NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pois é, macacada, este é meu segundo TD aqui no GPGuia. O primeiro foi com uma gp de Fortaleza, no ano passado. Apesar de aparecer abaixo do meu nick a palavra "sonegador", informo que nunca soneguei um TD depois que me cadastrei no GPGuia. O problema é que não tenho (mais) o saudável hábito de comer putas, coisa que estou querendo voltar a ter, diante de minha atual circunstância de vida.
Bem, vamos à descrição do fight, comentários e notas:
Dados da GP:
Nome: Priscila Bittencourt
Fone: (61) 8163-7335
Biotipo: loira de farmácia, 165cm, 60kg (sobrando carne no abdome...)
Local: Sudoeste Econômico, próximo ao Pão de Açucar
Data: julho/2009
Duração da foda: 1 hora exata
Valor: R$ 120,00 (dois relax, sem anal)
A PERVA
Rosto: bonitinha, boquinha carnuda, usa aparelho, nariz afilado, cabelo meio mal pintado e com aplique (bem diferente do que se vê nas fotos...)
Corpo: a bundinha é show, os peitinhos também, xaninha raspadinha, mas o buchinho bota a perder a boa impressão que as fotos haviam deixado. É verdade: as fotos do site são BEM melhores! E aquela marquinha de biquine já era...
DESCRIÇÃO DA FODA
Cheguei e fomos direto ao assunto: ela tirou minha roupa e a dela, em seguida começou um oral encapado. Falei que encapado não tinha graça, mas ela não se sensibilizou. Depois de uns 3 minutos de chupação, sentou em cima do bruto e cavalgou. Mudamos de posição algumas vezes. Ela é calada, muito calada. Beijar na boca... NEM PENSAR! Mas, em compensação, não regula posição e não reclama. Aguentou bem as bombadas que dei naquela xoxotinha molhada. Pedi o cú, mas ela retrucou ("só pagando mais, benzinho"). Passados uns 20 minutos, gozei em cima dela na posição "frango assado".
Tomei uma ducha. O banheiro não é ruim, mas tá longe de ser bom. Tinha sabonete líquido e uma toalha seca (já meio velhinha). Deu pro gasto.
Segundo tempo: voltei pra cama, rolaram uns 10 minutos de papo sobre amenidades, perguntei se ela tem msn etc., ela disse que não e... fomos pro que interessava: rôla na xana. Mais ou menos a mesma coisa da 1a. foda: algumas posições, sem regulação de posição e sem celular tocando. O problema é que a perva não demonstra empolgação. Isso compromete a avaliação de sua atuação. Gozei em 15 minutos, paguei e vazei.
ATENDIMENTO
Educação: educada e atenciosa
Simpatia: simpática, inclusive pelo telefone.
Pontualidade: não me deixou esperando nem 1 minuto. Excelente!
SUMÁRIO
Atendimento: 8,0 (simpática e educada)
Rosto: 8,0 (acima da média de Bsb, mas os cabelos são bem diferentes daquilo que se vê nas fotos...)
Corpo: 6,0 (bunda gostosa, mas tá sobrando muita carne pro meu gosto... nas fotos ela parece ser aquele tipo "saradinha - mas natural", só que não é o que se vê ao vivo)
Peitos: 8,0 (médios/firmes)
Beijo na boca: Nem por decreto!
Oral: 3,0 (com camisinha é totalmente sem graça... e ela não demorou nem 5 minutos!)
Vaginal: 7,0 (bucetinha gostosa, mas não é apertada)
Anal: faz (mas tem que pagar mais e eu não quis pagar)
Ambiente: 6,0 (kit pequena e pouco ventilada, o banheiro é mais ou menos)
Avaliação geral: 6,5 (falta empolgação, além disso fiquei decepcionado com a barriga da gp, por isso este TD recebe a classificação
NEUTRO).
Custo: R$ 120,00 (2 relax) por 1 hora (acho que pelo nível da garota R$ 100 seria mais justo...)
Repeteco: não mesmo! Deve haver coisa melhor por aí...