Anne Ruivinha
R$ 200,00 - Telefone: 9145-9305

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 30 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 27
Oral Sem:Sim 6Não 19
Beija:Sim 30Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
diógenes, o cão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Não é a Vivi, a Ane "herdou" o telefone dela.

#1 Mensagem por diógenes, o cão » 09 Out 2009, 09:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Tentei postar este TD ontem mais devo ter feito algo errado e não ficou registrado, tentarei reproduzir o anterior.

Prólogo:

Utilizo as informações daqui há algum tempo, me inscrevi recentemente porque achei que devia colaborar e não só usufruir do serviço.

Entendo eu, que um TD deve conter informações relevantes, pois para isso me utilizo deles. Obtive algumas boas dicas aqui, e outras nem tanto, em alguns casos as informações foram incompletas (só depois que sai com a Nina descobri que ela era fumante, fato relevante pra mim, e, fazendo justiça ao fórum, informado num TD posterior por um confrade), em outros o mais importante estava nas entrelinhas (TD´s do confrade "quandoposso" informando da chegada de carne fresca de Goiânia, que, adianto, não considero publicidade (ou má publicidade, já que publicidade é, e esta é uma função do fórum: tornar publico o bom e o mal atendimento) mas um serviço de grande utilidade. Assim, de agora em diante postarei sempre que achar que posso contribuir com algo relevante para os demais.

Antes que me chamem de sonegador-egoísta-parasita-fela-da-puta, adianto que assumo só o egoísta e que na verdade, meus TD´s, se houvessem sido registrados, não trariam novas informações relevantes pois só trilhei estradas já pavimentadas. Além do mais minha disponibilidade de tempo é pouca. Quando me cadastrei, procurando a Vivi encontrei a Ane e ai o egoísmo falou mais alto:não queria dividí-la com tantos, seria um preço alto demais para as informações obtidas por mim aqui. Mas, considerando que ela cairá inexoravelmente nas graças dos confrades, resolvi contribuir, de alguma forma, pra solução do impasse que se apresenta.

O TD em si:

Fiz dois programas com a Ane, um no dia 1º e outro dia 6 de outubro.

No dia 1º, à tarde, liguei para o número do tópico tentando marcar com a Vivi, a Ane me atendeu, informou que a Vivi tinha parado e que tinha fotos no site (link informado pelo Lombardi), vi as fotos e acertei o programa.

A peguei na 702/3N (primeira impressão boa) e fomos pro Colorado (conversa meio travada). Chegando, fui tomar banho, ela ligou o som, ficou só de calcinha (salivei horrores) e pôs a banheira pra encher (ri até mordê a oreia).

Enquanto me secava, ela sobe na borda da banheira, me abraça pelas costas e começa a me beijar, pescoço, nuca, orelha, ombros (Deus existe e gosta de mim). A carreguei de cavalinho até a cama, beijos, chupei seus peitinhos (pequenos e deliciosos: meus preferidos), alisei, beijei e mordisquei aquela bundinha (perfeita) e mais beijos, ela encapa (sob meus protestos) e me chupa (muito bom, apesar da capa), mais beijos, ela vem por cima, apertadinha, deliciosa, sem parar de beijar. Me pede pra pegá-la por tras (como resistir) visão maravilhosa, se entrega, me alisa enquanto eu a como apertando seus peitinhos, ai ela estica uma das pernas (pra mim novidade e muito bom) e eu não resisto e gozamos (segundo ela) juntos.

Pausa, beijos pede pra fumar (único ponto negativo relevante pra mim), deixo a contragosto.

Pegamos uma cerva e vamos pra banheira, mais beijos ela me acaricia o tempo todo, roça a bundinha e aperta o meu pau, chupo seus peitinhos, sua linguinha, mordo suas costas (ela parece gostar, os mamilos se enrijecem), depois de muito amasso voltamos pra cama.

Beijos, peço pra chupar sua bucetinha ela me pede que não (menstruação por vir), aceito (sou bonzinho), mais beijos, mordidas, ela encapa e repetimos a 1ª etapa. Seguro o gozo e quando quero não consigo mais, mesmo batendo uma com ela me beijando não consigo, mas estou feliz (à noite, em casa lhe prestei uma homenagem merecida). Banho, beijos, a levo pra casa (já com saudades).

