DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas [Bsb]
R$ 300,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 50Não 257
Oral Sem:Sim 33Não 214
Beija:Sim 85Não 231
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RAPARIGUEIRO/DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

EIS A QUESTÃO!

#1 Mensagem por RAPARIGUEIRO/DF » 04 Abr 2009, 23:40

SEI QUE VAI ROLAR FAXINA, MAS É UMA COLOCAÇÃO QUE TB SERVE COMO PERGUNTA.

PRECISA "CONSUMAR O ATO" PARA PODER NEGATIVAR?

A PROPAGANDA ENGANOSA, JA NÃO DEVERIA SER SUFICIENTE O BASTANTE PARA NEGATIVAR?

A QUESTÃO:

AS FOTOS DO LINK CITADO ( http://www.hotbrasilia.net/site/ensaio_ ... .php?id=44 ) NÃO ESTÃO DE ACORDO COM A GURIA Q ATENDEU O "ONLYSEX", POIS NO ANUNCIO APARECE UMA MORENA DE PERNAS TORNEADAS E CORPO FORNIDO DE CARNES, E O PREZADO AMIGO AFIRMA E DESCREVE A DITA CUJA, COMO UMA "LOIRA MAGRICELA"... OU SEJA, PROPAGANDA ENGANOSA! ISSO CARACTERIZA MÁ FÉ! ...JA NÃO BASTARIA PARA UM "NEGATIVO"?

É ISSO!

HASTA!

"Passado de mulher é igual a cozinha de boteco: É melhor não conhecer, senão você não come."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: EIS A QUESTÃO!

#2 Mensagem por QdoPosso » 05 Abr 2009, 00:25

RAPARIGUEIRO/DF escreveu:SEI QUE VAI ROLAR FAXINA, MAS É UMA COLOCAÇÃO QUE TB SERVE COMO PERGUNTA.

PRECISA "CONSUMAR O ATO" PARA PODER NEGATIVAR?

A PROPAGANDA ENGANOSA, JA NÃO DEVERIA SER SUFICIENTE O BASTANTE PARA NEGATIVAR?

A QUESTÃO:

AS FOTOS DO LINK CITADO ( http://www.hotbrasilia.net/site/ensaio_ ... .php?id=44 ) NÃO ESTÃO DE ACORDO COM A GURIA Q ATENDEU O "ONLYSEX", POIS NO ANUNCIO APARECE UMA MORENA DE PERNAS TORNEADAS E CORPO FORNIDO DE CARNES, E O PREZADO AMIGO AFIRMA E DESCREVE A DITA CUJA, COMO UMA "LOIRA MAGRICELA"... OU SEJA, PROPAGANDA ENGANOSA! ISSO CARACTERIZA MÁ FÉ! ...JA NÃO BASTARIA PARA UM "NEGATIVO"?

É ISSO!

HASTA!

"Passado de mulher é igual a cozinha de boteco: É melhor não conhecer, senão você não come."
Precisa.
Se não "consumou o ato" não é TD.
Pode postar, mas não classificar.

A faxina corre amanhã.

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#3 Mensagem por Fidélius » 09 Jun 2009, 13:05

