Priscila Bittencourt
R$ 200,00 - Telefone: 93168082

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 9Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 9
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Executivo$Gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Priscila Bittencourt

#1 Mensagem por Executivo$Gostoso » 05 Jul 2008, 15:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Verdadeira megasena ter ficado hoje com essa garota neste Sábado pela manhã. Ela tem 19 anos, uns 1,65 de altura e uns 53 kg. Totalmente e branquinha e com tatuagens na costa. Não tem cara, nem voz e tampouco jeito de puta.

O ambiente é no guara II e bastante tranquilo e razoável. Atende com a irmã que tambem está no seducaobsb com o nome de fantiny Gaucha.

A Priscila é loirinha, usa aparelho e estava com a buceta toda molhada quando entrei no AP. Recebeu-me somente de sutiem e sandalia, sem calcinha. Tem um bumbum super gostoso com marca de bikin e aguentou bem o anal de 4, depois de muito KY. Deixa chupar a buceta dela e enfiar o dedo tanto no cuzinho, quanto na buceta sem frescura.

Comi buceta e o cu dela. Chupa de camisinha, mas de forma muito gostosa. Valeu muito a pena.
Dou 10 para o TD que fiz hoje.

Rosto: 9

Peitos: 9 - médios e durinhos

Bunda: 10 delicioso anal de 4

Buceta: 9, molhada, apertadinh e gostosa

Preço: 120 completo

http://www.seducaobsb.com/priscila/index.html (desativado)
Priscila Bittencourt - seducaobsb - 9947-1479
Geovanna Lins - studiobelas - 9947-1479

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bhiu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

TD realizado no dia 14/07/2008

#2 Mensagem por Bhiu » 17 Jul 2008, 23:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ela atende no Guara II acima do prédio que tem uma agência dos correios, ela é bonita (mas gostei mesmo foi da bucetinha rosada), achei ela muito simpatica, me atendeu sem pressa, não sei se desligou o celular, mas não tocou nenhuma vez, chupou encapado, não reclamou de nenhuma posição inclusive quando estava comendo o cuzinho dela.

concordo plenamente com as notas que nosso amigo deu pra ela...

Rosto: 9

Peitos: 9

Bunda: 10 comigo não regulou posição

Buceta: 9

Preço: me cobrou 150 completo

Gostei e recomendo...

Link:
🔗

Chaos_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Chaos_DF » 20 Ago 2008, 17:53

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um bom tempo de inatividade, voltei aos tds...ainda de leve..mas voltei...bom vamos ao TD
Atende no Guará II, são 2 quartos, cama legal, um pouco abafado e com janela aberta chega a ser meio barulhento, desligou o celular durante o TD, só achei muito mecânica e sem empolgação, acredito que esta no ramo a pouco tempo ou estava em um dia ruim.
Oral com capa ate gostoso, depois ppmm de 4, tinha acertado o anal, mas como estava sem graça nem empolguei...(acho q estava em um dia ruim tb) gozei ali mesmo, tomei uma ducha (sabonete liquido e toalha limpa) paguei e vazei...fiquei uns 40 minutos no total (podia ter ficado mais...).. não apressa e nem pede para gozar..

vamos as notas
beija: Não tentei...nem ela.
barriga: 6.0 um pouco acima do peso..
rosto: 8.0
Peitos: 9.0 duros e bom de apertar...
anal: não fiz (mas estava no pacote)
buceta: 9.0
preço: 120,00 (por 1hr)

Obs. Dou positivo pelo atendimento sem pressa e simpatia...(acho q não foi um bom TD por culpa minha tb)

Link:
🔗

kbeção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4 Mensagem por kbeção » 15 Set 2008, 15:47

POSITIVO
Loirinha, 1,65m, ambiente discreto, ducha e sabonete líquido.
Fode meio sem empolgação, calada demais. Não regula tempo, desliga o celular, sem PPP

Beija: não

Rosto: 7

Corpo: 7, mas tá com uma barriguinha saliente...

Peitos: 8, bacana, médios e durinhos, gosta que os chupe.

Oral: 7, com capa, até gostoso, mas sem empolgação.

Buceta: 8, raspadinha, lubrificação natural.

Anal: sim

Investimento:
120 um relax sem anal
150 um relax com anal ou duas borrachas sem anal

CyPh3r escreveu:Vamu lá...

Contato fácil no celular, atende no setor de oficinas do guará, numa kitnete num prédio comercial, sobre ECT, e bancos, mas com entrada discreta.

Loirinha, 1,65m, simpática, conversa tranquila, sem PPP, desliga o celular, atendeu de baby doll, já te oferece a ducha, que tem um sabonete líquido...

Começa com um boquete encapado, rapidinho fica molhadinha, te oferece os peitos (médios e durinhos) pra dar uma chupada, 69 na xana raspadinha e rosadinha.

Fode legal, achei um pouco sem empolgação (provavelmente, pra não chamar a atenção da vizinhança), não regula posição nem tempo (+/- 1h), lubrificação natural, tenta sempre agradar...

Nada de extraordinário, mas valeu!

Beija: não

Rosto: 7

Corpo: 7, mas tá com uma barriguinha saliente...

Peitos: 8, bacana, médios e durinhos, gosta que os chupe.

Oral: 7, com capa, até gostoso, mas sem empolgação.

Buceta: 8, raspadinha, lubrificação natural.

Anal: sim

Investimento:
120 um relax sem anal
150 um relax com anal ou duas borrachas sem anal
A coordenação agradece a coloboração do forista.
Nesse sentido fica restabelecida a classificação anterior do td
Norion 16/09/08

Link:
🔗

PiWi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Priscila Bittencourt

#5 Mensagem por PiWi » 27 Out 2008, 20:03

NEUTRO
Querendo variar, tentei alguns contatos com pervas mais recomendadas mas estavam ocupadas. Então resolvi conhecr a tal Priscila.
Simpática ao telefone, combinamos R$ 150, por uma completa, com direito a 2 esvaziadas de saquinho, fora do ambiente dela. Fui pegá-la na 711 norte.
Ela é conforme os relatos anteriores. +ou- bonita, loira, meio "uda": Peituda, pernuda, bocuda (Não, ela não xinga. É boca grande mesmo, com aparelho.)

É bem simpática no papo e procura agradar.

A briga:
Achei que não é muito esforçada no combate. Muito profissional. ...e se tem uma profissão na qual não se pode ser profissional, e a de GP.
Cemeçou alisando o joãozinho até ficar joãozão, vestiu a capa e chupou por uns 5 min. Enquanto ela chupava eu comecei a dedilhar o briocó. Não reclamou e aceitou umas boas dedadas.
Depois ela veio cavalgar por cima. Enquanto ela cavalgava eu chupava aqueles peitões.
Depois foi de 4 com a visão daquele rabão branco e a tatuagem inconfundível.
Não resisti e passei logo pro brioco rosinha que parecia pedir vara. Ela passou um KY e engoliu o danado. Bombei gostoso naquele rabinho até gozar.
Pausa pra blá, blá, blá e partimos pro segundo round.
Nova chupada com capote e depois peguei ela de ladinho, na lateral da cama.
Tentei passar novamente pra porta dos fundos, mas ela "profissionalmente" recusou. "Anal é só uma amorzinho". Tentei argumentar, mas não teve conversa.
Continuei no vaginal de 4 até gozar. O problema é que parecia que ela tava fazendo palavra cruzada enquanto eu metia.

Notas:
Atendimento: 9 - Simpática
Rosto: 8 (não é feia)
Corpo: 8 (Gostosa, com algumas sobrinhas. Mas pouca coisa)
Peitos: 9 (Brancos, sem marcas, com bico rosa)
Beijo na boca: Não sei. Não tentei. Nao tava procurando namorada.
Oral: 8 (Só com capote, mas dá umas boas chupadas e tentou engolir inteiro)
Vaginal: 7 (Bucetinha gostosa, mas sem muita empolgação)
Anal: 8 (Bundinha mto gostosa, mas ela assume a posição e deixa que vc faça o serviço)
Atendimento geral: 7 - Faltou empolgação.
Estrago no orçamento: R$ 150,00 (2 relax fora do ambiente completo)
Repeteco: Não, não. Deve ter coisa melhor por aí. Gosto de variar.