Resumo:

1) Não é a Vivi (segundo a Ane a Vivi é, também, carioca e muito bonita, mas tem 1,70m, a Ane deve ter 1,60m (não levei a fita)), entendo que o tópico deve ficar separado.
2) Gatinha 22 anos (safra 1986, mas aparenta ser mais nova), sem barriga (normal sem ser travada) delicada, carinhosa, dedicada, beija muito, alegre, dança o tempo todo, enfim deliciosa: te faz sentir como namoradinho (pena que o presentinho é compulsório).
3) Não faz anal (nem a pau), não chupa sem (mas é muito bom mesmo assim, e por tabela, melhora o beijo) e fuma (pra mim seu maior defeito, na verdade ela não tem nenhum).
4) Me apaixonei? Claro, a vida não tem graça sem paixão.
5) Repeteco? Até quando eu tiver disponibilidade (tempo e $) e desejo por ela (acho que este durará bastante)
6) $ e tempo: R$250 por 2h e pouco (sou pobre, gasto bem minha grana, cheguei em casa liso, mas feliz, com o gostinho da gata na boca e na mente e doido pra comê-la de novo). O preço pra comê-la no local dela é o informado anteriormente (R$ 130,00)
7) Acho (e espero, pra felicidade dela e tristesa minha) que ela não fique muito tempo nesta vida, como ela mesmo disse: "carrego a liberdade nas costas", e, salvo engano, não continuará vendendo sua liberdade (ainda que por algumas horas) pra nós.

Fiz outro TD com ela dia 6/10 (terça), nos mesmos moldes, dessa vez gozei duas vezes (mas, não sei porque, ainda lhe prestei uma homenagem em casa) e chupei sua bucetinha (deliciosa como esperava). Fato engraçado: liguei pra ela, marquei de pegar, achando que ela sabia que era eu (ingrata, não sabia), cheguei, liguei, houve um pequeno desencontro de local (ela estava lanchando), falei pra ela onde eu estava, ai (fatos narrados por ela) passa um carro com um coroa e faz sinal pra ela, ela entra no carro, diz "pra onde vc vai me levar?" o coroa arregala os olhos diz "pra onde vc quiser", eu ligo, ela percebe o engano, desconversa, o cara insiste e pede o telefone e ela (que não é boba) passa o de trabalho. Espero que não tenha sido um dos confrades...

Finalizo pedindo desculpas pela sonegação (embora justificada), pela extensão deste relato, por alguma omissão e tudo que de mais houver.

Abraço,

O Cão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vivicarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Duvida Esclarecida!!!!

#2 Mensagem por vivicarioca » 09 Out 2009, 14:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
QdoPosso escreveu:Estou avaliando se é a mesma.
Mas a pior coisa que uma puta pode fazer é herdar o telefone de outra.
Custa gastar DÉRREAU por um chip novo?
Na hora que querem mudar de identidade, compram 2, 3 chips.
Em análise.

Eu sou a VIVI, carioca que atendia no sudoeste com este numero de telefone, a ANNE comecou apouco tempo, e nao desfiz o numero pois ainda tenho intencao de voltar... Muitos clientes continuaram me ligando mesmo depois de sair do ar, portanto, passei o numero a ela q recebeu instrucoes de deixar claro que EU nao trabalhava mais.

GPS NÃO PODEM POSTAR NESTE ESPAÇO.

RESPEITE AS REGRAS DO FÓRUM.

QUALQUER PROBLEMA ENVIE UMA MP PARA A COORDENAÇÃO.

CÃO LOUCO
COORDENADOR

Link:
🔗

LIVRA-MEdasFEIASeENJOADAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Não é a tal Vivi e é melhor que nas fotos...

#3 Mensagem por LIVRA-MEdasFEIASeENJOADAS » 10 Out 2009, 09:58

POSITIVO
Salve mestres da putaria,

O que dizer? A menina é uma coisinha linda... pequenininha, 1,60m, com o corpinho todo bem feitinho, como dá pra entender um pouco nas fotos, mas na real, ao vivo e à cores me pareceu bem mais apetitosa... te atende bem... sem pressa... de deixa a vontade e fica a vontade... deixa pegar tudo, deixa chupar tudo, busca seu próprio prazer, não geme falsamente... :roll:

O ambiente é muito bom, o complicado é ter que falar com porteiro e apresentar identidade...

Mas quem não deve não teme... Tô separado a alguns meses e foda-se a ex enquanto fodo as outras...

Além disso, ao subir tinha outra garota de saída no Ap que me pareceu uma delícia total, perguntei pra Ane e ela me disse que era Milena que tava no mesmo site... deve ser essa aí: http://www.acompanhantesdebrasilia.com.br/milena/...

