LUIZA & LUANA (BrModels)

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Junior TD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Luiza (e Luana) - brmodels

#1 Mensagem por Junior TD » 04 Mai 2004, 13:03

NEGATIVO
AQUI VAI O MEU TD COM UMA PERVA DO BRMODELS, QUE PARA RAIVA DA "NAÇÃO PUTORESCA", REVELA MAIS DO QUE SIMPLES PHOTOSHOP'S DA VIDA!!

MANTIVE CONTATO COM A "ISABELA" (O NOME VERDADEIRO DELA É CHRYS) - 9103-9252

ELA FOI BEM ATENCIOSA E COISA E TAL... PELAS FOTOS A GENTE BABA MESMO, NÃO TEM JEITO!! JÁ DAVA PRÁ PERCEBER QUE PELO MENOS O ROSTO NÃO ERA TÃOOOO ASSIM UMA "BRASTEMP"... EHEH... :?

O BUMBUM É FANTÁSTICO NAS FOTOS... ESTÁ MEIO QUE EXAGERADO, O CORPO DEIXA A DESEJAR SIM, ELA É MAGRICELINHA, MAS QUANDO ABRIU A PORTA VI AQUELE SHORTINHO MINUSCULO E FIQUEI EMPOLGADO... AFINAL ELA É BEM RAIMUNDA MESMO!!

A PRISCILA - 9662-0601 NÃO ESTAVA E ACHO QUE É A IRMÃ DELA!! NO FINAL DO RELATO TEM A MINHA OPINIÃO!!

BOM, MESMO COM MUITO PHOTOSHOP ELA É BEM SIMPÁTICA PARA OS R$ 80,00 QUE COBROU!! DIGA-SE PELO PROGRAMA COMPLETO!!

NO INÍCIO TAVA INDO TUDO BEM, ELA ME OFERECEU UMA TOALHA, ELA JÁ HAVIA TOMADO UM BANHO, TAVA ATÉ COM UM CHEIRINHO BOM!!

DEPOIS DE UNS 15 MINUTOS E ELA JÁ RECLAMANDO UM POUCO (QUERIA QUE EU GOZASSE LOGO) A IRMÃ DELA BATE À PORTA!!

ISSO MESMO!!! :shock:

A IRMÃ DELA BATEU À PORTA!! :?

ELA FOI ATENDÊ-LA... :evil:

QUANDO VOLTOU, PERGUNTOU SE EU IRIA DEMORAR MUITO!! :evil: :evil:
PRECISAVA DEIXAR O APÊ PARA A IRMÃ!!!

NO FIM, FIQUEI TÃO PUTO, QUE ATÉ DESISTI DEPOIS DE PASSADOS UNS 2 MINUTOS DEPOIS DO EVENTO!!

ACABEI PEGANDO MINHA ROUPA, TOMEI UM BANHO E DIRIGI-ME À PORTA, QUANDO AS TRÊS (AS DUAS IRMÃS E UMA AMIGA) ESPERAVAM NA ANTESALA... OU SALETA MESMO (ESSAS QUITES SÃO MINÚSCULAS) COM CARAS DE PASTEL!! VOLTANDO OS OLHOS PARA MIM, MENOS A COLEGA!!

ACABEI PAGANDO SOMENTE R$ 70, MAS DEVERIA TER PAGO R$ 50,00!!

E A IRMÃ DELA FICOU DISCUTINDO COMIGO, ETC E TAL!! :(

NÃO RECOMENDO PRÁ NINGUÉM, POIS ME PARECEU SER GOLPE DELAS!!

ENTENDEM?!? :evil: :evil: :evil:

VAMOS ÀS NOTAS:

ATENDIMENTO: 7
AMBIENTE: 7
ROUPINHA DE ATENDIMENTO: 8.5 (FIQUEI DE PAU DURO)
BUÇA: 6.5 (APERTADA) - MAS A MUIÉ RECLAAAAAMA MUITO!!
CAMA: 4 (A PORRA DA CAMA DA MUIÉ GEME MAIS QUE PNEU DE CHARRETE)
CULES: 0 (ELA NÃO QUIS ME DAR E PRONTO - O TAL DO GOLPE DO PROGRAMA COMPLETO)

NOTA GERAL: 4 (PELO ATENDIMENTO DURANTE E PÓS)

MAIS UMA VEZ O BRMODELS MOSTRA QUE NÃO É UM SITE SÉRIO!!

NÃO RECOMENDO MAIS PRÁ NINGUÉM... E OLHA QUE EU QUERIA COMER MUITO A LUCIANA (UMA BUÇA LOIRA)!!!

A PRISCILA DEVE SER A IRMÃ DELA MESMO... DESAFORADA E ANTIPÁTICA!!
A AMIGA ATÉ QUE DÁ PRÔ GASTO, MAS DEVE SER FARINHA DO MESMO SACO!! :?

