Stela Lins / Caroline Albuquerque /Daniela Garcia / Bruna Barone / Gabriela Prado / Andressa Moraes / Giselli Castro / Rafaela Rangel
R$ 150,00 - Telefone: 9290-6210 9239-5282 8552-2248

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 6 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 10
Oral Sem:Sim 11Não 5
Beija:Sim 11Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pinchecabron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Stela Lins / Caroline Albuquerque /Daniela Garcia / Bruna Barone / Gabriela Prado / Andressa Moraes / Giselli Castro / Rafaela Rangel

#1 Mensagem por pinchecabron » 22 Jun 2007, 15:25

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a "Aline" esta semana. Vou ser breve. Até que no telefone ela foi tranqüila e atenciosa. Ela, de fato, é extremamente fria na hora do fight.
Todos sabemos bem que inteligência e fino trato não são o forte dessas minas.
Mas não é legal comer uma guria que tá com uma pressa danada para te dispensar. Sexo extremamente burocrático e pouco apimentado.
Não basta ter uma bunda bacana e peitos siliconados grandes.
Tem de gostar de sexo e fazer com vontade. Ela parecia não estar muito animada.

Peitos e bunda bem torneados.
Rosto bem fraquinho.
Oral rápido e sem graça.
Vaginal normal.
Porta dos fundos fechada.
Custo: 120 pernas.
Nota: 5 (por isso, TD neutro)

Fones
8506-5903
8505-5327
8522-4839
9657-5841
8588-8175
9692-6131
9122-2074
8545-3877
9335-8273

Identidades

Luciana 8506-5903
Bruna Baroni 8505-5327
Juliana 8522-4839
Gabriela Padro 9657-5841
Renata 8588-8175
Stella Mello 9692-6131
Gabriela Prado 8522-4389

Fotos
http://www.garotaselite.com/galeria/index.php?cod=19
http://www.brmodels.com/bsb/brunabarone
http://www.ellitemodels.com/modelos.php?cod=13
http://www.belas61.com.br/individual.php?id=182

Novo fone e site atualizado
LombardiDF 18/05/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigFuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Daniela Garcia

#2 Mensagem por BigFuck » 06 Dez 2008, 14:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá pessoal.
Sou novo na área e talvez eu não atenda todos os quesitos solicitados pelo Fórum, mas vou tentar.
Foi na terça-feira, debaixo de uma chuvinha que resolvi abandonar meu posto de serviço e adentrar em mais uma aventura sexual. Eu já saí com a Daniela Garcia há muito tempo, mas havia perdido o contato com ela. Conversando com uma "amiga" dela, consegui o telefone e o endereço do site dela.
Ela fica num apartamento bastante arrumadinho e melhor, em área residencial mesmo. Não tem porteiro te olhando e pensando "lá vai mais um esvaziar o escroto!". Ela já não é nenhuma "mocinha", deve ter uns 35 ou 38, mas com corpinho de 30. Muito educada e bonita. Não espere que seja a Carolina Dickman, mas eu teria coragem de passear no shopping.
Chegando ao abateroom, ele me recebeu com um roupão que logo foi retirado, deixando apenas um baby-dool vermelho transparente. Tem seios enormes e gostosos de serem pegos e chupados. A pele é macia e é bastante higiênica. O local parece moradia mesmo. Tem dois quartos, sala toda equipada, cozinha com todos os eletrodomésticos, enfim, o lugar e bom mesmo.
Ela me perguntou se queria tomar banho e eu prontamente respondi que sim, afinal sou meio gordinho e suo com facilidade. Me deu uma toalha que parecia limpa mesmo. Pelo menos estava com cheiro de Confort. Quando saí do banheiro ela já me aguardava no quarto com aquele babydoolzinho tampando quase nada. Deitei ao lado dela e ela já veio por cima acariciando o "zezim". O bicho logo entendeu o que estava acontecendo e de repente!!! Sumiu na boca gulosa daquela potranca. Meus amigos, ela tem uma boca que deixa qualquer ser vivente nas nuvens. E chupa a cabeça, o troco e o saco. Ela deu uma paradinha e perguntou se queria enfiar na bucetinha que, por sinal já estava sendo acariciada pelos meus dedos. A bichinha tava tão molhada que não pensei duas vezes. A muié encapou o bicho e mandei ver na bucerola dela. Foi aquele vaco-vaco / vuco-vuco e quando menos percebi eu já tinha enchido a borracha.
Banho tomado (de novo), afinal sou gordinho, lembra?! Lá vai eu prá segunda rodada. Ela nem me deixou falar nada e já caiu de boca no "zezim" :D . Desta vez eu deixei o barco rolar e quando tava chegando a hora do "jato" eu falei: Me deixa gozer em sua boca?" Ela, sem tirar a boca do bichano, olhou prá mim e fez o gesto de "sim" com a cabeça.
Menino!!!! Que coisa gostosa!
Enquanto eu gozava ela chupava e eu chegava a tremer.
O ruim dela é que o brioco não tem preço. Num solta por grana nenhuma.
Bem, o custo de tudo foi de cem pilas em pouco mais de cinquenta minutos, mas acho que ela topa ficar mais tempo.
Ela tem um site próprio - danielagarciasex.vilabol.com.br
Resumo da ópera.
Ambiente - 8,5 - Faltou música ambiente
Corpo - 8,0 - são quase quarenta anos, né!
fuckômetro - 8,0 - só falta o rabicó
rosto - 9,0 - tá prá lá de bom pelo que vemos por aí
oral - 10 - nota 10""" - ufa!
Preço - 100,00 pilas por duas rodadas.
Se volto??? ainda pergunta?