Corujão_GO escreveu:Bom... continuando... já gostei dessa loira logo na chegada dela na festa... que gostosa!!! bonita... corpo muito bom... peitos... barriga... bunda deliciosa... fiquei por ali cobiçando... quando ela subiu pra fazer um show... afff... aí fiquei tarado em conhecê-la melhor... mas chegaram na frente... bom... no sábado fiquei na espera... e assim q ela apareceu combinei com ela... de fazer uma brincadeirinha... ela... eu e a Suelen (uma morena LINDA!!!)... passei o número do quarto e elas ficaram de ir em alguns minutos... fui pro quarto e fiquei a espera... conversando com o nobre chopeiro... logo elas apareceram... entramos pro quarto e o chopeiro resolveu participar da brincadeira... pensa numa putaria grande... fui logo pra cima da morena... muitos beijos... chupei muito aquela bucetinha deliciosa (linda a bucetinha dessa menina)... depois fizemos uma combinação interessante... a Suelen chupando meu pau... eu chupando a buceta da Bia... que chupava o Chopeiro... que chupava a buceta da Suelen... eita nóis!!! logo trocamos e a loira veio me chupar... enquanto eu admirava aquela bunda gostosa... que boquete faz essa loira... muito bom... muito bom mesmo... e continuamos assim... uma chupação sem fim... coisa boa... borracha no manjubinha... e bora meter... comecei pela Suelen... fui por cima... pra ficar vendo aquela carinha LINDA e safada... que coisa boa... eu metendo na morena... o colega na loira... as duas se beijando... afff... que tesão!!! coloquei a morena de 4 e meti com força... como é gostosa essa morena... daí resolvemos trocar um pouco e fui pra cima da loira com vontade... tentar saciar aquele tesão guardado desde sexta durante o show da perva... já comecei logo com ela de 4... eita bunda gostosa... ela deitada e arrebitava aquela bunda... minha nossa... que tesão... metia gostoso demais... depois deitou-se olhando pra mim com aquela cara de safada... e continuamos num ppmm... depois veio por cima e cavalgou gostoso... quando estava quase gozando veio ela... tirou a camisinha e começou chupar meu pau numa frequência deliciosa... nossa!!! chupava e batia uma punheta gostosa demais... aí num aguentei mais!!! enchi a boca da menina... moçada... que gozada foi aquela!!! que coisa boa!!! muitíssimo gostosa essa loira!!! bom... daí sensação de missão cumprida... é arrumar as coisas e voltar pra casa né...
Bom pessoal... foi isso... recomendo uma brincadeira com essas duas!!! são muito gostosas!!!
Custo: 300,00

Alguém coloca aqui o link para a nossa festa que esta brincadeira aconteceu lá:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 0&start=20

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#4 Mensagem por CHOPPEIRO » 09 Jun 2009, 13:13

Corujão_GO escreveu:Bom... continuando... já gostei dessa loira logo na chegada dela na festa... que gostosa!!! bonita... corpo muito bom... peitos... barriga... bunda deliciosa... fiquei por ali cobiçando... quando ela subiu pra fazer um show... afff... aí fiquei tarado em conhecê-la melhor... mas chegaram na frente... bom... no sábado fiquei na espera... e assim q ela apareceu combinei com ela... de fazer uma brincadeirinha... ela... eu e a Suelen (uma morena LINDA!!!)... passei o número do quarto e elas ficaram de ir em alguns minutos... fui pro quarto e fiquei a espera... conversando com o nobre chopeiro... logo elas apareceram... entramos pro quarto e o chopeiro resolveu participar da brincadeira... pensa numa putaria grande... fui logo pra cima da morena... muitos beijos... chupei muito aquela bucetinha deliciosa (linda a bucetinha dessa menina)... depois fizemos uma combinação interessante... a Suelen chupando meu pau... eu chupando a buceta da Bia... que chupava o Chopeiro... que chupava a buceta da Suelen... eita nóis!!! logo trocamos e a loira veio me chupar... enquanto eu admirava aquela bunda gostosa... que boquete faz essa loira... muito bom... muito bom mesmo... e continuamos assim... uma chupação sem fim... coisa boa... borracha no manjubinha... e bora meter... comecei pela Suelen... fui por cima... pra ficar vendo aquela carinha LINDA e safada... que coisa boa... eu metendo na morena... o colega na loira... as duas se beijando... afff... que tesão!!! coloquei a morena de 4 e meti com força... como é gostosa essa morena... daí resolvemos trocar um pouco e fui pra cima da loira com vontade... tentar saciar aquele tesão guardado desde sexta durante o show da perva... já comecei logo com ela de 4... eita bunda gostosa... ela deitada e arrebitava aquela bunda... minha nossa... que tesão... metia gostoso demais... depois deitou-se olhando pra mim com aquela cara de safada... e continuamos num ppmm... depois veio por cima e cavalgou gostoso... quando estava quase gozando veio ela... tirou a camisinha e começou chupar meu pau numa frequência deliciosa... nossa!!! chupava e batia uma punheta gostosa demais... aí num aguentei mais!!! enchi a boca da menina... moçada... que gozada foi aquela!!! que coisa boa!!! muitíssimo gostosa essa loira!!! bom... daí sensação de missão cumprida... é arrumar as coisas e voltar pra casa né...
Bom pessoal... foi isso... recomendo uma brincadeira com essas duas!!! são muito gostosas!!!
Custo: 300,00

meu amigo corujao ja relatou tudo

MAS QUERO ACRESCENTAR QUE A BIA, É UMA DAS MELHORES GPS QUE FIQUEI!!!!

