Bruna (Freela) / Naty (Sudoeste)
R$ 100,00 - Telefone: 9102-5202

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PiWi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1 Mensagem por PiWi » 26 Mar 2009, 00:01

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa eu já tinha saído há uns 6 meses, com ela e uma amiga. Depois tinha perdido o contato.

Semana passada ela me mandou uma msg informando que tinha "voltado ao trabalho".

Como a experiência tinha sido boa, fui para um repeteco. Fechei o acote básico por R$ 100,00. Ela é loirinha, com rosto bonito, magrinha e deve ter uns 22 anos.
No caminho do motel ela foi contando que ficou um tempo fora do ar pqe "tava namorando". ](*,) ](*,)

Chegando ao local ela já veio beijando e bja bastante. Neste ponto não tem frescura, pelo menos comigo. Tiramos as embalagens, banhozinho e iniciamos os trabalhos. Ela chupa legal, mas só com capa :( Enquanto ela chupava eu fiquei brincando na xaninha dela, muito gostosinha e cheirosa, até ficar bem molhadinha. Tem lubrificação natural.

Depois da chupada ela deu uma cavalgada que quase que eu gozo. Tive que segurar.
Pedi que ela ficasse em pé, emcima da cama, com a bunda arrebitada, aí peguei por tras e bombei até gozar.

Intervalo pra recarregar as baterias, cervejinha, papinho legal e partimos pro segundo tempo.
Boa chupada, posições variadas e finalizei d4.

Notas:

Rosto: 9 (Achei bonita)
Corpo: 9 (Falsa magra e altinha) Eu gosto
Seios: 8,5 (Pequenos)
Bunda: 9 (Pequena, mas gostosinha)
Simpatia: 10
Oral: 8 (pqe só com capa)
Vaginal: 9 (Mete legal)
Anal: Disse que não faz. ... ainda.
Fatura: R$ 100 + motel. (Ótimo custo benefício)

Contato:
9802-6928
9102-5202
MSN: ******

Fotos

Msn alterado em 30/03/09
LombardiDF
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Liberado de acordo com phpbb/phpbb2/view ... 27#1242827

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crash Override
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

bruna

#2 Mensagem por Crash Override » 10 Jun 2009, 12:27

POSITIVO
Olá galera... Td feito na semana passada... estava eu no msn, quando percebi a bruna on-line.. comecei a puxar um papo, e gostei... combinei com ela R$ 150,00 aqui em taguatinga... ou seja ela pegaria um ônibus pra descer na católica.. Td combinado, ela me liga avisando que já tinha chegado, fui busca-lá não foi minha surpresa quando a vi?
Loirinha, falsa magra, peitinhos tipo pêra, bem gostosinha, rostinho de anjo.. enfim gostei.. me animei na hora.. ela é estilo ninfetinha, bem.. levei ela pro playtime, chegando lá conversamos um pouco, tomei umas cervejas e ela foi tomar um banho, voltou do banho e nos atracamos num super beijo delicioso, como beija bem essa menina depois ela caiu de boca na piroca e que boquete no couro.. quase gozei.. parti pro bucetal e que buceta.. muito bom.. dei umas bombadas e enchi a sacola...muito gostosa a bucetinha... no jeito.. dei até umas linguadas.. cheirosinha e limpinha..

resumindo.. gostei, pois além de vir de ônibus ela também voltou de ônibus, não tem ppp, não enche o saco, não atende celular, não força situação, é bem legalzinha.. vai ter repeteco...

ahh acho que ela faz anal... porém meu álvara estava vencido e não deu tempo pra uma segunda rodada...

notas..

rosto - 7

oral- 7 (chupa no couro)

peitolas- 6

bunda- 6 (rabeta mediana)

buceta- 9 (deliciosa)

boca- 10 (beija deliciosamente bem) boca bem cuidada...

anal sem nota por que não fiz..

conversa- 7 (sem ppp, não cobra adiantado e não tem frescuras)

ahh preço R$ 150,00

é isso ai pessoal... abraços!!!

