Karen
R$ 100,00 - Telefone: 85166526

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 11Não 0
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 13Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homemrodrigo23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Karen

#1 Mensagem por homemrodrigo23 » 23 Mar 2010, 13:10

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci essa garota por meio do GP GUIA mesmo, ela mandou um recado me passou seu msn e eu resolvi conferir.
Muito simpática gostei dela, marcamos de nos encontrarmos num motel em Sobradinho que ela indicou um tal de finch perto do comper
A menina é alta, morena, tem um bundão lindo delicioso, aparenta ter uns 19 20 anos, não cheguei a perguntar a idade, o seu ponto fraco é os seios, são um pouco caídos, mas a carinha dela é bonita, da pra passear de mão dada no shopping. Tirando os seios dela eu gostei, e desliga o celular ponto positivo pra perva
Chegando la ela foi banheiro e logo em seguida eu, quando voltei ela estava so de calcinha, uma preta mas isso era o de menos, ela pergunou se podia chupar e eu logo cheguei perto, não poderia negar um pedido desses, chupa deliciosamente bem, é bem safadinha na cama não nega nada, ficou nessa chupação, foi tão gostoso que tentei me segurar mas não consegui, gozei na boca dela, e sabe oq ela fez? Enguliu tudinho isso foi outro ponto positivo
Demos um intervalor conversamos um pouco e ela começou a me chupar dnovo quando estava pronto para ação pedi a bucetinha dela que escorregou pra dentro de uma vez, tava bem molhadinha meti um pouco nela so que ela pediu pra entrar atrás sem do, não resisti ao pedido dela e entrei dpois de algumas bombadas enchi a borracha. Fez meu tipo provavelmente vai ter repeteco, e ela disse que ta vendo se acha um lugar pra atender e uma garota pra fazer dupla com ela.

Rosto: 7.0
Seios: 3.0 (nem chupei)
Boquete: 9 (por engulir tudo)
Buceta: 8.5 (limpinha depilada)
Anal: 10 (não reclamou nenhuma vez e ainda tomou iniciativa)
Investimento: 120 por uma hora e meia + 45 do motel
****** (MSN) celular 9136-6185
homemrodrigo23 escreveu:Ela disse que um amigo dela passou o msn de alguns contatos do GP GUIA pra ela
perguntei que era esse amigo dela
ela não quis dizer o nome
E falou que passou e-mail pra alguns e add outros direto
bem eu fui um dos que recebi e-mail com msn dela e um recado falando que queria marcar comigo e se tivesse interesse era pra add
Alguns outros contatos devem ter ela como contato no msn não sei ao certo
acho que ela não tem cadastro não
abraço
Injustiçado escreveu:Gostaria de pedir aos irmãos moderadores que se possível, mudassem o contato da Karem a pedido dela mesmo pois teve o antigo cel roubado.O novo numero é 9289 3746. Obrigado e se preferirem podem apagar esse post. Valeu!
Abraço
__________________Editado___________________________
Título do tópico editado para se manter dentro das regras.
D1 - usar adjetivos que expressem opinião particular no campo "Assunto" do tópico de uma GP ou casa. Palavras como "gatinha", "linda", "deusa", "horrível", "baranga", "gorda" etc., serão removidas.
bob vip, 23/03/2010
Coordenação GpGuia

mr.jones escreveu:Atualizando o telefone da gp:

8516-6526

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MasterDog_BR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Karen (Sobradinho)

#2 Mensagem por MasterDog_BR » 30 Mar 2010, 11:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados Putanheiros,

Apesar de algum tempo sem postar, devido à falta de tempo, não esfriou a putaria.....a onda segue.
Tenho alguns TD's atrasados, mas vou postando aos poucos, assim que o trabalho permitir.

TD executado na semana passada......Vamo lá....me interessei em conhecer os "serviços" da Karen quando li o post do amigo aqui, e como costumo ir pras bandas de Sobradinho pra visitar algumas obras, resolvi testar.

Liguei pra ela, umas 4 vezes na hora do almoço e tava na caixa postal, logo depois liguei mais uma vez e consegui, mas ela disse que estava no Brasilia Shopping, e que tinha ido ao dentista......vamos acreditar.....

Marquei de pegá-la na frente do shopping e combinamos o Triplo X....isso mesmo, R$130,00 por 1:30H....completinho.

