Pitanga (bsbsexy) ou Amor (bsbencontros) / ex-Same (ellitemodels)
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pistolão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Pitanga (bsbsexy) ou Amor (bsbencontros) / ex-Same (ellitemodels)

#1 Mensagem por Pistolão » 03 Jun 2004, 15:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Prezados Irmãos de Putaria,

Segue para conhecimento e apreciação da Galera o TD realizado com a Perva SAME ou ZUCA.

A rata tem o maior jeitão de profissional, eu não encararia desfilar por ai, porém é gostosa e muita safada, fode gostoso, parece que gosta do que faz.

Atende numa Kit na 308 Norte, lugar bem arrumado e limpo (a cama é muito boa). Quando cheguei no local a perva já estava me esperando com uma langeri vermelha, som ambiente bem legal. Após uma papinho inicial a bandida começou a fazer um strip pra mim (leva jeito), fui ficando doido, comi a bichinha de tudo que é jeito. Oral sem capote, muito bom, buceta molhada e gostosa, faz anal (loucura, aguentou o junior na boa), concluindo fodinha da melhor qualidade. Notas:

Rosto: Cara de Puta (mas não é feia) - Nota 6

Peito: Na medida certa (é o que esta no site - faz meu estilo) - Nota 9,5

Pernas: Combina com o conjunto - Nota 7

Bunda: Ponto Fraco (não que seja horrível, mas podia ser melhor) - Nota 7

Oral: Sem capote, muito competente - Nota 8

Buceta: Molhadinha e gostosa Nota 9

Cuzinho: Coisa de Louco - Nota 9

Valeu galera aproveitem ( Ela me disse que está voltando para o Rio, mas em breve retornará).

PISTOLÃO (Um dia eu chego lá)

Fones: 9262 0476 / 9226 2740

-----
Atualizado:

Fotos:
http://www.bsbencontros.com.br/amor.htm
http://www.bsbsexy.com.br/showmodelo.php?id=108
Fone: 8151 6559

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Othelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Suma ou Zuca

#2 Mensagem por Othelo » 04 Jun 2004, 09:32

NEUTRO
Caríssimos irmãos,
ontem fui comprovar as palavras do amigo pistolão... liguei para a Zuca e marquei um TD...
Ratifico algumas verdades: ela faz anal legal.... primeiro veio com uma história de que seria só um pouquinho, mas deixou rolar legal.... Nota: 90 (não dou 10 para nenhuma rata...)
A cara é de vadia mesmo, mas tem os olhos bonitos... e o cabelo e na base da chapinha... tem uns peitões bacanas, mas de bunda, nota 0.
Ah!!! ela tem uma tatuagem igual a da Deborah Secco nas costas: "livrai-me de todo mal, amém!" (uma rata tatuando o pai nosso???????) achei meio brega, mas vai lá, né!!!
Realmente me disse que estava indo para o Rio, não sei se fala isso para todo mundo...
Força a barra, dizendo pra meter, finge que tá gostando, enfim... é um investimento arriscado.
O boquete disse que só faz com capote, e nem precisava, uma rata daquele naipe eu usaria até dois....
Não foi um TD legal, para falar a verdade, tirando o anal, o resto foi uma porcaria... a rata tava com pressa, disse que ia sair para tomar cervejas com amigos e tal... em síntese: É UMA GP PROFISSIONAL, MAS DE CLASSE INFERIOR, TIPO AQUELAS DE CAIS DE PORTO!!! NÃO VALE A PENA FAZER A CARIDADE DE R$ 100,00.... no máximo uns R$ 50,00 (e isso pelo anal...)
COMO SEMPRE DIGO, TEMOS A OBRIGAÇÃO DE INFORMAR AOS IRMÃOS AS MÁS PRESTADORAS DE SERVIÇO, "POIS SE NÃO OLHAMOS POR NÓS, QUEM IRÁ OLHAR????"
Ah! o ap da rata fica na Comercial da 308 N, bloco C, apt. 211 (bloco do bar Rock Video)
Abraços a todos os irmãos,
Othelo

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Agora ALEHANDRA (RELAXBSB) e ISADORA (ELLITE)

#3 Mensagem por Rover » 28 Set 2004, 10:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com ela antes dela voltar do Rio em meados de abril/maio deste, é um TD flashback, que deixei para postar agora uma vez que ela retornou para a terrinha e está de volta a atividade.

Reforço o primeiro TD do Pistolão, pois ela é uma pessoa muito simpática, divertida e extremamente boa na hora da foda. Combinei com ela no meio da semana, já tínhamos conversado algumas vezes ao telefone, porque minha amiga conhecia ela e tinha me indicado ela para sair, como eu confio nas minhas amizades fui conferir. Fomos para um barzinho, não muito cheio, o 2º Clichê, ficamos bebendo e para minha surpresa era véspera do aniversário dela, seria o primeiro a dar um "presente" para ela, muito divertida, extrovertida e seus peitos são realmente tudo o que eu pensava, fomos outro bar, em Sobradinho ouvir música ao vivo, o Taco Peppers, muito bom, ela se amarrou, então depois fomos para minha casa...

Fui ao banheiro e quando voltei a taradinha estava sentada na cama de calcinha e sutiã com os peitos saltando loucos para receberem uma carta de alforria, peguei a por trás e enchi a mão nos peitos deliciosos que ela tem, livramo-nos das roupas e chupei-a todinha, era realmente apetitosa, ela abria a buceta toda para mim enquanto eu a chupava e mandava continuar abrindo, depois fizemos um 69 para ela começar a me compensar, chupa muito bem (sem capote), para mim foi nota 10, depois fudemos de todas posições costumeiramente usadas, de quatro, frango assado, etc. Não comi seu cuzinho, porque não pedi mesmo, a bucetinha estava tão receptiva que não queria tirar de lá, dormimos, no outro dia rolou um segundo round excelente, melhor ainda porque estava sem bebida. Dou 10 para ela sem dó, porque na minha opinião reunindo todos atributos que já falei, inclusive ela tem atitude na cama, é tarada e é uma companhia agradabílissima, não me decepcionou em nenhum instante mesmo, só ainda não sai com ela por agora, porque senão vou ter que recorrer ao FMI e não estou querendo, então tenho ue esperarum pouquinho mais, mas vai a aí as atualizações dela. Custo 200 pratas.

ROVER

Link:
🔗

Responder