POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros brothers:
Recentemente postei uma pisada na bola (PNB) para a GP Naty, mas isso não significava que teria desistido de conhecer a moça. Bolei uma nova estratégia
e telefonei pra ela de um celu emprestado (meu celu talvez tivesse registrado como “persona non grata” por ela, alterei minha voz, critiquei muito Mister Farinha por ter lhe “dado” uma PNB...). Para minha surpresa, ela discordou, me disse que o MF parecia ser um cara legal, me falou que estava de ressaca naquele dia e fez merda. Achei bacana isso! Assumiu o erro! Coisa que muitos “machos” covardes não fazem!
Acertamos detalhes, segui pro Edifício Porto Real (na QMSW4 do Sudoca), entrei sem ser incomodado pelo porteiro, interfonei, subi e fui recebido com um beijo por uma moça com rosto razoável e sorriso simpático, cabelos loiros tingidos (bem tratados), lisos até a altura dos ombros, trajando shortinho e bustiê, com 23 anos de idade (disse-me depois) e altura em torno de 1,70m. Gostei do cartão de visita!
Tomei uma ducha (sabão líquido, toalha e chinelos na área), papeamos durante o banho e saí com meu cacete “impecável”. A guria tem seios pequenos (pouquíssima flacidez), biquinhos pequenos e pontiagudos, bumbum pequeno, barriga com poucas gordurinhas, cintura definida, xoxota depilada, pequenos lábios bem salientes (carnudinhos meeesmo!), grelinho pequeno, pernas e coxas compridas e durinhas, marquinhas de biquini presentes, não possui piercings e tem uma tatuagem na região da barriga. Não faz o estilo mulherão: tá mais pro estilo magrinha (tudo “inho”). Muito legal!
Deitamos, beijei sua boca (beijou legal), mamei seus peitinhos,... desci pra iniciar minha visitação à xereca... ela refugou no início, mas cedeu... dei-lhe um trato na xoxota (superlimpa e cheirosa), nos “pequenos” lábios, no grelinho, enfiei a língua no... (é segredo, não vou falar!)... ela gemeu gostoso,... bem baixinho e ficou meladinha e sensível...
acredito que tenha gostado... “não posso fazer isso com todos, senão não consigo trabalhar”, me disse. Foi a “gratidão” do MF pela sua atitude ao telefone.
Falou-me antes que não fazia oral sem camisinha (tentei lhe convencer que minha pica era especial, 5 estrelas, tinha um gosto “original”, etc..., mas não deu certo!) e “ele” acabou encapado mesmo (“você vai gostar assim”, ela me disse). Vi ele crescer (e ela saboreando a cabecinha roxa como se fosse um picolé de uva da Kibon) e acabei com vontade de socar a xereca da menina.
Coloquei minha pica na gruta, fui de ppmm... entrou e saiu várias vezes na buça... senti o leite subindo o elevador... e a camisinha acabou inundada com muita porra!
Não fodi nas outras posições... acho que ando um pouco cansado... pois tenho metido todos os dias... É como se tivesse assinando um “cartão de ponto”!...
Autorizei que ligasse o celu e o retorno da GP Paula Loira ao ambiente. Abri a porta “pelado” e recebi a menina; ela quase morreu de susto quando me viu naquele estado! “Sou bem tímido”, disse pra ela...
Após a ducha saideira, paguei, lhe disse que eu era o Mister Farinha e fomos almoçar no “self-service” do Fausto & Manuel, do Sudoca. Na nossa mesa tivemos a companhia da GP Priscila, do site Gatas da Capital.
Devidamente bem alimentado (pica e estômago), fui em frente pro meu compromisso das 14 horas. Gostei de tudo!
Seguem os conceitos do TD realizado:
- Acesso ao local = Bom (fácil acesso ao condomínio, mas o estacionamento pode ser um problema, dependendo do dia ou da hora);
- Local de atendimento = Muito Bom (prédio novo, ambiente tranqüilo, flat limpo, arrumado e bem ventilado; cama e “anexos” em boas condições, banheiro limpo e tem espelho no quarto);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa e serena... é gente boa);
- Educação da GP = Muito Bom (educada pelo telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Bom (só curto com ele no couro, mas me satisfez parcialmente ver a boquinha da mina mamando);
- Sexo vaginal = Bom (não foi muito testada por mim, mas aguentou firme o que foi feito);
- Sexo anal = Disse-me que não faz;
- Débito no patrimônio = 2 onças (permanência em torno de 1 hora no ambiente, sem contar o tempo de almoço).
Outras informações:
- Celular no silencioso, não cobra o cachê antes e não apressa o gozo;
- Mostrou-se um pouco inibida no início (talvez por ser nossa primeira vez), mas foi uma companhia legal.
Voltarei (após avançar na minha “lista de alvos”)... e recomendo aos putões que estiverem a fim de uma GP esguia, magra e com as limitações mencionadas.
Muito obrigado pela atenção.