RAISSA MINEIRA (CB)
R$ 80,00 - Telefone: 3273-0354/ 8512-0741

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Falcão Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

RAISSA MINEIRA (CB)

#1 Mensagem por Falcão Vermelho » 15 Dez 2008, 16:52

POSITIVO
A mina anuncia no Correio Braziliense como Raissa mineira,belíssima, 20ª, rosto lindo, 1,70, seios furando a blusa(...). Liguei pra ela no 3273-0354 ou 8512-0741. Vozinha simpática, educada, risonha. Me passou o passaporte da felicidade: 308 Norte. Pediu que esperasse cinco minutinhos (elas amam fazer isso com a gente!). Esperei, subi,bati na porta e...carái véi...que gata, que fêmea aloprada de gostosa. Rosto realmente bonito, dentes bem cuidados,cabelos negros de seda. Beijei-a no rosto e ela me convidou para irmos ao quarto. Ela é super simpática e risonha. Disse que não faz anal por enquanto (ré, ré ,ré). Na cama, pediu-me que chupasse seus peitos porque sentia muito tesão. A safada jogou as peitolas pra fora do sutiã. Menino! Que peitolas lindas,macias e durinhas. Caí de boca naqueles mamilos ouriçadíssimos. A quengazinha gemia, eu chupava mais ainda. A perva chupa direitinho uma pica mas com capa.Depois me suplicou que fodesse sua xaninha na posição franga assada, mas que eu continuasse mamando suas peitaças. Ah, moleque, agasalhei a tora e soquei devagarzinho na priquitola da moça, depois com força. Raissinha gritava de tesão. A cena é linda, uma fotografia digna de ganhar 10 estatuetas do Oscar de Holywood: a buceta felpuda, semi-raspada engolindo meu cacete, xoxota faminta dessa mineirinha. Isso já durava uns 30 minutos e não agüentei e enchi a sacola de leite. A vagabinha parece que gozou junto comigo, pois uivava feito cadela no cio. Custo-benefício:R$ 80,00. Vale a pena conferir a morena safada que te deixa bem à vontade, não fica no celular e é tarada por rola e que chupem suas belas peitolas.Essa coisa de beijar na boca é coisa de Romeu e Julieta. Tem que pintar clima-romance com a garota(ré, ré, ré). O ambiente do apartamento é agradável.Eu vou fazer repeteco com certeza.

Considerando o relato deduzi que o td foi positivo.
Fiz a classificação porque o forista esqueceu.
Qualquer alteração me envie uma mp que providencio a mudança.
Norion 16/12/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ManoTchaw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

RAISS MINEIRA

#2 Mensagem por ManoTchaw » 18 Jan 2009, 00:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
É isso ai galera, TD realizado na sexta-feira passada dia 16/01 e como podem ver atrasado como sempre, mas nunca sonegado... :D
Essa Raissa já tava na minha mira já faz um tempo :twisted: e realmente a mina não é de se jogar fora não. Rosto bonito, piercing no nariz, olhos azuis (com certeza lente de contato), cabelos pretos, lisos e mto bem cuidados, pernas grossas, bunda grande e dura, peitos fenomenais, médios para grandes e durinhos (realmente lindos), unhas bem cuidadas, sorriso lindo e papo discreto. O único defeito encontrado foi uma pequena barriguinha :( que com um pouquinho de ginástica ela tira de letra, mas nada que atrapalhe o conjunto geral da obra, ou seja, a mina vale o que cobra e pelo preço o produto é show de bola.
Bom, vamos aos fatos:
Liguei para ela por volta das 18h e acertei o preço de R$ 50,00 para uma massagem, com um relax no final, ela topou o preço e me deu seu endereço na 308 norte. Subi e ela me recebeu com um shortinho minúsculo e um bustiê que quase não cobria seus lindos peitos e na hora eu já pude ver que a coisa ia ser boa.
Ela me beijou no rosto e me chamou pra ir até o quarto, chegando lá a mina já mandou tirar a roupa toda, deitar de bruços na cama e relaxar. Ela se despiu e começou a me beijar da ponta da orelha até o calcanhar e depois me mandou virar. Ai meu parceiro é que coisa começou a esquentar, a mina me chupou as bolas do saco como se fosse a ultima coisa que ela tivesse na boca, caracas só aquilo me deixou maluco. :roll: Depois de quase sugar as minhas bolas ela pegou o capote, agasalhou o bruto e ai sim que é ver estrelas, :oops: a mulher chupa mto bem. Depois de me deixar maluco ela mandou que eu levantasse, ficasse em pé do lado de um espelho virado pra cama e comesse ela de quatro. Galera qdo essa mulher virou aquela bunda daquele tamanho pro meu lado e me disse: vem me comer gostoso que eu quero te ver metendo pelo espelho. Puts aquele pedido foi mais que uma ordem, :evil: aquela visão foi o paraíso, mandei ver com a mina de quatro, tapinhas na bunda, puxadinha de cabelo e logo me veio a sensação de que se continuasse naquela posição ia gozar logo. Pela primeira vez de uma ordem pra Raissinha e mandei que ela se virasse e deitasse na cama na posição PPMM. Mais uns minutinhos bombando com as perninhas dela pro alto e escutando os gritinhos de safada que ela emitia no meu ouvido e mais uma vez me veio a sensação do alívio, ai meus brother não consegui segurar, leitinho no saco, suor caindo nos peitinhos e sensação de dever cumprido.
Qdo terminamos ela me ofereceu uma toalha e fui tomar banho. Banheiro como sempre não foi dos melhores, mas estava limpinho e com sabonete liquido. Paguei e sai fora.
Quanto as notas ai vão:
Rosto: 8 (mto acima da média das que cobram R$ 50~R$ 80)
Corpo: 7 (pequena barriguinha q não atrapalha o conjunto)
Peitos: 10
Perereca: 9 (raspadinha e cheirosa, mas não deixou chupar mto, falou q tinha cócegas :lol: )
Bunda: 10 (show de bola)
Anal: não perguntei
Boquete: 9 (daria 10 se não fosse com capote)
Valor: R$ 50,00
Ambiente: 6 (não tem como dar mais pra esses muquifos da asa norte)

