Orientações sobre a postagem de TDs
R$ 150,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 16
Oral Sem:Sim 2Não 17
Beija:Sim 3Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#1 Mensagem por Coronel » 30 Jul 2008, 18:39

Esse post já está no Anúncio Global, mas vou repetí-lo aqui para que os que ainda não o leram passem a observar essas recomendações na redação do seu TD. Resumindo:

1. O tópico não é da puta, mas sim SOBRE a puta.
2. O público alvo do TD é o forista, e este não está interessado no desempenho sexual do outro, mas no atendimento da vadia, vagabunda, biscateira, meretriz, mulher de fama, kenga, puta e assim vai

General escreveu:Caros e caras,

Aqui no fórum temos os tópicos sobre as garotas nas áreas de acompanhantes e seguidamente ocorre uma pequena inversão de valores, porém determinante quanto ao objetivo do fórum: os tópicos não são delas, são sobre elas! É fundamental que todos e principalmente elas tenham ciência disto.

O conteúdo é nosso, dos foristas. O que quero dizer com isto é que o que determina a existência ou não do tópico é a garota estar trabalhando na prostituição e algum forista postando TDs relatando o trabalho delas. E existe uma coordenação moderadora zelosa em manter os relatos dentro das regras do fórum evitando informação incompleta e TDs não verdadeiros.

Assim ressalto, evitemos todos de referir aos tópicos como sendo delas e sim sobre elas e seu trabalho.

Outro ponto importantíssimo de esclarecer é quanto a forma de postagem dos TDs.
TD remete a carro, TD quem faz é piloto, então é natural o forista se avaliar tal como um expert em Fórmula 1.
Oras, mas quem lê o TD não está nem aí se o piloto foi bem, quer saber é sobre o carro!
Quando lêmos um TD estamos interessados sim em saber exclusivamente sobre ela, seu atendimento e as instalações onde ela atendeu.

Talvez se fizermos uma analogia do forista relatando um TD, com um crítico de restaurante, o foco é outro.
Nada a ver relatar a forma e a performance dele ao comer a comida e sim avaliar o restaurante (acessibilidade, discrição, limpeza do ambiente, banheiros, etc.) e a comida propriamente dita (apresentação, aroma, sabor, prazer proporcionado, saciabilidade, etc.). O crítico passa invisível na análise!

Sugerimos então utilizar esta analogia na postagem do TD.
Atenha-se brevemente às instalações onde a GP lhe atendeu e foque na comida propriamente dita:
-Localização e forma de contato?
-Como se apresentou? Vestimentas, estado do corpo, detalhando-o.
-Qual o aroma e sabor?
-Como foi o atendimento em si? Lembre, não é a sua performance que nos interessa e sim a da messalina.
-Seria um prato recomendável? Inspira repetição?
-Quanto tempo durou e quanto custou sua refeição?

O relato pode ser curto e grosso, porém contendo estas informações, um outro forista poderá chegar à uma conclusão objetiva se vai ou não experimentar tal restaurante.

Ponha-se no lugar de outro gastrônomo, que está interessado não em sua performance ao se alimentar mas sim na avaliação do restaurante e da comida propriamente dita. Lembre também que matar a fome (gozar) não significa que a comida é boa, ou seja, que o TD é positivo.

:wink:

(Esclarecimentos acerca dos tópicos SOBRE as acompanhantes e RECOMENDAÇÕES de boas práticas para a postagem de TDs)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#2 Mensagem por QdoPosso » 30 Jul 2008, 21:08

Coronel,
vou citar a fonte porque há um debate lá também:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=73871

Link:
🔗

pobreza de espírito é fod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por pobreza de espírito é fod » 23 Ago 2009, 20:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
quero desmascarar o suposto ferista cavalo de baia que me chamou de puta sem ser....estou querendo providências porque eu não sou puta será que o site não irá tomar as proviências cabíveis? como pode uma pessoa vim aki em casa por livre e expontânea vontade eu não cobro ele que fez questão e sair diflamando pessoas que ele não conhece....preciso de providências urgentes quanto a esse camarada....ele me deu dinheiro porque disse que sente prazer em pagar mulheres....eu dou pra gente da net sem cobrar e ele só me pagou porque ele quis....faço tudo sem frescura, sem tempo e sem cobrar isso será que é ser puta?
por favor chega de calúnias e assédio moral por favor tomem proviências

Denuncias devem ser feitas por MP a qualquer membro da Coordenação
QdoPosso, 23/08/2009

Link:
🔗

japaperdido bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

duvidasss???

#4 Mensagem por japaperdido bsb » 20 Nov 2009, 19:43

ja postei alguns td´s aqui e gostaria de saber se posso postar informações que fico sabendo das gp´s aqui no gpguia. e ate que ponto eu poderia ir eh claro sem a intenção de ofender ninguem....blz?? aguardo resposta....e onde poderia postar eh claro...fui!!!!!!

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: duvidasss???

#5 Mensagem por QdoPosso » 21 Nov 2009, 11:52

japaperdido bsb escreveu:ja postei alguns td´s aqui e gostaria de saber se posso postar informações que fico sabendo das gp´s aqui no gpguia. e ate que ponto eu poderia ir eh claro sem a intenção de ofender ninguem....blz?? aguardo resposta....e onde poderia postar eh claro...fui!!!!!!
Não entendi nada.
Me mande MP exemplificando.
Denuncias devem ser feitas via MP.
E toda denuncia tem que ser provada.

Link:
🔗

Pitu2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Pitu2010 » 11 Jan 2010, 20:05

Postei a minha primeira mensagem ontem e hoje verifiquei que a mesma foi excluída. Gostaria de saber o motivo para que eu possa entender melhor as regras.

Eu relatei que o telefone 9210-5558 era o mesmo utilizado por duas gps. E perguntei se alguém tinha informações sobre Vivi Ferraz.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por QdoPosso » 12 Jan 2010, 08:43

Pitu2010 escreveu:Postei a minha primeira mensagem ontem e hoje verifiquei que a mesma foi excluída. Gostaria de saber o motivo para que eu possa entender melhor as regras.

Eu relatei que o telefone 9210-5558 era o mesmo utilizado por duas gps. E perguntei se alguém tinha informações sobre Vivi Ferraz.
Lombardi,
essa é com você, brother.

Link:
🔗

Pitu2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Pitu2010 » 13 Jan 2010, 19:40

Isso foi uma explicação? Continuo sem entender.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por QdoPosso » 13 Jan 2010, 20:16

Pitu2010 escreveu:Isso foi uma explicação? Continuo sem entender.
Não.
Foi ele quem fez as edições.
Não to sabendo direito.

Link:
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Orientações sobre a postagem de TDs

#10 Mensagem por Tora_de_Ebano » 03 Mai 2010, 11:14

Caros amigos, fui fazer uma pesquisa no fórum hoje e infelizmente o sistema continua com problema.

Já fiz vários testes para verificar a eficiência da busca e todas as vezes percebi erros gritantes. O responsável pelo banco de dados deve fazer uma análise criteriosa e fazer alguns teste para verificar a exatidão da pesquisa de dados.

Fiz uma pesquisa agora no sistema e coloquei o nome de uma gp de brasília, vejam o resultado que voltou:

galera !!!!

o msn da Paula

peguei na sala chat ..