LINDA, SORRIDENTE, GOSTOSA, TUDO EM CIMA, FOGO NO CORAÇAO E NA BUCETINHA,

GENTE BOA PACAS

PENA NAO QUIZ FAZER ANAL NESTE DIA

SERA MUITO BEM VINDA EM GOIANIA.........QUANTAS VEZES QUISER

NOTAS

10 EM TUDO

Editado : Desclassifiquei , favor postar o teu TD .

Capitão1111
Coordenador

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#5 Mensagem por BANDDF » 18 Jun 2009, 09:23

georgesimonohm escreveu:Cheguei lá sem saber como ia ser o rosto e sem saber se as fotos batiam com a realidade.
Tive uma surpresa agradavel, superou bastante minhas espectativas e fomos pra cama.
Começamos com uns beijinhos, foi esquentando, desci pro peito turbinado (eu gosto).
Desci mais um pouco, comecei a chupar, ela foi gostando... até gozar. Uma delícia a xana dela.
Daí foi ela que me chupou. Passou um tempo, perguntou se eu queria que continuasse chupando ou se já colocava a camisinha, pedi pra chupar mais um pouco.
Daí pedi pra colocar camisinha, ela veio por cima e ficamos nessa até gozar.
Não demorou muito, até pedi pra ela parar senão eu gozava, ela parou, esperou um pouco e daí quando voltamos foi rápido, achei ela muito gostosa.
Ficamos conversando, paguei e fui embora.
Amigão voce não precisa escrever uma carta , mas tem que ter um minimo de informações
quanto tempo , r$ ????

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Fidélius » 19 Jun 2009, 22:09

georgesimonohm escreveu:Ela nao regulou o tempo, era fim de noite, fui ultimo cliente, ai dava pra ficar conversando lá (o que nao é muito usual, mas com ela rolou)
Foram R$ 100. Não fiz anal.
Desculpa pelos erros de iniciante, tá faltando mais alguma coisa?
Tá faltando nada não. Tem um monte de chupins que não postam nada e vc tá de parabéns.

Continua mandando bala....

Link:
🔗

Explorador_de_Grutas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

correcao

#7 Mensagem por Explorador_de_Grutas » 26 Set 2009, 10:17

Nao quero ser chato, mas a informacao acima quanto a altura da Bia Loira e totalmente inconsistente. Ela tem aproximadamente 1.65 m.

Corrijo a informacao porque o cara que esta procurando uma loira de 1,80 da com os burros n' agua.

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: correcao

#8 Mensagem por Fidélius » 26 Set 2009, 12:01

Explorador_de_Grutas escreveu:Nao quero ser chato, mas a informacao acima quanto a altura da Bia Loira e totalmente inconsistente. Ela tem aproximadamente 1.65 m.

Corrijo a informacao porque o cara que esta procurando uma loira de 1,80 da com os burros n' agua.
Acho que tem menos que 1.80 mas tem mais que 1,65.

Tô indo para lá com a fita métrica e depois eu posto. Alguém quer conferir mais alguma medida?

Link:
🔗

Rick_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#9 Mensagem por Rick_DF » 26 Set 2009, 12:57

Fidélius escreveu:
Explorador_de_Grutas escreveu:Nao quero ser chato, mas a informacao acima quanto a altura da Bia Loira e totalmente inconsistente. Ela tem aproximadamente 1.65 m.

Acho que tem menos que 1.80 mas tem mais que 1,65.

Tô indo para lá com a fita métrica e depois eu posto. Alguém quer conferir mais alguma medida?
haehahehhae :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Fidélius » 29 Set 2009, 22:38

Encostei a loira na parede, passei um risco e o resultado foi 1,68 m.

Link:
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#11 Mensagem por LombardiDF » 03 Out 2009, 06:35

Proof_27 escreveu: O ponto negativo foi o atendimento. Embora seja perceptível que ela entende do riscado, comigo não rolou química, foi meio artificial... não sei se porque eu devo ter sido um dos primeiros clientes do dia, ela tava meio fria ainda.

.....

Enfim, recomendo pra todo mundo, embora não ache que vá voltar... a não ser se for pra tirá-la do ambiente dela e levá-la prum motel, onde quem sabe com uns gorós ela se solte um pouco mais...

Não estou entendendo mais merda nenhuma nesse fórum.
O cara acha atendimento uma merda e tasca um positivo.
Recomenda a galera e fala que não vai voltar.
E olha que ainda nem bebi hoje. :shock:

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas [Bsb]

#12 Mensagem por QdoPosso » 23 Out 2009, 09:32

DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas

Como o próprio nome diz, aqui será colocado e devidamente tratado toda merda e bostagem produzidas pelos foristas na área destinada ao post de TDs.
Por insistência dos foristas em postar merda na área destinada exclusivamente aos TDs, fomos inspirados a criar este tópico fixo, como local adequado para este fim. Ou seja, aqui serão aceitas denúncias, dúvidas, críticas e reclamações sobre TDs existentes, para considerações por parte dos demais foristas. Lembramos que para as denúncias que mereçam serem encaminhadas à coordenação continua valendo a orientação de envio de MP.
Os posts neste tópico seguirão normalmente as Regras Gerais do GPGuia. Para obtermos melhores resultados e evitarmos maiores problemas seguem abaixo algumas orientações que julgamos serem úteis:
  1. Todos os posts deverão, obrigatoriamente, conter o nome da GP em questão como título. Ou seja, coloque o nome da GP bem no início da sua mensagem. A indicação do link para o TD comentado é desejável, mas não obrigatória.
  2. Não se pode fazer crítica sobre a avaliação (nota, conceito) que o autor do TD deu, afinal falamos de aspectos subjetivos. Ex.: não acho ela tão linda assim.
  3. Quem denuncia tem que pelo menos tentar provar sua afirmação, ou seja, não adianta nada atirar merda no ventilador sem os mínimos elementos que evidenciem a denúncia. Ex.:Este é um td fake!
  4. Postagens de informações relevantes como atualização de dados e informações relacionadas ao atendimento da GP deverão ser postadas diretamente nos tópicos de TDs.
  5. As informações inúteis seriam sumariamente excluídas. Todo o post que apontar para alguma medida a ser tomada pela moderação igualmente será excluído após o ato do moderador.
  6. O tópico não poderia se tornar um chat-room, ou seja, um falando sobre o que o outro falou sem trazer elementos objetivos que provem as alegações
  7. É totalmente proibido pedir informações neste tópico.
  8. Comentários postados nos tópicos de TDs poderão ser movidos para a DEFECAS em qualquer momento à critério da Coordenação.
  9. Qualquer crítica, sugestão ou dúvida endereçada à moderação deve ser encaminhada exclusivamente por MP.
  10. Este tópico foi planejado para tratar e guardar toda a merda, bostagens e até coisas legais produzidas pelos foristas na área de TDs, ou seja, somente serão editados ou excluídos daqui os posts que ferirem as Regras Gerais do fórum.
  11. As informações postadas aqui serão objeto de consulta por todos os foristas interessados em obter maiores informações sobre o atendimento de qualquer GP.
  12. Pedimos a gentileza de não bostar assuntos futebolísticos e esportivos por aqui.
A criação deste tópico tem como objetivo principal a organização dos tópicos de TDs, mantendo nestes somente os relatos dos programas e postagens que agreguem informações pertinentes. Também visa evitar que tópicos sejam movidos para o topo da página sem que seja postado TD.

Contamos com a colaboração e a compreensão de todos.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por QdoPosso » 23 Out 2009, 09:33

Estou deixando bloqueado porque já vou mandar algumas coisas pra cá.
Assim consigo manter o histórico.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por QdoPosso » 23 Out 2009, 10:08

Vou compilar todas as bostagens aqui.
Sobre: Ana Flávia - http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 43#1191143
bob vip escreveu:Realmente não temos uma definição óbvia pra este caso, mas sugiro o negativo, afinal, a Dona não deu bolo e acredito que estava disposta a atender.

Pelo que entendi, o aspecto físico foi o que deixou a desejar e assim como o atendimento são as variações que consideramos importantes para julgar se deve ser negativo ou positivo.

...este é o meu ponto de vista.

bob
QdoPosso escreveu:
bob vip escreveu: Realmente não temos uma definição óbvia pra este caso, mas sugiro o negativo, afinal, a Dona não deu bolo e acredito que estava disposta a atender.

Pelo que entendi, o aspecto físico foi o que deixou a desejar e assim como o atendimento são as variáveis que consideramos importantes para julgar se deve ser negativo ou positivo.

bob
Bob, negativo não pode.
Positivo, neutro ou negativo somente se houve o fato foi consumado.
QdoPosso escreveu:
machuavel escreveu:Ela não se encaixa no gosto médio: acredito que tenha entre 70 e 80 kg para uma altura de 1.60

na porta só mostra o rosto, mas quando você entra ela já tranca a porta e retira a chave.

de qualquer forma fica o aviso para nossos colegas.
Agora mudou de figura.
Cárcere privado? Tranca a porta e não deixa sair sem pagar?
Isso pra mim já cheira extorsão.
machuavel escreveu:a maioria dos foristas vai recusar e vai só perder essa taxa.

proponho quem for só subir se combinar antes que a entrada é sem compromisso. acho que deveria ser assim com todas
Gringo Aposentado escreveu:
QdoPosso escreveu:
bob vip escreveu: Realmente não temos uma definição óbvia pra este caso, mas sugiro o negativo, afinal, a Dona não deu bolo e acredito que estava disposta a atender.

Pelo que entendi, o aspecto físico foi o que deixou a desejar e assim como o atendimento são as variações que consideramos importantes para julgar se deve ser negativo ou positivo.

bob
Bob, negativo não pode.
Pensei que o critério fosse o pagamento ...

Pode ainda haver pisada se o que foi anunciado no jornal não corresponde à realidade objetiva.
Fidélius escreveu:
QdoPosso escreveu:

bob
Bob, negativo não pode.

Pode ainda haver pisada se o que foi anunciado no jornal não corresponde à realidade objetiva.
Prá mim é NEGATIVO. Esta seria a melhor recomendação para outros incautos irmãos. Tá claro que a bagaça era tão ruim que o irmão não teve coragem de consumar o ato e ainda foi extorquido em 20 mangos.
BANDDF escreveu:
Fidélius escreveu:
QdoPosso escreveu:

bob
Bob, negativo não pode.

Prá mim é NEGATIVO. Esta seria a melhor recomendação para outros incautos irmãos. Tá claro que a bagaça era tão ruim que o irmão não teve coragem de consumar o ato e ainda foi extorquido em 20 mangos.

CONCORDO COM O FIDÉLLIUS , HOUVE UM PAGAMENTO MESMO SENDO UMA EXTORSÃO ENTÃO NEGATIVO NA VACA. SE TIVESSE JEITO AINDA COLOCARIA ELA NO TRONCO DE DAVA UMAS DUZENTAS CHICOTADAS NO RABO DELA.
Coelho_DF escreveu:Apoiada a NEGATIVAÇÃO da perva.

Pelas mesmas razões já apresentadas acima.
LombardiDF escreveu:
machuavel escreveu:Ela não se encaixa no gosto médio: acredito que tenha entre 70 e 80 kg para uma altura de 1.60

na porta só mostra o rosto, mas quando você entra ela já tranca a porta e retira a chave.

de qualquer forma fica o aviso para nossos colegas.
Será essa desgraça aqui http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=83415 :-k .
O mesmo MODUS OPERANDIOS, falou seu KLayson :lol: .
Mister Farinha escreveu:Caro LombardiDF:
A ratazana Ana Flávia não tem as mesmas características da puta da 516Sul que você citou. Ela não é um canhão de rosto, é barriguda, mas não tem tantas dobras, e não fez o “estilo barraqueira”. Além do mais, ela não foi mal educada comigo, não trancou o quarto e escondeu a chave, conforme aconteceu com o forista Machuavel.
A estratégia dela é outra: procura deixar o cliente desanimado... :evil: e talvez arrependido por ter nascido...
Informa (pelo telefone) que faz oral no couro, mas não deixa gozar na boca (...na hora H refuga um pau “limpo e perfumado”...só com camisiiiinha...), cria dificuldade até para tirar a lingerie (não quer mostrar as banhas?), não quer mostrar a buceta (o cara vai enfiar o cacete no ouvido dela?), age com cinismo :evil: , agradar o cliente nem pensar, pois a vadia já recebeu os R$ adiantado.
Usando minha “psicologia de putanheiro” :?: , tentei reverter o quadro (“sou brasileiro, não desisto nunca”...), pois fui lá para esvaziar o saco e não para sair de lá com ele mais cheio... Infelizmente, não consegui... Diante da “armação” (ou quadro criado), meu cacete (que no carro estava “agressivo” e só pensando em sacanagem...) ficou semi-mole (e não semi-duro) e resolvi ir embora para não perder a calma com ela.
Resumindo: ela vence uma guerra sem dar um único tiro... :evil:
machuavel escreveu:Não chegamos a ter um bate-boca. quando me cobrou os 20,00 pela subida, tentei pagar menos, mas ela não aceitou. preferi pagar para não começar uma discussão.