Resumo da ópera:
Custo beneficio muito bom, até para os mais exigentes vale a pena conferir.
:-chapeu-:

Link:
🔗

Falcão Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

RAISSA MINEIRINHA, CORREIO BRAZILIENSE, 3273-0354 R$ 80,00, 308 NORTE

#3 Mensagem por Falcão Vermelho » 02 Abr 2009, 13:45

POSITIVO
FUI REPETIR DE NOVO A DELÍCIA DESSA MORENA. FIQUEI COM ELA HOJE, DIA 2 DE ABRIL. A SAFADA ME ATENDEU COPM UM BABYDOL BRANCO ESTAMPADO COM FLORZINHAS ROSAS BEM COLADO NO CORPO DA GATA, COM A RABETA EMPINADA, O FORMATO DA PRIQUITOLA À MOSTRA, E AS PEITOLAS, AH PUNHETEIROS, AS PEITOLAS DE RAISSA QUERIAM ERAM PULAR PRA FORA. ELA CONTINUA SIMPÁTICA, COM UM BELO SORRISO, OS CABELOS NEGROS LISOS, E JÁ FOI PASSANDO AS MÃOS POR DENTRO DA MINHA CALÇA ÀPROCURA DE CACETE. ACHOU MINHA PICA E ME PUXOU PRO QUARTO. PERGUNTOU SE EU QUERIA TOMAR UMA DUCHA, COISA QUE FIZ EM POUCOS MINUTOS, POIS TAVA DOIDINHO PRA DESCABAÇAR A PERERECA DAQUELA NEGUINHA DE NOVO. O BANHEIRO SHOW DE BOLA, ARRUMADINHO, COM SABONETE, TOALHA LIMPA. QUANDO CHEGUEI NO QUARTO, A CAVALONA GOSTOSA TAVA DE BREUÇOS COM O RABÃO LINDO PEDINDO PRA SER BULINADO, AS BOCHECHAS DA PREXEQUINHA PULANDO PRA FORA DO SHORTINHO COLADO. EU FIQUEI MALUCO, O PAU QUE NEM PEDRA, DEDILHEI A XANINHA QUE ESTAVA MORNA, E ENFIEI A CABEÇA DA ROLA, ELA UIVOU QUE NEMLOBA TARADA. AÍ METI AOS POUCOS, ATÉ FODER A MENINA NO TALO DA PEMBA. RAISSINHA UIVOU "AI, AI, AI, VAI CACHORRO, FODE, FODE TUDO!" METI COM MAIS FORÇA, ELA PEDIA MAIS AINDA. PAREI UM POUCO E DECIDI CHUPAR AQUELAS PEITAÇAS MACIAS,DURAS, NATURAIS, NADA DE SILICO. MAMEI, MAMEI, OS BIQUINHOS DOS PEITINHOS DELA FICARAM DURINHOS BOM DE MORDISCAR E CHUPAR. FIZ ISSO POR UM BOM TEMPO, A SAFADA GEMIA, GEMIA, E DEPOIS ME PEDIU PRA FODÊ-LA DE QUATRO MAS OLHANDO PRO ESPELHO ENCOSTADO NA PAREDE DO QUARTO. TOME PICA POR TRÁS. A MINEIRINHA É BEM SAFADA MESMO E GOSTA DE LEVAR VARA, CHUPA BEM COM CAMISINHA. ELA FAZ ANAL, MAS NÃO FIZ, POIS GOZEI ANTES DISSO. DEVE TER UMA CUZETA MUITO BOA DE COMER.