A vontade que deu foi me mudar pro prédio... :twisted:

Por fim, repito, a menina é toda bem feitinha, toda gostosinha, te atende bem e sem pressa...

Valor Contratual: R$ 130,00
Adicional Alegria: R$ 20,00
Beijar na boca enquanto mete gostoso numa menininha toda bem feitinha: Não tem preço

Link:
🔗

Atento61
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Eh, o Cao... tem razao...

#4 Mensagem por Atento61 » 10 Out 2009, 11:09

POSITIVO
Parabens ao(s) colega(s) pelo(s) TD(s)!
Diria que posso assinar embaixo em relacao aos elogios. Em termos relativos, a gatinha eh um verdadeiro achado, dando um banho nas concorrentes (ainda hah outras a experimentar e espero ter tambem satisfacao semelhante).
Bonita, muito gostosa, excelente companhia, se envolve na transa genuinamente, sem aqueles fingimentos pateticos que cortam nosso barato, eh carinhosa, beija muito etc.
A bundinha eh, talvez, o ponto mais forte, apesar de o conjunto todo ser muito bom. Realmente o anal, infelizmente, nao faz parte do cardapio dela, mas realmente nao compromete a avaliacao.
Outra coisa interessante: jah se apresentou apetitosa desde quando entrou no carro. Se veste bem, assim completando a avaliacao como gatinha, com e sem roupa. De biquini entao, fazendo poses provocantes... Muito gostosa.
O TD foi em motel, sem pressa, pelo preco (pechinchado) de 200 reais, que foram muito mais bem gastos.
Enfim, considero das mais recomendaveis, ainda que me doa, como aos colegas que me antecederam, ser honesto e abrir as comportas aa concorrencia dos colegas de Forum. Ser honesto aas vezes atrapalha...Eh a vida...
Boas trepadas e bom feriado a todos.

Link:
🔗

Sr. e Sra.Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#5 Mensagem por Sr. e Sra.Smith » 29 Out 2009, 08:53

POSITIVO
Estou meio sem tempo de colocar os TDs em dia. Já tenho uma lista de "pendências". Só espero que minha memória não me traia (isso acontece com frequência, ainda mais associado ao efeito etílico). Mas vamos ao que interessa.

Liguei para ela por volta de meia-noite, voltando de um boteco. Disse que estava voltando de uma massagem para se recuperar de um excesso de exercícios físicos. Atende no começo da Asa Norte, em um prédio já conhecido. Entrada com porteiro que pega a sua identidade e fica te olhando: cara, crachá, cara, crachá, cara, crachá. No final te libera, avisa a moradora e você sobe.

Quando a porta do apartamento é aberta, tenho uma grata surpresa: a garota é gatinha. Pequenininha, cabelos ruivos (pintados recentemente), seios pequenos, corpetezinho, tesãozinho.

Tomei um banho com sabonete líquido e toalha limpa. Pulei na cama e começamos os trabalhos. A menina beija legal. Não resisti e cai de boca na sua xaninha depilada. Muito bom. Bem disposta, interage bem. Oral encapado e várias posições resultando no final em uma sacola cheia. Tudo isso ao som dos "The Doors" - Riders on the sky (achei isso interessante). Ela disse que adora.

Dou uma monitorada no meu celular e as chamadas não atendidas diziam que meu alvará tinha vencido. Passo uma água no corpo para tirar o cheiro dela, pago o combinado ($130) e saio correndo feito um louco.

Notas:
Corpo: 8 - delícia, estilo ninfeta - adoro;
Seios: 8 - pequenos e gostosos;
Simpatia: 9;
Beijos: 8;
Oral: 8,5;
Anal: Infelizmente não faz :(

Posso até voltar...