Link:
🔗

pegapaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

bruna com ambiente na 502 sul

#3 Mensagem por pegapaka » 10 Jun 2009, 13:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fala galera, Tb atrasado mais não sonegado.
Liguei para bruna, muito atenciosa no telefone, papo rolou legal.
Informou-me que estava atendendo na 502 sul em seu ambiente.
Rumei para o local, lugar arrumadinho, acho que atende com uma amiga, mas não vi ninguém por La.
No quarto a mina já estava toda dengosa, beijo gostoso, muito safadinha, não regula beijo é dessas minas que agem estilo namoradinha apaixonada.
Foi tirando minha roupa e eu a dela, ela é como descrito acima, loira farmácia, branquinha, apresenta ter uns 19 anos, bumbum gostoso, barriga normal (nem malhada nem sarada). Peitos proporcionais pro tamanho da guria (médios).
Começou com um boquete no couro bem gostoso, chupa tudo estilo garganta profunda, deixa o pau bem babado e chupa olhando pra vc fazendo cara de safada.
Oral feito partimos para o figth, veio por cima bucetinha jeitosinha, lubrificação natural, cavalgou com empolgação, mas estava querendo mandar ver, coloquei de 4, nossa que delicai ela dessa posição, vuco vuco d4 puxando o cabelo da guria, e ela gostando pedindo pra bombar mais forte, como tempo tava curto e já tava com 20 minutos nessa sacanagem, resolvi pedir o anelzinho de couro...
...Ela eceitou mais teve cobrança de taxa extra, continuei com ela d4 e comecei a colocar na portinha dos fundos, bundinha gostosa apertadinha, branquinha, dei uns tapas na bundinha dela e com mais umas bombadas enchi a borracha....
Resumo da opera
Rosto 9
Corpo 8.5 padra de bsb
Bucetinha 9.5 branquinha lubrificação natural
Anal 8.5 faz com acrecimo de 50.00
Simpatia 10 muito gente boa sem ppp
Ambiente, 10 lugar legal, muito limpo com toalha limpa e sabonete liquido
100.00 no ambiente
150.00 completo no seu ambiente atende emmotel Tb mas não perguntei o preço

Link:
🔗

HINDU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por HINDU » 18 Jun 2009, 09:58

POSITIVO
Td realizado a ontem, 17 de abril.

Contato via msn e depois telefone, sem muita enrolação.

Peguei ela na asa sul e fomos para o Colorado.

Novamente a suíte padrão com vista panorâmica a preço relativamente justo (R$ 50,00).

Gostei da lata da moça!

Papo legal até o motel. Foi agradável.

Ela é atenciosa e calma.. bebemos um pouco..

Partimos para as vias de fato.. Gostei do que ela oferece!!

Ficamos só no primeiro tempo!! Tinha compromisso na sede social e como tenho que chegar cedo em casa, ficamos só num!

Paguei R$ 100,00!!

Amplexos!!

Link:
🔗

leo vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por leo vip » 14 Jul 2009, 14:21

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Boa tarde amigos, nossa a qnto tempo q não pulava a cerca, mas enfim, ontem estava precisando dar uma relaxada e gozada,e resolvi ligar para bruna me atendeu super atenciosa q é muito espetacular, marquei com ela as 6 da tarde ,fomos para o colorado chegando la no quarto, aonde conversamos muito e fomos para o q interessava, pois tomamos um banho juntos, com trocas de caricias afinal ela é bem carinhosa, e chupei muito aqueles seios pequenos mas deliciosos,nossa ela chupou meu pau ::oral:: , depois fiz hum oral nela,não tem como resistir a uma bucetinha de uma gostosa como a dela q foi uma delicia e depois de um tempo parti pro ataque...comi aquela bucetinha de quatro, nossa foi demais aonde gozei gostoso,depois pedimos algo para pra beber pra relaxar mas,e fomos para o 2º roud.
FORAM DUAS BEM DADAS SEM REGULA TEMPO

ROSTO: 8,0
SEIOS : 6,0
COXAS: 7,0
ORAL : 10,0
VAGINA: 10,0
VALOR:150 ,00 1 hora e meia mas o motel

ta com outro numero o cell dela estragou
Oculto para usuários:
85486927

Conversamos um pouco mais e tive que ir embora infelizmente,

abraços

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#6 Mensagem por QdoPosso » 21 Jul 2009, 09:26

A administração e moderação do GpGuia
QdoPosso, julho - 2009

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#7 Mensagem por QdoPosso » 11 Jan 2010, 13:43

Tópico Liberado.
Oculto para usuários:
Liberado de acordo com http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 27#1242827

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Naty (Sudoeste)

#8 Mensagem por Mister Farinha » 27 Mai 2010, 22:14

MANCADA
Caros brothers:

