Clínica 712/713 Norte II (Antiga Clínica102 Norte / Bloco A - 121)
R$ 60,00 - Telefone: 3340-1903

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 58 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 47Não 6
Oral Sem:Sim 51Não 15
Beija:Sim 38Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Armando Pinto 63
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CAROL - 712/713N - BLOCO E

#61 Mensagem por Armando Pinto 63 » 15 Jan 2009, 17:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem depois de muito pesquisar e procurar, finalmente vou ao meu primeiro TD, bem vi sobre esse lugar no Correio Braziliense, sinceramente não lembro nem mais do anúncio, mas quando liguei e vi que era perto de onde eu moro, resolvi arriscar. O nome dessa menina é Carol deve ter aproximadamente 1,65, cabelos negros na altura dos ombros, tatuagem com 2 borboletas no pescoço e piercing na barriga, magra, seios médios duros bicudos e maravilhosos, ela é muito simpática pessoalmente e ao telefone também. Ela começa caindo de boca no pau sem camisinha e chupa com vontade, beijou todo meu corpo e depois de algum tempo nessa sacanagem, ela colocou a camisinha e cavalgou maravilhosamente, fiquei assim por algum tempo e depois pedi para ela ficar de 4, que visão maravilhosa, pois ela é falsa magra, pois tem um corpão maravilhoso e mete pra caramba, soquei com ela de 4 e passado um tempo enchi a camisinha, estava indo para o 2º tempo, mas meu telefone tocou e era a patroa, tomei um banho rápido e vazei, o local tem 2 quartos, esse que fiquei e bem amplo com varanda, banheiro com toalha limpa e sabonete líquido. Valor da brincadeira R$ 70,00.

Bem galera desculpe se faltou alguma informação, pois esse é meu 1º TD.

Fui............................
Estou saindo agora, mas desconfio ser a volta do Fernando/40. Essa era uma das dele. Já tem tópico. Estou pedindo log. QdoPosso
Armando Pinto 63 escreveu: Caro amigo, desculpe a demora mais só hoje acessei de novo o GPGuia, respondendo as suas perguntas:

1 - O fone achei na parte do jornal de massagens e relax;
2 - Outras meninas atendem no local, inclusive voltei ontem para sair de novo com a Carol, mas segundo uma das meninas me passou que ela não estava e vi uma negra parecendo uma boneca de nome Dandara pareceu bastante apetitosa ainda mais que quando a vi ela estava saindo de 1 quarto que estava atendendo só de calcinha e sutiã e deu para ver que a menina tem um corpo lindo, pretendo voltar lá para traçar essa negrinha maravilhosa.

Espero ter esclarecido suas perguntas

Fui..............................

Tópico transferido para a área de Clínicas
LombardiDF 20/01/09
Oculto para usuários:
Status original:
TD POSITIVO
Oral Sem:Sim
Anal:Não Sei
Beija:Sim

A administração e moderação do GPGuia
Março de 2009

Março de 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeBuceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#62 Mensagem por ZeBuceta » 21 Jan 2009, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Raika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ler vários relatos entusiasmados sobre esse local, fui dar uma espremida no saco, cheguei inclusive curioso pra ver a tal mulata Dandara, mas quando chego dou de cara com um time de barangas tipo vintão lá de Sampa, manja? quem percorreu os vários vintões de Sampa sabe o que eu estou dizendo, inclusive em muitos vintões se encontram coisas muito melhores do que tem nessa toca da 712/713.
Ok, estavam disponíveis uma loira que não lembro o nome, a mulata Dandara(não era o tipo de mulata que eu imaginava) e a Raika, olhei rapidamente as barangas e pensei em dar a velha desculpa de sempre que voltaria depois, mas o sorriso e a simpatia da Raika me fizeram ficar, beleza, catei a rata e fui pro quarto.
Chegando lá o que eu já imaginava, aquele corpo judiado, toda flácida, enfim, só o que escapava era o rosto e o sorriso da perva.
Começou fazendo uma sessão de tailandesa sem creme(eu pedi assim) e começou a mamar a caceta sem camisinha, a danada chupou gostoso, mas chegou a roçar os dentes, falei pra ela ter cuidado e não usar os dentes, aí ela melhorou a chupeta.
Daí encapou o bilau e cavalgou, buça quente e boa, daí fomos pro ppmm e em seguida terminei o serviço, eu não quis pegar a rata de quatro e nem comer o cú, porquê vi muitas espinhas na bunda da rata, então achei melhor finalizar no ppmm e encarar a rata mesmo.
A garota é legal, boa de conversa, enfim, se esforça pra agradar, eu é que esperava coisa melhor pelo valor pago. (R$ 70,00).
No geral darei um positivo, mas não volto mais no buraco, e risquei da minha lista não só esse lugar, mas também outros que tem um esquema de preço parecido, pois provávelmente irei ficar puto, pois no sábado passado percorri uns três buracos na asa norte e ao ver as tranqueiras dava a desculpa de voltar depois e vazava.

