Muito simpática gostei dela, marcamos de nos encontrarmos num motel em Sobradinho que ela indicou um tal de finch perto do comper
A menina é alta, morena, tem um bundão lindo delicioso, aparenta ter uns 19 20 anos, não cheguei a perguntar a idade, o seu ponto fraco é os seios, são um pouco caídos, mas a carinha dela é bonita, da pra passear de mão dada no shopping. Tirando os seios dela eu gostei, e desliga o celular ponto positivo pra perva
Chegando la ela foi banheiro e logo em seguida eu, quando voltei ela estava so de calcinha, uma preta mas isso era o de menos, ela pergunou se podia chupar e eu logo cheguei perto, não poderia negar um pedido desses, chupa deliciosamente bem, é bem safadinha na cama não nega nada, ficou nessa chupação, foi tão gostoso que tentei me segurar mas não consegui, gozei na boca dela, e sabe oq ela fez? Enguliu tudinho isso foi outro ponto positivo
Demos um intervalor conversamos um pouco e ela começou a me chupar dnovo quando estava pronto para ação pedi a bucetinha dela que escorregou pra dentro de uma vez, tava bem molhadinha meti um pouco nela so que ela pediu pra entrar atrás sem do, não resisti ao pedido dela e entrei dpois de algumas bombadas enchi a borracha. Fez meu tipo provavelmente vai ter repeteco, e ela disse que ta vendo se acha um lugar pra atender e uma garota pra fazer dupla com ela.
Rosto: 7.0
Seios: 3.0 (nem chupei)
Boquete: 9 (por engulir tudo)
Buceta: 8.5 (limpinha depilada)
Anal: 10 (não reclamou nenhuma vez e ainda tomou iniciativa)
Investimento: 120 por uma hora e meia + 45 do motel
****** (MSN) celular 9136-6185
homemrodrigo23 escreveu:Ela disse que um amigo dela passou o msn de alguns contatos do GP GUIA pra ela
perguntei que era esse amigo dela
ela não quis dizer o nome
E falou que passou e-mail pra alguns e add outros direto
bem eu fui um dos que recebi e-mail com msn dela e um recado falando que queria marcar comigo e se tivesse interesse era pra add
Alguns outros contatos devem ter ela como contato no msn não sei ao certo
acho que ela não tem cadastro não
abraço
AbraçoInjustiçado escreveu:Gostaria de pedir aos irmãos moderadores que se possível, mudassem o contato da Karem a pedido dela mesmo pois teve o antigo cel roubado.O novo numero é 9289 3746. Obrigado e se preferirem podem apagar esse post. Valeu!
__________________Editado___________________________
Título do tópico editado para se manter dentro das regras.
bob vip, 23/03/2010D1 - usar adjetivos que expressem opinião particular no campo "Assunto" do tópico de uma GP ou casa. Palavras como "gatinha", "linda", "deusa", "horrível", "baranga", "gorda" etc., serão removidas.
Coordenação GpGuia
mr.jones escreveu:Atualizando o telefone da gp:
8516-6526