Olá amigos,
TD fresquinho, acabei de fazer e vou relatar antes de esqueçer os detalhes.
Tentei entrar em contato com algumas GP's da Asa Sul, já testadas e avaliadas aqui pelos colegas e não consegui falar com nenhuma, resolvi apelar e ir pros classificados do Correio e o primeiro nome que apareçeu ali foi o dessa mina, Carol 23 a. o anúncio dizia q tinha seios fartos e q era loira, fazia massagem.
Bom, liguei e a mina fica na residencial da 405 e o preço pedido foi camarada, R$ 60,00 a massagem com relax.
A voz era bonita pelo telefone, tava perto de mim, o atendimento foi simpático e fui pra lá.
O local é bacana, tranquilo de chegar e bem deserto, ela me recebeu de vestidinho preto com decote e salto alto, maquiagem discreta...gostei da produção, a mina é feia de cara, nariz grande, cabelo loiro farmácia e chapinha, mas dá pra encarar, o corpo é bacana, pequenininha, deve ter no máximo 1,60m corpinho legal, gostei da bunda dela e dos seios. O apê em si é bem mais ou menos, mas o banheiro pequeno fica no quarto, ela me deu toalha limpa e sabonete descartável, tomei uma ducha rápida e mandei ela fazer a tal massagem.
A massagem foi fraca, muuuito fraca mesmo, mas como não tava ali pra massagem e sim pra fuder, parti pra meteção. Ponto forte dela, sem papo... me deixou a vontade e fez a tal massagem só com algumas poucas palavras.
A mina virou a bunda pra mim de joelhos na cama e gostei mto do que eu vi, bumbum pequeno, durinho e arrebitado, costas sem manchas, a parte de destaque são os seios, grandes mesmo e com bicos bem arrebitados, mamei mto neles.
Bom, depois de amaciar a carne, vi que ela ficou excitada qdo conferi a lubrificação, ela colocou a camisinha e chupou, mais achei fraquinho, dei umas bolinadas ainda na boceta pra deixar mais molhada e mandei ela sentar na vara, ela mandou bem ali... sentou bonito e gostoso, gemeu meio artificial.
Coloquei ela de 4 e mandei ver buceta adentro, aí ela curtiu, ficou excitada e gemeu com gosto...senti q ia gozar e mandei ela virar de frente, comi ela no papai e mamãe mamando nos peitos, tirei a camisinha, mandei ela punhetar até gozar na cara e nos peitos.
RESUMO:
Corpo: 7 (bonita, mas qdo deitou de frente achei meio estranha)
Seios: 10 ( grandes e firmes, bicos grandes)
Oral: 5 (fraco)
Vaginal: 9 (ótimo, molhada e quente)
Anal: Não fiz (mais ela disse que faz)
Valor: R$60,00 (massagem, oral, vaginal)
Bem galera está dada a dica, vale a pena pra quem quer esvaziar o saco sem PPP ou estresse com lugar, tempo essas coisas.
Um abraço a todos!!!