DÚVIDAS?!

FLW!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Luiza do BRMODELS

#2 Mensagem por mrx » 31 Mai 2004, 10:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos consumidores

Não recomendo TD nessa vagaba (http://www.brmodels.com/luiza/index.html). Eu ja fiquei de pé atras logo quando liguei pra ela mas decidi arriscar, no site as fotos de photoshop são bem legais e ela é até gostosinha pessoalmente. De começo ela me deixou plantado 5 minutos na porta do ap (311 norte) mas tudo bem eu tenho paciencia. Quando ela abriu a porta foi quase brochante, que troço feio mas como ja estava de frente pro crime logo cresci o olho pq ela é gostosa pra caramba. Mas essa gostosura esconde uma mumia, a mulher é morta não faz nada, fica de frescura quando passa a mão nela ou seja é melhor fuder uma pedra no meio da rua. Dá próxima vez que estiver com 80 reais no bolso vou encher o tanque do meu carro pelo menos ele vai comer a gasolina bem !!

ABS pra todos....
Editado pela última vez por mrx em 08 Ago 2004, 13:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sbc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por sbc » 01 Jun 2004, 15:40

NEGATIVO
estive com a moça a mais ou menos um mês. uma negação. fraquinha, sem graça. Mas que o photoshop funciona,isso funciona...

Link:
🔗

cafaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Não Vale

#4 Mensagem por cafaja » 25 Jun 2004, 21:01

NEGATIVO
Caros comedores,
Essa putinha da Luiza realmente atende mal pra cacete e além do mais não é tudo aquilo que apresenta e diz fazer ao telefone, vamos aos fatos. Combinei com a rata por telefone que estava louco por ela e queria serviço completo com a rata até aí tudo bem já que ela me garantiu que rolaria um anal gostoso beijos e tudo mais então beleza fui lá conferir, aí começaram os problemas a vadia estava chegando da academia e pediu para esperar só um pouquinho ( no carro) porém esse pouquinho dela foi mais ou menos uns 30 minutos mais como estava com muita vontadade de socar naquela buça esperei esse tempo todo, lá chegando a rata atende na maior frieza e sem muito papo, pelo menos pra dar aquela quebradinha básica de 1º encontro, mas como o cacete estava duraço não quis saber de muito papo e fui conferir o corpo da vadia é do tipo magrinha porém gostosinha (malha) só que as frescuras delas são tantas que deu vontadade de socar a vaca de porrada entre as chatices vou citar alguma:
1 - Não deixa enfiar o dedo no brioco.
2 - Pior de tudo a rata tinha dito que rolaria um anal, porém me falou que pau é grande e grosso, porra nenhuma tamanho padrão (na média).
3 - Beijo na boca nem pensar.
4 - Parece um pedra (Não mexe nem os olhos)
5 - Sem direito a repeteco de buça.

Pontos positivos:
Limpinha, pele macia e sem manchas, bucetinha gostosinha e preço bom se você chorar R$ 80,00.

Link:
🔗

Calibracu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

luiza

#5 Mensagem por Calibracu » 06 Jul 2004, 14:37

NEUTRO
Ja sai com ela 2x, mas o interessante aconteceu na segunda vez. Como os companheiros sabem ela tem varios nomes. Quando entrei no site achei parecida aquela bunda, cheiguei até a perguntar se era a mesma pessoa e ela disse que não( é muito cara de pau).
Relato: Chegando lá a minha surpresa, a mesma me atende com uma cara de cu e me chama pra entrar. Perguntei logo sobre o incidente ela disse q tinha se confundido ( logico com tantos nomes, ela nem deve mais saber o verdadeiro) disse que prefiro novidade então não ia fazer o td, ela me dice que tinha uma irma que estava la em baixo no comercio podia conferir, tinha ate uma foto dela na estante, resolvi encarar. A tal da irma chegou não é nada demais mais dava pra calibrar perguntei se dava o toba, disse que não era acostumada mas podia tentar se não conseguisse podia comer a luiza (da outra vez tinha gostado do cuzinho dela). Elas me pediram 130,00 as duas comi a irma primeiro quando fui tentar o seu cuzinho a menina fechou o toba q não entrava nada, tava engraçado ela d 4 e quando eu encaixava p/ meter ela contraindo o anel, percebi q não ia rolar entao parti para o cu da Luiza, comi, comi e gozei. Dei um tempo e gozei na buceta da irma tambem.
Considero o td neutro pois elas tentam conduzir o fight e isso me deixa puto, mas ja tenho alguma experiencia p contornar e não ficar pior. Porem p quem é iniciante ia levar um balao bonito.