Mas infelizmente quando estava apanhando a donzela, meu alvará expirou, marcaram uma reunião pro final da tarde o que esfriou meus planos, mas não acabou com eles. Refizemos o contrato e rumei pro Parque da Cidade pra curtir uma pegação e pra ver qual era desse boquetão.

A mina é bonita, alta (1,70 + ou -), trajava uma sainha curta e uma blusa tomara que eu chupe. Morena, cabelos pretos, compridos e ondulados, faz facul, e gosta do que faz realmente.

Chegando no estacionamento, rolou uns bons amassos, coloquei o pau pra fora e a dona caiu de boca sem cerimônia. Usou da técnica que vem do latim Gargantis Profundaes, bem babado, com variações de lingua, enfim, um bola gato de responsa. Enquanto isso bolinava sua bucetinha, e perguntei se ela gostava de dar o rabinho......ela prontamente disse: ADORO!!! Aí malandro, já pensei em desistir da porra da reunião e partir pro Metel, mas nesse dia eu não tinha opção. Então o prazer que eu tive foi enfiar o dedo e bolinar a rabeta da gata enquanto ela se deliciava com meu pau na boca. Chupou bem, punhetou, chupou de novo, até que eu avisei que tava na hora de tomar leitinho, o que ela fez? Acelerou o passo......meus amigos, gozei que fiquei sem força, e a danada engoliu tudo.... levantou, olhou pra mim e riu com uma cara de safada.....olhei pro meu pau e disse: Ainda tem uma gota lá, e ela meteu o bocão de novo, e deu uma bela chupada que pensei que ira arrancar do lugar. E ela falou: Agora tá limpinho.

Putz.....que sessão relax......a mina é gente finíssima, não atente tel, não apressa, disse que só atende até as 18:00 por causa da facul em sobradinho, disse que gosta muito de dar a rabeta e que curte sair com casais.

Disse que tá criando um blog, mas tá faltando postar as fotos, autorizou por na roda da galera aqui: http://karentesao.blogspot.com

Me cobrou R$100,00 pelo boquete, mas disse que cobra R$130,00 completo 1:30H em motel.

Resumex:

Rosto: 7,5 (bonita)
Corpo: Não deu pra apreciar direito, mas pelo que vi (7,0)
Buça: apertadinha e molhadinha (com cheiro de buceta normal...hummmm...hahahahaha)
Rabeta: Apertadinho e depilado.
Bolex: 9,5 (não dou 10 pra não se acomodar e melhorar sempre)

É isso aí...Abraços

Link:
🔗

chico bigodao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por chico bigodao » 08 Abr 2010, 17:06

POSITIVO
Fala

Rapaziada

esse e o meu primeiro td

Fui semana passa em sobradinho visitar a Karen muito simpática ao tel. td combinado veio me encontra na colorado
Quando vi fiquei animado menina nova rosto bonito chegando no motel tirei a roupa ele foi ao banheiro troca de roupa
Fique esperando na cama veio de langeri foi logo beijando eu já estava de cacete dura beijo minha barriga ate chega no mastro ficou chupando e me olhando com aquela carinha linda chupava e punhetava ficou La por um bom tempo não agüentei
E soltei leite na boquinha dele ela tomou tudo e ainda deu uma geral no pau ficamos papeando um tempo menina legal bom papo
Partimos para a segunda chupada gostosa de novo coloquei de quadro e toma pica franguinho assado e leitinho na boca para encher a barriguinha alvará vencido pague e vazei

Rosto 9 da para passear tranqüilo na rua
Corpo 7
Peito 6 meio mole
Oral 10 sem capa
Anal faz mais não fiz
Buceta muito bom
Cheirosa e limpinha
Valor 130,00 lascas
Na regula tempo
Não atende o celular

Valeu galera

Link:
🔗

Juan38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Karen (Sobradinho)