__________________Editado___________________________
Título do tópico editado para se manter dentro das regras.
D1 - usar adjetivos que expressem opinião particular no campo "Assunto" do tópico de uma GP ou casa. Palavras como "gatinha", "linda", "deusa", "horrível", "baranga", "gorda" etc., serão removidas.
D1.1 Nota-se: aplica-se quando da criação de topico novo em seu título. Adicionada, março/2008
QdoPosso, 06/12/2008
Coordenação GpGuia
Oculto para usuários:
Boca de seda

A administração e moderação do GPGuia
junho de 2009

junho de 2009

Link:
🔗

julioperdigao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Parece a Lady Kate

#3 Mensagem por julioperdigao » 09 Dez 2008, 18:29

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Ae hermanos,
Estive hoje com a Gabriela Prado que atende na 412 sul residencial, parece a Lady Kate, teve ter sido casada com algum barão e tava acostumada com a boa vida, esta separada há 1 ano e começou, segundo ela, a entrar na vida para manter o padrão de vida.
O Ap dela eh muito bom, um dos melhores que ja vi aqui em Brasilia, TV LCD na sala, 2 quartos bacana, todo arrumadinho. - ponto positivo -
Ela eh toda enrrolada, me deixou uns 20 minutos esperando por que tava fazendo compras, quando chegou eu fui tomar um banho pq tava todo suado.
Ela realmente eh uma coroa muito bonita, toda enxuta, peitao suculento. Ela nao beija, e de tanto fuder ultimamente esta com a buceta ardida, o que dificultou o atendimento perfeito, por completo, restringiu bastante o seu perimetro de atuação.
Ela chupou muito, o ponto mais positivo, depois pediu para eu ficar por cima ate gozar, foi muito fria, ate entendo que ela ta dando demais.... percebia que tava sentido dor...
Por isso vou deixar um neutro, paguei 100 pila e liguei no telefone 9657-5841.

Link:
🔗

Caça-Buça
Forista
Forista
---
Ver TD's

DANIELA GARCIA

#4 Mensagem por Caça-Buça » 11 Dez 2008, 12:53

Oculto para usuários:
Tava em casa sem fazer nada, resolvi desbravar novas terras. Tentei entrar num monte de site mais num tah facil. Tem muito site fora do ar. Recorri ao bom e velho GpGuia e resolvi arriscar na Daniela Garcia que é uma coroinha aprumada!
Ela atende num ap. bacaninha na 413 sul residencial.
Me ofereceu um banho, mas como já havia me preparado todo antes de sair de casa, recusei. O ap. é bom e tem mesmo a TV Lcd na parede.
Deitamos na cama e ela bateu um confere na minha Magnun 45. Parecia médico examinando o paciente. Depois que conferiu a saúde do cabra, caiu de boca (no couro) numa volúpia de deixar Pamela Anderson com inveja. Sabe fazer um bola-gato de responsa.
Parti pro basicão PPMM (já com toda capa necessária). Entra-sai, entra-sai e lá se vai minha primeira guarnição.
Batemos um papinho e ela me disse que tá fudendo muito por esses dias e que tá quase agendando atendimento.
Segunda parte do fight e ela denovo cai de boca na minha Magnum. Pedi o fiofó mas ela não quis liberar, e acho que num é pelo tamanho da minha pistola. Disse que num fais mesmo. Meti três dedos na buça da danadinha e ela se empolgou mais ainda na chupação. Falei que queria gozar na boca e ela prontamente atendeu ao meu apelo. Boca com porra e é hora de me limpar e vazar.
Resumo da fudelança seguindo a lista de orientações do forum:
Nome: Daniela Garcia
Telefone: 85065903
Site: danielagarciasex.vilabol.com.br (não tem www)
Preço: De 130,00, mas depois da negociação costumeira caiu para 100,00.
Duração: algo em torno de 1h e meia
Detalhes do atendimento: Ela não faz anal e nem beija na boca, mas em compensação faz um oral no couro que é 10.
Recomendo aos fudedores de plantão.
Ah! Não é novinha. Deve ter um 40 anos, mas está em bom estado de conservação. Os seios são grandes e sofrem um pouco com a gravidade e ela é branquinha, ligeiramente oxigenada.
Valeu?!
Antes que me esqueça. Eu só não entendi qual a relação da Daniela Garcia com uma garota morenona (Jéssica (StudioBelas) Sol (GaroltasBsb) Senhorita Levinsky (BsbSexy) que é mostrado aqui. Uma é branquinha e a outra é morena. Será que elas atendem juntas? Eu só vi uma no ap.

junho de 2009

junho de 2009

Link:
🔗

Casado47DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

DAniela Garcia

#5 Mensagem por Casado47DF » 12 Dez 2008, 07:18

NEGATIVO
Bom dia!
Estou postando pela primeira vez.
Se ocorrer alguma gafe peço que me perdoem pois até para trepar a gente erra o buraco na primeira vez! rs
Bom! Daniela é tudo isso que já falaram dela, mas se mostrou meio mercenária!
Segunda-feira acordei com o saco cheio doido para ser esvaziado. A patroa em casa não deu conta de fazê-lo, então era melhor procurar alguém que pudesse!
Escolhi Daniela!
Iniciou pedindo 150,00. Negociei e ela baixou para 120,00.
Negociação fechada, rumei para o abatedouro!
Chegando lá me deixou esperando por uns 5 minutos dizendo que ainda não estava pronta e que queria se aprontar para mim!
Passado o tempo solicitado, me dirigi à portaria e apertei o interfone! Abriu a porta e, para minha surpresa, imaginando que ela iria me receber com uma lingerie, uma loirinha bonita de rosto, estava de calça jeans, tenis e um casaquinho de moleton. Disse que não acreditou que eu iria mesmo! Primeira decepção!
Fomos para o quarto. Uma cama King Size muito aconchegante. Enquanto eu tirava a roupa, ela arrumava a cama para nossa transa: em vez de retirar a colcha, colocou uma outra muito usada para proteger o resto, cobrindo inclusive os travesseiros! Segunda decepção!
Iniciou um boquete sem capa que classificaria como regular (tem meninas com menos experiência que fazem muito melhor por um custo muito mais baixo).
Enquanto estava me chupando, o telefone toca e ela vai atender: era a dona do salão onde ela tinha hora marcada e que já estava atrasada. Ela fala que em uns 15 minutos estaria lá! Terceira decepção!
Depois de chupar por cima, ela se deita do meu lado e pede que eu vá por cima dela e coloque meu pau na sua boca para que ela possa chupar!
Acabei tendo que ajudá-la a me fazer gozar!
O único ponto positivo é que ela adora o gosto da porra! Derramei todo o meu leite na sua boca!
Daí outro ponto ruim: fica meio que desesperada para levantar e cuspir tudo no vaso do banheiro que é do outro lado do AP.
Resumo: se vc está disposto a torrar 120,00 por um boquete meia bomba, procure outras meninas que cobram muito menos e fazem muito melhor!
Se a Daniela tivesse sido honesta e falado que tinha hora no salão, teria evitado umm TD NEGATIVO misto de PISADA NA BOLA!
Os seios dela devem ser bonitos mas já com uma certa flacidez peloo tamanho e idade!
Não sei se teve filho e se amamentou (essa seria uma explicação).
Pediu milhões de desculpas por ter me atendido tão rapidinho mas que na próxima ela faria melhor!
É! Sóo temos uma chance de causar uma primeira boa impressão!!!
Se mostrou, com a atitude e o atendimento, uma tremenda mercenária!
Um aviso: TOMEM CUIDADO!
Um abraço aos Putanheiros de Plantão!

Link:
🔗

julioperdigao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Lady Kate - Não confundir

#6 Mensagem por julioperdigao » 12 Dez 2008, 18:26

NEUTRO
Meu relato sobre essa dona foi mudado para outra que acredito nao ser a mesma.
O relato do Casado47 tem exatamente tudo a ver com a coroa que estive

Ae hermanos,
Estive hoje com a Gabriela Prado que atende na 412 sul residencial, parece a Lady Kate, teve ter sido casada com algum barão e tava acostumada com a boa vida, esta separada há 1 ano e começou, segundo ela, a entrar na vida para manter o padrão de vida.
O Ap dela eh muito bom, um dos melhores que ja vi aqui em Brasilia, TV LCD na sala, 2 quartos bacana, todo arrumadinho. - ponto positivo -
Ela eh toda enrrolada, me deixou uns 20 minutos esperando por que tava fazendo compras, quando chegou eu fui tomar um banho pq tava todo suado.
Ela realmente eh uma coroa muito bonita, toda enxuta, peitao suculento. Ela nao beija, e de tanto fuder ultimamente esta com a buceta ardida, o que dificultou o atendimento perfeito, por completo, restringiu bastante o seu perimetro de atuação.
Ela chupou muito, o ponto mais positivo, depois pediu para eu ficar por cima ate gozar, foi muito fria, ate entendo que ela ta dando demais.... percebia que tava sentido dor...
Por isso vou deixar um neutro, paguei 100 pila e liguei no telefone 9657-5841.

Link:
🔗

Caça-Buça
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daniela Garcia

#7 Mensagem por Caça-Buça » 22 Dez 2008, 21:20

Oculto para usuários:
Olá, caros colegas putaneiros.
Conforme prometido, fui conferir novamente os bons serviços prestados pela GP Daniela Garcia (danielagarciasex.vilabol.com.br) na tarde de hoje. Apesar de muito serviço, acabei dando uma fugidinha para dar uma gozadinha. O abatedouro continua bacaninha, apesar de pequenino.
Muito atenciosa e tem um bom papo. Às vezes acho até que exagera um pouco no tanto que conversa. Mas, é melhor assim do que aquelas ratinhas que nem olham pro seu rosto e a única coisa que você ouve é: "goza logo, meu bem!" Argh!!!
Sentei no sofá da sala de frente a uma 42" LCD pregada na parede e conversamos um pouco. Ela estava com um hobby branco e com a boca batonizada, o que me deixou um pouco cabreiro. Ela tem um belo par de olhos verdes e um sorriso realmente alegre. Como eu estava com muita pressa, pedi que fóssemos logo pro quarto. Ela me perguntou se eu queria tomar banho e eu aceitei. Me deu uma toalha limpinha (com cheiro de Confort - que é um amaciante e não um lubrificante, viu Sr. navegante). O banheiro como todos daquelas primeiras quadras de Brasília (412, 413 e 414 sul), é bem pequeno, mas dá pra se higienizar legal. Banheiro limpo, toalha limpa, ap limpo, cama limpa, só faltava conferir o material a ser devorado.
Hum! cheirosa e com um cabelo bem tratado. Aliás, no TD anterior eu falei que ela tinha os cabelos ligeiramente oxigenados. Me desculpem. Falei com a minha patroa, obviamente me referindo às atrizes noveleiras, sobre como as mulheres conseguem ficar loiras sem que os cabelos não ficassem amarelados e ela me explicou que é com tinta especial e algumas horas no salão. ( Me senti o descobridor da cura do câncer)!!!
Continuando esta "pequena resenha", ela estava realmente cheirosa e pude perceber que a danada gosta do que faz. Banho tomado, fui para a cama. Ela já veio por cima e começou a assanhar o zezim. Lambe daqui, lambe dali e vupt!!! Lá estava ela chupando o danado com uma gula impressionante (sem camisola). Ela chupa muito bem e eu falei que eu ficaria só com isso mesmo, pois meu tempo realmente estava restrito demais. A bixa gemia e chupava e dava umas lambidas do pé-do-pinto até a cabeça me olhando com cara de safada com aqueles olhos verdes. Putis-grila, cara!
Me sentia o Rocco Strovkskajsdk (sei lá o nome desse cara) fazendo um filme de sacanagem.
Mermão, num deu prá segurar e eu falei "Segura Coringão que lá vem Ronaldão!!!" Ploft!!!
E tome porra na boquinha da danada. Ela só não quis engolir, quase emplorei, mas ela não quis. :?
Enquanto ela foi ao banheiro (saiu de boa, sem correria) jogar meus pequenos zóides ralo abaixo, eu já fui me levantando e dando um jeito de me limpar... aliás, pouca coisa prá se limpar, pois a bixinha chupou tuuuuuuuuuuuuuudddoooooooooo!!! ÔÔÔÔÔ delíííícia!!
Vesti minha roupa, paguei os 130,00 (num teve jeito de baixar o preço) e vazei.
Sei que foi caríssimo para uma chupada, mas eu poderia ter ficado umas duas horas com ela por este preço, como o apressado na ocasião era eu, fazer o quê, né?
Resumo da obra:
O corpo é daquele jeito que falei. Prá quarentinha tá prá lá de bão.
Peitos enormes e altamente chupáveis.
Rosto - 9
Simpatia - 10
Vaginal - Não fiz desta vez, mas sei que é bão e apertadim
Anal - Num faz nem por nada
Oral - :D :D :D :D :D - Precisa dar a nota??
Custo - 130,00 mangos ( Nem deu prá sentir em meu 13º)
Local - 10 pela organização e limpeza e 10 pela localização - Área residencial é sempre menos problemática que os pulgueiros de cima de oficinas.
Recomendo - Sim, mas para aqueles que não querem ninfetinhas com rabos enormes e faladoras de putaria.
Ponto negativo - Tá caro, poderia fazer uma promoção de Natal do tipo: "Ajude a esvaziar o saco do papai-noel"
TD realizado hoje (22/12) às 16:30h e prontamente postado.
Feliz Natal à todos e um 2009 cheio de muitas metidas e gozadas históricas!!
LombardiDF escreveu:A coordenação avisa que o presente tópico foi destrancado e faxinado. Por falha da coordenação de Bsb (entenda-se deste coordenador) alguns tds foram transferidos equivocamente para outro tópico sem a devida pesquisa mais apurada. Em face da manifestação de alguns foristas foi verificado a falha e restabelecido os tds ao tópico de origem.
Caça-Buça escreveu:Uma é pouco. Duas é bom, mas três vezes é ótimo!!!
Não dá prá sair arriscando muito por aí, pois as garotinhas daqui não são o que podemos charmar de..... maravilhosas.
Prefiro repetir e dar um tiro certo do que tentar acertar numa águia e cair no colo um urubú.
Bem, confesso que até tentei dar uma escapadinha na Bia Loira, mas a gorota tá pior que minha cardiologista.... Difícil de marcar um horário.
Fui então dar uma relaxada com a Daniela Garcia que continua bonita e prestando bons serviços.
O programa foi realizado ontem (18/03) no período da tarde. Sem muito tempo disponível, já fui de banho tomado para não perder tempo. Fomos para o quarto onde ela já foi se despindo e ficando só de calcinha. Antes disso, eu já estava pronto pro abate e aguardando ser sugado. Bolex competente e empolgado, quase terminou com a brincadeira por ali mesmo, mas me contive e mudamos de posição. Coloquei ela de quatro e mandei ver na buça, pois o zóio-cego ela não libera mesmo. Bombada daqui, bombada dali e lá se foi .....
Me higienizei rapidinho e vazei.
Custo - 150,00 que poderia ser por dois relax, mas fiquei num só.
Demais descrições são as mesmas já relatadas.
Recomendo aos amigos e claro, voltarei.
site: danielagarciasex.vilabol.com.br
tel.: 8506-5903
Fui!
Essa citação acima refere-se a um TD postado no dia 19-03-2009 as 11:43, mas como não houve novidades, o TD foi desclassificado, excluído e consta apenas como citação.

Também aproveitamos a oportunidade para recomendar que repetições que não tragam grandes novidades não sejam postadas.

Zeue

junho de 2009

junho de 2009

Link:
🔗

FidelCastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por FidelCastro » 14 Fev 2009, 18:09

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Salve cambada, primeiro TD!

Ontem no final do expediente liguei para a Daniela de um orelhão, mas os créditos acabaram antes de acertamos tudo. Eu estava na Asa Sul mesmo e fui para 412 onde já sabia que ela atendia, arrumei outro cartão e liguei novamente. Ela me pareceu fria no começo e não sei se foi impressão minha, mas a conversa mudou quando citei o GP Guia. Ela me disse depois que fica meio cabreira com ligações de orelhão. Eu fiquei esperando uns minutos no Big Box que é do lado do bloco dela, para ela poder se arrumar a pedido da própria.

O apartamento como já falaram não lembra nem de longe alguns moquifos que encontramos por ai. Ela me abriu a porta sorrindo e de fato é bonita, estava vestida normal, calça jeans e tal. Me levou para o quarto ofereceu um banho e pediu adiantado, muito simpática o tempo todo. Disse que atendia no lugar com uma amiga e disse que se pagasse 100 para ela poderia ficar com as duas. Como estava com um pouco de pressa, nem pedi para ver a menina. Fui tomar meu banho. Banheiro e toalha limpinhos e sabão liquido. A única coisa que me incomodou um pouco foi uma janelinha que dava para a rua. O apartamento fica no térreo e dava para ver o pessoal passando pela calçada e caminhando ao longo da L2 Sul, mas nada de mais. O quarto também é bacana. Não achei tão abafado como já disseram, só achei um pouco escuro.

Quando fui para o quarto achei que ela estaria pronta, mas não. Disse-me para esperar porque não teve tempo de se limpar. Mesmo com pressa não pude fazer nada, lembrando que eu já tinha ficado esperando no Big Box para que ela pudesse se arrumar. Ela demorou uns 10 minutos e na volta atendeu o telefone. Quando entrou no quarto trouxe junto o celular. Pensei em pedir para desligar, mas deixei para ver no que ia dar, para sentir o profissionalismo da menina, por assim dizer.

Ela tirou a toalha e pude ver que é gostosa, não é mais nenhuma menina, mas da banho em muita por ai. Deitou-se na cama e me convidou com os olhas a me juntar a ela. Já cai matando naqueles peitos gostosos e para minha surpresa ela pediu calma e perguntou do GP Guia, sempre muito simpática. Deitados, conversamos um pouco sobre o fórum. Perguntou se falavam bem dela, respondi que se não falassem bem eu não estaria ali. Perguntou também o que falavam dela, daí eu respondi que ela teria de entrar e ver. Ela concordou e já me puxou para frente de um espelho para iniciarmos os trabalhos. Começamos com uma de suas especialidades. Já falaram bem do bola gato dela e realmente é muito bom, continuo, uma boa sincronia com as mãos, sem lambeção excessiva e outros artifícios que atrapalham a pratica. Ficamos ali uns minutos. Voltamos para cama e mais alguns minutos com ela chamando no dim-dim para depois emburrachar e vara. Variamos algumas posições entre PM e de ladinho. Me pareceu estar gostando da coisa. Não precisou apelar para lubrificante em momento algum e vez por outra me dava uns apertões característicos e procurava minha boca, gemendo gostoso. Ela me pediu para falar mais durante a foda, acho que ela gosta disso, também gosta de falar, mas nada de mais. Ficamos um bom tempo ali. Destaque para cavalgada. Ela de costas para mim, aquele puta rabo gostoso com marquinha de biquíni, subindo e descendo, lindo!

Voltamos para o bola e gozei ali mesmo, na boca dela. Tomei outro banho e voltei para o quarto. Como já disse, eu estava com pressa, mas estava disposto a dar mais uma, inclusive já tinha começado a pensar na desculpa que daria pelo meu atraso, quando o telefone dela tocou. Ela atendeu no viva-voz. No começo não ouvi direito o que o cara falou, deu para perceber apenas que queria marcar um programa e ela pediu 10 minutos para ficar pronta (?!), foi quando o cara disse que se em 10 minutos ela não ligasse para ele, ele ia bater na porta dela, pelo menos foi isso que eu ouvi. Minha impressão foi reforçada pelo sorriso disfarçado que ela deu. Bom, achei melhor economizar uma desculpa e ir embora. Esse desfecho no final foi o ponto negativo do programa. Mas de resto foi bom.

Importante

Ela realmente não é mais nenhuma menina, mas pelo menos mostrou que gosta do que faz. Não esta mais tão gostosa como nas fotos do site, eu perguntei e ela disse que já fazia um tempo desde aquele ensaio.

Ambiente: 9;
Simpatia: 9;
Rosto: 6,5;
Peitos: 7,5 (me regulou dizendo que estavam doloridos, mas deu para brinca de leve);
Bunda: 8,5;
Resto do conjunto: 7;
Oral: 8,5;
Vaginal: 8 (gosta da coisa);

Custo: 150,50 Lascas (0,50 para o doidão que olhou o carro no big Box);
Nota Final: 8.

Link:
🔗

FODF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por FODF » 18 Fev 2009, 01:26

NEUTRO
Pessoal,

Meu primeiro relato.

Dias atrás estive com a Daniela Garcia. As fotos do site www.studiodoprazer.com são de dar água na boca.

Negociação pelo telefone 8506-5903. Ela pede R$150. Depois de muuuita negociação chega-se a R$100. Segundo ela isso cobre oral e vaginal. Se o cara for "higiênico" ela faz oral no couro, deixando até finalizar. Por R$150, libera o olho cego, "se for pequeno".

No site informa ter 1,65 e 28 anos.

Chegando no local dela, 412 Sul, a famosa espera de 15 minutos. Nada de porteiro. Apartamento térreo. O local é arrumado, parece que ela mora lá mesmo. Local limpo. Ela pede que tome banho e oferece toalha limpa e sabonete líquido.

A realidade do visual dela. Branquinha. Está mais pra 40 que pra 30. Aproximadamente 1,50 de altura. Peitos fartos, bicos rosa claro, grandinhos, ação da idade e da gravidade com sinais evidentes. Não tem barriga. Sem piercing ou tatoos. Cabelos loiros, via química, não tão cuidados como nas fotos. Pernas mais pra finas. Bunda meio murcha, que ela tenta esconder. Lábios(da boca) minúsculos. Olhos meio pequenos e fundos. Perseguida com pelos curtos e pretos bem aparados, até onde ela deixa ver. No geral, pela idade, até agrada.

Na hora do "pega pra capar" ela tenta comandar a situação. Primeiro ela abocanha o garoto em frente a um espelho, sem capa. Se o cara não se cuidar, acaba por ali, pois ela deixa, e até parece incentivar, a jatada na boca. Não adianta tentar muita farra com seus big peitos. Ela não deixa pegar ou chupar quase nada. Reclama de dor. Além disso, fica segurando os gêmeos com as mãos sempre que pode, escondendo. Sua posição predileta é deitada de costas com o macho fazendo o serviço sobre ela. Evita ao máximo ficar de quatro. Quando fica, tenta bloquear a visão da área de lazer, com as mãos. Realmente não deixa olhar. Dedo na perseguida? Nem em sonho. Ela sentar no garoto? Não. A realidade é que ela regula o tanto que pode a profundidade da metida. Parece que dói ou coisa parecida. E olhe que o meu garoto é bem normal de tamanho, nada fenomenal. Quanto ao fiofó, o cara pode pagar R$500 e ter o pinto menor e mais fino que o dedo mindinho de uma criança que a coisa não vai rolar. Mas todas as vezes que se liga pra ela ela diz que faz "se for pequeno".

Telefones. Parece uma loja de aparelhos celulares. Deve ter, sem o menor exagero, meia dúzia ou mais, de todas as marcas e modelos. E parece que todos tocam o tempo todo, em cima da cama e na mesa ao lado dela. O pior de tudo é que ela os atende durante o fight, mesmo que o cliente esteja literalmente com o pinto dentro dela. Isso é foda, no mal sentido. E não adianta pedir pra não atender. Ela fala que tem que ganhar dinheiro. Afinal, o seu dinheiro já foi entregue na chegada. E fica tratando o preço e as condições na sua frente. Caso você reclame, ela olha feio. Você lá, iniciando os trabalhos e ela tratando com um sujeito ao telefone falando que basta avisar 15 minutos antes...

Dinheiro. Ela fala nele o tempo todo. Ao chegar, vai logo pedindo a grana adiantado. E se demorar pra gozar ou tentar uma segunda, vai logo falando em mais grana. Grana, grana, grana.

Resumo. O que ela quer é ganhar dinheiro. Lógico que ela não está ali pra fazer caridade. Acontece que quem paga quer ter seu atendimento com um mínimo de respeito e dedicação, o que não acontece com seus telefones tocando e ela atendendo. Além disso, o fato de falar em grana o tempo todo incomoda bastante. Ela cumpriu o prometido quanto ao vaginal e o oral, onde finalizei. Quanto ao anal, mesmo atendendo seu requisito, não rolou. Paguei R$100.

Link:
🔗

Tiago-1974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Daniela Garcia (Studio do Prazer) 8506-5903 (150,00)

#10 Mensagem por Tiago-1974 » 13 Mar 2009, 15:33

POSITIVO
Fez Anal:SIM
E aí, companheiros de luta.

Este é o meu primeiro TD postado, com um pouquinho de atraso.

Vamos ao que interessa.

Visitando os sites de Brasília, ao final do mês de janeiro, deparei-me com a Daniela Garcia do Studio do Prazer. Interessei-me e telefonei. Atenciosa ao telefone, combinamos o preço: R$ 150,00 por oral sem camisinha até o final, anal (se não fosse dotado) e dois relax sem pressa. Parti para a Asa Sul. Ela atende naqueles apartamentos residenciais sem pilotis da Asa Sul, no térreo. O lugar é arrumadinho. A moça é aquilo mesmo que consta do site: loira, baixinha (1m60cm), peitos dotados, mas um pouco afetados pela gravidade. No geral, achei bonitinha, mas acima dos 30 é quase certo. Ela me recebeu bem vestida, parecia que havia chegado de outro lugar. Pediu para que eu esperasse no quarto. Fiquei esperando um pouco e ela volta com uma lingerie bem bacana. Papo curto (tempo era curto). Começamos com beijinhos na boca. Ela se deita na cama e pede que eu coloque o meu membro no seus peitos. Realmente deliciosos, naturais, mas um pouquinho caídos. Boquete sem camisinha. Pede para me chupar de frente para o espelho (gosta de ver) e para eu gozar na boca dela, mas não rolou. Deitei ela e chupei aquela bucetinha. Enfiei o dedo e a mulher ficou louca. Apertadinha. Coloquei a camisinha, voltamos para a cama e um PPMM até o final. Tomei um banho no banheiro dos fundos, conversamos mais um pouco, mais boquete sem camisinha, encapei novamente o bráulio e partimos para a segunda. Coloquei ela de lado, por cima e de quatro e finalizei. Outro banho e fui embora apressado.

Eis a avaliação:

Lugar: 6 (é arrumadinho, mas é no térreo de um residencial sem pilotis na Asa Sul)
Simpatia: 10 (ponto forte dela junto com o oral sem camisinha)
Safadeza: 10 (a mulher gosta do que faz, fala sacanagem o tempo todo)
Rosto: 8 (achei bonitinha, mas já passou dos 30)
Peitos: 7 (enormes, mamilos rosadinhos, mas um pouquinho caídos)
Coxas: 9 (grossas)
Bunda: 8 (mediana, com marquinha de biquini)
Oral: 10 (sem camisinha, disse que faz até o final, mas no dia não rolou até o fim)
Vaginal: 10 (a mulher é muito apertadinha, a mais apertada que eu já peguei)
Anal: não tentei
Nota Geral: 8

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#11 Mensagem por bob vip » 04 Jul 2009, 15:37

O tópico em questão esteve sob investigação.
Após cumprir todas as etapas, a coordenção geral do fórum decidiu por banir os nick´s BigFuck e Caça-Buça do GP Guia conforme anunciado:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 25#1112525

O tópico fica trancado por 30 dias a título de punição. O mesmo voltará a ser destrancado somente em 03/07/2009
Coordenação de Brasília

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#12 Mensagem por bob vip » 16 Ago 2009, 13:16

bob vip escreveu:O tópico em questão esteve sob investigação.
Após cumprir todas as etapas, a coordenção geral do fórum decidiu por banir os nick´s BigFuck e Caça-Buça do GP Guia conforme anunciado:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 25#1112525

O tópico fica trancado por 30 dias a título de punição. O mesmo voltará a ser destrancado somente em 03/07/2009
Coordenação de Brasília
Tópico desbloqueado.

Link:
🔗

The avenger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Encucada

#13 Mensagem por The avenger » 17 Ago 2009, 11:11

NEGATIVO
Com um alvará sempre muito curto, consegui um tempo e fui ver como era essa mina. Fiz um Td com ela há uns 2 meses...o tópico dela estava bloqueado ainda. Vamos aos relatos.

Olhei as fotos no site, que me agradaram. Liguei e marquei no horário da manhã, tendo em vista que a mina não havia ido à faculdade. Foi simpática ao telefone. Atende na 412 sul, em local bastante tranquilo, sem porteiro. Naqueles edifícios JK.

Me atendeu de calça jeans, normal, sem maiores apetrechos. Aparenta ter uns 35 anos, achei bem bonita de rosto, acima da média do que eu já vi por aí. O corpo, quando de vestimenta, também aparentou ser bem agradável. Pensei: "me dei bem!". Pedi para tomar um banho antes dos trabalhos.

Depois do banho, conversamos um pouco e começamos a fudelança. Nos beijamos e começou com um oral muito bem feito...se eu soubesse o que estaria por vir, ficaria por ali mesmo. Quando estava para jogar a gala, pedi para iniciar metelança. Qual não foi a minha surpresa quando a mina só tira a calça e fica de top e casado jeans por cima...relutando bravamente para não se livrar deles..Pedi para dar uma mamadinha nos, aparentemente, apetitosos seios, ela liberou um pouco, mas o tempo todo da mamada falava que era para ir com calma, que iria botar um silicone...ou seja, muito encucada com o corpo. Acabou que não tirou o top e o casaco.

Papai-mamãe, pedi outra posição e, novamente, novas desculpas com o corpo: "vou fazer uma lipo" , "vou fazer uma plástica em breve"...enfim, tudo para continuarmos em uma posição onde a visão de seu corpo fosse praticamente nula. Tentei fazer render minha grana ali...deixei a mina à vontade, mas aquela altura já tava puto com o sentimento da grana indo pelo ralo. Finalizei no ppmm mesmo, tomei outro banho e vazei. Fiquei ali cerca de 1 hora.

Síntese: a mina tem um potencial grande, é bonita e tal, mas não volto. Puta encucada com o próprio corpo é complicado. A foda não rende direito devido ao evidente embaraço da mulher. Melhor trabalhar num sex fone que talvez se sinta em casa.

