Amanda 19 anos(correio braziliense)
R$ 70,00 - Telefone: 3273-0778

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Amanda 19 anos(correio braziliense)

#1 Mensagem por roch » 09 Nov 2006, 18:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um achado. Esta ninfetíssima é bonita, corpo durinho e com carne. Atendimento ao telefone bem bacaNA. É iniciante. O ambiente na 708/709 é legal, bem arrumado e toalha sequinha.
A menina é bem cheirosa. Tem bucetinha mais cheinha e gostosa que ja vi. Cabelos com luzes, meio loiros e bem tratados. Começamos com um oral encapado, mas super delicioso: ela esquenta a boquinha quando a gente bolina a bucetinha e fica toda ensopadinha. É sensacional.Não faz com pressa e deixa voce à vontade em várias posições.Gozei muito. Voltarei pra rever aquela bundinha de quatro que é uma beleza. Olha,putões, esta morena é ninfetinha com rostinho de criança. O tesão é garantido.

Rosto: 9

Bucetinha: 9 quente e úmida

Corpo: 8, durinho e com tudo em cima

Seios: 9 durinhos e cheios ( daqueles que começam mais finos e enchem do meio pra ponta)

oral: 10 ( porém encapado)

Anal: não sei se faz, por ser iniciante acho que nem faz.

média: 9

Custo beneficio: excelente R$ 70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porcaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#2 Mensagem por porcaria » 11 Nov 2006, 12:24

NEGATIVO
O amigo desbravador tem razão, pelo menos qto a aparencia da guria. Possui um rosto bonito (não é algo extraordináriamente belo, mas bonito), dentes tortos, pele possui um tom daquelas gurias muito bronzeadas, uns peitos maravilhosos, firmes, barriga com uma pochete muito aparente, não tem cintura, bunda já com algumas estrias, e realmente tem jeito de ser muito nova mesmo, deve ter seus 18 a 19 anos de fato.
Mas enfim, para quem está buscando um rostinho bonito e novinho, e a oprtunidade, mas para quem está afim de uma boa foda, esquece, não é o que eu recomendo. Chei de não me toques, qdo cheguei, ela me esteu a mão para me comprimentar, já fiquei meio assim, mas vamos lá. Famosa cobrança adiantada (não tô nem aí, tanto faz o instante que pagarei).
Rala e rola:
UMA M.................................
O oral foi bem razoável (na verdade a unica coisa que salvou nesse quisito), não permite ser acariciada, fica se esquivando de qualquer toque, quer comandar, não faz o que se pede...................
e por aí vai..................

Notas:
Quisitos físicos: Muito Bom (entre 7,5 e 9,0)
Quisitos de performance: Mediocre (entre 1,0 e 3,0)

E o pior é que acho que já a conheço de algum outro lugar.............. só não consigo lembrar de onde...

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#3 Mensagem por Derramado » 11 Nov 2006, 14:36

Tópico limpo. Sugestões, denúncias e contribuições, utilizem MP para a adm/moderação e ouvidoria.

valeu galera

Link:
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

TD

#4 Mensagem por Long Dong DF » 13 Nov 2006, 10:00

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na sexta-feira, 11h.

A aparência da putinha me agradou muito. Rostinho bacana, apenas os dentes meio tortos, mas não compromete muito. O ponto forte da minha foi o peito, durinhos e grandes. Bundinha pequena, perereca bonitinha...

O ambiente é muito bom, acima da média.

O ATENDIMENTO:

Tomou um banho e quando entrou no quarto já tava pelado. Conversamos um pouco e já começamos o rala e rola. É super profissional, não se empolga em hora alguma.

Chupadinha muito gostosa com o bicho encapado, foi o ponto alto da transa.

Pedi pra ficar de quatro e mandei ver, sem dó. Quer ser profissional, vamos em frente!

Pedi pra cavalgar e ela gosta da posição, mas só que fica abraçado com vc - é meio sufocante!

Como não fiquei muito empolgado, pedi pra terminar batendo uma punhetinha.

Fiquei passando a mão na bunda e no peito dela e mandando ela chupar meus peitos, gozei!

Beijinho? só bitoca.

Veio com o PPP, dizendo que se derem $500tão, ela faz anal. :lol: :lol: :lol: :lol: piada....

Vamos as notas:

Rosto- nota 8, cara de menina, até bonitinha
Peito - nota 9
Bucetal - nota 7
Anal - diz que nunca fez, tá aceitando oferta...
Corpo - nota 7
Companhia - nota 7
Presente: $60
Resumo da ópera: nota 7

Pra quem quer meter e gozar, só! Precisa ser menos profissional pra cativar o cliente.

Valeu!

Moneytalk

*brother porcaria, tive a mesma impressão de que a conheço de algum lugar, e ela também... até tentou saber meu nome...

Link:
🔗

PassaPica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

TD realizado com a amanda

#5 Mensagem por PassaPica » 13 Nov 2006, 15:32

POSITIVO
VIDA LONGA AOS PUTÕES BRASILIENSES!!! TD FRESQUINHO! Fiz um TD com a Amanda na manhã de hoje. Foi bem legal no telefone e rapidamente estava no local do encontro. Fomos a uma pousada da Asa Norte. Atendimento legal. A Mina é bonitinha e muito esforçada! Tudo que pedi ela fez sem reclamações. Mostrou-se carinhosa e bastante educada! Acho que a falta de interação dela com alguns hermanos deve ser motivada pela timidez. Mas com jeito tudo se resolve. TD básico pois eu estava com pouco tempo. Corpo bonito com alguma coisinha anormal, p.ex. pequena barriga, mas nada que comprometa ou tire o tesão durante o TD . O ponto forte dela são os peitos que ainda estão durinhos! Mamei por um tempão! Não reclamou! Paguei 100 pratas! Achei o preço justo por estar a mina atendendo fora do seu local. Pretendo repetir. Olha pela qualidade das acompanhantes de Brasília ela foi até bem! Nunca vi tanta puta fresca como em Brasília! Geralmente são feias, mal educadas, exigentes e querem ganhar uma fortuna! Tô fora desse esquema!

Abraço aos hermanos de putaria de Brasília

PAPAMINA

Trepar com putas é preciso! Pagar caro não é preciso!

Link:
🔗

Responder