Eloise / Carol / Siara / Priscila / Camilla
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (61) 9955-49909 - (61) 9824-59249

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 9
Beija:Sim 3Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Eloise / Carol / Siara / Priscila / Camilla

#1 Mensagem por LombardiDF » 25 Mai 2007, 08:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Disposto a dar uma desbravada nessa semana, resolvi dar uma vasculhada no jornal CB. Encontrei um anúncio dessa gp que me chamou muito a atenção, pois se dizia carioca recém chegada. :razz: :razz: Quem sabe uma novidade na área . Contato feito por telefone a ratinha foi super atenciosa, voz típica de carioca "messsssmo". Por curiosidade perguntei se anunciava em site? A resposta foi positiva. Me passou os sites, eu disse que ia ver as fotos e depois retornava, se fosse o caso. Ela de cara disse, - "olha pessoalmente sou muito melhor...". Verifiquei as fotos, mas não fiquei muito empolgado, já que esses sites fazem milagres.... . Fiquei encantado com a voz e a educação da ratinha, coisa rara nessas "cascas grossas" que se dizem acompanhantes. Bom o local é na 514 Sul pela W3. Marcado o horário rumei para lá. A entrada tem uma escada íngrime com uma única kit. Bati na porta anunciando a minha chegada. A gp abriu a porta com um pequeno biquini que de cara dava para perceber que não se tratava de propaganda enganosa \:D/ . Feitas as devidas apresentações rumamos para o quarto. Notei que no ambiente atende também uma loira meio derrubada. Bom, mas vamos ao que interessa. Antes de tirar a minha roupa, mandei a gp subir na cama e dar umas voltinhas para eu poder contemplar todo aquele corpinho. Cheguei a conclusão que a gp era muito ::gostosa:: . Morena clara, cabelos longos bem tratados, pequena tipo a Sheila (morena ex- dançarina de axé). Pernão bem feito, bundão bem gostoso :twisted: :twisted: , barriga bem legal, os peitos que eram pequenos. No contato por fone disse que só iniciava o boquete descamisado se o cliente fosse limpo. A kit de um modo geral é muito simples, o quarto tem cama de casal, ventilador e o lençol estava limpo. De banho tomado comecei os trabalhos. ::mau:: . Nota-se que a gp estava meio insegura e um pouco nervosa. Aos poucos ela foi se soltando, pois rolou uma química legal. Pela lisa, chupou no couro meio tímida, achei que não valia a pena forçar a barra num primeiro encontro :D . Mandei ela encapar o moleque aí ela começou a chupar com maior vontade. Eu estava era é de olho naquele rabão ::raimunda:: . Depois de um longo boquete encapado, passada a primeira fase, era hora de traçar a xoxotinha :twisted: :twisted: . Testamos várias posições, a cada estocada a gp ia ficando mais a vontade. Ela então perguntou. - Você vai querer comer meu rabo ? Era a senha que eu queria ::cobra:: . Falei não vejo a hora :twisted: :twisted: . Mudamos novamente de posição e mandou KY no jilozinho. Pediu para ir devagar para não machucar. Aos poucos o "moleque" foi ganhando terreno. Nessa altura a ratinha já estava toda suada. Começou a gemer e pediu para eu não gozar logo :twisted: :twisted: . Reduzi os movimentos para ganhar mais tempo :lol: :lol: . A gp estava gostando e eu também. Demorei mais um pouco e liberei porra pra dentro da sacola descartável.
Ficamos ambos espalhados pela cama. Recompostos iniciamos um papo agradável sem qualquer cobrança com relação ao tempo.

