra massagem e sim pra fuder, parti pra meteção. Ponto forte dela, sem papo... me deixou a vontade e fez a tal massagem só com algumas poucas palavras.
A mina virou a bunda pra mim de joelhos na cama e gostei mto do que eu vi, bumbum pequeno, durinho e arrebitado, costas sem manchas, a parte de destaque são os seios, grandes mesmo e com bicos bem arrebitados, mamei mto neles.
Bom, depois de amaciar a carne, vi que ela ficou excitada qdo conferi a lubrificação, ela colocou a camisinha e chupou, mais achei fraquinho, dei umas bolinadas ainda na boceta pra deixar mais molhada e mandei ela sentar na vara, ela mandou bem ali... sentou bonito e gostoso, gemeu meio artificial.
Coloquei ela de 4 e mandei ver buceta adentro, aí ela curtiu, ficou excitada e gemeu com gosto...senti q ia gozar e mandei ela virar de frente, comi ela no papai e mamãe mamando nos peitos, tirei a camisinha, mandei ela punhetar até gozar na cara e nos peitos.

RESUMO:
Corpo: 7 (bonita, mas qdo deitou de frente achei meio estranha)
Seios: 10 ( grandes e firmes, bicos grandes)
Oral: 5 (fraco)
Vaginal: 9 (ótimo, molhada e quente)
Anal: Não fiz (mais ela disse que faz)
Valor: R$60,00 (massagem, oral, vaginal)

Bem galera está dada a dica, vale a pena pra quem quer esvaziar o saco sem PPP ou estresse com lugar, tempo essas coisas.

Um abraço a todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Fui lá

#2 Mensagem por Trankeira » 12 Set 2006, 07:29

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Essa aí atende no mesmo ambiente que atendia a Laura.

Fui com uma expectativa mais ou menos, mas é o seguinte: para quem gosta de mulher feia, é prato cheio.
Nao sei porque insisto em tentar essas vagabundas baratas.
Continuo afirmando: por R$ 60,00 só no ambiente da Geane achei algo que valesse a pena.

É uma pessoa muito educada, mas o corpo não atraiu em nada: bunda pequena, seios mais ou menos, barriga, cara feia pra caralho.

Mas, quem quiser arriscar, teve um outro depoimento que validou em positivo a guria.

Nota: 4,5. Dei só uma e paguei R$ 60,00. Disse que duas era R$ 70,00, sem anal.

Valeu.

Link:
🔗

capitaomadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3 Mensagem por capitaomadruga » 21 Nov 2006, 23:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Ah, eu achei o serviço até bom... Também não pode se exigir tanto por R$ 55,00 (falei que precisva voltar pra casa de ônibus, ai consegui abaixar de 60 pra 55)

Dessa vez eu queria fazer um TD com uma rata na Asa Sul. Fica mais fácil pra eu voltar pra casa, já que eu nem tenho carro ainda mas precisava aliviar a tensão!

A minha avaliação é praticamente a mesma do Celaum...

A mina é baixinha mesmo, não consegui calcular a idade mas não parece ser muito velha. Só sei que é mais velha que eu...

Ela era super gentil no telefone... teve a maior paciência pra me esperar! Eu sai de ônibus de casa do final do Lago Sul (quase Candangolândia) pra ir até lá na 404 Sul... Isso não leva menos de 1 hora com esses maravilhosos motoristas de busaum que tem aqui em BSB...

E o pior é que na 404 Sul tinha poucas indicações pra chegar até o bloco dela e por isso levei quase uns 20 minutos pra achar (tava mal nesse dia...)

Mas ela esperou e pacientemente aceitou essa demora toda. Ela falava baixo e pedia pra eu falar baixo também porque falava que qualquer barulho na quadra residencial a galera reclama, e eu pude comprovar, bati no endereço errado em um bloco no lado do bloco dela e desceu um velho com porrete falando pra eu ter vergonha na cara porque já estava muito tarde! Normal isso...

Quanto a massagem dela, achei fraca também, mas eu não sou muito exigente não... Ela tava bem cheirosinha, tomou um banho antes de eu chegar e isso é essencial e ajuda um pouco o cara a relaxar!

O corpinho dela tava legal... Gostei do que vi também, quanto ao rosto dela, não achei tão feia assim, o conjunto completo compensa esse detalhe. É só olhar pros seios dela que são bonitos!

E quanto ao teatro... Ela disse que não pode gemer muito porque os vizinhos reclamam! Então ótimo... não gosto desse teatro de puta. Então ela só falou algumas vezes "Bota essa porra quente pra fora!", mas bem baixinho...

Bem, quando ela ficou de quatro, curti o visual e mandei ver! Ela realmente gosta de ficar de quatro e eu também achei interessante!

Quanto a "punheta de final do programa" eu preferi não fazer porque eu queria fazer melhor que o meu TD anterior foi meio ruim porque num tava muito relaxado.

E dessa vez foi bem melhor. Deu pra relaxar legal.

Ah, como o cara disse acima, pra quem queria dar uma aliviada na tensão e que tá sem dinheiro, até que é uma opção válida.

RESUMO:
Corpo: 7 (o conjunto todo era legal)
Seios: 9 (são bonitos mas existe melhores!)
Oral: 7 (só não foi melhor porque foi com capote)
Vaginal: 9 (muito bom, ela cavalgava com vontade...)
Anal: Não fiz (mais ela disse que faz por R$ 70,00)
Valor: R$55,00 (massagem, oral, vaginal)

Com certeza existe TD melhor mas dessa vez fiquei satisfeito porque foi melhor que o TD anterior. Pode ser que um dia eu volte! Ela me tratou bem e eu gostei disso!

Link:
🔗

Responder