Kate / Lorena / Juliana Gaúcha / Thaís Gaúcha / Ariane Gaúcha
R$ 130,00 - Telefone: 8567-8633 / 9827-4026

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1 Mensagem por Ara » 02 Fev 2010, 12:13

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingo... estava de bobeira pela asa sul e resolvi ver se tinha alguma perva disponível... me lembrei do meu GP GUIA, mas tinha deixado o note em casa, e dei uma olhada no jornal correio.

Depois de umas ligações atendeu essa...

loira, bunda grande... peitos bonito se dizendo bonitinha de rosto e corpo... foi educada ao telefone, cobrando R$ 70,00 por dois relax sem anal e R$ 100,00 completinha.... pensei... decidi e fui...

atende na residencial das 410 SUL... o predio é antigo mas tá até bem cuidado...

portaria só com interfone... subi... me atende uma branca com cabelos com luzes... até bonitinha, mas tinha um narigao que chamava a atenção... nao um nariz do tipo "bolota" ou "fucinho de tomada", mas um naris afilado e pontudo e grnade..... :lol: :lol: :lol:... se não fosse a tragédia, que eu enfrentaria ....

me levou p o quarto... perguntei se tinha como tomar banho e ela me perguntou p quê ??? :oops: :oops: :oops: AÍ A LUZ DE EMERGENCIA ACENDEU NA HORA.... e comecei a reparar , pois ela havia deitado na cama, e caraca, a cor da planta dos pés da mulher me deixou doido... era só sujeira... fiquei de cara e mesmo assim, pedi p ir ao banheiro... quando entrei puta merda, era uma nojeira só, nada de toalha ou um mísero sabonete... o box do banheiro não tinha nem 40 cm de largura, e em duas folhas de porta, só abria 20 cm p cada lado... nem dava p entrar... liguei o chuveiro e passei uma agua no junior...

Voltei p cama... ela levanta o vestido... deitada.. e fui chupar os peitos... ai.. não passa a lingua... nao morde... aí encapei logo o junior e falei comigo mesmo "essa tá ferrada vou socar ela até ela pedir arrego"... botei logo de quatro e meti sem dó... dei uma só estocada e a puta gritava... gritava... tentando sair e eu segurei firme pela cintura e tome vara... ela pedindo "goza.. goza safado".... :lol: :lol: :lol: aí é que ferrou mesmo... eu rindo dentro de mim e metendo na buça da vagaba só p ela aprender... sentia que a camisinha já tava ardendo... com a outra mão peguei a outra, rasquei o saco com o dente.. tirei fora... e quando ela pensou que eu tinha acabado... a vagaba deu um suspiro, e foi o tempo suficente p eu tirar a velha, meter a outra... puxar ela pela cintura e meter de novo :lol: :lol: :lol: :lol: meu, eu nem tava com tesao... mas tava a fim de ver a pilantra se ferrando p aprender... a coitada acho que tava quase chorando... e eu rindo... toma vagaba... pilantra...

ME VESTI... PAGUEI E VAZEI SEM OLHAR P TRÁS... MAS CONVICTO QUE NAQUELE DIA AQUELA BUCETINHA IA FICAR ARDENDO E NAO IA ENGANAR MAIS NENHUM PUTÃO...

AH SIM, NA CABECEIRA TINHA UMA FOTO ACHO QUE DO CORNO DO NAMORADO SEGURANDO UM CACHORRINHO.... CORNO FOFO... RSRSRS

resumo...

APARENCIA: 7 (KATE NARIGA)
CORPO : 6
BUNDA: 6 - GRANDE... MAS EM LARGURA SOMENTE... SABE AQUELAS BUNDAS LARGAS E NAO CHEINHAS... POIS A DELA É ASSIM... ARRRRGGGGG......
SEIOS : 8 (BONITOS ATÉ - MAS A VAGABA NAO DEIXA CHUPAR - FRECA QUE SÓ)
BOQUETE : DISSE QUE NAO GOSTA DE FAZER ... PUTA QUE NAO CHUPA JÁ VIU.... :oops: :shock:
ANAL - DISSE QUE NAO FAZ

GERAL PELO ATENDIMENTO E CONJUNTO - NOTA 3

MORDIDA NO PORQUINHO - 70,00 -TEMPO 50 MIN DE TORTURA...