Resumo

Simpatia 10
Idade - chuto entre 22/24 anos
Corpo 9 (muito bem feita, pele lisa, bundão, realmente lembra a Sheila dançarina)
Oral 8 porque foi encapado (mas já estava combinado pelo fone)
Local - 5 (Padrão W3, mas a toalha límpa e sabonete líquido)
Vaginal 9
Anal 10 (não refugou)
Mordida no porquinho R$ 100 com direito ao jiló
Recomendadíssima, vai rolar repeteco só que da próxima será no motel
________________________________________________________________________________

Fotos:
http://www.brmodels.com/bsb/mila
http://www.gatasdacapital.com/modelos/p ... index.html

Identidades
Siara (Sedução)
Sheila (Garota Nacional)
Mila (BrModels)

Telefones:

9273-7450
9233-5280

Msn: mailto:******

Coronel, 14/04/2008
Atualizado título/fone/link
Editado pela última vez por LombardiDF em 11 Fev 2010, 13:28, em um total de 7 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haroooldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

ccccccccavalona!!

#2 Mensagem por haroooldo » 31 Mai 2007, 12:44

POSITIVO
Me informei sobre essa cavala e pelo que analizei valia o investimento...e como valeu!
Atende no mesmo ambiente de outra perva que peguei logo que desembarquei por aqui, na asa sul.
A cavala é gostosa demais. Me recebeu com um shortinho que já me deixou aceso...que rabo!
No entanto, o atendimento não condiz muito com o esperado...fala demais, com um sotaque carioca (diz ela que é do RJ) e tá um pouco se achando. Disse que só faz programa há pouco mais de 1 mês...acredito!
Tirou a roupa e é realmente bonita de se ver...pernas grossas, malhadas, bundão...só os peitos que são meio muchibas, mas dão pro gasto.
Oral encapotado e parti pra dar uma geral naquela bucetona e cuzinho...deixa dar umas linguadas e dedadas, mas n quis fazer o anal...disse que só se for pequeno.
Boquete terminado, parti praquela bucetona com vontade...acho que soquei uns 30 minutos. De lado, de frente, de 4, sempre malinando naquele cuzão...
A perva n reclamou de tempo...ponto positivo...parece gostar da putaria!

valor R$100,00

Link:
🔗

Zedd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#3 Mensagem por Zedd » 13 Abr 2008, 16:01

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Estive com a Sheila/Siara há duas semanas. Morena, alta, carioca, com um bundão enorme, e tudo isso que os colegas acima falaram. As fotos no site melhoram um pouco, mas ainda assim é muito gostosa. Atende na W3 Norte, altura da 509/510, ao lado da Pioneira da Borracha, num apartamento meio caído, que divide com outras "amigas" rsrs. Vamos ao que interessa: A cavalona me recebe só com um shortinho minúsculo, cavado naquela bunda deliciosa, e sutiã. Muito simpática, conversamos um pouco, ela disse ser ex do jogador Obina do Flamengo :roll: e que está no ramo das GPs há uns seis meses. Começa tirando a roupa, seguindo com um belo oral, infelizmente encapado. Depois disso, vem cavalgando, d4, de lado, ppmm, 69, tudo que é posição, sem negar fogo em nenhuma! :twisted: :twisted: Dou a primeira gozada, tomo um banho, e parto pro segundo tempo, onde novamente fazemos várias posições, e no anal finalizo com uma senhora gozada naquele rabão gostoso. Ela realmente não esquenta nem um pouco com o tempo, e faz muito bem o serviço. Quesitos:

ROSTO: 5 (mais ou menos, mas não assuta.)
SIMPATIA: 10
SEIOS: 5 (ponto fraco! pequenos, moles e não são bonitos)
PERNAS: 9 (grandes, nem mole nem dura, no ponto certo!)
BUNDA: 10 (grande, gostosa, uma delicia quando vem d4)
ORAL: 8 (encapado, mas bem executado)
VAGINAL: 10 (trepa muito bem!!)
ANAL: 9 (ótimo. não reclamou em momento nenhum e aguentou legal)

CUSTO: R$100, duas gozadas, excelente custo benefício!!

