Ontem saí mais cedo do trabalho e resolvi beber umas cervas no Bandeirante...depois de umas 7 latinhas de skol, resolvi procurar uma GP, tinha o telefone de uma do Guará II, liguei e ela disse que era 40,00 oral e vaginal e 60,00 completo, ofereci 50,00 completo e ela concordou, aí peguei o carro e partir pro Guará, na QE 40, onde tem uns prédios de escritórios. Liguei e ela disse que podia subir, então subi e quando ela abriu a porta não me entusiamei muito, porque o lugar era bem pequeno, e amoça em questão, que deve ter uns trinta anos (não perguntei) não era bonita, os peitos grandes mas já caindo um pouco, mas até que tem uma bunda grande, e era calma, tranquila, então já que eu estava a fim de gozar, perguntei se ela chupava sem camisinha, e ela falou que não gostava porque tem clientes que quer gozar na boca dela, mas eu falei que não ia gozar na boca. Ela começou a chupar, e de vez em quando parava para perquntar alguma coisa, alisava o pau, e chupava de novo, gostei e pedir para que chupasse mais, e ela na maior tranquilidade continuava chupando, e eu ficava imaginando como seria gozar na boca dela! Depois de algum tempo colocou a camisinha e chupou mais um pouco, aí comecei num PPMM, penetrei fundo na buceta, ela mexe bastante, gostei muito, depois de um tempo, para não gozar na buceta pedir o cu; ela ficou de d4, e eu meti a vara no cuzinho dela, depois de alguns minutos metendo naquele cu, finalmente gozei, paguei 50quentinhas e desci.
Corpo: 6
Rosto: 4
Peitiolas: 5
buca: 7
Oral: 8
Bumbum: 7
Anal: 8