POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Sabrina
Contato: 9297 6442
Preço: R$ 100,00 (faz +1 rodada por R$ 50,00 extra)
Encontrei a garota no site seducaobsb, liguei meio sem graça ja que era a primeira vez que fazia o "fato", ela super educada, foi muito gentil e amistosa ao telefone, combinamos encontro na 202 Norte, o ambiente pelo visto é o mesmo dito pelo camarada doctorbsbsex.
Ela me atendeu de espartilho branco e botas abaixo do joelho marrom claro, usava lentes de contato azul, corpo lindo peitos suculentos, bunda durinha e bonita de rosto.
Parei para olhar os lábios e conforme ela ia falando tentava verificar se tinha alguma micose na boca ela mascava um chiclete de menta suave para dar um refresco no halito, perguntou se eu queria tomar 1 banho e la fui... levei minhas coisas pro banheiro obvio.
Ela ficou do lado de fora do BOX conversando comigo enquanto me lavava... na saída me enxugou e deu 2 beijinhos no meu pênis.
Fomos pro quartinho, o lençol que cobria a cama parecia um edredom surrado e meio desbotado.
Cheirava a sabão de coco, mas tudo limpo a principio.
Ela tirou o espartilho e notei que ela tinha 1 mancha no lado direito do torax, parecia micose mas ela disse que tratava-se de uma marca de nascença... achei estranho no inicio, ate pensei em cancelar tudo, mas fui adiante depois que ela me deu 1 baita beijo na boca... putz que beijo gostoso... com gosto muito suave de menta quase imperceptível, nota 10 pro beijo da garota.
Depois do beijo ela começou a me chupar e que chupada... depois pedi que vira-se e fica-se de 4... mandei ver... depois pedi pra ficar por cima ja que estava quase gozando... e por cima ela podia ficar 2 horas tranquilo que nessa posição eu me controlo, chupei muito os peitos carnudos e rosados, dava pra sentir ela toda molhada... depois ela ficou de ladinho enquanto metia bonito e a beijava.
Pontos Fortes: É bonita, beija bem, peitos suculentos, bunda linda, super educada, limpa, muito amigavelm, não regula o tempo, vc faz o que esta com vontade e se deixa dominar.
Pontos Fracos: O banheiro parece aqueles de kitnet horríveis, box meio quebrado e o ralo do chuveiro meio quebrado tbm... dava pra ver a água saindo da tubulação... muito trash... o quarto e dividido pra 4 "amigas" mas no ambiente em que estava era muito pequeno ao menos estava limpo.
Fora o ambiente eu recomendo.
Nota: 8,5.
Tópico unificado
LombardiDf 25/08/09