Sabrine Mendonça - Gostosa
R$ 100,00 - Telefone: (61)8447-2577

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Sabrine Mendonça - Gostosa

#1 Mensagem por roch » 14 Out 2006, 08:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma foda boa. A gatinha é gostosa. Aquelas garotas que nunca foram à academia mas ja nasceram durinhas. Nesse caso, tudo bem duro mesmo, magra com carne, barriguinha filé. Loira de farmácia mas bem cuidada. O rosto, salvo algumas espinhas, é bacana. Não é feia. No telefone é simpática. Pela forma como atende, é iniciante. Fui à quadra 4 do Sudoeste. Novamente pedi para que me recebesse de calcinha apenas. Ao chegar, gostei do que vi. Entrei e já senti a respiração da garota que me pegou em um beijo cabuloso. Se você deixar ela goza só no beijo. Gosta de beijar. Beijamos varios minutos já sem roupa que ela tirou ansiosa. Isso é legal pra mim. Gosto desse frenesi. É excitante. A menina é do interior de minas. Colegas, chupei a bucetinha e ela me retribuiu num 69 com camisinha. Gozou em minha boca, tremeu e me deixou continuar chupando. Depois, ao meu lado, beijando de novo, pude colocar o dedo em sua bucetinha encharcada por trás. É daquelas bucetinhas que ficam perto do briôco e vc pode tocá-la pela bunda. Isso é bom pra caralho. Ela cavalga com beijo.Parece que o beijo é importante pra ela. Depois disso meti muito, de quatro, com uma marquinha leve e legal de olhar. Gostei também. Foi no feriado. Massa.

Fotos: http://www.seducaobsb.com/sabrine/index.html

Rosto: 7,5

corpo: 8,0

buceta: 9,0 (limpa, cheirosa e encharcada)

cú: não faz

Seios: 7,0 (são pequenos e no lugar)

Geral: 8,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danielban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2 Mensagem por danielban » 16 Out 2006, 14:31

Caros moderadores,
Esta perva já tem tópico:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=44810
Abraços
Daniel

Link:
🔗

roch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por roch » 16 Out 2006, 15:03

danielban escreveu:Caros moderadores,
Esta perva já tem tópico:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=44810
Abraços
Daniel
Desculpe, amigo, mas não se trata da mesma pessoa.Observe bem as fotos e verá a diferença. A garota que mencionei esta tambem no Belas como LETICIA.

Vejam e concluam:

http://www.belasdaqui.com/detalheModelo.asp?idtgp=73

E repito: gostei da garota.

Link:
🔗

danielban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por danielban » 16 Out 2006, 17:57

Tem razão amigo, o problema é que o tópico que citei é que está com o mesmo número de telefone!
Abraços

Link:
🔗

Luke Cage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sabrine!

#5 Mensagem por Luke Cage » 06 Nov 2006, 12:09

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sempre me utilizei dos serviços do GpGuia, nunca tive uma decepção sequer e todas d acordo c os relatos, por isso nunca vi a necessidade d postar nenhum TD, pois não iria acrescentar muita coisa.
Mas isso mudou na semana passada!
Eu vi o relato da Sabrine, achei interessante, liguei (atendimento seco!) e marquei.
Chegando lá, começaram os problemas, atendimento bem fraco (sem graça!). Gosto é um lance bem pessoal, mas a guria é meio feia (ainda mais se comparada com outras conhecidas e de mesmo valor!). A guria é saradinha, mas peito zero. Conversa zero, sensualidade zero. Então fomos p o fight direto! Bolex encapado e sem vontade! Sem jeito nos amassos (putz!), não geme, nda! Muito fraco!!! Aí pensei, metendo vai melhorar. Putz, ficou pior, nda acontecia, um olhar parado, muito estranho. Até tentava empolgar, mas parecia uma pedaço d pedra! Tem outra, a amiga dela, no quarto ao lado, fica conversando o tempo todo no celular (alto!), um saco! E qdo eu achava q não tinha jeito d ficar pior, ficou! Assim q a gente terminou o serviço (paia!), ela já foi arranjando desculpas p q eu fosse embora logo, pois tinha marcado outro "esquema"! Aí eu fiquei indignado mesmo, paguei um sapo e saí fora!
Como eu já saí com várias garotas aqui do site, tipo a Daniela Calazans (q é fantástica!!!!). E nunca tive decepção e sempre foi muito massa; então tenho q alertar a galera.
Cada um tem um gosto, pode ser q agrade a outros, mas eu não pego a Sabrine d novo! Já vi muitos relatos d pessoas q tiveram inúmeros "transtornos", como esse foi o meu primeiro, resolvi postar. Vale a ressalva, não tenho nda contra a guria, mas não recomendo d jeito nenhum!!

Notas:
_Oral: 3,5 (fraquin!)
_Vaginal: 2,5 (putz!)
_Anal: não faz
_Bj: 1,0 (nda!)
*Balanço final: 0,0 (simplesmente!).

Falou!

Link:
🔗

Responder