Marcela (Seducaobsb e jornal de Brasilia)
R$ 80,00 - Telefone: 9281-4013

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
linfotec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Marcela (Seducaobsb e jornal de Brasilia)

#1 Mensagem por linfotec » 19 Dez 2006, 11:54

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Semana passada liguei para esta vagaba 9281-4013.Logo de cara disse que só atendia no local na 712/13 norte. Não gosto muito de ir ao local de atendimento das vagabas, pois lá sempre o tratado não é cumprido.
Pelo tel me disse que tinha fotos no seducaobsb ( http://www.seducaobsb.com/marcela/ ).

Pelas fotos me animei.

Chegando-lá, percebi que novamente rolou muito photoshop, e que não era tudo que as fotos passavam. Tinhamos combinado R$ 80,00 com o fiofó incluso. Como não agradei muito da vagaba logo na chegada, rolou uma ralação e depois a enrabação. Mandei sem dó no cú da vagaba, aí nova decepção, a vagaba já não tem prega nenhuma, parece gargatanta profunda e arrombada.
Gozei e simplesmente me mandei, pois simplesmente não me satisfez.

Não recomendo por isso vou dar negativo. Tem gosto para tudo, tem gente que pode até gostar, mas meu dinheiro não é capim para sair gastando com vagabas de photoshop.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder