Sabrina (SeduçãoBSB)
R$ 100,00 - Telefone: 9297-6442

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zer0_df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Sabrina (SeduçãoBSB)

#1 Mensagem por Zer0_df » 30 Mai 2008, 12:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Foristas,

Depois dos relatos mais antigos, segue agora um fresquinho.

Estive com a Sabrina, na 202 norte. Muquifo fraquinho. Não esperimentei o banheiro (não tive coragem), mas eh um escritório com as divisórias de madeira, quente com um ventilador e cama bem mais ou menos.

Bom, ela cobra 100 conto a hora, não regulou tempo e havíamos combinado 2 relax. Faz completo, mas como não sou fã, fiquei no normal mesmo.

Chegando la ela tenta te deixar a vontate, um pouco de papo e fomos tirando a roupa. Oral desemcapado, mto. Primeiro round com poucas posições, mas pq eu comandei assim. Ela parece gostar.

Mais um papo e um segundo round mto bom. Animada, topa qualquer posição mesmo, criativa.

Beijo a vontade.

Notas.
Cara: 5 (mais para feinha, mas da para encarar)
Corpo: 7 (ta gordinha, mas tem partes mto boas)
bumbum: 9 (com certeza seu ponto forte, grande e com ela de 4 é lindo)
seios: 8 (apesar de um pouco caido, eh mto grande e macio)
bucetal: 8 (valeu, um pouco relaxada, mas gostosa)
anal: não fiz, mas falou que faz.

Total: 6,5 pela simpatia e pela bunda. rsrs

Valeu, mas não volto.

http://www.seducaobsb.com/sabrina/index.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GREG37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2 Mensagem por GREG37 » 12 Jun 2008, 14:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive com a perva em questão semana passada. A descrição do camarada Zer0_df quanto ao ambiente e a figura são perfeitas, tanto que quando ela abriu a porta fiquei bem desanimado, mas entrei e encarei pra ver que bicho ia dar.
Ai é que veio a boa surpresa: ela é bem tranquila, tenta tudo pra de deixar a vontade, beija muito e o corpo, apesar de um pouco fora de forma, ainda é bem suculento.
Começamos com um oral encapado, meio fraco, sentou por cima e mandou bem. Ela por cima com vc chupando aqueles peitões valeu a pena. Botei de lado, PPMM, frango assado. Pediu pra comer ela de quatro, soquei primeiro na buceta e depois pedi o cuzinho, quando comecei a bombar no rabo dela a coisa esquentou, ela começou a bater uma siririca, foi empolgando, pedindo pra eu pegar ela com força, chamá-la de puta e etc..., aproveitei pra dar uns bons tapas naquele rabão. Demorei um bom tempo socando forte até encher a borracha.
Depois do fight conversamos um pouco, diz que tem 20 anos (parece um pouco mais), divide o ap com a Mel que está no mesmo site e atende em dupla com ela.

As minhas notas seriam muito parecidas com as do post anterior então vou acrescentar somente a nota 9 pelo anal, pois, além de uma bela visão, a camisinha não veio "recheada" quando tirei.

O valor foi o mesmo: R$ 100,00 por uma completa

Link:
🔗

Boa Noite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sabrina (seduçãobsb) Camila (HotBrasilia)

#3 Mensagem por Boa Noite » 01 Ago 2008, 22:01

POSITIVO
Boa Noite,

Este tópico está um pouco confuso. Não parece ser a mesma garota em todos. Mas vamos lá: esta garota é uma loira que aparece de botinha marron no seduçao e Hotbrasilia.

Inicialmente ela é simpática no telefone me due o endereço na 202N que por coicidência eu já tinha ido. Lá atende a Lívia (Ellitemodels). Chegando lá (lugar :evil: ) ela abriu a porta e realmente decepcionou um pouco (por que estas :evil: não põe a :twisted: da cara no site aqui). Não chega a assustar acho que um banho de loja põe em boas condições. A garota tem um corpão que é do meu gosto (bundão, peitão) e como dito acima apresenta uma barriguinha que não me incomodou em nada.

Certamente não é para os que gostam de nifetas e modelos. Na cama ela é OK. Usa bem os peitões e chupa muito bem sem camisinha (durante algum tempo) Ela gosta de pegada e pede para pegar forte nos peitos e ancas. Acho que de qualquer forma poderia ser mais animada mas eu gostei.

Avaliação:
Ambiente: triste
Atendimento: 7 Às vezes complica um pouco
Cara: 6 Precisa de um trato
Peito: 10 Grandes, com mamilos bonitos
Bunda: 10 Grande e poderosa
Corpo: 8 Um pouco de barriga
Oral:9 Pões na boca e chupa com vontade. Cuidado para não parar rápido demias.

Acredito que voltarei, o ambiente desanima.

Editado
Td transferido para o tópico correto
Norion 16/08

Link:
🔗

doctorbsbsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sabrina (seducaobsb)

#4 Mensagem por doctorbsbsex » 20 Jul 2009, 09:01

POSITIVO
Sabrina
9297 6442
100 "barão"
Anal: sim Oral sem: sim Beija na boca: muito
um relax, mas sem controlar tempo. Dá pra negociar, mas eu tava com o "saco cheio", e além disso sem paciência.

Sou iniciante aqui, e este é meu primeiro TD.
Bom, achei a mina no sedução bsb, com a alcunha de Sabrina. Liguei pra perva, que foi super simpática no telefone. Ponto pra ela. Disse que atendia na 202 Norte, na frente do BB. Fui pra lá, liguei de novo pra abrir a porta do prédio, subi dois andares. A mina abriu a porta só de lingerie, e é um puta dum mulherão. Mesmo estando com salto alto, tinha mais de 1,80m. Sem o salto passa dos 1,75. É muito bonita de rosto e educada. Já veio pra cima como se quisesse beijar. E beija mesmo, como se fosse namoradinha. Fomos pro muquifo, que é um quartinho com ventilador, bem ruinzinho . Perguntou se eu queria tomar um banho, no que afirmei que sim. Banheiro normal, sabonete liquido, toalha limpa. Voltei para o quarto, no quarto ao lado estavam mais duas pervas, que nem vi. Começamos num amasso, tem os peitos realmente muito bonitos e grandes, pra quem gosta é um prato cheio. Deixa chupar a bocetinha, pela qual fiquei tarado, porque é um bocetão, com uns labios enormes, bem cheirosinha. Rodei a mina, lambi o corpão inteiro, aí ela quis me chupar. Fizemos um 69, depois ela colocou a capa, PPMM, de quatro, disse que fazia completo mas não quis o cuzinho dessa vez. Gozei fartamente e fiquei batendo papo com mina por meia hora.

Pontos fortes: É bonita, boazuda mas um pouquinho acima do peso (nada que desabone), tem as carnes durinhas da juventude, uns peitos muito bons, é simpática.

Pontos fracos: O ambiente é pequeno, apertado e feio.

Preço: 100,00 mangos, um relax. Não fica controlando tempo, mas dá uma apressada discreta pra gozar logo.

Nota: 8,5.

http://www.seducaobsb.com/sabrina/index.html

Incluído link para fotos
QdoPosso, 20/07/2009

Link:
🔗

bighot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por bighot » 24 Jul 2009, 20:16

NEGATIVO
Cara como é que vc indica uma mulher dessas e diz que ela é massa cara a mulher é feia de mais cara so fiz porque ja tava lá mesmo não ia perder a viajem rs mais me arrependi ainda paguei 100 reais mais ali valia 20 e olhe lá ... o unico bom dela é que ela é super educada muito gente boa é carinhosa atende bem mais muito fraquinha... tem mancha na pele não recomendo mais ela chupa sem camisinha faz anal e vaginal por 100 reais e ainda beija na boca com vontade.
mesmo assim não gostei pelo fato de não ser gata pelo valor que ela cobra tá caro ....
mais não indique uma mulher dessas dizendo que ela é gata não pelo amor de Deus .....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Muito estranho. Queima todo mundo. Parece puta escrevendo. Pedi Log. QdoPosso, 27/07/2009

Link:
🔗

Midnight Dallas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Midnight Dallas » 24 Ago 2009, 12:48

POSITIVO
Nome: Sabrina
Contato: 9297 6442
Preço: R$ 100,00 (faz +1 rodada por R$ 50,00 extra)

Encontrei a garota no site seducaobsb, liguei meio sem graça ja que era a primeira vez que fazia o "fato", ela super educada, foi muito gentil e amistosa ao telefone, combinamos encontro na 202 Norte, o ambiente pelo visto é o mesmo dito pelo camarada doctorbsbsex.

Ela me atendeu de espartilho branco e botas abaixo do joelho marrom claro, usava lentes de contato azul, corpo lindo peitos suculentos, bunda durinha e bonita de rosto.

Parei para olhar os lábios e conforme ela ia falando tentava verificar se tinha alguma micose na boca ela mascava um chiclete de menta suave para dar um refresco no halito, perguntou se eu queria tomar 1 banho e la fui... levei minhas coisas pro banheiro obvio.

Ela ficou do lado de fora do BOX conversando comigo enquanto me lavava... na saída me enxugou e deu 2 beijinhos no meu pênis.

Fomos pro quartinho, o lençol que cobria a cama parecia um edredom surrado e meio desbotado.
Cheirava a sabão de coco, mas tudo limpo a principio.

Ela tirou o espartilho e notei que ela tinha 1 mancha no lado direito do torax, parecia micose mas ela disse que tratava-se de uma marca de nascença... achei estranho no inicio, ate pensei em cancelar tudo, mas fui adiante depois que ela me deu 1 baita beijo na boca... putz que beijo gostoso... com gosto muito suave de menta quase imperceptível, nota 10 pro beijo da garota.

Depois do beijo ela começou a me chupar e que chupada... depois pedi que vira-se e fica-se de 4... mandei ver... depois pedi pra ficar por cima ja que estava quase gozando... e por cima ela podia ficar 2 horas tranquilo que nessa posição eu me controlo, chupei muito os peitos carnudos e rosados, dava pra sentir ela toda molhada... depois ela ficou de ladinho enquanto metia bonito e a beijava.

Pontos Fortes: É bonita, beija bem, peitos suculentos, bunda linda, super educada, limpa, muito amigavelm, não regula o tempo, vc faz o que esta com vontade e se deixa dominar.

Pontos Fracos: O banheiro parece aqueles de kitnet horríveis, box meio quebrado e o ralo do chuveiro meio quebrado tbm... dava pra ver a água saindo da tubulação... muito trash... o quarto e dividido pra 4 "amigas" mas no ambiente em que estava era muito pequeno ao menos estava limpo.

Fora o ambiente eu recomendo.

Nota: 8,5.

Tópico unificado
LombardiDf 25/08/09

Link:
🔗

julioperdigao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

BOA

#7 Mensagem por julioperdigao » 29 Jan 2010, 16:59

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Estive no ambiente da rata em questão.
REalmente não é dos melhores, mas a rata tem seios bonitos.
Chupor encapado, depois sentou, cavalgou bastante.
Pedi para finalizar de 4.
Não tenho muito a contar, por que foi isso mesmo.
Paguei R$80,00, tem coisas melhores e com melhor preço.
Por isso vou postar o TD neutro.
Eh isso hermanos

Link:
🔗

Responder