Link:
🔗

Maazam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por Maazam » 22 Jan 2009, 23:27

POSITIVO
Vi as fotos no site (http://www.seducaobsb.com/priscila/index.html), gostei da tatoo nas costas, e fiquei imaginando dragão (tatuado, ela pareceu ser bem gata) dançando. Parti para o combate e liguei para ela na hora do almoço. Ela foi muito simpática e marquei o encontro. A entrada do apartamento fica de frente para a W3 norte, numa sobreloja.
Ela atendeu vestida com roupinha sexy e conferi que ela é bem bonita de rosto. Boca gostosa e sorriso bonito, mesmo com aparelho. O ambiente é limpo e arrumado. Ela disse que divide o ap (de dois quartos) com outra GP, Paula, mas não vi porque ela ela tinha saido.
Rolou a conversinha básica de 3 minutos, ela continuou super simpática e mostrou ser carinhosa.
Fomos para o que interessa: tirei a roupa dela e conferi o material, de primeira qualidade, peitos grandes, naturais e firmes, coxas grossas e bunda generosa, tudo durinho. Bucetinha raspada e cheirosa.
Ela foi para o oral, com capote: bom, mas meio burocrático. Depois veio por cima com alguma empolgação, principalmente depois de umas chupadas naqueles peitos gostosos. Depois rolou o ppmm e finalmente botei ela de 4 para ver o dragão dançar: um belo espetáculo. Só faltou um pouco de animação, o rebolado é muito gostoso, mas ela não fala quase nada e nem geme, tem gente que gosta assim, mas eu prefiro com mais empolgação.
Finalizei no anal de 4, e nem assim ela gemeu.
Mas se ela fosse animada correria o risco de BOPar.
Fiquei um pouco menos de 50 minutos porque estava sem tempo. Ela continuou simpática e carinhosa até a despedida.

Avaliação:
Valeu o presente, mas concordo que ela pode melhorar com um pouco mais de experiência: o corpo e a simpatia, compensam a atuação mecânica e silenciosa.

Notas:
Atendimento: 9 (muito simpática e carinhosa)
Rosto: 8 (vai melhorar quando tirar o aparelho)
Corpo: 9 (muito gostosa, com com um pouquinho mais de carne que nas fotos)
Peitos: 9 (médios/grandes e firmes)
Beijo na boca: Não sei, só ficou na bricadeirinha.
Oral: 7 (Só com capote)
Vaginal: 7 (Bucetinha gostosa e cheirosa, mas sem muita empolgação)
Anal: 8 (bundinha muito gostosa, mas ela rebola pouco e nem assim se anima)
Avaliação geral: 8 só faltou empolgação.
Presentinho: R$ 120,00 completo, R$ 100,00 sem anal (2 relax ou 1 hora)

Link:
🔗

SandMan2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Priscila Bittencourt (SeducaoBSB) - 8163-7335 [R$120]

#7 Mensagem por SandMan2009 » 21 Fev 2009, 12:12

POSITIVO
DADOS

GP: Priscila Bittencourt
FONE: 8163-7335
SITE: http://www.seducaobsb.com/priscila/index.html
Idade: ~20 anos (segundo informações da própria GP, acho que deve ser próximo disso)
Biotipo: Loirinha, 1,65m, 55kg. Cabelos tingidos, olhos castanhos
Estilo: Namoradinha de colégio

Edição: 1º TD com ela
Local: Motel Flamingo
Data e hora: final de janeiro
Duração do TD: Mais de duas horas
Valor: R$ 150

BALANCED SCORECARD

A MÁQUINA
Face: (7,0) Bonitinha, carinha de adolescente. Boquinha carnuda, usa aparelho dentário, narizinho levemente empinado, cabelo não muito bem tratado a barriguinha já começa a aparecer. Muito diferente do SITE.
Corpo: (7,5) Gostosinha. Peitinhos médios, bumbum médio, redondo e durinho, pernas bonitas, coxas grossas, batatas da pernas grossas, xaninha raspadinha.
Forma: (7,5) Totalmente sem bronze, branquinha. Seios durinhos e resistindo à gravidade.

