JÚLIA (BelasDaqui) ESTELA (BrModels) THAMIREZ (BsbSexy) Duda (Studiobelas) Bia Gimenez (Capitalsensual)
R$ 150,00 - Telefone: 8146-6083 9286-7197

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pico_lino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

JÚLIA (BelasDaqui) ESTELA (BrModels) THAMIREZ (BsbSexy) Duda (Studiobelas) Bia Gimenez (Capitalsensual)

#1 Mensagem por pico_lino » 24 Jun 2004, 23:47

POSITIVO
:) Olá grande comunidade de puteiros inveterados.
Vou relatar um TD com essa zinha do brmodels mas que conheci como beatriz do ellitemodels. Liguei p/ ela por volta de 22:00hs de uma sexta-feira, me atendeu muito bem com voz calma e suave, pediu 80 paus pelo encontro, não tenho muito jeito p/ pechinchar então fui conferir. Ela atende na 707/708 N entrada pela frente na rua que da acesso a W3. O local já era de meu conhecimento, fui la 2 vezes, o que relatarei em outros TD's oportunamente. O ap fica no 3º andar, é um lugar com vários aptos, alguns com até 3 ratas atendendo e se revezando. Me dirigi ao apto do final do corredor, näo me lembro do nº, toquei a campainha e me abriu a porta uma morena de pele clara, de uns 1,68 de altura, cabelos curtos lisos e castanhos, o rosto não é tão lisinho como nas fotos, mas nada que assuste. O ap tem uma boa sala um pequeno corredor, um quarto lateral e um banheiro ao fundo que não tive coragem de conferir pois as paredes do corredor estavam mofadas devido a uma infiltração, uma visão nada agradavel. Entramos no quarto que tinha uma luz vermelha tal qual eu nunca vi, parecia o próprio inferno, confesso que achei dirvetido. Conversamos um pouco e ela se esforçou para demonstrar interesse, mas tinha um pouco de difilculdade para colocar suas idéias, talvez por ter pouco estudo, o que não importa tanto pois para mim vale muito mais a simpatia e a siceridade num 1º encontro. Tiramos a roupa e ela tem um corpo bonito tipo mignion, seios médios, impecáveis, firmes, tal como nas fotos, talvez o que tenha de melhor, não que o resto seja ruim. Fez um boquete encapotado que não compromete. Pedi para vir por cima pois queria me deliciar com aqueles seios, pediu p/ não morder, atendi. Fizemos outras posições e ela por fim me pediu para vir por tras apertando com as mäos sua cintura e metendo com força que era o que ela mais gostava, e apesar de ter feito um teatrinho procurando me incentivar cada vez mais, tive a impressáo que ela realmente gostava daquela posição. Cheguei, por um momento ensaiar um anal, mas se negou dizendo que não fazia sem xilocaina e que não tinha naquele momento, pode ter sido uma sonegação, só irei saber na próxima, ou se algum amigo que tenha feito um TD, me passar a dica. Terminei um pouco depois e ficamos um bom tempo conversando, foi agradavel até o momento de ir embora. Quando estava pronto p/ abrir a porta, ouvimos passos no corredor. Um cliente de outra rata tentava um encontro meio forçado e se deu mau pois ela estava exausta e não o atendeu. Para minha supresa a Bia entreabriu a porta e se ofereceu p/ atender o cliente caso ele esperasse eu me retirar. Me preocupou a idéia de cruzar com um um estranho no corredor, ou pior um conhecido. Felismente o cliente não gostou nada da proposta e se retirou rapidamente. Resumindo a garota é legal, o ambiente nem tanto, e acho que ela foi um pouco insensível, pois tentar colocar um novo cliente dentro do ap no mesmo instante que outro está saindo é meio grotesco.
Acho que ela tem potencial.

-----

Fotos:
Júlia, no BelasDaqui

Thamirez, no BsbSexy

Fone: 9286-7197

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPETNAZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2 Mensagem por SPETNAZ » 10 Jul 2004, 19:51

NEUTRO
Prédio é muito ruim. Fica no 3º andar. Andar só de GP.

Bia, ex- Beatriz no ellitemodels: R$80. Morena, quase negra. Peitinhos bonitinhos, mas para por aí. Resto do corpo fraco. Sotaque baiano forte. Tenta conversar pra descontrair, mas só fala besteira. Rosto comum. Se vc souber convencer, faz bola sem capote. Beija pouco. Conclusão: só vale a pena aos tarados por peitos, tamanho médio e durinhos.

Link:
🔗

DiRocha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Duda (Studiobelas) / Bia Gimenez (Capitalsensual) - 8146-6083 - R$150,00

#3 Mensagem por DiRocha » 03 Nov 2006, 14:26

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no início da semana. Ela atende na 410n.
Procurei a rata aqui no fórum e não achei, resolvi desbravar.
O local é arrumado e limpo.
A rata tem o corpo bonito, mas nos sites o fotoshop deu uma clareada nela, não é branquinha e não tem olhos azuis, é lente de contato mesmo.
Ela não tem um papo muito legal e não ajuda muito a deixar o cliente a vontade.
É bem higiênica, passou até um gel com álcool nas minhas mãos pra matar os germes, ponto positivo pra ela.
Começou com oral encapado, depois parti pro rala e rola, ela ficou falando aqueles PPP. Esvaziei o saco e vazei. Faz anal só se não for bem dotado.
Não vou negativar mas também não foi positivo.

Rosto - nota 6
Peito - nota 6
Vaginal - nota 7
Anal - não fiz
Oral - nota 5 com capa
Preju: R$ 150 (não vale isso tudo)

Link:
🔗

Atila47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#4 Mensagem por Atila47 » 03 Nov 2006, 21:00

Quando olhei as fotos dessa perva no StudioBelas e no Capital Sensual, nas quais ela mostra o rosto, reconheci imediatamente a figura... Não me lembrava exatamente quando, mas tinha certeza de que já a tinha traçado. Consultando meu caderninho, vi que tinha feito um TD com ela em ago / 04, pelo qual paguei a bagatela de R$ 50,00. Não foi um TD legal, e também não foi postado, porque na época eu não era cadastrado aqui no fórum.

Pouco tempo depois, me lembro de ter me encontrado com ela fazendo ponto na Comercial da 315 Norte, me lembro até que a gente conversou um pouco, ela me convidou prá sair, mas eu não quis tendo em vista a experiência anterior.

Pois bem, pesquisando aqui no fórum, descobri que já tem tópico dela aqui.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=10561

Percebi também que ela tem fotos no BsbSexy com 2 identidades:

Está como "Viajando" : Thamirez (9286-7197)
http://www.bsbsexy.com.br/showmodelo.php?id=190

Está como "Morena" : Tamires (8146-6083)
http://www.bsbsexy.com.br/showmodelo.php?id=383

Os anuncios dos sites que o DiRocha indicou são:

http://www.belasdaqui.com/detalheModelo.asp?idtGP=38
http://www.capitalsensual.com/bia/index.html

Moderação, acho que é bom unir os tópicos.

Valeu
Atila47

Link:
🔗

Responder