Link:
🔗

THE TERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

LUIZA - BRMODELS (9461761)

#6 Mensagem por THE TERMINATOR » 26 Set 2004, 16:07

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos da Putaria,

Como estou tentando me redimir dos meus anos de sonegação aí vai mais um TD, espero que ajude!

Esse foi o meu primeiro TD e como não sabia do forum fui na cara e na coragem :roll: . A escolhida foi a LUIZA do site BRModels ao ver as fotos fiquei esbabacado, sempre gostei de peitões e pela preview do site ela tem de sobra. Vamos ao TD, a garota atende num ambiente legalzinho, som e tal, não é muquifento não, bem limpinho, fica na Asa Norte. Não é uma supremacia de beleza, direi que é bonita. Estava vestida com uma saia micro e as fotos não mentem PEITÕES :shock: !!! Um corpinho muito bem definido, cheirosa, estilo falsa magra, agrada. Agora os motivos do meu TD ser negativado, o cabelo estava enxapinhado (xapinha), como o tempo estava quente em nossa capital recebi uma bronca por suar demais :? o que danificaria sua bela chapinha, depois fiquei louco pra chupar e acariciar aqueles lindos seios, quando fui apertar recebi outra bronca, :( pois não deveria apertar demais seus peitos que eram sensiveis, pra fechar a conta durante a transa ela ficava falando aquele insuportável “ Goza logo, goza vai...” :x . Putz, no meu primeiro TD já fiquei traumatizado, mas tudo bem, hoje com o forum estou na guerra novamente e sabendo lidar melhor com estas ratas. Havia fechando com a rata em 100 pilas, ohhh inexperiencia, hoje não faria por mais de 50 pilas, afinal foi uma gozada mal dada e ainda levei sabão da rata, ninguem merece! Espero ter contribuido. :wink:
Editado pela última vez por THE TERMINATOR em 26 Set 2004, 17:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pauric
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luiza

#7 Mensagem por pauric » 20 Out 2004, 08:59

NEGATIVO
Essa aí eu conheço, mora com (pasmem: familiares no cruzeiro) e dá uma de mocinha e tudo.
Faz exclusivamente por grana, NÃO GOSTA DE FORMA ALGUMA. Sempre digo que a garota tem opçõs na vida e se escolhe ser GP deve ser pelo mais profissional ou então ir fazer outra coisa.
Nunca postei mas tb já fiz um TD com ela - foi uma merda sem tamanho, nem chamo aquilo de trepada.....
valeu

Link:
🔗

DF_lecchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Luiza

#8 Mensagem por DF_lecchi » 15 Abr 2005, 11:04

NEUTRO
Cambada,

ninguém postou o telefone novo dela (81368460) então parti pro TD me achando o desbravador. 8) Chegando lá, reconheci uma menina com quem já tinha saído há tempos, com outro nome. Acho que ela não se lembrou de mim.
A GP continua a mesma, corpinho enxuto, do jeito que eu gosto. :) E fria e distante feito a Patagônia. :( O TD rolou meio burocrático (sem beijo, oral com) até que resolvi dar uma chupadinha. Ela se soltou um pouco, chegando até a gemer, que equivaleria a gritos escandalosos a plenos pulmões se fosse outra garota. Gozou quietinha, mordendo os lábios. Vai um TD neutro só por essa gozadinha meiga.
Encerrado o programa, voltei para casa e fui postar o TD. Só para constar, procurei o telefone antigo e achei o tópico. Droga, não foi dessa vez que abri um novo! :-x
Pelo menos o fórum parece estar funcionando, já que o ambiente caiu muito. O antigo era bonzinho, na 311N. O atual é um pulgueiro na 712N. Deve ter sido difícil pagar o aluguel com tanto TD negativo. :twisted:

Link:
🔗

torres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

BLACKLIST

#9 Mensagem por torres » 04 Mai 2005, 00:40

NEGATIVO
Sim, as duas que você falou no Brmodels são a mesma pessoa. Já fui também e foi NEGATIVO. A vagaba é gostosa e pela foto faz o meu tipo com aqueles peitos maravilhosos, mas chegando lá a mulher nem é bonita (mas isso não importa muito pra mim) e o pior de tudo (o que importa) é fria, fica apressando, não faz nada e ainda cobra caro. Fui uma vez, nunca mais voltei. Posso até tocar uma olhando as fotos dela no Brmodels, mas nunca mais como. Blacklist nela!!!

Link:
🔗

mrx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10 Mensagem por mrx » 26 Set 2005, 22:30

As duas irmãs vigaristas estão de volta.

Isadora (ElliteModels) - Ex Luana http://www.ellitemodels.com/html/modelo ... garotas=86

Gisela (RelaxBSB) - Ex Luiza

Link:
🔗

Responder