Ana / Taty / Bárbara Tavares / Bia Cavalcante / Heloísa
R$ 150,00 - Telefone: 8149-5435

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 8Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trankeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Ana / Taty / Bárbara Tavares / Bia Cavalcante / Heloísa

#1 Mensagem por Trankeira » 27 Nov 2007, 15:23

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Essa aí tá no Bate papo UOL.

Atende pelo msn: diabinha_******

Resumindo: é uma diaba mesmo. No pior sentido da palavra.
Conheci no Chat, bati um papo, marquei com ela no Bandeirantes. Chegando lá não me animei muito. Cara feia pra caralho. Ela estava sentada num banco então não deu pra ver o tamanho da merda que era. Veio ao meu encontro e comecei a ver como era o negócio. E fui me assustando.
Como já estava por lá e ela tinha um assunto bacana no msn decidi continuar a saga.
Levei pra um motel ali no NB mesmo e ela nem esperou entrar e já começou a chupar.

++Agora começa a verdade++

A chupada é boa pra caralho, não fosse o PIOR MAU HÁLITO QUE JÁ SENTI.

PUTZ GRILA, nunca vi algo assim. E sabe como comecei a sentir? Segurando meu pau na boca dela, após um tempo, fui coçar o nariz e senti um cheiro de buceta estragada no meu dedo. Pensei: caralho nem meti meu dedo na precheca dela. De onde veio isso?
E ela foi chupando até eu gozar.
Tirei a vagaba e passei a mão. Cherei..... Caralho galera. Ficou pior do que estava..
Fui para o banheiro me lavar e a desgraça parecia estar impregnada no meu pau e na minha mão.

Saí de lá o mais rápido que pude numa vontade de vomitar de tanto que fedia.
Ela veio se despedir falando perto de mim e eu para não ser mal educado prendi a respiração abanei a mão e vazei..

CARALHO.
PUTA de MSN, por R$ 50,00....

Fones
8147-7820
9803-4316
8404-7936
9644-3815
9229-4295

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abuscado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ana/Taty (CB)/Cibeli(GarotasElite)/Isabelly (RotadoPrazer)

#2 Mensagem por Abuscado » 30 Nov 2008, 22:54

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Saudações

Andei em semana de provas, praticamente só estudando. Com um tempinho entre o trabalho e a faculdade, precisando relaxar e pensando com a cabeça de baixo, fiz um TD na semana passada, no final da tarde, com a ANA, que anuncia no CB com o telefone 8147-7820.

O ambiente fica na 102 do Sudoeste. Como alguns colegas comentaram, tem porteiro, mas não precisa se identificar. A discrição poderia ser melhor. Prédio novo, banheiro normal, com sabonete líquido e a toalha que recebi limpa e cheirosa. Sem chinelos. Camas duas de solteiro do tipo box unidas.

A GP é do tipo grande, com rosto de lua. Deve ter 1,75, seios também grandes, mas não reparei como são. Cabelos loiros. Uns vinte e tantos. Não me lembro direito, mas a bunda não é o forte dela. Coxas, acho que normais. Barriga tinha. Desculpem, não reparei muito nela, não é daquelas para se andar na rua.

No anúncio diz que faz massagem, mas não é profissional e disse que os clientes a procuram mais pelo relax mesmo. Pulamos, então. Iniciou oral sem capa e sem frescura. Ficou lá chupando, chupando, percebeu que eu estava gostando e continuou, inclusive com garganta profunda e linguadas simultâneas. Como não estou acostumado a receber o serviço com tanta dedicação, fiquei curtindo e relaxando, aguardando o gozo. Demorou, mas veio e bastante. Todo na boquinha, até acabarem os espasmos, mas sem engolir e foi ao banheiro fazer higiene.

Voltou e ficou fazendo carinho. Disse que ainda havia tempo para o segundo round. Olhei o relógio e vi que poderia ficar mais um pouco. Conversamos e me contou que gosta muito de chupar e foi abocanhando novamente, sorvendo o restinho de gozo que tinha ficado no canal do pênis. Endureceu, mas meia bomba. Foi paciente, deu mais um tempo. Mais conversa. Quando reanimou, pedi para repetir a primeira gozada. Ela fez carinha de que queria penetração, mas que ia me satisfazer. E ficou lá, chupando, chupando, garganta profunda com linguadas até encher novamente a boquinha e em seguida banheiro de novo.

Pré-atendimento normal, pelo que percebi, desligou o celular, não apressa, não tem frescura, quando punhetou, foi chupando simultaneamente, não cobrou adiantado. O preço, disse que é único: R$ 80,00 com direito ao anal, exercendo ou não o direito, como foi meu caso. O tempo foi aproximadamente de 01h20min.

Trepada, que me tirou da rotina, sem penetração. Realmente me relaxou da minha tensão. Não repetiria, fila andando. A prova da faculdade, fiz tranqüilo.

Ambiente: razoável, novo, duas camas box de solteiro unidas
Entrada: quando lá estive, de discrição moderada, com porteiro, mas sem identificação
Atendimento: atenciosa, sem pressa
Rosto: mais ou menos, mais para menos
Corpo: do tipo grande, sem destaques
Buceta: não experimentei
Anal: não fiz
Oral: sem capa, sem frescura, até gozar, sem engolir

Fotos
http://www.rotadoprazer.com/isabelly/default.htm#
http://www.garotaselite.com/galeria/index.php?cod=36

Tópico faxinado e atualizado
LOmbardiDF 19/06/09

Link:
🔗

marcelo hamyr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

ana cb 98034316 cel novo

#3 Mensagem por marcelo hamyr » 14 Mar 2009, 17:43

POSITIVO
peguei a ana a duas semanas nao sabia q era ela... acredita q a perva mudou o cel pq falarao dela no gpguia... amigos fiquei triste :( ela disse q nos do gp guia somos um bando de idiotas... mas vamos pra foda... atende na 102 ambiente legal como foi dito com duas camas box mas nao atrapalhou... a nao ser pelo fato q cai no meio das duas...
A rata nao e feia mas nao e linda tem cara de lua mas tem rosto bonito e loira dos olhos verdes acho q e lente tem corpo marrom o famoso marrom meno peitao pernao tem bundao tambem nao e enorme mas e grande... mas o bom e o bola gato da mina... nunca vi igual... ela chupa com gosto com vontade mesmo depois coloquei ela de quatro e perguntei se podia fazer so anal...ela fez cara de safada e disse; demoro e sorri com cara de puta safada bem safada mesmo.... entao foi so festa comi o cu dela sem parar socando tudo com força e ela nao reclamou eu gozei e pedi o segundo ela disse q so faz 1 :( mas valeu....... novo cel 98034316
marcelo hamyr escreveu: fiquei 1 hora paguei 100$
bob vip - 28/5/2009

Link:
🔗

marcelo hamyr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Taty (CB)

#4 Mensagem por marcelo hamyr » 28 Mai 2009, 22:04

POSITIVO
ontem peguei o jornal e vi o anuncio rainha do completinho com rebolado enlouquecedor em todas as posiçoes ai eu liguei pra rata ela atende nas mistas do sudoeste disse q e loiraça e q faz anal em todas as posiçoes sem frescura e como eu ando tarado em cu fui la conhecer ela... o ambiente e legal e limpinho a perva e bonita de rosto e grandona e bonita da pra cumer mas nao va atras de uma princesa pois ela nao e...entao fomos pra cama ela começou me chupar no coro foi gostoso mas como ja disse eu estava tarado em u cuzinho entao a puta ficou de 4 neh toquei na buceta dela e fui direto no cu meti forte e soquei com força ela neh reclamou galera pediu pra meter com mais força entao eu meti com muita força ela gemendo gostoso ela realmente tava gostando...eu ja nao tava mais aguentando e tava afim de gozar entao eu gozei eu nao aguentei... depois q gozei tomei um banho mas o pau continuou duro entao fui combinar mais uma gozada ela disse q era mais 50 mas deixou por mais 30 entao tudo ficou por 130 e vamos pra segunda gosadda... ela chupou denovo dessa vez por mais tempo entao ela veio e sentou com o cu de costas no meu pau meteu gostoso mas nao tava socando com muita força entao vamos de 4 denovo e eu soquei naquele cu soquei tudo com força e bem gostoso entao me deu uma vontade louca de gozar na boca e ela deixou entao eu dei muito leitinho na boca dela ela tomou todinho mas depois cuspiu.... foi muito gostoso
rosto:8,5
peito;9 e grandao e duro
barriga:6 tinha mas nao tanto
bunda:7 com um cu q ganha 10 pois foi gostoso

Local Sudoeste

Título editado para padronização
LombardiDF 29/05/09

Link:
🔗

homemproibido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5 Mensagem por homemproibido » 09 Jun 2009, 13:50

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vamos a mais um TD,

Há alguns meses, estava resolvendo umas coisas no Sudoeste a tarde e acabei ligando para alguns anúncios. Até que encontrei com essa Tati (Acho que já vi o anúncio dela no CB com outro nome). Combinamos por R$ 60 uma rapidinha. O local que ela me atendeu foi na 102 do Sudoeste (Aqui abro um comentário, pois já fiz uns 3 ou 4 tds neste mesmo bloco do sudoeste). A mulher é do tipo grandona, mas acho que mais para cheia do que mulherão. É loira de farmácia, com peitos grandes, bunda grande mas as pernas podiam ser mais grossas. É até simpática e o rosto é legal. Fez um oral com camisinha, mas muito mais na tática de já lhe deixar em ponto de bala para lhe fazer gozar logo do que por gostar. Partimos para o fight e a mulher começou com os gemidos de nota de 4 reais. Detalhe, os gemidos são tipicamente dizendo vai "Ai, Vai", para lhe fazer gozar logo. Para mim, quanto mais falso são os gemidos, mais eu demoro.. kkkk Daí a mulher sofreu um pouco para me fazer gozar, mesmo fazendo as variações de posições. Na hora que tava de 4, ainda saiu aquele pequeno mal odor. Neste momento até eu estava querendo gozar logo e vazar..kkk. Bom, mas depois de um bom tempo, gozei e vazei. Nem tomei banho para não ficar mais tempo lá. Não acredito que seja um bom custo x benefício. Tem coisas melhores na praça por este valor. Mas vou considerar neutro pela simpatia. Não considero positivo pelos gemidos falsos.

Tópico unificado
Lombardi 19/06/09

Link:
🔗

Cavalo de Baia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por Cavalo de Baia » 23 Jul 2009, 16:35

NEUTRO
Puts,

Essa mina é uma pervinha que peguei a anos atrás e que está postado aki no forúm ( DIABINHA BANBAN), o quenga de baixa qualidade.......

Não sabia que era ela e rumei para o abate, chegando lá e descobrindo que era ela pensei em voltar, mas como ela estava mais magra loira e teu bokete é coisa fina resolvi ficar.

RESUMO DO TD:

Iniciamos no ORAL sem CAPOTE e vou ser sicero é dos melhores que conheço, ela tem garganta profunda e ainda passa a lingua nas bolas, mto bom depois como estava na sede por um (*) parti pro brioco......... Pessoal a feinha tem uma vontade no cú, ela pede pra socar mais e mais e mais!!!!!

Bom desta vez ela não tinha mal hálito e a foda foi boa.

NOTA:

Rosto - 2
Barriga - 1 ( barrigudinha ainda)
Seios - 6 grande mas recebendo o efeito da gravidade
Bunda - 10 ( cúzinho gostoso de meter, enfiei até as bolas)
pernas - 3 (finas demais)
Cavalo de Baia escreveu:Opa, esqueci de colocar o valor da facada.

80 REAIS.
Editado com as informações do forista
LombardiDF 27/07/09

Link:
🔗

safada mesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por safada mesmo » 23 Ago 2009, 05:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
esse cavalo de baia é fedidooooooooooooo demais gente nossa e ainda pega mal mulheres
péssimo de cama e se acha
e ainda mais mesmo tomando banho fica fedido mesmo assim

GPs não podem postar em áreas de TD. Favor ler as regras para sua categoria.

bob vip, 23/08/2009

Link:
🔗

mulher verdadeira,de atit
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por mulher verdadeira,de atit » 23 Ago 2009, 18:25

Oculto para usuários:
se existe homens de verdade seria ótimo mais como não existe fica essa boiolagem toda ai....cavalo de baia e companhia seja macho de verdade e que sem prezam e ainda honram o que tem entre as pernas e assumam que são recalcados e mal de cama por isso procuram fora....e outra cavalo de baia seja macho e mostre quem vc é apesar que já sei mais fico com medo de acusar a pessoa errada afinal muitos gostam de mim de verdade meu bem eu nunca te falei que tinha corpo perfeito mais garanto uma coisa fedida, suja e mal caráter igual a vc eu nunca serei hahahahahahahahah e isso são primordiais PRA UM SER HUMANO VIVER FELIZ E EM PAZ VC MXEU AGORA AGUENTA
SEJA MACHO E ASSUMA QUEM VC É SEU MAL AMADO E QUE COME MAL DEMAISSSSSSSSSSS NUSSSSSSSS

Putas são proibidas de postar aqui.
QdoPosso, 23/08/2009

Link:
🔗

diabinha banban
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por diabinha banban » 25 Ago 2009, 12:15

Oculto para usuários:
eu sou a verdadeira diabinha e nao falei nada comnenhum cliente.... como vou falar se e fedorento ou ruim de cama se neh lembro quem veio? mas eu peço que se me achou feia entao va embora pois nao vou obrigar ninguem a trepar comigo rsrsrs e mais uma abuscado eu tenho bunda sim...

Vai começar de novo?
GPs NÃO podem postar na área de TDs.
Qualquer reclamação, envie MP a qualquer Coordenador/Moderador.
QdoPosso, 25/08/2009

Link:
🔗

Deboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Bárbara Tavarez 9229-4295 - sexofragil.com

#10 Mensagem por Deboa » 29 Jul 2010, 11:55

MANCADA
Desde já peço desculpas se já tem tópico dessa rata. Procurei mais não encontrei...Meu depoimento é mais um alerta pra vcs...pelas fotos até que achei gostosinha, fiquei com curiosidade, liguei e fui conferir. Ambiente no sudoca, perto do pão de açucar. Chegando lá maluco...que decepção...cara a mulher é muito gordaaaa, muito gorda mesmo....cheia de estrias. Ai maluco meu dinheiro encontrei no lixo não....na hora falei que nas fotos tinha muito photoshop...ela teve a cara de pau de falar que era a luminosidade...poha brincadeira....agora fico pensando como o dono do site tem a coragem de colocar um dona daquela...poutssss....detalhe rapaziada ela ficou puta e queria dinheiro....pelo beijo que me deu na entrada....falei negativo....não tenho trocado....pedi desculpas a ela e fui embora.....galera....furadaaaaaaa viu....alerta pra vc
Foi muito simpática ao telefone...pra mim é furada de primeira....mas se vc gostar de mulher grande e estranha ai já é outros 500...
Se já tiver tópico da dona vcs podem apagar....
Ahh detalher queria cobrar 150....brincadeira viu...ali não vale nem 50

abraço

Barbara Tavarez- (61) 9229-4295 [RelaxBsb]
Barbara Tavarez- (61) 9229-4295 [Acompanhantes de Brasília]
Incluídos links de fotos
Tópicos unificados
QdoPosso, 29/07/2010

Link:
🔗

Edu_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Barbara Tavares (studio belas - 8149-5435)

#11 Mensagem por Edu_DF » 12 Dez 2010, 18:45

NEGATIVO
Olá, confrades! Este é o meu primeiro post (espero que me perdoem!). Sou freguês assíduo das GP's e, como descobri o site de vcs, quero colaborar para as 'peneiras' de nossos caros amigos. Bom, lá vai (e, mais uma vez, se faltar alguma coisa, me desculpem).
Vi as fotos da tal Bárbara no site do studio belas. Já dá para perceber que ela é uma menina um pouco fora do padrão (gordinha, etc.). Liguei para ela e marquei uma visita. Foi muito educada e, pela voz, vc é capaz de se apaixonar :wink: . Ela atende no sudoeste, atrás do Pão de Açucar (é um lugar um pouco complicado de se chegar, vc tem que competir com os carros da quadra, do comércio, enfim, um saco; fica perto da pizza pedacinho). Chegando ao ap a mina estava com uma lingerie e um colar como o das fotos. Ela é toda grande (seios grandes, meio obesa), cabelos tingidos. O ap é meio fraco (louças pela pia, abafado, banheiro caído). Pedi para ir ao banheiro e, quando retornei, ela ja estava sem sutiã. Peitões maravilhosos, mas ela regula, não deixa vc nem pegar. Começou um oral sem capote (meio babad dá para ver que ela entende do recado). Me aguentei para não finalizar ali mesmo!! Ela terminou e deitou-se e começamos um ppmm. Mal enfiei o jr e ela começou a gemer alto e dizer que era grande, etc (meio forçado, mas tá valendo). Pedi para ela ficar de quatro (não gostou muito). Começei a estocar naquela bunda imensa (com celulite) e finalizei. Nessa hora ela ficou encanada comigo, se a camisinha tinha estourado e tal (não estourou :x ). Falou que se ficasse grávida que pelo menos eu tivesse grana para uma boa PA (isso é coisa que se diga :doubt: ). Deixei os 150 mangos ali e fui-me embora, não pretendo mais voltar ::basta::
Resumo da opera:
Acesso ao local/estacionamento: 6 (quem não sabe andar no sudoca, fica difícil).
Ap da mina: 6 (razoável)
Aspecto geral da mina: 6 (quem gosta de minas grandes e obesas, recomendo!)
Sexo oral: 7 (sem capote, mas babado e forçado)
sexo vaginal: 6 (minha patroa faz melhor)
sexo anal: (não sei, não tentei).
link da gp: http://www.studiobelas.com.br/brasilia/barbara-tavares
tel: 8149-5435

Link:
🔗

Komelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ana, Taty (CB) / Bárbara Tavares (StudioBelas) / Bia Cavalcante (Gatas da Capital) / Heloísa (AcompanhantesVipBrasilia)

#12 Mensagem por Komelão » 25 Jan 2011, 16:48

NEUTRO
atrasado mas não sonegado, és o meu primeiro TD neste aclamado forum.

Todos aqui já conhecem, figura carimbada do mundo da putaria, principalmente nos sites rotadoprazer, anda sumida de lá ultimamente, qualquer dia desses aparece novamente com a pecha DE GAROTA NOVA, tão utilizada por esses sites para ludibriar os mais inocentes, td realizado a alguns meses, não sei precisar, no telefone foi simpatica, vazei para o sudoca, me identifiquei na portaria e subi, abriu a porta e vi uma loira de farmacia grande, do jeito que eu gosto, mas o corpo não é la essas coisas, me atendeu de calcinha, soutien e salto alto, como citado anteriormente, as pernocas da gp deixa a desejar, os peitos razoáveis, deu pro gasto, a bunda é grande porem o rabicó bastante usado, dois relax, oral bom, pelo menos pra mim, rolou anal e vaginal, banho tomado, papinho básico e vazei, tentou agradar mais não recomendo, e nem voltarei, não foi nem de todo bom, nem de todo ruim, mas fiquem espertos, não é essas brastemps toda não, enfim, é isso.

abraços.

AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Na época no sudoca, entrada com acesso identificado com porteiro
- Local de atendimento = razoável, quente pra cacete, kit típica do sudoca com banheiro mais ou menos, toalhas limpas aparentemente
- Simpatia da GP = tentou agradar, bom
- Educação da GP = bom
- Sexo oral = mandou bem sem capote
- Sexo vaginal = bastante usada a epoca
- Sexo anal = idem o vaginal
- Gastos com putaria = R$ 100 (oral, vaginal e anal permaneci cerca de 1 hora e meia no local, dois relax).

Outras informações:
- Celular desligado, pagamento na saída e não me apressou

Link:
🔗

Nono_gto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Fernanda Cavalcante (61) 8149-5435

#13 Mensagem por Nono_gto » 30 Jan 2011, 10:40

POSITIVO
Salve-salve a todos. Apos receber um news letter na sexta pela manhã com o nome de um novo site de acompanhantes da city que é o http://www.meninasdoprazer.com.br resolvir entrar pra ver se tinha alguma perva interessante e sem historico negativo. Pois bem achei uma super mulher. Super em tudo pois ela é alta, loira e muito gostosa estou falando da Fernanda Cavalcante que já ao atender o tel te deixa com vontade de meter. Marcamos e corri para o apto dela no Sudoeste, lá ela atende só ambiente 100% bakana o chato é q vc tem q se identificar, mais isso é detalhe. Vamos ao que interessa, ela é muito carinhosa, tem uma boquinha q parece um veludo apesar de não chupar o "BASTÃO SEM" mais chupa super bem rebola que é uma beleza, não atende o tel durante e não te apressa. Como estava com o alvará curto "hora do almoço" fiquei apenas 40 min q foi maravilhoso. Mais nesse tempo deu tempo de fazer 01 completinho com direito ao toin apertadissimo e gozada nos peitões... Garanto voltar!