PERFORMANCE SEXUAL
Portfolio: (7,5) Bastante liberal, oral encapado, vaginal em todas as posições, faz anal mas não fizemos. Deixa beijar mas muito calada.
Técnica: (7,5) Faz um oral apenas mediano e encapado, posiciona-se bem na cama, gosta de levar forte e dá uma gemidinhas de leve.
Envolvimento e Empolgação: (7,0) Não se entrega-se de verdade na transa. Não demonstrou estar curtindo muito, mas faz seu trbalho. Foram duas gozadas sendo que uma delas de quatro vendo aquele dragão imenso nas costas, sua bundinha de quatro é linda, dá vontade de bombar muito e bombei pra valer, arranquei alguns gemidos da moça.

ATENDIMENTO PESSOAL
Postura e Educação: (8,0) Postura boa no atendimento. Nível educacional acima da média, papo bem variado.
Simpatia: (7,0) Não demonstrou muito sempatia.
Pontualidade: (10,0) Super-pontual. No dia ela estava no local combinado (711 Norte).
Contato e Disponibilidade: (10,0) Contato fácil pelo celular, responde prontamente mesmo quando envio torpedos. Disse que iria viajar para Salvador.

SUMÁRIO
Pontos fortes: Sem dúvida as costas e o dragão pra quem curte tatuagem, de quatro fica linda.
Nota Final: (7,5) Conjunto razoável, não sei se terá repeteco.

Link:
🔗

Eddye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Eddye » 18 Jun 2009, 18:01

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Então senhores
é o meu primeiro post aqui no GPguia. Devo confessar que já soneguei umas 2 ou 3 vezes. Acontece.. rs

Quinta passada... saco cheio desde cedo... decidi experimentar carne nova. Entrei no chat da UOL, de bobeira para ver se pescava algo, e eis que esbarro com a $$pri (se não me engano esta este o nick). Deu uma olhada no site... vi as fotos e achei bom demais para ser verdade. Vim conferir aqui no GP. Por sorte achei este post.

Pediu 120,00 completo com 2x relax. Negociei 100,00 sem o anel de couro. Negociação aceita... Rumei para lá.

Eu fui de noite.. o lugar é de frente para a W3 ... bem deserto... é bom prestar anteção por ali ..rs

O ambiente em si, achei normal, não ruim nem grandes coisas (já fui a piores). Toalha limpa, Banho...

A perva: Pessoalmente eu a achei linda, tanto de rosto como corpo. Tem uma tatoo q cobre as costas toda (adoro tatuagem), e uma bunda linda de 4. Bucetinha depilada e cherozinha ... otima para dar umas lambidas.

O Fight: comecei lambendo aquela xana linda... delicia... depois trocamos , vez dela pagar o bola gato(só encapado, mas não me importa mto). Logo seguimos para um 69. E que visão linda aquele cuzinho ... Não durei mto lambendo a xana e o cuzinho dela ... e enchi a borracha...

Outro banho... conversa (eu a achei bem simpática)... e fight novamente... ela veio cavalgando de frente (aí reparei uma leve, mto leve barriguinha ... nada q atrapalhe) Que visão .. aqueles peitos gostosos branquinhos e com bicos rosados "pulando" na minha frente ... e depois parti para pegá-la D4 ... Só a visão já deixa o sujeito doido.... meti até cansar , voltamos para cavalgada... e depois D4 novamente...

Infelizmente o alvará estava perto de expirar e tive que ir sem enxer a borracha dnovo... mas eu volto com certeza.

Rosto: 9 ( eu a achei mto bonita)
Xana: 9 (cherosa, limpinha só não dou 10, pq o "gramado" estava começando a voltar
Cu: Não comi infelizmente... mas volto para comer
Simpatia: 7 achei bem simpática, mas nada fora do normal
Entrosamento: 5,5 . se de dedicar um pouco mais e se envolver na foda, com certeza sobe bastante
Beijo na boca: Não rolou e nem pedi ... não fui bejar ... e sim meter
Ambiente: 7 na média ... o bom é q a entrada só leva ao ap da GP

Link:
🔗

Albattroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Priscila Bittencourt

#9 Mensagem por Albattroz » 05 Jul 2009, 21:38

NEUTRO
Pois é, macacada, este é meu segundo TD aqui no GPGuia. O primeiro foi com uma gp de Fortaleza, no ano passado. Apesar de aparecer abaixo do meu nick a palavra "sonegador", informo que nunca soneguei um TD depois que me cadastrei no GPGuia. O problema é que não tenho (mais) o saudável hábito de comer putas, coisa que estou querendo voltar a ter, diante de minha atual circunstância de vida.