#4 Mensagem por Juan38 » 09 Abr 2010, 17:56

POSITIVO
ola grandiosos putões de plantão de nossa quase "senhora" Brasilia......seguintes irmãos, ontem por volta de 12:30 horario de almoço apertada, pois tinha que ir ao Forum ser testemunha em um processo liguei para a gata em questão....atende uma voz fina e bem educada, fiz as perguntas de praxe e tal, a mesma responde e fala seu preço R$ 130,00 completão....hum falei tem um preço melhor? ela não é o minimo...então falei rumbora..... :lol: :lol: :lol: tava na gala por uma esvaziada, más minha intenção era ficar as 2h com ela, infelizmente não deu.....fomos ao colorado...alias marcamos lá, no posto colorado...como não tinha mais tempo fomo ao motel colorado..fiquei com receio de ela não parecer, pois estava saindo do Guará para Sobradinho para ficar com ela. Má fui....e mermão que morena.....como os caras assima falaram ela aparenta ter uns 19 a 21 anos no maximo, coxão, bundão, pernão...toda grande......e ainda mais com cara de safada......ela perguntou se poderia tomar uma ducha e tal, falei idem, pois estavamuito calor e estavamos suados....apos o banho começamos nos beijar e tal, nossa que beijo ela tem, que linguas....rsrs, fiquei deitado e pedi pra ela literalmente sentar em minha "cara" prontamente aceitou fiquei uns 8 a 10 minutos chupando sua buceta e que bucetinha linda e cheirosa.....levantei e coloquei ela pra chupar meu pau ela abocanhou e colocou ele quase todo na boca, ele saiu todo babado e ela chupava com muita força que quase gozei ali mesmo.....nsssssss que tezão.......pedi pra ela ficar de 4 e não aguentei coloquei no seu cuzinho, ela deu um gemido de quem tava gostando, eu comecei a bombar, más se eu desse mais de 5 bombadas iria gozar então o que fiz? pedi pra ela que ficasse sentada com o meu pau dentro do cu dela, prontamente fui atendido....meu deus do ceu que cu e aquele ficamos assim por uns 15 minutos e gozei.......o que me chamou mais atenção nessa gata foram duas coisas...o cabelo dela que é lindo e seu corpo que esta muito em cima, fora o pirceing no nariz que é bonitinho...rsrsrsrsrs.

vamos as notas:

Corpo: 9,5
Peito: 7
Barriga: 6,8
Buceta: 9,5
Bunda: 10
Sorriso: 10
Olhos: 10
No geral se for contar a atendimento que é muito melhor que muitas de 150,00 por ae é 100

Obs. Lembrei de uma cena inusitada com ela, como ela não apressa e não cobra adiantado e ela tinha um encontro no plano piloto, dei uma carona pra ela ate o conjunto nacional, o meu tempo tava expirando e abri a porta do carro e ela saltou.....nossa que mico....a gata me liga e fala...amore vc esqueceu de me pagar.....nossa e eu estava atrasado para a tal audiencia, pensei não dava para voltar então falei pra ela que marcaria para pagar a ela outro dia......caso alguem a conheça e ou venha a fazer um programa com ela por esses dias avise que ligarei pra ela assim que puder para marcar para paga-la e pega-la novamente.... :lol: :lol: :lol: não posso deixar de pagar se não ficarei mal na "foto"...rsrsrsrsrrrsr

Tel os companheiros ja tem e o msn dela idem então no mais....... ::basta::

Abraços e retornarei com certeza ainda mais devendo........rsrsrs
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Positivo
Triplo sim)

Link:
🔗

BrandonHeat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#5 Mensagem por BrandonHeat » 20 Abr 2010, 14:52

POSITIVO
Senhores...

Trata-se de um achado espetacular. O oscar brandon de boquetedf vai para ela kkkk

Liguei semana passada e nunca dava certo por causa dos horarios dela e dos meus. Mas ontem... ontem deu, ainda q so um oral, mas fui com sangue nos olhos.
Tudo acertado e matei a tarde de trabalho pra conhecer essa mina.. ainda fui perto de onde mora (fiquei no mercado Tigrao do Sobradinho II) e aguardei.
Quando a vi atravessando a rua pra chegar no carro, ja me animei (me dei bem). Morena novinha, cara de ninfeta safada, corpao, cabelao.
Entrou no carro e ja pedi pra me guiar onde desse pra ela chupar tranquilamente sem que alguma viatura nos levasse em cana kkkkk
Fomos pra um lugar q nunca nem vi na vida, parece que é so chacara. Chegando la, so mato pra qualquer lado que vc olha, e começamos a nos pegar no carro.
Beija bem, e beija muito, com vontade. Ficamos nos amassos um tempao ate que nao aguentei e tirei o junior (na verdade ele se soltou da calça) pra ela começar a festa.
Mi hermano....q q é aquilo.... Maaaaama mas maaaaaama, gostoso, lambendo, te olhando com cara de safada, praticamente falando "olha eu chupando seu pau"...
Bopei, mas pqp foi o melhor boquete de longe, isso julgando df e sp. Como vi que aquele realmente seria o boquete merecedor do oscar, tratei de fotografar e filmar (coisa q nao posso divulgar por direitos autorais meus e dela, desculpe colegas putanheiros kkk) e ela deixou sem problema, curtiu, se exibiu.
Quando nao aguentei mais dei todo o leitinho q ela merecia, e ela deixou meu junior limpinho limpinho, de banho dado... e quase que nao solta dele....