Link:
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#11 Mensagem por Tora_de_Ebano » 12 Mai 2010, 18:03

Hoje novamente fui fazer uma pesquisa no fórum, agora desconectado. Coloquei no campo de pesquisa "lindaloira" o sistema do site voltou um valor positivo de acordo com o que eu esperava. Então, fui logar no gpguia para ver o índice de ITD da garota e coloquei de novo a mesma informação de antes "lindaloira" e infelizmente o sistema de busca não funcionou, e voltou o seguinte valor:

Nenhuma mensagem foi encontrada pois a palavra lindaloira2009 não foi localizada em nenhuma mensagem.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#12 Mensagem por Mister Farinha » 06 Nov 2010, 09:12

Caros brothers:

A título de colaboração, presto as seguintes informações aos foristas que abrirem um novo tópico:

- no campo "Assunto" coloquem APENAS o nick da GP, o(s) site(s) onde ela anuncia, o nome do jornal do anúncio, ou, se for o caso, onde teve origem a informação da nova atividade profissional dela (ChatUOL, MSN, etc)... e SÓ!

- o(s) celular(es) e o cachê/custo por hora (somente a quantia, sem o R$) deverão ser lançados APENAS nos quadros correspondentes abaixo da postagem.

Se o brother lançar TAMBÉM no campo "Assunto" o celu e o cachê, eles sairão EM DUPLICIDADE.

Fica o meu registro, já que esse tem sido um erro bem comum em diversos tópicos de acompanhantes abertos.

Forte abraço
MF

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Mister Farinha » 13 Dez 2010, 19:15

Caros foristas de Brasília:

:arrow: Com o aval do nosso Coordenador Bob vip, estamos trabalhando para atualizar os cabeçalhos dos tópicos, dando prioridade aos mais recentes, de modo que possamos ter uma padronização dos mesmos.

Nicks bem antigos (alguns serão mantidos no início), celulares desativados e sites inexistentes, quando lançados nos cabeçalhos, dificultam a vida dos foristas nas consultas e, até mesmo, na hora das postagens... e eles acabam abrindo novos tópicos desnecessariamente. São informações muito úteis para o histórico da messalina (“curriculum putae”), não podem ser desprezadas e devem constar na 1ª página do tópico.

Os foristas mais atentos devem ter observado que já existe um “modelo padrão” (nome da GP somente com a 1ª letra maiúscula,... nome do(s) site(s) entre parenteses,... sites separados por barras /////,... celulares não repetidos,... sem a inclusão do cachê,... puta A & puta B no caso de duplas,... etc) nas primeiras páginas. Basta dar uma olhada e seguir o que está feito, quando for abrir um novo tópico.

É um trabalho de chinês, mas vamos chegar lá!

Colaborem... ou, no mínimo, não façam merda no que já está pronto... :lol:

Forte abraço
MF

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Mister Farinha » 20 Dez 2010, 00:46

Cabeçalhos de Tópicos Novos

Caros foristas e amigos da Coordenação / Bsb:

Com o intuito de colaborar, e visando a padronização dos cabeçalhos dos tópicos das Acompanhantes (para melhor identificação e descrição do tópico da GP,... sem a repetição de celulares iguais,... sem a omissão dos sites e/ou jornais onde anunciam,... sem a colocação indevida do valor do cachê junto ao nick,... sem mencionar o local aonde atendem, em função da alta rotatividade, etc), apresento as seguintes sugestões (modelos) para apreciação dos Coordenadores... e para servir como referência (ajuda) aos foristas interessados, quando forem abrir algum tópico:
==========================================================================================================
1-) Quando a GP for freelancer (somente possuir telefone, muitas vezes citado em Blog para anúncio de programa)
=> Nick (no campo do assunto somente) / Telefone e Cachê (nos devidos espaços do formulário)

Exemplo:
Margarida - 9999-9999 - R$ 80
==========================================================================================================
2-) Quando a GP for freelancer (chats / Msn / e-mail, com ou sem telefone)
=> Nick + e-mail ou chat (no campo do assunto somente) / Telefone e Cachê (nos devidos campos)

Exemplos:
Margarida (******) - 0000-0000 - R$ 80
Margarida (******) - 9999-9999 - R$ 80
Margarida (chatUol) - 9999-9999 - R$80
Margarida (Msn) - 9999-9999 – R$80
3-) Quando a GP tiver anúncio(s) em site (s), em jornal (ais) ou nos 2 locais, usando um ou mais nicks
=>Nick, site(s) e jornal(ais) (no campo do assunto somente) / Telefone e Cachê (nos devidos campos)