Bem, vamos à descrição do fight, comentários e notas:

Dados da GP:

Nome: Priscila Bittencourt
Fone: (61) 8163-7335
Biotipo: loira de farmácia, 165cm, 60kg (sobrando carne no abdome...)

Local: Sudoeste Econômico, próximo ao Pão de Açucar
Data: julho/2009
Duração da foda: 1 hora exata
Valor: R$ 120,00 (dois relax, sem anal)

A PERVA

Rosto: bonitinha, boquinha carnuda, usa aparelho, nariz afilado, cabelo meio mal pintado e com aplique (bem diferente do que se vê nas fotos...)
Corpo: a bundinha é show, os peitinhos também, xaninha raspadinha, mas o buchinho bota a perder a boa impressão que as fotos haviam deixado. É verdade: as fotos do site são BEM melhores! E aquela marquinha de biquine já era...

DESCRIÇÃO DA FODA

Cheguei e fomos direto ao assunto: ela tirou minha roupa e a dela, em seguida começou um oral encapado. Falei que encapado não tinha graça, mas ela não se sensibilizou. Depois de uns 3 minutos de chupação, sentou em cima do bruto e cavalgou. Mudamos de posição algumas vezes. Ela é calada, muito calada. Beijar na boca... NEM PENSAR! Mas, em compensação, não regula posição e não reclama. Aguentou bem as bombadas que dei naquela xoxotinha molhada. Pedi o cú, mas ela retrucou ("só pagando mais, benzinho"). Passados uns 20 minutos, gozei em cima dela na posição "frango assado".

Tomei uma ducha. O banheiro não é ruim, mas tá longe de ser bom. Tinha sabonete líquido e uma toalha seca (já meio velhinha). Deu pro gasto.

Segundo tempo: voltei pra cama, rolaram uns 10 minutos de papo sobre amenidades, perguntei se ela tem msn etc., ela disse que não e... fomos pro que interessava: rôla na xana. Mais ou menos a mesma coisa da 1a. foda: algumas posições, sem regulação de posição e sem celular tocando. O problema é que a perva não demonstra empolgação. Isso compromete a avaliação de sua atuação. Gozei em 15 minutos, paguei e vazei.

ATENDIMENTO

Educação: educada e atenciosa
Simpatia: simpática, inclusive pelo telefone.
Pontualidade: não me deixou esperando nem 1 minuto. Excelente!

SUMÁRIO

Atendimento: 8,0 (simpática e educada)
Rosto: 8,0 (acima da média de Bsb, mas os cabelos são bem diferentes daquilo que se vê nas fotos...)
Corpo: 6,0 (bunda gostosa, mas tá sobrando muita carne pro meu gosto... nas fotos ela parece ser aquele tipo "saradinha - mas natural", só que não é o que se vê ao vivo)
Peitos: 8,0 (médios/firmes)
Beijo na boca: Nem por decreto!
Oral: 3,0 (com camisinha é totalmente sem graça... e ela não demorou nem 5 minutos!)
Vaginal: 7,0 (bucetinha gostosa, mas não é apertada)
Anal: faz (mas tem que pagar mais e eu não quis pagar)
Ambiente: 6,0 (kit pequena e pouco ventilada, o banheiro é mais ou menos)
Avaliação geral: 6,5 (falta empolgação, além disso fiquei decepcionado com a barriga da gp, por isso este TD recebe a classificação NEUTRO).
Custo: R$ 120,00 (2 relax) por 1 hora (acho que pelo nível da garota R$ 100 seria mais justo...)
Repeteco: não mesmo! Deve haver coisa melhor por aí...

Link:
🔗

Albattroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Priscila Bittencourt = Geovanna Lins

#10 Mensagem por Albattroz » 30 Set 2009, 19:43

Novo Celular: (61) 9947-1479.

Mudou de nome, agora é Geovanna Lins.

Mau sinal... hehe! Puta com muitas identidades é indício de encrenca.

O link é o mesmo do post anterior:

http://www.studiobelas.com.br/brasilia/geovanna-lins

Link:
🔗

FlyBitches
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Recomendada

#11 Mensagem por FlyBitches » 29 Out 2009, 17:06

POSITIVO
Isso de elas ficarem mudando de telefone acho que é para aumentar a demanda. Já conversei com uma garota sobre isso, ela disse que no mês que sai o anúncio tem muita ligação, mas depois de um tempo escasseia.
essa Priscila Bitencourt já atende a um tempinho, primeiro no Guará, depois na 711N, agora no Sudoeste, mas estive com ela na segunda e gostei.