Saudações,
Major Grubert

Link:
🔗

Lexluthordf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

anne ruivinha

#6 Mensagem por Lexluthordf » 02 Nov 2009, 22:21

POSITIVO
Conheci a Anne num desses churrasquinhos de segunda, Carioquinha com sotaque legítimo, voz melosa e tranqüila aquele jeitinho carioca de ser, jeitinho de menina inocente com carinha de muleca, novinha aparenta ter uns 18 a 20 anos, pele morena, magrinha, toda durinha. Seios pequenos e deliciosos, barriguinha zerada, ::gostosa:: uma xaninha lisinha e o melhor uma bunda maravilhosa com a pequena marquinha do biquíni. Deixando a descrição física de lado, vamos ao que interessa. TD realizado na festa de Almoço do dia 30/10. Muita cerva gelada, churrasquinho, piscina e mulherada de biquíni ou calcinha. Não resisti vendo aquele corpinho moreno de pelinhos dourados e aquela bundinha de fio dental ao meu lado na piscina. Material vistoriado e a vontade de escutar a carioquinha gemendo no meu ouvindo me fizeram leva-la para o quarto. Muita pegação, muitos beijos, amassos, coisa de louco. Chupei muito aqueles peitinhos, e depois desci para a bucetinha cheirosinha, lisinha, onde me deliciei. Coisa fina, ::bop:: me acabei vendo ela gemer baixinho e se contorcer. Depois ela veio pra cima e perguntou da camisinha, chupou com a criança encapada, boquete molhado, babado e muito gostoso, tive q me segurar. Comecei a foda com ela por cima, que visão do paraíso, sentou devagarinho e cavalgou como nunca me deixando louco, mudei de posição sem tirar de dentro, e começamos um gostoso PPMM beijando muito. Que carioquinha quente da bucetinha apertada, variamos e dessa vez ela ficou D4, meus amigos foristas, essa é a verdadeira posição para se chegar o mais próximo possível do paraíso. Ver aquela bundinha durinha e redondinha esperando a sua rola entrar é coisa de outro mundo. Não agüentei muito tempo ver aquela cinturinha rebolando e o vai e vem frenético, acabei expulsando meus herdeiros. Pausa para se recompor regados a muitos beijos. Não demorou muito para o recomeço, foi quando ela me perguntou cadê a camisinha ?? não tinha mais. ela foi buscar no outro quarto peladinha.. mais uma das extasiantes visões, ver aquela delicia caminhar peladinha pela casa, fui obrigado a ir atrás vislumbrando aquele caminhar. De volta ao quarto começamos tudo do inicio, do zero. Mais beijos, pegação, boquete, linguete na xananinha, cavalgada, PPMM e dessa vez peguei ela de ladinho. Acabei finalizando D4 mais uma vez.

Resumo:
Rosto: 8 (Gatinha, passeio no shopping fácil)
Corpo: 9 (toda durinha, melhor q nas fotos)
Boquete: 7 (chupa com camilosa, pra mim o único defeito)
Buça: 9 (lisinha, apertadinha e quentinha)
Peitinho : 6 (pequenos, ainda sobra boca)
Bundinha: 9 (no tamanho certo, durinha, não me lembro de ter pedido o furico)
Foda: 8 (Animada e gemi gostoso)
Cascalho: Preço de Festa (nem mais, nem menos).

Ainda volto essa semana.

Ela esta com novas fotos no :
http://www.gatasdacapital.com/modelos/anne/index.html
e outro telefone 8617-0611

Almoçao da Galera .. eu fui

Link:
🔗

Othelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#7 Mensagem por Othelo » 21 Nov 2009, 16:56

POSITIVO
Mais um TD realizado há poucos dias.

Li sobre a Anne no gp. Fiquei curioso, tendo em vista que sempre quis traçar um ruivinha...liguei para ela e marquei em seu ambiente na Asa Norte.

Chegando lá, um ponto meio negativo. Outra portaria que vc tem que se identificar para entrar. Não gosto muito disso, sei que é questão de segurança, mas não sou de deixar vestígios...

Chego ao apartamento e me abre uma moreninha com o cabelo ruivo, curto, mas...a menina é linda. Pequeninha, toda durinha, corpinho em cima e safadinha, bem carioca, mesmo!!!

Papo agradável. Disse que já conheçe alguns dos confrades, já que foi nos happy-hours. Logo já é sócia do clube.

Fomos às apresentações e ela me pediu para tomar um banho. Fiquei observando aquela coisinha mais fofa tirar a roupa...e quando tirou o shortinho...ah...a calçinha preta, cavada até não poder mais...ficamos batendo papo e ela no banho..dps tomei um também e fomos para cama...

Rolou uma química boa. A trepada foi bacana. Ela começou pagando um boquete emborrachado, dps fui em um 69 naquela bucinha pequeninha e limpinha...

E a gente se beijando sem parar....

Dps ela veio por cima e ficou bem uns 20 minutos...bom...disse que gozou...não sei, mas se não gozou, pelo menos, chegou perto. Aqueles olhos virados não me enganam...rs

Como sou um pouco grande (1,94 m), pedi para ela ficar de quatro para ver como era meter como uma menina pequeninha...muuuittooo bom!!! Dá para pegar com gosto e comandar tudo!!! rsrsr

Estava tão tarado que gozei bem rápido e olha que já relatei várias vezes que sempre consigo me controlar, mas ali não deu...