Exemplos para sites:
Severina (Trepadeiras) - 9999-9999 - R$ 80
Anastácia (Só Sexo, Trepadeiras) - 9999-9999 - R$ 80
Severina (Trepadeiras) / Anastácia (Só Sexo) - 9999-9999 - R$ 80

Exemplos para jornais:
Severina (Jornal do Sexo) - 9999-9999 - R$80
Anastácia (Jornal do Sexo / Correio do Amor) - 9999-9999 - R$ 80

Exemplos mistos:
Severina (Jornal do Sexo) / Anastácia (SexSite) - 9999-9999 - R$80
Severina (Jornal do Sexo) / Anastácia (SexSite) / Margarida (FuckFuck) - 9999-9999 - R$80
Severina (Jornal do Sexo) / Anastácia, Margarida (FuckFuck) - 9999-9999 - R$80
4-) Quando a GP for de outro Estado/ cidade
=> Nick e cidade (no campo do assunto somente) / Telefone com DDD e Cachê (nos devidos campos)

Exemplos:
Margarida (Goiânia) - (062) 9999-9999 - R$ 80
Anastácia (Anápolis) - (062) 9999-9999 - R$ 80
5-) Quando o atendimento for em dupla
=> Dupla: Nick “A” & Nick “B” (no campo do assunto somente) / Telefones (somente no texto do TD para não confundir o sistema de pesquisa) e Cachê (no devido campo)

Exemplos:
Anastácia & Severina - Dupla - 0000-0000 - R$ 200
Anastácia (Jornal do Sexo) & Valentina (Correio do Amor) - Dupla - 0000-0000 - R$ 200
OBSERVAÇÕES:

- Quanto mais completas forem as informações nos cabeçalhos (constituindo o “curriculum vitae” da GP), mais fácil será para a Coordenação unificar os tópicos mais tarde, quando necessário.

- Mencionar o local do atendimento (Condomínio, Quadra, Bairro, Cidade, etc) no texto do TD também facilitará a tarefa de unificar.

- Quando o telefone é colocado (indevidamente) ao lado do nick e abaixo no espaço correspondente, o celular sai em duplicidade.

- Essas sugestões foram motivadas depois que li os cabeçalhos dos 1320 tópicos das acompanhantes de Brasília do fórum.

- Sou testemunha do trabalho que meus companheiros da Coordenação / Bsb realizam para manter o fórum com informações atualizadas e confiáveis.

Espero ter colaborado: só erra (e se expõe) quem trabalha.

Forte abraço
MF
============================
:arrow: (Essa postagem, feita em 28 Set 2010 em Assuntos Gerais / Brasília, foi copiada também nesse local para facilitar a leitura de quem irá postar os TDs de acompanhantes)

1) Pode-se reparar que somente as letras iniciais do nick da GP são em maiúsculas.

2) O texto em negrito indica o que deverá constar no campo Assunto.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#15 Mensagem por Rover » 02 Jan 2011, 09:39

Mister Farinha escreveu:
4-) Quando a GP for de outro Estado/ cidade
=> Nick e cidade (no campo do assunto somente) / Telefone com DDD e Cachê (nos devidos campos)

Exemplos:
Margarida (Goiânia) - (062) 9999-9999 - R$ 80
Anastácia (Anápolis) - (062) 9999-9999 - R$ 80

Farinha, BobVip,

Ótima iniciativa! É uma faxina, sei bem como é, porque na época já fiz isso, não é coisa de uma semanasó não, mas o bom também é que passa um pente nos tópicos.

Minha única e minúscula sugestão é que no campo dos telefones, nos códigos tirem os zeros, pois já não são mais usados => (062) = (62)

Abraço à todos!

Link:
🔗

Responder