Siara 9273-7450
http://www.seducaobsb.com/siara/index.html

Link:
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por LombardiDF » 17 Ago 2008, 09:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Faz tempo que estava querendo repetir essa gp. Agora está na 709N, num daqueles muquifos voltados para a pista da W3. O ambiente é simples, entretanto, arejado. Banheiro simples mas limpo. A gp continua a mesma coisa, simpática, sua aparência lembra um pouco a Sheila Carvalho. Bom com relação a descrição física da gp não vou repetir porque constam no meu td anterior. Pela primeira vez, as fotos do site Sedução estão muito próximas da realidade e quase não receeram a fotoenganação [-o< . Me recebeu com um short muito pequeno que realçava o tamanho do rabo :twisted: ::raimunda:: . Não hora das preliminares disse perguntei se eu ia ter a chance de comer aquele rabão novamente :?: Ela respondeu que não curtia o anal e ficou pior depois que teve uma experência traumática com um antigo namorado :( . Tudo bem acho que se a gp não curte não adianta forçar :D . O boquete somente iniciou descamisado, depois terminou já colocando a sacola descartável. Na minha avaliação é bonita de corpo, os seios são pequenos, coxas grossas, cabelo tratado, bunda grande, pele lisa sem manchas, continua gostosa. Coloquei de 04 e a visão daquele rabo é a melhor possível :twisted: . Soquei bastante e segurei o máximo o gozo. Depois de uns 20 minutos sapecando aquela xota, terminei.
Não negociei um segundo tempo, porqque tinha alguns compromissos.

Resumo
Simpatia 09 muito educada pessoalmente e por telefone
Corpo 8
Peitos 7
Bunda 9, mas não comi :cry:
Vaginal 9
Corpo no geral muito bom estilo "cavala"
R$ 70,00 por um relax sem anal
Bom custo benefício
Recomendo

Link:
🔗

dunhill fudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

MILA SUDOESTE

#5 Mensagem por dunhill fudedor » 02 Fev 2010, 19:22

POSITIVO
Ola galerinha...depois de muito tempo fora da ativa pois a patrõa esta na cola...resolvi dar uma pesquizada na net e ver as novidades,descobri a Mla no site www.brmodels.com, vi as fotos da gata e ja fiquei exitado...rs resolvi ligar,liguei pro numero que estava no site e atendeu uma garota com a voz mansa mole tipo daquelas devassas mimadas com um sutaque puxado pro carioca,muito educada me passou o seu preço e o que fazia,disse que seu ambiente era de luxo e so atendia ela no local, o que eh bem melhor não tem nada pior que vc ir em um ambiente pensando que a gp esta só, e encontra com toda a sua "amiga" da ate um desespero, me passou o seu endereço e eu fui conferi,chegando lá era realmete o que tinha me dito tudo com muita descrição sem chateação de porteiro e nem nada acho que ele sabe o que rola por la.Chegando no apt da devassa ela abriu a porta com uma camisolinha safada dessas de tirar o folego kkk toda perfumada e arrumadinha ,a gata tem hum rabão enorme e os seios durinhos ,começos os trabalhos eu claro fui tomar um banho antes banheiro limpo e cheiroso com toalhas limpas e sabonete liquido o que eh bom ao sair ela estava me esperando deitada na cama,começamos com um::oral:: ate o meu buneco subi,ai a danada veio por cima :-positivo-: e cavalgou em cima do meu pau rsrsrs depois passamos para o ppmm e finalizei com ela de qtro nao aguentei vendo aquele rabão gostoso na minha frente e enchi a sacola de porra...ai que maravinha tomei um banho e paguei a devassa e vazei satisfeito e feliz...vai ter repeteco

o msn da gata eh ******

Avaliação pelo serviço

Ambiente:8
Rosto:7
Corpo:8estilo cavalona, bunda gg, pernas grossas e bonitas,seios firmes e medios
Oral:9
1 relax no ambiente dela e sem pressa

Tópico unificado
LombardiDf 03/02/10

Link:
🔗

chapeleta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Priscila - gatasdacapital

#6 Mensagem por chapeleta » 13 Dez 2010, 15:10

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
é com enorme pesar que publico esse td. é lamentável se pagar por um serviço de qualidade ruim. sendo assim, para os que ainda querem experimentar, fica o meu relato como alerta.

a prestadora atende na 910 sul. não houve constrangimento na portaria. apenas falei o número do apto e me informaram a direção.