Relaxado e tremendo de tao satisfeito, dei carona ate o posto da policia la e vazei pro trabalho, vendo estrela ainda. Fico vendo o video aqui e so esperando o repeteco...
Menina excelente, gosta MESMO do q faz, e ainda vou come-la.

Notas
Rosto: 8 (bem gatinha)
corpo: 8 (disse q ja foi melhor, quero nem imaginar)
oral: 10 (nota maxima, maestria, e ficou gravado)
vaginal: ficou pra proxima, quando eu tiver mais tempo

É isso companheiros.

Link:
🔗

charlie329
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por charlie329 » 23 Abr 2010, 16:21

MANCADA
Prezados,

Registrando uma pisada na bola fresquinha.... Liguei para a mocinha, gostei do jeito dela ao telefone, e estava animado com os relatos dos colegas.
Marcamos no Colorado, claro, mas quando começo a subir a serra começo a ligar para ela e nada.. passa a hora marcada e nada....
Voltei puto o bastante para aprender como é que se posta aqui só para registrar minha insatisfação.
Um alvará, sempre raro e precioso, jogado fora!
Recomendo a quem ainda quiser rebocar que o faça no ato, nada de marcar com algumas horas de antecedência, é tratante!
Ah sim! e antes que ma acusem de chupim de um fórum público, vou dizendo que aprendi o caminho (será?) e voltarei a contribuir

Link:
🔗

Lobodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por Lobodf » 28 Abr 2010, 14:37

POSITIVO
Senhores, após um afastamento em função de apreciar a caça com as demais mulheres - sem o pagamento de cache, resolvi ir atrás desta perva que deixava gozar na boca e tirar fotos - coisa que fiz, e muito!
Liguei para a amiga e combinei para a terça de manhã, melhor horario para escapar da patroa e do trampo. Combinei de pegá-la no estacionamento do comper de sobradinho.liguei e disse que ja estava lá, ela me disse como tava vestida e a encontrei facil.Seguimos para o motel fish, perto de sobradinho, saida para planaltina,.
A perva é alta, morena cabelos longos, peitos grande - com efeito da gravidade - mas nada que desabone e a bunda -sem!!!!
Ela entrou na suite e foi tomar um banho...gostei! Voltou se deitou e deu algumas bitocas, não quis beijar molhado, não senti muita firmeza.rsrsr.mas, perguntou se eu queria uma chupada e com a minha afirmativa, caiu de boca no cacete - sem capa, fazendo garganta profunda e se engasgando muito.
Passou mais de 3o minutos ali, chupando, levando tapas no rosto, pau no rosto, engolindo o menino todo e, eu, me contorcendo de prazer e regulando para não me acabar.....A puxei para cima e chupei muito os peitos, com vontade, e e perva gemendo e bom de mais.
Peguei a camisinha e dei para ela colocar.chupou um pouco mais e me levantei para come-la de quatro..soquei na buceta e no cuzinho, alternado e me dando bem....ela pedia para socar mais e forte.no que foi prontamente atendida..coloquei no cu de uma vez e me deixei cair por cima da puta.....ela gostou e gemeu muito..
Nos deitamos de lado e continuei a revezar entre xana e cu, até que vi que ia gozar e perguntei para ela se queira tomar o leite.ela veio rapido, deitou de costas e passou a chupar bem...peguei a camera e fotografei a gata com a boca cheia do leite..ela engoliu tudo...

Acertei o varlos - 100 reais e vazamos...

Notas:
rosto - 7
seios - 7
bunda - ponto fraco - 3/4
buceta - 7
anal - 8
oral - 10
custo - gp 100,00 motel 35,00

Não sei se volto, mas a chupada vale muito a pena.

