JESSICA (Bicalho)
R$ 40,00 - Telefone: 3354-6352

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarcosTagua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

JESSICA (Bicalho)

#1 Mensagem por MarcosTagua » 21 Set 2006, 14:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera meu primeiro TD, a muito sou leitor.

Esse foi meu segundo encontro com GPs, Fui até a Praça do Bicalho em Taguatinga norte procurar a “Amanda” já citada aqui no guia, cheguei lá ela estava atendendo.

Conheci a “Jessica” ou "Mel" atende pelos dois nomes, garota morena clara, cabelos cacheados,meio baixinha, um sorriso bacana, bem atenciosa e gostosinha, Pernas firmes, Peitos pequenos mas durinhos, local arejado, limpo, gostei.

Deitamos, mordidinhas nas cochas, chupada encapado meio sem graça. mas aprende, ela é novinha ainda, começou sentando em cima, um PPMM básico, depois coloquei de 4 e dei umas bombadas fortes e gozei logo, bundinha durinha... Banheiro meio apertado + limpo, faltou o sabonete líquido. era o que eu tava procurando, 40 paus bens gastos.

Notas.

Beijo: Não perguntei
Anal: não sei, acho que sim
Vaginal: filé apertadinha (8)
Boket: Encapado (6)
Ambiente: Legal (8)
Simpatia: (9)

Geral: Bacana a garota (8) "só não dou mais um pouco por que sou doido em Loiras e ela é moreninha.
valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder