A mina anuncia no Correio Braziliense como Raissa mineira,belíssima, 20ª, rosto lindo, 1,70, seios furando a blusa(...). Liguei pra ela no 3273-0354 ou 8512-0741. Vozinha simpática, educada, risonha. Me passou o passaporte da felicidade: 308 Norte. Pediu que esperasse cinco minutinhos (elas amam fazer isso com a gente!). Esperei, subi,bati na porta e...carái véi...que gata, que fêmea aloprada de gostosa. Rosto realmente bonito, dentes bem cuidados,cabelos negros de seda. Beijei-a no rosto e ela me convidou para irmos ao quarto. Ela é super simpática e risonha. Disse que não faz anal por enquanto (ré, ré ,ré). Na cama, pediu-me que chupasse seus peitos porque sentia muito tesão. A safada jogou as peitolas pra fora do sutiã. Menino! Que peitolas lindas,macias e durinhas. Caí de boca naqueles mamilos ouriçadíssimos. A quengazinha gemia, eu chupava mais ainda. A perva chupa direitinho uma pica mas com capa.Depois me suplicou que fodesse sua xaninha na posição franga assada, mas que eu continuasse mamando suas peitaças. Ah, moleque, agasalhei a tora e soquei devagarzinho na priquitola da moça, depois com força. Raissinha gritava de tesão. A cena é linda, uma fotografia digna de ganhar 10 estatuetas do Oscar de Holywood: a buceta felpuda, semi-raspada engolindo meu cacete, xoxota faminta dessa mineirinha. Isso já durava uns 30 minutos e não agüentei e enchi a sacola de leite. A vagabinha parece que gozou junto comigo, pois uivava feito cadela no cio. Custo-benefício:R$ 80,00. Vale a pena conferir a morena safada que te deixa bem à vontade, não fica no celular e é tarada por rola e que chupem suas belas peitolas.Essa coisa de beijar na boca é coisa de Romeu e Julieta. Tem que pintar clima-romance com a garota(ré, ré, ré). O ambiente do apartamento é agradável.Eu vou fazer repeteco com certeza.
Considerando o relato deduzi que o td foi positivo.
Fiz a classificação porque o forista esqueceu.
Qualquer alteração me envie uma mp que providencio a mudança.
Norion 16/12/08