Link:
🔗

devil030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Karen - ninfeta safada

#8 Mensagem por devil030 » 04 Mai 2010, 13:19

POSITIVO
Confrades,
Ggpguia e depois Msn são os grandes instrumentos da putaria. Eu so como puta que ta nos dois.Com a Karen não foi diferente seu atendimento pelo Msn me fisgou. Marcamos no Colorado. Quando ela chegou, pensa em uma mulher exuberante ,de parar o transito, famoso avião, alta,muito bonita e bem jovem – uns 19 anos .Seu rosto é lindo, cabelos negros longos e ondulados, seus olhos são claros,boca e nariz pequenos. Vestida de maneira provocante sem ser vulgar, uma saia rosa curta, ,mostrando o belo par de pernas, ressaltando a bunda deliciosa, seios volumosos sob a blusa branca.Uma voz meio rouca sensual.

Banheira enchendo , som ligado , começamos uma dança romatica que passou rapidamente para a bolinação e beijos escaldantes. que nos levaram para a cama. Minha mão sob sua saia justa encontra uma buça desprotegida pela ausencia da calcinha.Tirou a blusa e o soutien, deixando livre um par de seios grandes já sofrendo o efeitos da gravidade e das mamadas vigorosas dos putoes. Chupei seu grelo minúsculo e com sua buça cheirosa toda encharcada foi a vez dela retribuir num oral babado no couro, que delicia. Encapou o menino e montou sobre ele . Cavalgou de forma alucinada até viramos para um ppmm . Toma estocada e ela gemendo , gritando,,pedindo para ser chamada de puta, safada, eu obedecendo,. Mamava com vigor seus peitos e a vara estocando firme. Coloquei ela de quatro , ela guiou meu pau para sua buceta encharcada enquanto eu apreciava aquele rabo lindo. A bunda dessa morena assim como as coxas são bem firmes, embora não tenha uma barriga travada e esteja com umas gramas a mais, nada que desabone o conjunto da obra..Puxando seus cabelos e batendo em sua bunda, enquanto meu pau era engolido por uma xana insaciavel gozei abundantemente.Desabei sobre a morenaça.Lapsos de minutos eu sobre ela, ambos imoveis.Ela se mexeu, levantamos e fomos nos limpar. Depois fomos curtir uma banheira.

A puta depravada deu lugar a uma namoradinha delicada. Tem um papo agradável, uma voz meio rouca, que adorei. Falou que sua agenda civil é muito agitada, dai a dificuldade de contactá-la.

O papo entre-fodas caminhou de amenidades até chegar a ebulição de nosso erotismo.Com seus beijos ardentes e dedilhando seu rabo o Juninho ficou pronto novamente para a batalha. No trajeto da banheira para a cama, ele perdeu um pouco da firmeza, mas aboca quente e deliciosa da Karem fez ela retornar, vestiu o menino e de quatro ,pediu para eu comer seu rabinho. Coloquei na xoxota primeiro para lubrificar a criança.Seu cuzinho é apertadinho e é tão ou mais guloso que sua xana.A ninfomaníaca é insaciável,engoliu o caralho todo ,empurrava a bunda contra o caralho , quando eu queria aliviar a pressão ela pedia mais forte.Malvadamenate eu tirava o pau do seu rabo , ,ela empurrava a bunda procurando-o. Colocava na buceta e voltava para seu rabo. Isto é contra as recomendações médicas , mas naquela hora eu e ela não estávamos preocupados com isso.Com o ritmo altamente frenético , ambos suávamos em bicas.Passamos para um ppmm e quando minhas gotas de suor caiam sobre sua boca ela sorvia marotamente. Seu rosto lindo me hipnotizava enquanto seu desejo ninfomaníaco me conduzia no sexo altamente selvagem. Ouvindo ela gritar elogios sacanas para meu caralho , gozei novamente.Quando acabamos não so minhas pernas estavam bambas , meu corpo todo . Ela também estava tremula, se eu tivesse que pagar em cheque seria impossível que qualquer um de nós preenchesse..

Por isso confrades estejam bem alimentados quando procurarem esta morenaça. Ela é uma voraz comsumidora de energia.Paguei R$ 130,00 e mais 100 de motel por 2 horas de sexo selvageml.Altamente recomendável.