Batemos um bom papo, logo tinha uma amiga dela chamando lá fora. Estava com o namorado e tal...tomei outro banho..vesti a roupa, conheci a tal amiga e o namorado dela e fui embora.

Essa vou repetir a dose!

Ambiente: 7. Acho que é o mesmo que morava a banida da Bruna Ferraz. Mas é bacana.
Rosto: 9. Meu estilo.
Corpo: 9. Tudo no lugar e durinho.
Cachê: R$ 130,00

Abraços do metódico Othelo!

Link:
🔗

FORISTA MACHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

anne ruivinha

#8 Mensagem por FORISTA MACHO » 26 Nov 2009, 07:01

POSITIVO
Salve, salve amigos putanheiros!
Td realizado ontem....
Levei minha digníssima senhora ao trabalho ( ela me fez acordar às 6:00 h.) e quando ví a hora já era 08:00 h. Pensei: vou trabalhar, ou vou me arranjar hoje pela manhã....bem...peguei minha agenda, liguei prá anne...ela me atendeu com uma voz rouca...de quem estava dormindo...perguntei: Te acordei? ela me disse: _ não....estava apena coxilando....conversa vai...conversa vem...e ela me disse que estava atendendo no sudoeste...e que se eu quizesse ir prá lá, ela me esperaria pra eu dar banho nela....Como sou um cara caridoso...não podia deixar a anne desamparada rumei pro sudoca....
chegando ao ap. ela me recebeu com cara de sono...entramos...beijinhos deliciosos caímos pra ducha....esfregação, saímos do banheiro...perguntei prá ela: Vc. já tomou café da manhã? ela me disse: ainda não....daí fiz a proposta para irmos tomar café juntos....quando saímos do ap dela, ela ligou prá uma amiga conhecida da galera : Nayane GYN...quando ví a gatinha, já fiquei animado...mas pensei: deixa rolar....fomos à padaria, tomamos café os tres....a Nayane GYN vazou logo depois, porque iria pagar o aluguel do ap.....Bom....pensei....em outra oportunidade cato esta....Fomos pro ap....Cara...a Anne é simplesmente linda ( bopei)....Parece que é meninha ...peitinhos pequenos, tudo no lugar.....com café tomado e média feita, começamos a esfregação....namoramos muito! caí de boca na chaninha dela...e que chaninha! daí a pouco, cheio de boas intenções perguntei a ela: Vc. Brinca com sua amiga? ela me disse: Sim....daí pedí pra ela ligar ....e perguntar se a Nayane queria participar da brincadeira....com o sim da nayane, só que a mesma tinha ido ao banco depositar o aluguel, continuei brincando com a anne.....Amigos, com a esfregação a anne interagindo muito bem, ela me pediu: vamos dar uma metidinha? Eu, como um bom cavalheiro....não me fiz de rogado...metí com força e em tudo que é posição....sem reclamações...tudo indo muito bem....ficamos nesta mais de meia hora....daí pensei: a nayane não vem mais....pouco tempo depois...toca a campainha....daí a anne me falou: deve ser a nayane....eu ancioso falei : abre logo a porta!!!!
Bom....o resto vou postar em um post das duas...que vou abrir....Moderação, acho que foram 2 td's em um só....
vou dar nota pra anne:
rosto: 10 ( passearia no shoping)
peitinhos: 10 ( lindos! pequenos...do tamanho da minha boca!)
xaninha: 10 ( apertadinha, molhadinha, lisinha)
atendimento: 10...a mina parece namoradinha...é linda e educada...recomendadíssima!
mordida no cofrinho : R$ 150,00 muito bem aplicados!
local: sudoeste em apart ....cara o ambiente é muiiito legal...pelo preço valeu á pena...
vou repetir, com certeza!

Link:
🔗

LIVRA-MEdasFEIASeENJOADAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Um caso de bopagem total

#9 Mensagem por LIVRA-MEdasFEIASeENJOADAS » 04 Dez 2009, 21:21

POSITIVO
Prezados companheiros de putaria,

Esse relato é mais que um TD. É o fim de uma sonegação necessária. No entanto, se eu fosse o único que estivesse sonegando talvez pudesse ser condenado. Mas não sou, tem gente mais graduada que eu que tem sonegado TD com essa coisinha linda. Mas deixa isso pra lá...

Bopei na Anne...

Acho que todo mundo já sabe que ela é uma tremenda gatinha... peça realmente rara no mundo da putaria da capital federal...

Bem, esse é mais do que um TD porque foram muitos, sem falar em alguns TLNs...