Na hora ficou aquela sensação de ter caído numa furada, de se sentir enganado, porisso classifiquei como pisada na bola

a única coisa que disaprovo nela é essa cobrança, porque acho que só devemos pagar depois de ter escolhido a garota.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por QdoPosso » 23 Out 2009, 10:10

Sobre: Ana Flávia - http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 43#1191143
Fidélius escreveu:
machuavel escreveu:Não chegamos a ter um bate-boca. quando me cobrou os 20,00 pela subida, tentei pagar menos, mas ela não aceitou. preferi pagar para não começar uma discussão.

Na hora ficou aquela sensação de ter caído numa furada, de se sentir enganado, porisso classifiquei como pisada na bola

a única coisa que disaprovo nela é essa cobrança, porque acho que só devemos pagar depois de ter escolhido a garota.
Caro Machuavel, acho que você podia aproveitar esta experiência negativa e quem sabe escrever um livro baseado no nosso velho Maquiavel.

Apenas trocando algumas palavras, como por exemplo: Príncipe por Forista e Principado por TD, já dá para tungar as idéias de “O Príncipe” do velho Nicolau.

Troca título do livro para “O Forista”, na sequência remodela duas famosas idéias e lança:

Primeira lei: “O Forista mais do que amado tem que ser temido!”
Segunda lei: “Os fins justificam os meios”. Não importa o que o forista faça em seus domínios, desde que seja para manter-se como autoridade.

Depois é só ir dando uma ajeitada nos capítulos do livro. Abaixo algumas sugestões de mudança nos capítulos para você ir pensando:

"De quantas espécies são os principados e como são adquiridos" para "De quantas espécies são os TD´s e como são adquiridos"

"Os principados hereditários" para “Quando papai te leva na zona”

“Os principados mistos” para “Suruba com lésbicas”

“Os principados conquistados com as próprias armas e qualidades pessoais” para “Quando a puta se amarra na sua caceta”

“Os principados novos conquistados com as armas e virtudes de outrem” para “Pegando puta na cola do amigo”

“O principado civil” este nem precisa mudar

“Os principados eclesiásticos” cuidado que é capaz do Papa te excomungar

E assim segue adaptando os capítulos , abaixo deixo o título original de outros capítulos para você ir pensando no assunto:

A generosidade e a parcimônia”;
“A crueldade e a clemência”
“Como evitar o desprezo e o ódio”
"Os deveres do príncipe com suas tropas"
“Como um príncipe deve agir para ser estimado”
“Dos secretários que acompanham o príncipe”
“Como evitar os aduladores”
“Quanto pode a fortuna influenciar as coisas humanas e como se pode resistir a ela”
maluco_do_cerrado escreveu:
Maj. Grubert escreveu:E quem disse que forista não é filósofo?
Não é filósofo! É Cientista Político! hehehe! e quem disse que Gpguia tb não é cultura?? kkkkkkkkkkkk!

"Um príncipe sábio deve observar modos similares e nunca, em tempo de paz, ficar ocioso" Mais um dos penssamentos maquiavélicos que pode ser implementado aqui! Ou seja, parem de babar ovo de puta!

"Pelo que se nota que os homens ou são aliciados ou aniquilados" As putas gostosas estão acabando com os Bop`s! hehehe!
Transcrevi apenas pra manter a sequencia.
Transcritos todos os posts relevantes, alguns foram pro ralo.
Continuamos aqui.
QdoPosso

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”