Link:
🔗

Injustiçado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#9 Mensagem por Injustiçado » 07 Mai 2010, 19:30

POSITIVO
TD realizado hj de manhã.
Como muita gente, eu tava ligando, ligando e nada até que ontem consegui falar com a Karen e marcamos pra hj sexta de manhã. Pontual, a peguei no Tigrão em Sobradinho 2. Falamos amenidades até o Fish que fica aqui mesmo em Sobradinho. Após uma explicação sobre dança do ventre que ela faz rs, começamos os trabalhos. Um beijo inicial foi o anuncio que coisas boas estavam pra vir....Logo logo o beijo foi ficando mais quente. Ela não tem pressa e sequer levou o celular rs. Ouvi algo que queria desde o inicio?"Quer minha chupada?" Na hora! Se ajeitou e mandou ver...Que maravilha. Adorei sim a felação.Mais beijo na boca e mais chupada no couro.
Após mais beijos começou uma massagem penisvaginal que quase gozo ali na portinha mesmo rsrs, como a brincadeira foi ficando séria, partimos para a metição quase que automaticamente! Foi simplesmente enlouquecedor a forma que trepa. Ela começa devagar e vai aos poucos acelerando, realmente uma coisa de doida! rs Qualquer cara adora isso. Após muitas estocadas pedi o anel que rapidamente foi me oferecido e como bombei....Não queria gozar lá e sim na boca como todos por isso me aguentei, mas ela quase me fez me acabar ali mesmo. Mais na frente umas metidinhas, não tava querendo tirar e como ela entrou na dança, digo no clima, estava muito prazeroso. Mas com o alvará se vencendo pedi a boquinha ela disse:"Quer que eu engula sua goza?" kkk è mole não, mamou até tirar a última gota !!!
Peguei uma cervejinha e ainda conversamos mais um pouco antes de eu deixá-la onde pediu. Valeu a pena e tem repeteco sem sombra de dúvidas rs.
Sobre o celular estava roubado mas agora está de volta o numero.
Oral:10
Beijo:9 bem quentinho..
Vaginal:10
Anal:7, gostei mas achei um pouco seco...
Corpo:8, os seios estão fácidos,mas nada que comprometa
Rosto:10 que princesinha
Presente: 130,00 mais 50 do motel.

Link:
🔗

weberduplo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#10 Mensagem por weberduplo » 15 Jun 2010, 23:49

POSITIVO
TD Feito quinta feira passada a tarde

Já algum tempo tentava sair com ela, visto que mora em Sobradinho fica mais fácil pra mim. Encontrei ela no MSN e acertamos os tramites processuais, parti pra subir a serra.

Logo antes da na subida do Colorado vejo a visão do inferno! Tudo engarrafado. Ligo pra desmarcar, volto por uma estradinha de terra logo a direita da pista e retorno pra asa norte. Abasteço o carro, ligo pro chefe perguntando quando posso ter outra folga vespertina e ele disse que só daqui a uns 30 dias... "FUUUuuuuuuu !!!!!"

Resolvi ir a Sobradinho de qualquer jeito, dando a volta pelo Paranoá. Ligo pra ela e peço pra ela esperar na Rodoviaria de Sobradinho. Passado esse perrengue inicial de transito, encontro-a na Rodoviária vestindo uma blusa preta e saia rosa, uma bela visão diga-se de passagem. É uma morena alta, pele clara, tipo 1,70 e alguma coisa, cabelão até a cintura, ondulado. Entra no carro e me recebe com um belo sorriso e dois beijinhos...

Rumamos para um Motel proximo a segunda saída de sobradinho, durante o percurso papo basico pra quebrar o gelo, mostrando-se simpatica, mas comedida.

Dentro do motel, cada qual faz uso do banheiro, eu tomo uma rápida chuveirada, e partimos pra pegação.

Preliminares:

Partimos pra beijação, mão pra lá e mão pra ká, vou tirando o corpete dela...ela tirando minha cueca...eu tirando a calcinha dela.
Deito por cima dela e continuamos a beijação, vou descendo pelo corpo dela...estaciono ali pelos seios...alternando um e outro. Vou descendo pra dar uma conferida na perseguida
e tudo certo para um banho de lingua por ali... gemeu e se contorceu.
Giro ela pra ir beijando coxas, nadegas, costas, pescoço e ela correspondendo bem.

Boquete:
Agora é a minha vez, coloco ela para fazer o tão esperado boquete. Chupa bem, no couro, com cara de safada, com garganda profunda... E eu indo a loucura! Pedi pra ela subir porque se não a brincadeira acaba por ali mesmo.