Td editado.
Classifiquei como positivo face ao relato.
Se a classificação for outra mande uma mp que alteramos
LombardiDF 03/04/09

Link:
🔗

5 por 12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

massagem + transa

#4 Mensagem por 5 por 12 » 10 Jun 2009, 15:43

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Td atrazado, mas não sonegado!
Realizado no dia 19/05, terça-feira, lá pelas 17:30h
Liguei perguntando preços e idade: 50 massagem, 60 mass. + oral e 80 mass. + foda.
Pedi o endereço, que é na 308n comercial no prédio da Drogasil.
Ela é simpática ao telefone e disse ter 21 anos.
Chegando lá me deparo com uma morena de cerca de 1,68m, pele morena, cabelos longos, lisos e pretos. Na verdade, a mina é meio índia mesmo.
Peitos duros, cintura fina, pernas e bunda duras e bonitas. O rosto é que é fraco e ela tem uma barriga de quem já teve filho.
Fiz massagem e depois peguei ela: detalhe é que antes eu pedi massagem + oral, e quando eu já tava quase gozando no oral, pedi para comê-la. Se vc pedir a foda direto, ela chupa pouco, pelo que eu observei. Comi com ela cavalgando de costas, depois D4 e ppmm até gozar. A mina é simpática, gostosa e não regula a foda nem fica te apressando.
notas:
rosto: 6
corpo: 8
massagem: 8 (usa muito os peitos a esfrega o cabelo, o que é bom!)
foda: 8
local: 6 (cama com colçhão detonado, chuveiro ruim e sem toalha)
oral: 5 (média empolgação, encapado e sem técnica)
Obs.: atendeu o telefone entre a massagem e o boquete.
Beijo: selinho (poucos)
Anal: não sei, não perguntei

Preço : 70 reais (pedi desconto na negociação)

Duração: 45 min

Link:
🔗

devil030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Raissa - seios gostosos

#5 Mensagem por devil030 » 21 Jun 2009, 18:02

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades,
Sonegando por falta de tempo e condições tecnológicas adequadas, aos poucos vou pagando essa divida, que não é grande, com os parceiros de luta.Fiz esse td há cerca de 2 semanas.Como sou chegado em uma massagem, resolvi conferir os dotes dessa perva. Ao telefone combinamos uma massagem com finalização oral. Fui recebido por uma morena escura, jovem, cabelos longos e lisos,seios estufando aparte de cima do babydoll. Não achei bonita, mas também não é feia.Bem comestivel.Antes da ducha começamos uma breve sessão de amassos, quando pude sentir que as carnes da biscate eram bem durinhas.Já na cama, ela começou com uma boa massagem relaxante nas costas. Depois na hoar e virar tirou iu o resto das peça intimas,susurros no ouvido antes de me colocar em decubito frontal para mamada da rata, que encamisou o junior antes do oral,achei palha, mas foi o combinado.Chupei até dar caimbra no beiço aqueles seios gostosos enquanto alisava sua xoxota, vi que valia a pena fazer um up grade no contrato e tome caralho na xota molhadinha. Ela disse que queria gozar de quatro, obedeci.Tome vara na buça enxarcada e e tapinha no bumbum durinho.Quando ela começou a gemer eu também não aguentei e explodi apertando aquele bundão.Antes de vazar continuamos a conversa que se inicara na hora da massagem, a rata disse que aquela era uma de suas ultima semanas.Achei uma pena, pois se trata de uma morena bem simpatica, fogosa, seios e bumbum durinhos, coxas firmes e xoxota aconchegante.Não regula tempo, não atende telefone .O ambiente na 308 norte não é ruim, melhor até do que muitas clinicas na região, toalha limpa, sabonete liquido. Ponto negativo ,não faz oral desencapado e não beija na boca.preju; 80 lascas ( massagem + finalização vaginal).

Link:
🔗

Responder