Não dá para relatar tudo o que rolou, posso dizer apenas que tive privilégios próprios de cliente VIP e por isso vou fornecer apenas minha notas de BOP total:

Rosto: 10 (já passeei de mãos dadas no shopping e mais de uma vez)
Corpo: 10 (tudo, tudo mesmo no lugar certinho)
Pernas: 10 (como é bom ter ela no colinho e ficar alisando aquela pele macia)
Seios: 10 (ficaria o dia inteiro mamando aquelas coisinhas lindas)
Barriga: 10 (travadinha, durinha, gostosíssima de pegar, beijar, etc.)
Boceta: 10 (apertada, cheirosa e gostosa, chupei muito, e cheiro dela funcionava melhor que viagra)
Bunda: 10 (umas das mais lindas que já tive a chance de cheirar, beijar, lamber e chupar)

Não vou falar de preços... até porque o valor do TD no novo ambiente já tá bem estabelecido: R$ 150,00.. posso dizer que dei um jeito de acertar tudo em suaves prestações que vou pagar sem qualquer arrependimento...

É isso...

Link:
🔗

hulk_de_bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por hulk_de_bsb » 08 Dez 2009, 20:45

POSITIVO
Eu sei q ela é linda!!! (bopando msm) mas o cara ai d cima exagerou um poukinho, mas soh um poukinho :lol: :lol: :lol: :lol:

Tem um tempinho q sai com a Anne e nao nego q soneguei o TD, mas a vida me sugou ao extremo³ esse fim de ano...

O TD com ela foi bem o explicado pelos companheiros acima. Mas no meu foram 2 rodadas com direito a 2 horas d mta diversao!!!

pra relatar rapidamente, cheguei a casa dela, fomos tomar uma banho. depois do banho oral com capa mto bom pelo sinal e fight!!! com a primeira sacola cheia fikamos conversando um papo bem legal sem PPP e depois d uns 15 mins fomos pro round 2. eu fiz o oral, com direito a 69 e tudo mais, mais um fight mais uma sacola. quase q eskeco a grana =P

já passei outras vezes lah soh pra conversar com ela (BOP total) ainda nao rolou repeteco, mas pode ter certeza q volto mais vezes por lah!!!

notas:
rosto - 9
corpo - 10 (se rolasse dava 11)
bunda - 9
xana - 10
conjuto da obra 9,5

claro q toh sendo MUITO rigido :lol: :lol:

EDIT!
malz tinha eskecido!!
presente 150 dinheiros pelo doble shot!!!

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

ANE

#11 Mensagem por BANDDF » 22 Dez 2009, 12:58

POSITIVO
ATRASADO MAS NÃO SONEGADO , SEXTA PASSADA DIA 11 EU O BROTHER HADES TINHAMOS COMBINADO EM FAZER UMA SURUBINHA DE FINAL ANO. ACERTAMOS EU , ELE , ANE E UMA AMIGA. LOCAL DE ABETE SUPER TRANQUILO BEM ARRUMADO , CERVA GELADA , FOMOS LOGO PARA PEGAÇÃO, FUI PARA O QUARTO COM AMIGA , MUITA CHUPAÇÃO, METEÇÃO , ENQUANTO O BROTHER ESFOLAVA A ANE NA SALA. COMO ESSE TD É DA ANE VAMOS AO RELATO DELA. JUNTEI EM CIMA E COMECEI DANDO UNS BEIJOS , NÃO SEI SE FOI O BROTHER QUE JÁ TINHA AMACIADO A CARNE MAS JÁ ESTAVA MOLHADA, COLOQUEI ELA PRA DAR UMA MAMADA NO LINDÃO CAINDO DE BOCA PENA QUE FOI ENCAPADO , SENTOU ,CAVALGOU , GEMEU , ATÉ ME FAZER ENCHER O LATEX COM OS HERDEIROS DAS MAIORES FURTUNAS DO BRASIL.

RESUMO:

ATENDIMENTO : 10 NÃO TEM PRESSA
ORAL: 05 SÓ EMCAPADO
CORPO :09 CORPO BEM LEGAL
ROSTO : 08 BONITINHA
ANAL: NÃO SEI
COMISSÃO DE FRENTE: 07 PEQUENOS E DURINHO
CUSTO : 200,00 PERIODO DE 01:30 COM DIREITO A TROCA
LOCAL: DISCRETO BEM ARRUMADO
RELATO DA OUTRA AMIGA FICA EM OFF

Link:
🔗

cunha1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

TD MAGNIFICO

#12 Mensagem por cunha1 » 23 Jan 2010, 07:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD atrasado, mas não sonegado....