FUJAM DESSA VAGABA...

A MODERAÇÃO: PESQUISEI PELO Nº E NAO ACHEI NENHUM TD.. ELA DISSE QUE NAO ANUNCIA EM SITES - SÓ CORREIO.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

__________________Editado___________________________
Título do tópico editado e padronizado para se manter dentro das regras.
D1 - usar adjetivos que expressem opinião particular no campo "Assunto" do tópico de uma GP ou casa. Palavras como "gatinha", "linda", "deusa", "horrível", "baranga", "gorda" etc., serão removidas.
D1.1 Nota-se: aplica-se quando da criação de topico novo em seu título. Adicionada, Fevereiro/2008
QdoPosso, 02/02/2010
Moderação GpGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Kate / Lorena / Juliana Gaúcha / Thaís Gaúcha

#2 Mensagem por Mister Farinha » 04 Dez 2011, 16:23

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados consumidores de putas:

:arrow: R E L A T O

Estou irritado (puto mesmo!) depois desse TD de merda, mas me sentirei gratificado se salvar vocês de entrarem em “roubada” com uma vigarista que estava perdida na 12ª página do fórum.
Para evitar confusões futuras, já antecipo meu pedido à Coordenação para atualizar o cabeçalho:

Visitando o site Acompanhantes Daqui, me atraí pelo bundão da GP Lorena e resolvi ligar pra ela. Pelo celular, não foi muito simpática, mas tirou minhas dúvidas (“-não faço anal, faço oral sem camisinha sem finalizar e beijo na boca, mas preciso ver antes”). Como dependia da minha higiene (e não me disse: NÃO FAÇO!), fiquei otimista 8) e resolvi marcar um TD para 11h na residencial da 410 Sul, aonde atende.

Na hora agendada, em frente ao bloco A, me disse o apê, lhe interfonei e subi. Fui recebido pela moça de pele branca, estilo “corpulenta” (tem ombros largos de halterofilista), :oops: rosto razoável (nariz beeem avantajado, pedindo uma plástica corretiva com urgência,... :oops: dentes não observados, porque ela fala quase com a boca fechada), cabelos com mechas loiras (bem cuidados), lisos e compridos até pouco abaixo dos ombros, trajando vestido azul (e sem calcinha), avalio ter uns 37 anos e em torno de 1,68m de altura. Minha 1ª impressão não foi das piores, porque estava bem arrumada e maquiada, seu conjunto (com roupa) não me desagradou, mas o narigão assusta... :shock: Tudo bem, aceito desafios! :wink:

Cheguei hiper-limpo, tirei a roupa e ela me disse: “-não precisa tomar banho, você está cheiroso!”, me confirmou o óbvio (... e pensei: “fui aprovado!”). Fiquei olhando o rabão dela, me excitei, ela se deitou e tirei seu vestido. Tem seios grandes e naturais (bem flácidos e caídos,... por isso não são mostrados nos sites), auréolas grandes, mamilos bicudinhos, barriga com gordurinhas excedentes, cintura e quadris largos (em boa proporção), pernas compridas (bem feitas), coxas grossas (torneadas), bunda grande (arrebitada, não é “desenhada” e longe de ser durinha), xoxota graúda (depilada, com alguns pentelhinhos presentes,... carnuda, com pequenos lábios recolhidos), grelo pequeno e embutido, não vi piercings, mas tem tattoos no ombro e no pé. Não considerei ruim seu visual sem roupa, mas está aquém do que eu imaginava... :cry:

Deitamos na cama e tentei lhe beijar a boca, mesmo com o nariz se constituindo um grande obstáculo,... “-só dou selinhos”, me disse, não confirmando o que tinha sido combinado,... :oops: tentei lhe beijar as costas (“- não gosto”, me falou),... :oops: mamei seus peitos moles... e me dirigi pra xoxota, que estava limpinha, não posso negar. Dei-lhe umas chupadas na xereca, lhe vi olhando pro teto (talvez pensando no jogo do Vascão)... :oops: e meu desânimo começou a chegar com tantos “impedimentos”. :evil:

Pedi que me fizesse um oral e ela se negou :oops: (“-só com camisinha, preciso preservar minha saúde!”). Até entendo, mas não me disse isso anteriormente.