Por ter sido indicada por um brother que muito considero, resolvi contatar a GP Naty pra marcar a realização de um TD.
Telefonei pra loira no domingo, às 10 horas, acertamos um oral/vaginal por 100 paus e ela concordou para que nos encontrássemos às 11 horas. Tomei “aquelas” providências para a realização do TD (“de olho” no término da trepada até o limite das 13 horas)... e segui pro Sudoca, aonde ela atende.
Às 10h55m começou meu “sofrimento”: liguei e o celu dela estava desligado. :evil: Insisti mais 7 vezes e nada... :evil: Telefonei pra amiga dela (de ambiente) em busca de “auxílio” e nada... só caixa postal... Fiquei nesse “sufoco” até 11h30m, quando “joguei a toalha”... :evil: e parti pra outra opção alternativa.
Fiquei com meu celular “on-line” (ligado) por mais de 24 horas esperando algum contato... nada foi feito por ela (ficou muda)... sem qualquer explicação ou justificativa (sei que imprevistos acontecem)... como se nada tivesse acontecido... :evil:

Por que ela concordou em marcar o TD? Parece ser irresponsável... fez uma tremenda sacanagem comigo... nada pessoal, porque não me conhece... mas fui prejudicado!
Essa é minha primeira postagem de PISADA NA BOLA e o faço com muita convicção.

:arrow: Gosto muito de meter nas buças delas, não dou uma “rapidinha”,... confio nelas ao saborear as xerecas sempre bem cuidadas (se não for assim, a fama corre entre os putões... e elas perdem o emprego), sempre tratei todas as GPs (“minhas” meninas) com a maior consideração e respeito, valorizando seu trabalho, Sem pechinchar e Sem qualquer vantagem... mas EXIJO o mesmo tratamento que dispenso a elas.

Que essa postagem possa prevenir aos demais putões para que fiquem em “estado de alerta” para não por em risco seus alvarás (no trabalho ou em casa), perdendo seu tempo :evil: ... e retornando “muito puto” pelo "bolo" recebido e com o “saco duplamente cheio”. :evil: :evil:

Muito obrigado pela atenção!

Link:
🔗

Rick_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Bruna (Freela) / Naty (Sudoeste)

#9 Mensagem por Rick_DF » 09 Jun 2010, 12:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td realizado semana passada à tarde.
Fechado as cláusulas contratuais, parti em direção ao seu ambiente no Sudoeste. (esqueci o nome do prédio, mas fica perto do Hospital JK).
Chegando ao seu ambiente, fui recebido por uma loirinha ninfeta, a descrição é a mesma postada pelos companheiros.
Já dentro do quarto começamos a nos beijar, ela realmente não regula beijo, beija muito. Antes de começar as atividades pedi para tomar um banho, ela me deu uma toalha limpa. O banheiro não é dos melhores, mas pelo menos tinha sabonete líquido. De banho tomado, parti para o ataque, deitamos na cama e ficamos nos beijando, depois ela pegou a camisinha e começou a chupar encapado mesmo, ela até que chupa bem, depois ela sentou no meu pau e começou a cavalgar, ficamos ali por um tempo, depois parti pra cima dela, estoquei o meu pau na buceta dela, e finalizei com ela D4.
Tomei outro banho, conversamos mais um pouco, paguei ela e vazei.

Considerações:
O ambiente é fácil de encontrar, não tive dificuldades de estacionar, na portaria não foi preciso mostrar a identidade, o porteiro só interfonou e a minha entrada foi autorizada.
A Naty é uma dessas ninfetinhas (avalio uns 23 anos) estilo namoradinha, deixa o cliente à vontade, o celular tocou mas ela não atendeu, durante o TD ela não apressou e não ficou de frescura.

Notas:

Rosto: 7 não é feia, mas também não é linda.
Corpo: 7: eu percebi uma leve barriginha, mas bem de leve
Peitos: 8: naturais, pequenos, cabe nas palmas das mãos
Bunda: 7: gostosinha
Oral...: 7,5: bom, mas se fosse no couro poderia ser melhor
Vaginal: 9 ; monta com vontade,
Anal: não sei,
Simpatia: 10 muito simpática.

