POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Me toquei que a Lilika é a Ariane faz pouco tempo. Também saí com ela já faz bastante tempo, quando ainda anunciava como Ariane no no bsbsexy.
A descrição do Fucker é justa. Mas vou discordar da qualidade do TD. Eu também paguei barato: R$ 60. Por R$ 60, considerando as outras minas de site, é um programa EXCELENTE.
Estilo magrinha com um peitos gigantes (considerando o resto do corpo). O rosto é o ponto forte: bonitinha mesmo. Se desse mole na Trend eu pegava fácil, sem desconfiar que era puta. Tentaria comer no final da noite ou, de repente, na semana seguinte. Mas ficaria nisso.
Ao mesmo tempo o corpo não é essas coisas. Faz o estilo de menina magrinha. Se tivesse que chutar a idade, direita que tem uns 20, no máximo.
Quanto ao muquifo etc, faço referência ao relato do Fucker e ao meu relato da Julia.
Realmente sumiu um tempo. Mas tá de volta.
Comigo trepou bem, não reclamou, as posições básicas de sempre. O oral foi com camisinha e nada do outro mundo. Não lembro se pedi pra fazer anal ou não, mas de qq forma não rolou.. Já faz tempo. Beijou na boca. Em suma: o TD foi bacana.
Pelo o que ela cobra vale muito a pena.
É o tipo de mina que tem potencial: não é gordinha e é bonitinha de rosto. Se frequentasse academia e tomasse umas bolas, ia tirar onda no Bona, cobrando R$ 300 o programa. E, ao contrário da Thaina e da Fernanda Chor, nem ia precisar turbinar, porque tem uns peitos servidos.
Honorários: R$ 60. Justíssimos.
Aviso: Acho que esse vai ser o TD de nº 19. O nº 20 vai ser especial, valendo a extravagância (onde anda o Artista?).
Falou.