Notas

Atendimento: 10 (Educada, não apressa e nem atende o cel)
Oral: 9 (Só não dou 10 pois foi com capa)
Vaginal: 9 (lubrificação natural)
Anal:10 (apertadissimo)

Mais informações veja as fotos dela aki: http://www.meninasdoprazer.com.br/site/ ... /index.php
ou então visite a gata

Link:
🔗

Doidossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Graziele Lemos - Sudoeste - Perto do Pão de Açúcar

#14 Mensagem por Doidossauro » 21 Mar 2011, 00:48

NEGATIVO
Galera,

inaugurando o meu primeiro de (espero) muitos posts, relato a voces um "TD Negativo" que por pouco não classifico como "pisada na bola". Dia desses, consegui uma liberação no trampo e decidi dar uma esticadinha antes de retornar. Localizei, no Belas61, uma série de gatas e uma especialmente me chamou a atenção. Admito, sou chegado em mais carne do que osso e uma fofinha chamada Graziele Lemos me chamou a atenção. Vi que era no Sudoeste, perto de onde eu estava, e decidi ligar. Atendeu de primeira e muito simpática, me deu o endereço. Realmente, como afirmou o colega EDU_DF, quem não conhece bem o Sudoeste é capaz de se perder. Me perdi. Atrasei uns 20 minutos e liguei avisando. Muito simpática e compreensiva, a fofucha falou que não teria problema. O local de abate da moça (ou melhor, onde a moça nos abate) fica próximo ao pão de açucar e pode-se usar o estacionamento do mercado sem problemas. Na chegada, o primeiro sinal amarelo: dois porteiros, que solicitam identificação e tal. Porra, é meio constrangedor, né, mas enfim... Quando a mulher abriu a porta... Deu vontade de sair correndo. O photoshop que usaram nas fotos dela no belas61 deve ter exigido os computadores do Toy Story 3. Pensa numa gorda. Peitos grandes (legal, né), mas caídos (fato). Porém muito simpática (tinha de ser, senão a coisa ficaria pior). Pedi pra tomar um banho. Banheiro bem sujinho e com o sabonete (blargh) compartilhado. Fiquei em dúvida sobre o que seria pior: nao me lavar ou usar o sabonete. Não me lavei. A toalha, pelo menos me pareceu limpinha. Enfim, saí do banheiro e ocorreu o único fato capaz de diferenciar o "negativo" do "pisada na bola". Que mestra chupada sem capa !!! Também foi muito carinhosa e sem pressa. Isso também é fato. Quando coloquei de quatro, celulites e estrias pra tudo quanto era lado (minhas e dela, é claro, mas eu era cliente, porra, eu posso. Huahuahuhaa)... Meti uns 25 a 30 minutos e vi que não ia gozar. Chamei ela de novo pro chupisco e a segunda coisa que salvou a fofucha da nota 0: a finalização sem capote na boquinha. Gente, isso me deixa louco. E a mina chupa bem... Ah, ela beija bem gostoso na boca também... Argh... Só agora associei as coisas, chupei muito pau por tabela... Mas agora é tarde... Nada que um listerine não resolva. Huhauhauha...

Estatísticas do jogo:
Acesso ao local/estacionamento: 6 (me perdi até achar o tal do pao de açucar).
Ap da mina: 6 (razoável)
Aspecto geral da mina: 3 (quem gosta de minas grandes e obesas, recomendo!)
Sexo oral: 9 (sem capote, com finalização cuspida super-discretamente)
sexo vaginal: 5 (minha patroa faz melhor)
sexo anal: (não levei fé, nem tentei).
Presentinho (neste caso, roubo a mão desarmada): R$ 200,00 (por favor, não me zoem)

Abraço a todos.
LombardiDF escreveu:Segue as fotos do site http://www.belas61.com.br/individual.php?id=289 :wink:

Link:
🔗

Responder