ela atendeu a porta trajando calcinha, sutian e salto alto. boa! diria até que é melhor do que as fotos, apesar de precisar malhar um pouco mais para ficar tudo durinho, mas, no geral, a apresentação é satisfatória.

tomei um banho, deitei na cama e ela tratou de animar o garoto e aí vem o primeiro ponto negativo: boquete com camisinha e altamente sem graça.

ela logo queria meter, mas eu pedi pra ela deitar e dei uma chupada. parecia até que eu tava chupando uma pedra de gelo.

resolvi então meter no papai-mamãe mesmo. dei uns beijos, mas muito mal correspondidos... gozei depois de alguns minutos e ela ainda inerte.

a perva, totalmente sem iniciativa, ficou jogando conversa fora e depois falou que tinha que ir sabe-se lá pra onde e fim.

resumindo, foi uma merda. nunca mais! joguei 150 reais fora. acho que já comi boneca inflável mais ativa que ela. era melhor assistir um filme de putaria e bater uma bronha.

faz anal, mas cobra mais 50,00.

http://www.gatasdacapital.com/modelos/p ... index.html

Obs.: caro moderador, procurei essa perva no site e não achei. se já tiver outros relatos, peço a gentileza de juntá-los.

Link:
🔗

GekkoDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Siara / Priscila / Camilla

#7 Mensagem por GekkoDF » 23 Fev 2012, 16:16

NEGATIVO
Tem puta que parece vir com prazo de validade. Pelo visto, o desta já está vencido há muito tempo. Baseado no histórico mais antigo, com vários positivos, fui conferir a ratazana, que atende agora pela alcunha de Nicoly Rhios:

http://www.gatasdacapital.com/acompanha ... arota.html
http://www.profissionaisdosexo.com/mulh ... arota.html
http://www.youtube.com/watch?v=0gHLGXxyS50

Morena jambo (de pele bem escura), corpuda (é cavala, mas não chega a ser gorda), estilo gostosona, cerca de 1,60m, vinte e tantos anos, cabelos negros ondulados e compridos, peitos médios bem moles, bunda grande mais ou menos consistente, grelo enorme e coxas grossas. As fotos enganam um pouco. Ao vivo, achei atarracada e FEIA, nariz de porco, com cara e voz de TRAVESTI. Aliás, a voz e o sebo na pele são de quem toma bomba (e nem está tão malhada). Tem sotaque carioca (o sobrenome da perva é Rhios) carregado, arrastado e afetado, esticando as últimas palavras de cada frase, em tom anasalado.

Burocrática, marrenta, chata, metida (nos dois sentidos) e SE ACHA a fodona. Não interage, oral fraco, sem graça (somente com capote), selinhos de boneca inflável, e não sei se libera mesmo o brioco peludo. Foda mecânica, com o pensamento longe e um monte de lubrificante para compensar a buça seca. O atendimento é uma merda, naquela má vontade. Parece que ela está te fazendo favor o tempo todo. Apressa a foda DESCARADAMENTE e não consegue disfarçar a ânsia de que o cliente vá embora logo. Deixa um monte de celulares em cima da cama, que não param de tocar um minuto (“- Não posso perder cliente!” <--- aqui, entenda-se "trouxa").

Kit bagunçada, meio suja e mal iluminada, que fica em um tal de Mix Park Sul, na 910 Sul, bem em frente ao antigo Hospital das Clínicas de Brasília – HCB. O bloco é um dos últimos: ruim de chegar e ruim de estacionar. O porteiro não enche o saco. Divide o local com a prima, que tem visual parecido e o mesmo padrão péssimo de atendimento: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=6 ... 0630c78514.

Saldo: R$ 150 rasgados e jogados fora. Até punheta dá mais satisfação. ::basta::

O prazo dela na putaria já expirou. Quem quiser ir mesmo assim, boa sorte!!!

