Tou postando minha primeira desbravada do ano. Interessei nas fotos da sujeita. Liguei meio-dia, conversa agradável, informou as condições: local na 712/13 Norte, 100 doletas no bocal/bucetal, mais 50 pilantras pelo buraco na camada de ozônio. Agendei prás 14:00 hs.
Depois do almoço, liguei pra ver se tava tudo nos conformes. Como disse, conversa até boa, e ela me pediu uma carona pra depois do programa. Pensei "Oba. Abriu a guarda", e emendei:"Filhinha, dá pra fazer o completo por R$ 120,00 ? Tou meio desprevinido, vou virar fregues, ppp (papo padrão do putão)...." Ela retrucou: "Seu pênis é muito grande?", Eu: "Que nada, depois que passa a cabecinha você não vai nem sentir". Topou. Rumei pro purgatório da moça. Predio até ajeitado pro local (já vivi experiências péssimas por aquelas bandas), mas o apto é fraco (cama e banheiro idem). Vamos às notas:
Local: 4 - Não é uma bosta total, mas é pequeno, quente e divido por duas divisórias que fazem a função de quartos, que assim, ficam ainda mais pequenos e quentes. De um lado ela atende, enquanto a amiga fica atendendo na outra divisória. Dá pra ouvir as transas entre um e outro (no meio da nossa por exemplo, o cliente do outro quarto deu uma gemida, que nos acabamos de rir, parecia que ele tinha levado um dedada e pior, gostado). Se tiver condiç$$$ões, é melhor levar prum abatedouro de melhor gabarito.
Garota: 8 - Morena clara de rosto bonito. Atenção: É nordestina (pernambucana), como a voz já denuncia no telefone. Por isso, classifico o rosto como sendo "forte", não é aquele rosto suave das meninas daqui (bsb e gyn), mas gosto é complicado... eu pegava fácil na night, e acho que até dava pra namorar. Tem um atrativo que me conquista fácil: longos cabelos negros naturais (apesar de alisados). Me deixam doidão , é um tara minha. Pelo rumo da prosa até aqui já deu pra ver que não é uma ninfeta, cravo uns 30 anos bem vividos, inclusive com filho (deixou escapar que já teve, sim).
Corpo: 7 - Estilo cavala, porém meio ataracada. O salto alto na recepção engana a altura, mas diria que tem por volta de 1,65m. Não tem piercing (a não ser uma bolinha no nariz), nem tatuagens. Não vi estrias, nem celulites gritantes. A barriga não é lisa, já começa aparecer uma pochetezinha. Mas a pele é macia ao tato e as carnes são firmes. Os seios são médios, já um pouco flácidos. Achei seu corpo no geral de médio pra bom. Também acho que as fotos nos sites correspondem.
Atendimento: 8 - Assim que cheguei, ela me leva para o quarto. Gostei do rosto e da produção com lingerie de oncinha. Beijos suaves no início, depois se soltou mais. De cara, ela fez questão de dizer que quase não fazia anal (pensei que era kao, pra fugir do combinado, mas não era). Me pediu pra fazer com carinho. Respondi que ela podia ficar tranquila que iria devagar. Alguns amassos em pé, beijos (de língua, pra quem quiser saber), deitei na cama. Ela torna a impor as condições, mas de forma bem tranquila, "meu beim, chupo só com camisinha", mas na verdade, já tava chupando as bolas e me punhetando. Muito bom o começo do oral, e o restante foi na mesma linha. Encapou o danado com a camisinha na boca, chupou com profundidade, voltava pras bolas, e por aí vai...aprovada, apesar da camisola. Ela tenta controlar um pouco a transa, mas se você der o comando, ela obedece. Por exemplo, ela quis ficar de quatro depois de 10 minutos de oral, mas como essa posição é pedir pra eu gozar logo, falei "vem você por cima primeiro", no que fui atendido. A meteção tava tão boa (ela mexe bem, apesar de não ser "apertadinha") que quase fui alí mesmo. Pedi então o roskosvisk, e ela "Você vai querer mesmo ?", e eu respondi "mas é ovius". Ela, pois mais uma restrição: "não consigo de quatro", pedi então pra ela deitar de bruços e jogar o cabelo pras costas. Meu amigo, ficou uma pintura Claro que ela lubrificou, e eu fui entrando devagarzinho na porta dos fundos, e ela gemendo, e tentando me segurar com a mão, e eu entrando, e ela "aí, aí" e eu enfiando... Pra resumo da conversa, foi bom demais, apesar de não ser o forte dela. Me acabei ali mesmo. A camisinha saiu suja. Em outras palavras: realmente, ela não é muito fã e nem vai ser um transa completa do tipo bagaceira. Acho que sempre vai evitar o anal, apesar de ter cumprido o combinado direitinho comigo.
Outros detalhes: Celular no silencioso, não cobrou adiantado, atende também em dupla com a amiga (pedi pra conhecer: não gostei muito do visual, mais baixinha, mas o corpo é melhor). Achei bom custo/benefício. Só não volto por agora, porque a fila tem que andar...
http://www.belas61.com.br/individual.php?id=90 (Bianca Sales = 9251-8390)
http://www.acompanhantesdebrasilia.com. ... icle&id=39 (Bruna Brandão = 9251-8390)
http://www.bsbsexy.com.br/showmodelo.php?id=528 (Bruna Brandão = 9251-8390)
http://www.gatasdacapital.com/modelos/d ... index.html (Débora Soares = 9908-4696)
http://www.brmodels.com/bsb/paty (Paty = 9908-4696)
Fui.....