TD realizado 26/10/2009

Quando era na Asa Norte, cheguei a ligar e ficar na porta dela, mas com uma profunda dúvida se era bonita ou feia, se havia photoshop, acabei abortando. Depois que vi na segunda-feira as fotos do Sedução mostrando o rosto, fiquei louco para pegar.

http://www.seducaobsb.com/priscilabitte ... index.html

A garota é bonita mesmo, está um pouco cheinha, mas de jeito nenhum é gorda, é muito gostosa. Nossa, aqueles peitos dela são uma delícia de chupar e pegar, durinhos que só. Nada como umas carnes de menina nova.

Quando cheguei no Ambiente, ela me recebeu de biquini, muito simpática e conversadeira. Enquanto conversávamos, fui tirando a roupa, minha e dela, e dá-lhe beijo na boca. Ela beija aquele beijo de filme pornô, com a boca aberta, mas deu uns beijos estilo namoradinha tambémm muito gostoso. Logo que viu o pau duro, colocou a camisinha que estava embaixo do travesseiro, de morango e chupou encamisado. Chupa gostoso. Enquanto ela chupava, eu brincava com os dedos na xaninha, que estava molhadinha já. Deixei ela chupar um pouco e logo queria meter. Ela estava por cima, não me deixou mudar de posição e sentou na vara. Ela ficou fodendo um tempo assim, aí eu botei ela na cama e comi frango assado, depois botei de quatro e mandei um cavalo montado, alternando a profundidade das estocadas, fundo, raso, tira e põe de novo, brincando com a bucetinha dela. Como ela disse que era completa, numa dessas tiradas, apontei para o cu com o pau, e ela parou para pegar o K-Y embaixo do travesseiro. Lambrecou o cu e o meu pau e direcionou o pau com a mão para o brioco. Entrou facinho, já devia estar lasseado por outro putão (já eram umas 20H). Meti até gozar nessa posição. Daí, deitei um pouco na cama, relaxei, ela tirou a camisinha, tomei um banho, batemos um papinho e vazei.

Atendimento
Simpatia: 8 (muito simpática);
Rosto: 8( gatinha);
Corpo:8 (corpão, coxa grossa, peitos de bom tamanho, toda durinha até pela idade);
Peitos: 8, (deliciosos de pegar e chupar);
Rabo: 10 (aguenta que e uma beleza);
buça: 9, (bem gostosa);
Boca: 7 (chupar bem, mas com camisinha);
Preço: 150 Reais.

Oral: bom
Vaginal : bom
Anal: muito bom

Ou seja: apesar da mudança de fones, eu recomendo a garota.

Link:
🔗

Tiozon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Priscila Bittencourt (SeducaoBSB)

