Avassaladora (bate papo UOL) R$ 100,00 - 9127-8384
R$ 100,00 - Telefone: 9127-8384

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KsadoSafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Avassaladora (bate papo UOL) R$ 100,00 - 9127-8384

#1 Mensagem por KsadoSafado » 10 Nov 2006, 09:08

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Karos colegas putanheiros,

Depois de um certo tempo sem relatar meus "fights", volto com um alerta para os putanheiros de plantão.

!!!! CUIDADO COM AS PERVAS DOS BATE PAPOS !!!!

Encontrei essa perva no bate papo do UOl com o seguinte Nick: avassaladora.
Papo vai, papo vem, fomos pro msn, queria ver fotos da perva. Ela me mostrou algumas, mas sempre umas fotos meio artísticas, desconfiei, mas prosegui a investigação sexual.

(******)

Disse que fazia tudo na cama, não regulava horário, mora em taguatinga, tem 22 anos......

Resolvi marcar o TD, peguei-a no Pátio Brasil e rumamos para o flamingo....

Até que é uma morena apresentável, mas qdo tirou a roupa..... que decepção...
Peitos caídos, sem bunda e uma buceta que exalava um cheiro nada agradável.... quase desanimei....
Como ela deixava finalizar o "bolagato" na boca, foi a única saída que tive para pelo menos gozar uma vez...
Gozei na boca da perva que engoliu na boa.... inventei uma desculpa qualquer e fomos embora do motel.

Que decepção, nunca mais pego perva que mostra foto maquiada e sem mostrar os seios ... maior furada.
Ainda tive que pagar 100,00 lascas num TD ruim pra porra, antes tivesse batido uma boa punheta.

:( !!!! Não recomendo a ninguém !!!! :(

Fui........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”