A Foda:
Ela ainda por cima encaixa o menino e começa a trepanação com bastante beijação. Ficamos um tempinho nessa posição depois eu alterno por cima, frango assado, de quatro, de ladinho, eu por cima denovo, beijação rolando, otima interação dela, gemeção contida. Trepando e olhando aqueles lindos olhinhos castanhos, da mesma cor dos cabelos [momento BOP !!!] acerelo o ritmo e dali mais um pouco aumenta a intersidade do gemido, dá aquele gemido de ápice de gozo e vai ficando toda molinha...

Deitados de conchinha ficamos um tempinho descansando. Em seguida partimos pra o repeteco, alternando as posiçoes. Outra sessão de boquete e me acabo por ali mesmo e ela indo ao banheiro.

Vestimo-nos, pedi a conta, vazamos do motel e deixei ela próximo a casa dela em Sobradinho II.

Resumo:

Simpatia = 9 Educada e simpática.
Oral = 10 Chupa bem, no couro, com cara de safada, com garganda profunda.
Vaginal = 8 Apertada mas com pouca lubrificação natural, complementada com o bom e velho "cuspe".
Anal = Nao fiz mas tava incluso
Beijo = 9 Beija muito bem.
Preço combinado = $100
Foda = 9 Fode muito bem
Rosto = 9 (Rosto muito bonito, Passearia num Shopping fácil e faria inveja)
Seios = 6 (Pequenos, areolas pequenas, não é o forte dela)
Barriga = 8 (Minima pochete e não percebi nenhuma estria ou cicatriz de cesária)
Bunda = 8 (Eu prefiro bunda grande, mas a dela é proporcinalmente pequena em relação a altura dela, e uma mancha de nascença na nadega, proximo ao rego)
Boca = 9 (bonita e beija bem)
Pernas = 8 (Longas mas finas em relação a altura dela)

Comentário by Weber Duplo: É uma morena de pele clara, alta (1,70 e alguma coisa) cabelão, que chama a atenção ao andar na rua. Fode bem e chupa melhor ainda.
Pra quem quer Mulher com Bundão/Coxão/Peitão, não é o caso dela. Mas tem uma beleza encantadora, um rosto muito bonito e uma voz muito sensual. Classifico uma foda tipo namoradinha mas com um toque selvagem. Deixe ela com vontade de repetir.

Link:
🔗

Al Bundy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#11 Mensagem por Al Bundy » 17 Jun 2010, 21:13

POSITIVO
Fala pessoal, blz? Depois de um período no estaleiro, resolvi voltar à ativa na caça às buças pagas!!
Este ano estava querendo juntar um troco para outros empreendimentos e a diversão ficou em segundo plano.. :D Considerando que em Bsb a mulherada continua usando a velha técnica do cú doce (muito difundida por aqui... :x ) resolvi desembolsar um trocado e conhecer a Karen.
Estava à toa no msn quando aparece a Karen. Combinamos o encontro e em meia hora e fui me encontrar com ela no Colorado.
De lá entramos no motel e pude verificar que o conjunto não é ruim!
Diria que ela tem corpo em cima, mas sem ser tao gostosona. Morena da pele clara, cabelo compridos com umas mechas um pouco ruivas e uns olhos que chamam a atenção...
Ela procurou me agradar sempre, muitos beijos e a putaria comendo solta.
Sem dúvida nenhuma, o ponto alto dela é o oral! PQP, a mulher engole tudo mesmo...até o saco se deixar...kkkk deliça!
Depois rolou a trepação em várias posições.. a mina aguenta bem, tudo que eu mandava ela fazia!!
Pra finalizar claro, pedi que ela chupasse novamente e da-lhe leitinho na boca dela!!!
Tomei uma ducha e pra completar pedi que fizesse uma massagem bacana no qual prontamente atendeu.
Horario ja em cima, pedi a conta e acertei o valor com ela.

Vamos às notas:
Rosto - 7,5
Peito - 8,0
Bunda - 7
Corpo - 7,5
Bucetal - 7,5
Oral - 10
Anal - faz mas nao fiz (dei mole..)
Simpatia - 10
Atendimento - 9 (nao atendeu ao tel e nao me apressou)
Custo - benefício - 100 reais + motel
8)
É isso aí pessoal, não volto só pq moro longe da pervinha!! rsrs
Este ano tentarei ir só na boa pra não ficar com nome sujo no SERASA...kkk
Abraço.

