É né?!? final de expediente, depois um rappy hour com os brothers uma cervejinha...
sabe como e né? depois o canal e comer uma mulher diferente .
durante o dia , já prevendo a minha fome, fiz algumas pesquisas na net , olhei algumas profissionais mais não tava muito a afim de me deslocar ate o ambiente dela, queria que o esquema rolasse onde eu achasse melhor. Daí seguir uma indicação de um amigo meu, que indicou bem, muito bem.
Como ja disse, eu estava cheio de fome e liguei pra Scheila, 19 aninhos, morena...
acertei o local dei as coordenadas p/ a profissional e fiquei esperando .
não demorou muito, avistei a Scheila 1,65, uns 55kg, daquele jeito, cara safadinha, coxa grossa, bunda BBG e empinadinha...
já pensei logo "carai vei, hoje me acabo".
Depois das apresentações e já dentro do quarto, começou a putaria:
uma ducha, umas alisadas o que e de lei, os pelos dela loirinhos, caralho fiquei louco.
aquele velho bolex, na capa, porém muito bom.
Na hora que vi aquela bocetinha raspadinha só com um fio, pirei, cai de boca, ela de quatro aproveitei e comecei uma digitalização anal, mais tomei um toco - deixou não, oh!!!
mas tudo bem!...
já tava no osso quando comecei a empurrar de quatro.
puta que pariu! a safada dava cada rebolada que parecia querer arrancar meu pau.
Faltou pouco pra eu gozar, mais mal tínhamos começado.
ela ficou de ladinho ai eu me acabei olhando pra aquele trazeirão, alisando os peitinhos...
pô, a´te que eu tentei prolongar a parada, mais já passava uns 40min., e dei aquela gozada e gozei gostoso.
Pra uma Quinta-feira, foi até uma trepada legal. Acertei a grana com a safada R$ 70,00, com o motel R$ 30,00 e seguir meu rumo.
Apesar de ser novo no GPGUIA, sempre acompanhei este site de suma importância e por isso vou dar algumas notas para a perva.
BUMBUM: 9
PEITOS: 8
PERNAS: 9,5
ROSTO: 7
CORPO: 9,5
GERAL: 8,6
O Celular da perva: 8435-5340
João Môco.