Link:
🔗

indioapache
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Nicole

#8 Mensagem por indioapache » 14 Jul 2012, 16:35

POSITIVO
Faaaaaaaaaaaala amigos de putaria TD atrasado nao e sonegado ...venho aki para recomendar para vcs uma deliiiiiiiiicia
que eu quase virei namoradinho hehehehe uma carioca deliiiiiciooosa atenciosa ,, gosta de meter gostosooo... liberal e etc e tal hehe
alguns aki ja devem ter apreciado essa gostosa ela atende na asa sul mix park sul ....
menina sarada de academia com o corpo todo em cima bronzeadaaa... bucetuda grelao gostosooo silicone bem pequeno uns 200 ml
quase natural ...
mas ela fode muito chupa no couro deixa bem a vontade me chupou cuspiu babou comi na sala na cama ,,, de tudo que foi jeito... ja comi ela umas 4 vezes .... hhheheeh ja to ate meio enjoado e to passando para voces agora heheeh
abracos amigos de putaria fuiiiiiiiiiiii

fica aki as fotos podem ir sem medo que exatamente assim ou ate melhor recomendadaaaaa

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... azuda.html

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Nicole / Raquel

#9 Mensagem por Mister Farinha » 14 Jul 2012, 19:15

Também anuncia com outro nick:

http://www.studiobelas.com.br/brasilia/raquel (Raquel)

Link:
🔗

Zedd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Nicole Asa Sul Capital Sexy

#10 Mensagem por Zedd » 14 Jul 2012, 21:06

Essa é conhecida. Já teve vários ensaios, números e 'nomes'. Se bobear, atende aqui em Brasília desde o tempo do JK.

Tópico aberto em:
viewtopic.php?f=68&t=58679

Link:
🔗

magnum357
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Eloise

#11 Mensagem por magnum357 » 03 Out 2016, 17:48

NEGATIVO
Nota:5
Passagem em brasilia tentei ligar para algumas GP conhecidas não consegui resolvi desbravar a eloise do brasillovers: http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... lia/eloise" -"-
liguei atendeu facil, marcamos no seu local na asa sul, 405, o local tem portaria interfona e sobe sem identificação, uma quitinete que estava meio suja e desarrumada deixou a desejar sem ar tbm,
a garota corresponde as fotos muito fiel realmente tem corpão, pernão e bunda muito bonita e malhada, tem grelao, de rosto porém eu achei bem raimunda.
o atendimento ao chegar fui dar um beijo virou o rosto, já perdi o tesão, tentei dar uns amassos mas não deixa se envolver, beija selinho e de vez em quando um beijo e ainda por cima estava com mau halito. Fomos pra cama punhetou e já quis colocar a camisinha sem fazer um oral, daí perdi o tesão de vez e liguei o fodasse, encapei e peguei de quatro, melhorou um pouco porque de 4 com aquela bunda realmente é uma visão muito boa, como ela não beijava e era raimunda fiquei assim um bom tempo aproveitando o seu melhor até gozar.
Conversamos uns 10 minutos e disse que tinha encerrado porque já tinha outro marcado aquele papinho de sempre como não tinha gostado não fiz questão de dar a segunda e vazei com uns 40 min mas o combinado foi 1h. Resumo local ruim, garota malhada e gostosa porém atendimento ruim o que torna o TD negativo, adianta nada ser gostosa e não atender bem, apressada e mecanica, não gostei.
valor 250
nota 5
repeteco de jeito nenhum

Link:
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Eloise

#12 Mensagem por Tora_de_Ebano » 03 Out 2016, 18:43

Link:
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Eloise

#13 Mensagem por LombardiDF » 03 Out 2016, 18:48

O titio aqui já pegou faz tempo http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=58679" -"- :badgrin:
Como parceiro disse. Está na pista faz muito tempo. :roll:

Link:
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Siara / Priscila / Camilla

#14 Mensagem por LombardiDF » 04 Out 2016, 07:06

Somente para atualizar. Novas identidades aprovadas pela Secretaria da Putaria - Eloise ou Carol :roll:
Celulares 99554-9909 ou 98245-9249
http://www.topdebrasilia.com.br/acompan ... sul/eloise" -"-
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... ta-fitness" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 6195549909" -"-
http://br.skokka.com/acompanhantes/bras ... 102692801/" -"-

Asturias
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Responder