Link:
🔗

RicardoB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#12 Mensagem por RicardoB » 28 Abr 2011, 09:34

POSITIVO
Consegui sair com a Karen esta semana, depois de bastante insistência. Me disse que está dando um tempo enquanto se prepara exclusivamente para o vestibular. Como nos relatos anteriores, a menina é uma máquina de +- 19 anos, 1,75 altura, corpão, manequim +- 42, um rabão, seios médios excelentes de chupar, pele clarinha, muito bonita, cabelos pretos lisos quase na altura da cintura, franjinha e um olhar muito bonito. Partimos par a Motel próximo a sobradinho e quando chegamos lá, nos beijamos bem gostoso. A mulher beija muito bem. Depois pude apreciar que coisa gostosa é, quando tirou a roupa. Xana média, rosadinha, quase sem grelinho e totalmente cheirosa, Fui tomar um banho e caí na cama numa série de beijos gostosos de língua, quando ela passou a descer até o mastro pagando um boquete no couro, molhado, cadenciado, profundo e com aquele olhar fixo em mim. Faz isso com extrema competencia. Quando vi que estava perto de gozar, pedi para cair de boca na sua xana maravilhosa. Comecei levemente e alternava com chupadas mais fortes até que ela não aguentou e gozou gostoso na minha boca. Depois de uma pausa, ela retornou a bela chupada anteriormente interrompida e quando o mastro estava inteiramente asteado, parti para o PPM muito gostoso com direito apertos xoxotais no bicho. Segurei bastante no intuito de provocar o gozo dela novamente e comecei a provocá-la pedindo para que tentasse. Aí não deu outra - GOZADA 'FELOMENAL". Outra ducha e mais sessões de beijos e carícias até que pedi para que ficasse D4. Que visão: rabo gostoso com cuzinho rosado e uma cintura que fica acentuada naquela posição. Estocadas profundas, e eu com o polegar no zoinho dela... a mulher gemendo e pedindo mais e eu aguentando para não gozar até que chegamos de novo a outra gozada. Falou que gosta de anal, mas não fiz porque não havia combinado. Uma tarde de foda que ficará na lembrança.
Mais do que recomendada, porém deverá ser difícil ela atender devido ao relato da prioridade dos estudos.
Agua mole em pedra dura tanto bate até que FODE!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

raohmaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#13 Mensagem por raohmaru » 12 Jul 2011, 21:19

MANCADA
td marcado para sexta feira. cheguei la na hora marcada.
ligo para dita cuja, desliga o cel e manda msg "me liga em 10 minutos"
ligo em 10 minutos, caixa de msg
ligo em 20 minutos, caixa de msg.
voltei para casa, e consegui marcar com a paula loira 12 para o sabado.

Link:
🔗

Dsobrado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Dsobrado » 28 Jul 2011, 10:12

POSITIVO
Sai com a Karen no sábado 23/07/2011 depois de muito esperar pois tinha só telefones antigos e blablabla mais vamos au que importa muito simpática e carinhosa tbm liguei pra ela marcamos na rodoviária esperei ela chegar bem nervoso pois não a conhecia ainda mais pra minha surpresa ela chega e toda maravilhosa me agrado em tudo tudo mesmo e ai fomos pro motel chegando la ela vai no banheiro depois eu do um trato e começamos beijinho vai beijinho vem beija bem pele macia uma delicia e fui logo chupando aquela bucetinha linda e deliciosa fiquei mi deliciando por um bom tempo e ela gosto rsrsrsrsr ai parti pro vamosss ver encapei tudo dentro bucetinha na medida fiquei horas rsrsrsrs ali depois fiquei admirando ela um pouco pois tem um rosto e corpo de se admirar ambos descaçados fomos terminar nosso encontro e ela me faz um horal maravilhoso que não se esquece e com certeza vai ter repeteco valeu galera

Custo: 100
9 em tudo rsrsrsrsr

Link:
🔗

cabeça_dura
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Karen

#15 Mensagem por cabeça_dura » 01 Fev 2012, 09:34

MANCADA
Marquei com a GP as 04:00 da tarde na rodoviária de sobradinho, me liga as 03:15 e desliga o celular, não falou nada. Liguei durante o percurso, liguei quando cheguei no local, liguei após o horário e nem satisfação deu.
Pisada na bola da pior qualidade.

Link:
🔗

Responder