#12 Mensagem por Tiozon » 08 Jul 2011, 00:15

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Com a intenção de contribuir com esse grande instrumento de informações putanhisticas é que venho postar esse TD, estive com a Priscila, ontem 06/07 pela manhã, vamos aos fatos, o ambiente novo dela fica no Guará proximo a nova estação do metrô na área especial 02, o ambiente é bom, tem um porteiro que só pergunta pra qual apartamento mas não é preciso se identificar para entrar, agora vamos a rata, quando cheguei ao abatedouro, que eu vi a menina, eu pensei agora me dei bem, loirinha, mais ou menos 1,60 de altura, tem umas carnes a mais, mas nada que comprometa o conjunto estava com um vestido curtinho bem sensual e realmente aquele dragão tatuado nas costas dela dá um charme pois ela tem um lombo bem branquinho e o contraste é legal. Pedi pra tomar uma ducha, o banheiro até que é bom agua bem quente, agora vamos a foda, quando eu retornei pra o quarto que é dividido por um guarda roupa da sala, ai começou o meu sofrimento, pois quando eu tirei o vestido da mina que fui dá um cheiro no pescoço da rata, parecia que tinha um bicho morto embaixo do cabelo dela, fui dá um beijo ela até que não refuga mas eu acho que ela tinha escovado os dentes no natal. o cheiro era insuportável, então deixei pra lá, fui mama os seios e tinha um cabelo maior que os do meu saco bem na aureola dos seios dela, e o pior ainda estava por vim, ela começou um oral até bom com camisinha mas gostoso, ai é que eu cai na besteira de ir dá uma conferida na buça da Dona, rapaz o que que era aquilo, quando eu enfiei o dedo ela estava lubrificada, mas eu não sei como pode uma moça até bonita com uma xana fedorenta daquela, então ela parou de chupar e sentou no bruto, rapaz o cheiro de queijo podre subiu na hora, então coloquei a dona de 4 pra vê o dragão que ela tem nas costas com a esperança de me animar mais, meus camaradas quando a mina ficou de 4, ai eu senti o peido do dragão, :( ai foi que o mau cheiro da dona impestiou o quarto. Ai foi o jeito gozar logo pra fugir dali, rapaziada aquele cheiro impregnou no meu pau e na minha mão que eu quase esgotei o sabao do parkshoping e não cosegui tirar aquele cheiro. Enfim vou dar um neutro pois ela fez o que se propos a fazer, mas ::basta:: de sermos maltratados por essas ratas que não se preocupam nem com a sua propria higiene.
vamos as notas

Rosto: bonitinha 8,0
corpo 6.5
vaginal: até que é gostosinha, mas tava com a depilação e a higienização vencida;
oral: até que é gostoso, mas só com capa;
transa: não tinha como ser boa com um cheiro daquele..

Eu acho que ela não estava num bom dia pois não tem lógica uma pessoa que vive dos seu atributos fisicos ficar em uma condição daquelas. O preju foi de 100 reais, sem contar com o sabonete liquido que eu tive que comprar pra me livrar daquela inhaca.

Link:
🔗

Mansull-DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Priscila Bittencourt (SeducaoBSB)

#13 Mensagem por Mansull-DF » 08 Jul 2011, 14:15

Novo site: http://www.studiobelas.com.br/brasilia/ ... ittencourt

Link:
🔗

puladordecerca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Priscilla Bittencourt

#14 Mensagem por puladordecerca » 22 Fev 2012, 16:15

POSITIVO
ATUALIZANDO TELEFONE: 9316-8082 studiobelas
E agora colocou mais um "L" no nome: Priscilla Bittencourt

O TD com essa GP foi há uns 3 anos, antes de eu conhecer o GPGuia, mas vou postar aqui o que eu lembro. Tenho certeza de ser a mesma pelo biotipo corporal e pela distinta tatuagem, sem medo de postar sobre a perva errada.

Ela me atendeu no Guará II, lembro de ter estacionado na frente de algum banco e caminhado para o prédio dela, vizinho. Ela era mais cheinha do que eu esperava, mas não era flácida. De lá pra cá, parece ter ganhado uns kilinhos, mas isso é o de menos diante da habilidade anal da GP. Ela foi simpática, cara de menina, lembro de algumas sardinhas, devia ter uns 18 ou 19 aninhos (hoje deve estar nos 20 e poucos). Não me lembro da performance vaginal ou do bolagato, mas a rabada que comi foi inesquecível. Ela aguenta o tranco com louvor, e a tatoo deixa a foda ainda mais gráfica. Eu, que só gostava de magrinha estilo modelo de passarela, saí de lá com nova opinião sobre o potencial das fofinhas.

Não lembro de muito mais para contar, então vai a nota para o que ficou:
Simpatia da GP: 9
Rosto: 7, aceitável, sem cara de perva
Anal: 10, com louvor, sabe empinar o rabo D4 e aguentar estocadas épicas.

Não lembro o valor do investimento, mas sei que foi recompensado.

Recomendo para quem tem tara por anal.

Valeu!

http://www.studiobelas.com.br/brasilia/ ... ittencourt

Link:
🔗

Mestre_MV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Priscila Bittencourt

#15 Mensagem por Mestre_MV » 20 Fev 2015, 15:15

Acho que essa GP purpurinou. Pena

Tentei ligar-lhe varias vezes, mas não atende.
Tirou todos os anuncios dos sites, só deixou o do Sedução BSB que não é atualizado a seculos.

http://www.seducaobsb.com/acompanhante- ... court.html

Link:
🔗

Responder