Custo: 100 reais

Link:
🔗

puto da silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por puto da silva » 30 Nov 2009, 15:10

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ola amigos , resolvi que hoje iria postar meu primeiro td .

aconteceu a mais ou menos 30 minutos atras.

estava procurando alguma rata disponivel nesse feriadão , mas tava tudo ocupado , foi então que resolvi ligar para essa rata que agora ta em um outro site não citado: com o nome de bruna barone.

http://www.brmodels.com/bsb/brunabarone

na 412 sul , me cobrou 150 pelo telefone , resolvi fechar porque queria que a puta desse seu melhor.

chegando la , vi que era gostosa , mas tinha cara de paraiba e ainda tinha um bigodinho de porteiro de predio , ela atende de calça jeans e moleton , e cobra adiantado, o que me fez brochar um pouco.

demorou uns 10 minutos pra se trocar , forrou a cama , e dexou a tv ligada no vale a pena ver de novo , o que me brochou mais um pouco.

Modestia a parte sou um cara considerado boa pinta , o que faz algumas putas se soltarem mais comigo , mas pra minha surpresa essa puta era muito mecanica , não quiz tirar o sutiã por causa de uma cirurgia que iria fazer , como os amigos aqui ja haviam dito.

só queria ficar de frango assado , o que fazia meu pau ficar desconfortavel e quase estourar a camisinha.

tambem não beijava direito .

a cama dela ainda tava meio bamba e quase quebrando , ela ainda disse que era culpa dos caras gordos que ela tinha que aguentar , pra poder pagar a cirurgia plastica no corpo dela.

gozei rapido , então ela ofereceu um banho e limpou meu pinto.

não recomendo ninguem a ir , foi a pior transa da minha vida , a mulher é muito fresca , mecanica e cheia de não me toque , alem de não ser bonita , e cobrar caro

sinceramente uma punheta é bem melhor e ainda de graça.

resumindo:

rosto:4 - tem cara de paraiba , e o pior é o bigode de porteiro de predio
corpo:7 - mas não tira o sutiã o que é extremamente brochante
simpatia: 8- é educada apesar de ser fresca pra cacete
transa: nota :-1 (menos 1 ) sai com a sensação que devia ter ficado em casa e batido uma punheta .
assalto : 150 reais , só a vagina.

não volto e não recomendo ninguem a ir.

Essa dai é lista negra

Link:
🔗

pegogeralbsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Laura Venturini - 61 8588-8175

#15 Mensagem por pegogeralbsb » 08 Dez 2009, 13:10

POSITIVO
Bem, fiquei muito feliz de não ter entrado na fria do post do Major... a tal Eduarda tava na lista, mas como eu sou uma pessoa muito organizada, sigo a lista e a Laura era a próxima e assim fui eu.

Pagode na conta, domingão pela manhã consegui uma folga em casa, afinal é dia do futebolzinho lá no arena, mas como a galera só começa as 10:30h fui conhecer esse caminho do mal, mas vamos ao que realmente interessa.

Liguei, combinei tudo, R$ 130,00 por um serviço básico, oral e vaginal como elas dizem, tudo certo e acertado fui ao encontro da fulana lá na 411s ou 410s sei lá, prediozinho perto da L2, nada diferente do normal, porém, apareci por lá e achei uma coisa legal, muito bom o AP da fulana, serio, TV de plasma pra todo lado só o banheiro que é padrão Apzinhos das 4centos. A Laura me recebeu na porta com um roupão branco de seda, que já deixava a mostra o volume dos seios (motivo da minha ida) , muito educada, muito mesmo, parece ter seus trinta e tantos, porém, é muito mais bonito que muita fulaninha por ai, estava bem maquiada e cheirosa, gostei da apresentação.

Assim continue feliz com o que aconteceu depois, ela perguntou se eu queria tomar um banho, eu disse que tinha acabado de tomar e que não precisava, foi sentando na cama pra tirar a roupa mas ela não deixou eu fazer isso, fez questão de tirar tudo ela mesmo (ponto positivo), bem, cama macia e muito boa, fiquei deitadão e ela começou a chupar, sem camisinha mesmo, e vou te falar, ela chupa MUITO BEMMMMM, em meus quase 35 anos eu daria uma nova 9.5 com honras, depois que ele tava no ponto mais do que de bala, pedou a camisinha e colocou, veio por cima, o que não posso deixar de falar, seus seios são enormes, pode parecer caido a primeira vista, mas depois que você vê pessoalmente vê que eles são gigantes, não tinha como não ser daquele jeito, como pensei, não larguei eles um só seguindo, ate quando coloquei ela de quatro.

Depois disso tudo, fui pra um papai-mamãe e acabei gozando, simplesmente maravilhosa, gostei do cheiro dela, algum perfume bom, não sei qual, nem quis perguntar pra não parecer chato mas assim que eu puder vou ter que repensar minha lista, por que ela mereçe um repeteco.

Laura Venturini . 61 8588-8175
http://www.studiobelas.com.br/brasilia/laura-venturini

Chupada 9.5 (com honras)
Peito 9 (caido, porem enorme como eu gosto)
Bunda 8 (sinceramente nem prestei atenção)
Buceta 7 (cheirosa)
Rosto 10 (muito bonita)
Ambiente 9.5 (muito bem arrumado, parece hotel)

Bem, só pra constar, MENGÃOOOOOOOO PORRRRRAAAA! hahahahahah!
Saudações rubro-negra para meus amigos do sul e de sampa! HAHAHAHAHAAHAHAH!

Tópico unificado e faxinado
LombardiDF 11/12/09

Link:
🔗

Responder