Eu e minha gata como sempre, resolvemos marcar com a ANNE, atendimento perfeito, muito deliciosa, adora o que faz, primeiro fomos beber um pouquinho, para que nos tres pudessemos interagir, rolou uma quimica muito legal.... vamos ao TD.

Fomos para o Motel, Chegando, banho tomado, nós três na cama, pauzão duro... não teve jeito.
começamos nos pegar ela curti muito um putaria a tres, parti para uns beijinhos na boca, peito - pequeninhos mas apetitosos, deitei no meio das duas e começaram a me chupar alternando nas bolas e na rola e as duas se beijando. é muito bom duas mulheres me chupando. por sinal a ANNE, se mostrou uma exímia chupadora. enquanto eu comia a ANNE de quatro, ela chupava a xaninha da minha gata as duas se mostraram de estar em inteira sintonia, que visão maravilhosa a ANNE de quatro, ela não para, rolou de tudo foram varias gozadas, a ANNE e muito safada, curtimos muito, recomendadissima.

Vamos as Notas:

Corpo: Nota 10
atendimento : 1.000
Custo : R$ 300,00 ( atendimento casal )

Link:
🔗

IzNoGuud
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Anne Ruivinha - início de janeiro

#13 Mensagem por IzNoGuud » 25 Jan 2010, 16:23

POSITIVO
Encontrei com esta bichinha no início de janeiro. É baixinha, morena clara, rosto mais ou menos, algumas espinhas, cabelos berrantemente vermelhos,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
enorme
tatuagem nas costas, piercing no lábio inferior (lábios da boca mesmo). Aparente ser bem novinha.

Após contato via MSN e celular, parti para o MultPark no sudoeste. Chegando ao local ainda tive de esperar mais meia hora, me avisou que tinha acabado de acordar e estava se arrumando.

Ponto negativo: é quase inevitável a apresentação de dados pessoais na portaria.

Ao abrir a porta me deparei com uma garota bonitinha de rosto e com o corpo muito gostosinho, faz o estilo mignon e aparentou ter cerca de 18 - 20 anos. Estava vestida com calçinha e babydoll preto.

Simpática a menina, me fez sentir relaxado. O ambiente é típico de apart hotel e estava bem arrumado, com toalhas limpas, banheiro asseado e sabonete líquido.

Trepada: A Anne é do estilo animada, beija bastante, se mexe, rebola, sobe por cima, desce por baixo ... não para. Parece gostar mesmo da coisa. A lubrificação é natural e o boquete, no que pese ser com camisinha, é muito competente.

Foram duas seções de sexo por uma hora ao custo de R$ 150. Na minha avaliação é um bom custo benefício, mas quero conhecer outra antes de voltar.

Notas:

Atendimento: 10 (nasceu para a coisa)
Rosto: 7,0 (as espinhas atrapalham um pouco, mas é novinha e tem lindo sorriso. É bonitinha)
Corpo: 9,0 (é um “chaveirinho”, mas é gostosa e com o corpo durinho.)
Seios: 9,0 (proporcionalmente médios e gostosos de chupar)
Bunda 9,0 (belo quadril e bela visão de quatro)
Varginal: 9,5 (apertada, cheirosa e boa lubrificação natural)
Anal: não faz nem a pau !!!

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#14 Mensagem por Corujão_GO » 27 Jan 2010, 21:09

POSITIVO
Bom... vamos lá... mais um da festa de dezembro... como já havia ficado com essa ruivinha (logo no início da festa)... e gostei muito do jeitinho dela... fiquei sempre por perto durante a festa... e resolvemos durmir juntos... coisa boa!!! fomos pro quarto e começamos a pegação... beijos... mais beijos... muito beijos... ela tem um corpinho muito bom... moreninha... toda durinha... boca muito boa de beijar... barriguinha saradinha... uma bunda bem gostosa (pena não fazer anal)... e continuamos nos amassos... fui beijando teu corpo e comecei a chupar sua bucetinha... muito gostosa... ela então começou a me chupar... mas com camisinha (uma pena... pois uma boca tão gostosa)... chupou um pouco e veio... começamos com ela por cima... ppmm... de ladinho... hum... de ladinho ela fica muito gostosa... com aquela bundinha empinada... e por fim de 4... q gostosa!!! meti assim com ela de 4 até gozar!!! bom demais!!! daí durmimos ali juntinhos... e tive o prazer de acordar ao seu lado... porém como ela tinha q ir embora... ficamos só na primeira mesmo (por mim daria mais uma ao acordar)!
Bom pessoal... foi isso... bem gostosa a moreninha... uma pena não fazer anal nem chupar sem camisinha!!!
Custo: promocional da festa!

