Minha primeira postagem!
Rapaziada, é a primeira vez posto aqui. Apesar de, diariamente, acompanhar as andanças dos foristas, rir, passar o tempo e sobretudo me informar.
Sou carioca e moro em Brasília a 6 anos. Não dá pra comparar com o Rio, mas vamos lá.
A GP que inaugura meus relatos é Adriane do Ellite 8465-8881. Como nas fotos o corpo tá bem bacana (sem iluminação e correções de photoshop – exceto uma tatoo). Tudo em cima! Apenas a bunda é um pouco chapada. E o rosto não bem lá estas coisas. Deve tá com seus 25/26 anos. Ela simpática e atenciosa. Atende só de calcinha (que só tirou depois de pedido) e já põe de cara, os peitinhos lindos na sua boca. O programa em si, é sem nada anormal. Rola um massagem mais ou menos. Ela faz completo mas não é daquelas fazem porque gostam, eu não fiz porque o a visão traseira e funda não me estimulou (branca com o rasgo muito escurão e manchado).
Xoxota pressão normal... Podia dar 02 gozadas se quisesse, estava nos R$100,00.
O local é na conhecida e velha 709 norte. Quarto muquifo (grande), cama segura e lençol suspeito, muitas GPs no local (se percebe). Não rende! Melhor levar pra fora.
Notas.
rosto – se pudesse, punha outro lugar pra compor com o belo corpinho, mas não assusta. 6,5
corpo (conjunto) – bem bacaninha, como nas fotos. 8,5
peitos – lindos. 9,0
bunda – chapadinha mas bonitinha (porém vale do breoco escuro e manchado) 6,0
xoxota – não estava aparada por isso a demora em tirar e mostrar a a quantidade pentelhos. 6,0
Não repetiria por 100,00. Talvez uns 80,00.
Vou passar a postar, meus TDs. Tenho alguns!!! Sinto saudades da Isadora da Clínica Isa a galera antiga conhece.
É isso! Um abraço.