Atendimento: 10 :-positivo-:

Custo: R$ 100 - 1h

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#10 Mensagem por Mister Farinha » 10 Jun 2010, 00:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Caros brothers:

Recentemente postei uma pisada na bola (PNB) para a GP Naty, mas isso não significava que teria desistido de conhecer a moça. Bolei uma nova estratégia :idea: e telefonei pra ela de um celu emprestado (meu celu talvez tivesse registrado como “persona non grata” por ela, alterei minha voz, critiquei muito Mister Farinha por ter lhe “dado” uma PNB...). Para minha surpresa, ela discordou, me disse que o MF parecia ser um cara legal, me falou que estava de ressaca naquele dia e fez merda. Achei bacana isso! Assumiu o erro! Coisa que muitos “machos” covardes não fazem! =D>

Acertamos detalhes, segui pro Edifício Porto Real (na QMSW4 do Sudoca), entrei sem ser incomodado pelo porteiro, interfonei, subi e fui recebido com um beijo por uma moça com rosto razoável e sorriso simpático, cabelos loiros tingidos (bem tratados), lisos até a altura dos ombros, trajando shortinho e bustiê, com 23 anos de idade (disse-me depois) e altura em torno de 1,70m. Gostei do cartão de visita! :)
Tomei uma ducha (sabão líquido, toalha e chinelos na área), papeamos durante o banho e saí com meu cacete “impecável”. A guria tem seios pequenos (pouquíssima flacidez), biquinhos pequenos e pontiagudos, bumbum pequeno, barriga com poucas gordurinhas, cintura definida, xoxota depilada, pequenos lábios bem salientes (carnudinhos meeesmo!), grelinho pequeno, pernas e coxas compridas e durinhas, marquinhas de biquini presentes, não possui piercings e tem uma tatuagem na região da barriga. Não faz o estilo mulherão: tá mais pro estilo magrinha (tudo “inho”). Muito legal! :)

Deitamos, beijei sua boca (beijou legal), mamei seus peitinhos,... desci pra iniciar minha visitação à xereca... ela refugou no início, mas cedeu... dei-lhe um trato na xoxota (superlimpa e cheirosa), nos “pequenos” lábios, no grelinho, enfiei a língua no... (é segredo, não vou falar!)... ela gemeu gostoso,... bem baixinho e ficou meladinha e sensível... :roll: acredito que tenha gostado... “não posso fazer isso com todos, senão não consigo trabalhar”, me disse. Foi a “gratidão” do MF pela sua atitude ao telefone. :wink:
Falou-me antes que não fazia oral sem camisinha (tentei lhe convencer que minha pica era especial, 5 estrelas, tinha um gosto “original”, etc..., mas não deu certo!) e “ele” acabou encapado mesmo (“você vai gostar assim”, ela me disse). Vi ele crescer (e ela saboreando a cabecinha roxa como se fosse um picolé de uva da Kibon) e acabei com vontade de socar a xereca da menina.
Coloquei minha pica na gruta, fui de ppmm... entrou e saiu várias vezes na buça... senti o leite subindo o elevador... e a camisinha acabou inundada com muita porra! :roll:
Não fodi nas outras posições... acho que ando um pouco cansado... pois tenho metido todos os dias... É como se tivesse assinando um “cartão de ponto”!...
Autorizei que ligasse o celu e o retorno da GP Paula Loira ao ambiente. Abri a porta “pelado” e recebi a menina; ela quase morreu de susto quando me viu naquele estado! “Sou bem tímido”, disse pra ela... :lol:
Após a ducha saideira, paguei, lhe disse que eu era o Mister Farinha e fomos almoçar no “self-service” do Fausto & Manuel, do Sudoca. Na nossa mesa tivemos a companhia da GP Priscila, do site Gatas da Capital.
Devidamente bem alimentado (pica e estômago), fui em frente pro meu compromisso das 14 horas. Gostei de tudo!

Seguem os conceitos do TD realizado:
- Acesso ao local = Bom (fácil acesso ao condomínio, mas o estacionamento pode ser um problema, dependendo do dia ou da hora);
- Local de atendimento = Muito Bom (prédio novo, ambiente tranqüilo, flat limpo, arrumado e bem ventilado; cama e “anexos” em boas condições, banheiro limpo e tem espelho no quarto);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa e serena... é gente boa);
- Educação da GP = Muito Bom (educada pelo telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Bom (só curto com ele no couro, mas me satisfez parcialmente ver a boquinha da mina mamando);
- Sexo vaginal = Bom (não foi muito testada por mim, mas aguentou firme o que foi feito);
- Sexo anal = Disse-me que não faz;
- Débito no patrimônio = 2 onças (permanência em torno de 1 hora no ambiente, sem contar o tempo de almoço).

Outras informações:
- Celular no silencioso, não cobra o cachê antes e não apressa o gozo;
- Mostrou-se um pouco inibida no início (talvez por ser nossa primeira vez), mas foi uma companhia legal.

Voltarei (após avançar na minha “lista de alvos”)... e recomendo aos putões que estiverem a fim de uma GP esguia, magra e com as limitações mencionadas. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção.

Link:
🔗

Responder