Link:
🔗

Brodi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#15 Mensagem por Brodi » 02 Fev 2010, 15:09

POSITIVO
GP encontrada aqui no fórum. Após alguns contatos por MSN e conferir as fotos dela, realizei o TD ontem.

Ela é realmente baixinha, mas é extremamente proporcional (bunda, seios, coxas, etc). Garota carioca mesmo.

O ambiente é muito bom - o melhor que já fui até hoje (o que não são muitos). Banheiro e toalha limpos. Cama de casal. Ar condicionado silencioso e música ambiente.

O único inconveniente é a necessidade de se identificar na portaria (com registro de nome e RG). Mesmo seguindo a dica da GP, a recepcionista insistiu em pegar identificação e ligar solicitando autorização.

Simpatia: 10 (além de ser bonita, não fica no lugar comum do PPP)
Rosto: 8,5 (rosto de garotinha)
Corpo: 9,5 (pequena mas gostosa - tudo durinho e bem definido)
Seios: 8,0 (proporcionais ao corpo)
Bunda 10,0 (redonda e firme - na medida para segurar - ainda mais com aquela cintura "pilão")
Varginal: 9,5 (raspadinha, pequena e com lubrificação natural - higiene impecável)
Olho de Thundera: - - (parquinho não inaugurado)

Custo benefício:

3 onças (R$ 150,00), pouco menos de 1h de duração e 2 relax. Pela combinação (GP + ambiente), considero um bom custo benefício.

Brodi escreveu:LombardiDF,

Segue novo texto para avaliação. Qualquer coisa, basta mandar MP. Não consegui editar diretamente no meu post.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
TD Positivo

Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Sim

GP encontrada aqui no fórum.

O contato inicial foi por MSN, onde a garota se mostra simpática e informa o valor. Depois de apreciar as fotos e ler alguns TD's dela, liguei para marcar.

No telefone a garota é super tranquila e marcamos o melhor horário para mim. Peguei o Brodi-Móvel e fui para o Sudoeste. Chegando lá, tive um pouco de dificuldade para encontrar o local (falta de familiarização com o bairro) mas a GP me guiava pelo telefone indicando os pontos de referências.

Logo na entrada do prédio, o único inconveniente do TD: a necessidade de se identificar na portaria (com registro de nome e RG).

Mas chegando ao apartamento (kit / flat), vc se esquece disso. Ela é realmente baixinha (para os meus 1,80m), mas é extremamente proporcional (bunda, seios, coxas, etc). É garota carioca mesmo. Me recebeu com um vestidinho curto sem nada em baixo - delícia de bunda e perseguida 100% lisinha.

Tomei um banho (banheiro limpo e toalha nova) e ela estava me esperando na cama. Ah cara, ela é uma ginasta do sexo. Beijos e amassos liberados. O oral foi empacotado, mas a visão daquela bundinha alivia um pouco da frustração. A primeira foi finalizada no PPPM com ela rebolando e se contorcendo.

Mas como estava com o tempo curto, partimos para o 2º round. Dessa vez, ela por cima. Ela tem uma cinturinha muito fininha (estilo "pilão") deliciosa de segurar - ainda mais com aquela barriguinha sarada. Mas acabei finalizando com ela D4 rebolando.

Em nenhum momento a GP apressou o programa. O celular estava desligado (ou no silencioso - não sei) e o computador só tocava música. Ponto forte para o ar-condicionado (tipo split) e a cama de casal (não é todo ambiente de GP q encontramos uma).

Avaliação:

Simpatia: 10 (além de ser bonita, não fica no lugar comum do PPP)
Rosto: 8,5 (rosto de garotinha)
Corpo: 9,5 (pequena mas gostosa - tudo durinho e bem definido)
Seios: 8,0 (proporcionais ao corpo)
Bunda 10,0 (redonda e firme - na medida para segurar - ainda mais com aquela cintura "pilão")
Varginal: 9,5 (raspadinha, pequena e com lubrificação natural - higiene impecável)
Olho de Thundera: - - (parquinho não inaugurado)

Custo benefício:

3 onças (R$ 150,00), pouco menos de 1h de duração e 2 relax. Pela combinação (GP + ambiente), considero um bom custo benefício.

Restabelecida a classificação positiva do td
LombardiDF 05/02/10

Link:
🔗

Responder