Sem alternativa, coloquei um Jontex no kct e passei a penetrar na xota, no papis/mamis. “Soca com força!”, me pedia essa safada, que estava conseguindo alcançar seu objetivo... Não fiquei de pau mole, mas a dureza inicial tinha ido embora,... e, mesmo assim, ainda enterrei de 4 e de lado nessa múmia egípcia. :evil:

“-Marquei um encontro com meu namorado” (por que não me falou antes de marcar o TD?), me deu o tiro de misericórdia. :evil: Pra não me estressar (pois almoçaria com minhas filhas), acabei “deixando pra lá” (lamento!)... e finalizei com uma punheta batida por ela, com a porra sendo expulsa nas coxas da perva. Que piranha bosta, parceiros! :evil:

Como eu teria compromisso em seguida, me vi obrigado a dar uma lavada pirocal em um banheiro trash,... acertei a grana e fui embora daquele inferno pra nunca mais voltar. ::VSF::

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (bloco com interfone e não vi porteiro,... estacionar na quadra residencial é fácil);
- Local de atendimento = Regular (quarto claro e arejado, colchão razoável para trepar, lençol e travesseiros com aspecto duvidoso,... banheiro nojento,... além de emperrada, a porta de entrada do box não ultrapassa 30 cm de largura,... preferi me secar com papel higiênico);
- Simpatia da GP = Regular (tem um baixo-astral que contagia,... deve ser difícil de se relacionar com ela);
- Educação da GP = Bom (por telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Não houve;
- Sexo vaginal = Sem avaliação (fodendo, nas condições citadas, fica difícil comentar qualquer coisa);
- Sexo anal = Disse-me que não faz;
- Valor da extorsão = R$ 130 (um relax com penetração vaginal,... permaneci em torno de 35 minutos no local).

Outras informações:
- Celular “no silencioso” e cachê pago na saída;
- Quando cheguei, tive a impressão de já ter visto essa moça em algum lugar, há muito tempo. Fiz um esforço de memória e concluí ter sido na Clínica da Valquíria!;
- IMPORTANTE: Durante a trepada, procurou criar um clima totalmente desfavorável: apressou meu gozo, mostrou cara de insatisfação, não gosta de ter o corpo acariciado, não cumpriu o combinado (beijo e oral não foram os motivos determinantes!)... e para agitar mais ainda, mencionou que teria um encontro com seu “namoradinho” (talvez um “pobre coitado” de muitos anos, que não consegue coisa melhor...);
- Essa catarinense (metida a besta) ainda criticou suas colegas GPs :shock: (“por que não trabalham de babá no Lago?”,... entre outras coisas, se posicionando com “ar de superioridade” e arrogância. “-Não fale assim que eu não gosto!”, retruquei e as defendi,... porque ela pode ser “bosta”, mas conheço milhares de putas que não são.

Não se impressionem com suas fotos e fujam dessa mercenária que deveria estar trabalhando no Carrefour... Com um atendimento nesse padrão, sem qualquer dúvida, se torna merecedora de uma avaliação Negativa. :-negativo-:

Muito obrigado pela atenção!

===============================================================================================
Links das fotos:

http://www.acompanhantesdaqui.com/acomp ... orena.html (Lorena)

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... aucha.html (Juliana Gaúcha / Thaís Gaúcha)

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Kate / Lorena / Juliana Gaúcha / Thaís Gaúcha / Ariane Gaúcha

#3 Mensagem por Mister Farinha » 05 Dez 2011, 00:22

Mister Farinha escreveu: ...............................................................................................................................................................
Para evitar confusões futuras, já antecipo meu pedido à Coordenação para atualizar o cabeçalho:
.....................................................................................................................................................
Todo cuidado é pouco! :shock:

Encontrei outro nick (e celular) dessa perva perigosa (Ariane Gaúcha) para inclusão no cabeçalho:

:arrow: http://www.acompanhantesdebrasilia.com. ... cle&id=337 (Ariane Gaúcha)

Link:
🔗

Responder