POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Disposto a dar uma desbravada nessa semana, resolvi dar uma vasculhada no jornal CB. Encontrei um anúncio dessa gp que me chamou muito a atenção, pois se dizia carioca recém chegada.
Quem sabe uma novidade na área . Contato feito por telefone a ratinha foi super atenciosa, voz típica de carioca "messsssmo". Por curiosidade perguntei se anunciava em site? A resposta foi positiva. Me passou os sites, eu disse que ia ver as fotos e depois retornava, se fosse o caso. Ela de cara disse, - "olha pessoalmente sou muito melhor...". Verifiquei as fotos, mas não fiquei muito empolgado, já que esses sites fazem milagres.... . Fiquei encantado com a voz e a educação da ratinha, coisa rara nessas "cascas grossas" que se dizem acompanhantes. Bom o local é na 514 Sul pela W3. Marcado o horário rumei para lá. A entrada tem uma escada íngrime com uma única kit. Bati na porta anunciando a minha chegada. A gp abriu a porta com um pequeno biquini que de cara dava para perceber que não se tratava de propaganda enganosa
. Feitas as devidas apresentações rumamos para o quarto. Notei que no ambiente atende também uma loira meio derrubada. Bom, mas vamos ao que interessa. Antes de tirar a minha roupa, mandei a gp subir na cama e dar umas voltinhas para eu poder contemplar todo aquele corpinho. Cheguei a conclusão que a gp era muito
. Morena clara, cabelos longos bem tratados, pequena tipo a Sheila (morena ex- dançarina de axé). Pernão bem feito, bundão bem gostoso
, barriga bem legal, os peitos que eram pequenos. No contato por fone disse que só iniciava o boquete descamisado se o cliente fosse limpo. A kit de um modo geral é muito simples, o quarto tem cama de casal, ventilador e o lençol estava limpo. De banho tomado comecei os trabalhos.
. Nota-se que a gp estava meio insegura e um pouco nervosa. Aos poucos ela foi se soltando, pois rolou uma química legal. Pela lisa, chupou no couro meio tímida, achei que não valia a pena forçar a barra num primeiro encontro
. Mandei ela encapar o moleque aí ela começou a chupar com maior vontade. Eu estava era é de olho naquele rabão
. Depois de um longo boquete encapado, passada a primeira fase, era hora de traçar a xoxotinha
. Testamos várias posições, a cada estocada a gp ia ficando mais a vontade. Ela então perguntou. - Você vai querer comer meu rabo ? Era a senha que eu queria
. Falei não vejo a hora
. Mudamos novamente de posição e mandou KY no jilozinho. Pediu para ir devagar para não machucar. Aos poucos o "moleque" foi ganhando terreno. Nessa altura a ratinha já estava toda suada. Começou a gemer e pediu para eu não gozar logo
. Reduzi os movimentos para ganhar mais tempo
. A gp estava gostando e eu também. Demorei mais um pouco e liberei porra pra dentro da sacola descartável.
Ficamos ambos espalhados pela cama. Recompostos iniciamos um papo agradável sem qualquer cobrança com relação ao tempo.
Resumo
Simpatia 10
Idade - chuto entre 22/24 anos
Corpo 9 (muito bem feita, pele lisa, bundão, realmente lembra a Sheila dançarina)
Oral 8 porque foi encapado (mas já estava combinado pelo fone)
Local - 5 (Padrão W3, mas a toalha límpa e sabonete líquido)
Vaginal 9
Anal 10 (não refugou)
Mordida no porquinho R$ 100 com direito ao jiló
Recomendadíssima, vai rolar repeteco só que da próxima será no motel
________________________________________________________________________________
Fotos:
http://www.brmodels.com/bsb/mila
http://www.gatasdacapital.com/modelos/p ... index.html
Identidades
Siara (Sedução)
Sheila (Garota Nacional)
Mila (BrModels)
Telefones:
9273-7450
9233-5280
Msn: mailto:******
Coronel, 14/04/2008