Link:
🔗

Injustiçado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Fui conferir se tinha gatinha nova lá

#63 Mensagem por Injustiçado » 17 Mar 2009, 18:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado ontem a noite.
Combinei com uma mas quem me atendeu foi outra , ara isso não é bom mesmo!
No telefone a guria disse que era oral sem, sem pressa etc, chegando lá uma tal de Dandara foi abrindo a porta e logo falando:Vc falou com minha amiga mas quem vai te atender sou eu, quer tomar banho antes?
Ptz devia ter vazado mas fui conferir.
Peço uma massagem primeiro e sou logo atendido.
Até gostei mas quando veio pela frente começou a sacanagem:
"Ah eu não sabia que era oral sem, minha amiga não me falou."
Fiquei puto!
Aí omeçou a fingir que tava fazendo boquete sem, passando a boca fechada no pinto.
Quase me levanto e vou embora mas como eu tinha que pagar mesmo, acabei deixando a perva sentar e trabalhar,menos de cinco minutos ela já pede pra gozar, não tem nada mais brochante pra mim do que isso!
Fui de quatro e acabei deixando meu leite ali mesmo.
Mal tirei a camisinha a rata me joga a toalha pra eu ir tomar banho.
Putz, cara que fria.
Com ela não faço mais.
Ale já teve pervinha mais bem apessoada com a boca mais afiada rs.
Corpo:9
Rosto:8
vaginal:7
oral:6
Atendimento ao tel:5
Atendimento ao vivo:4
Local:3
É ruim mesmo.
Preju literalmente falando:70 contos
Não piso os pés lá mais.

Link:
🔗

machuavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Alicia

#64 Mensagem por machuavel » 22 Jun 2009, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Al?cia

Passei hoje à tarde (22-06-09) na clínica da 712/713 e pedi para ver as garotas. conheci a Alícia, que já veio nua conversar comigo. já decidi por ela no mesmo instante.

a casa fica no último bloco da entrequadra 712/713 já voltado para a W5. o telefone é 3340-1903 consta no Correio na parte de relax.

sobre a recepção na clínica: sempre achei boa. subi algumas vezes só para olhar e nunca houve nenhum problema.

A alícia é uma morena curvilínea de 1.70, seios lindos de médios para pequenos. rosto também bonito, principalmente o sorriso. e uma voz charmosa. trabalhou em telemarketing e é iniciante como garota de programa.

combinamos o oral sem preservativo por 50$ reais. ela ficou deitada chupando e sugando até o final. enquanto isso eu tocava em suas costas e nádegas. não tentei beijá-la, nem fazer anal. como eu estava com pressa fiz só um relax e logo depois saí.

notas:
rosto 7.5 (bonita)
corpo 8.5 (impressiona)
oral 9.00

vale a pena dar uma conferida na Alícia, porque acho que ninguém vai recusar. já está marcada como uma de minhas preferidas.

Link:
🔗

VAGINALDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#65 Mensagem por VAGINALDO » 30 Jun 2009, 14:13

POSITIVO

Fui conferir essa Alícia ontem (29/06).

A gata é conforme postado pelos colegas. Novinha (deve ter uns 19/20 anus), bonita, alta (1,68m aprox) e simpática. Uma das poucas de R$ 70,00 que vale a pena.

Começou com uma massagem (que não é o seu forte), mas como eu não estava a fim de massagem mesmo 8) botei a bichinha para chupar, chupa sem que é uma beleza (garganta profunda). Como eu estava perto de gozar, pedi pra ela parar e dei uma chupada naquele bucetinha (limpinha), uma beleza...

Depois botei a bichinha em decúbito dorsal e meti e depois D4, e por fim, gozei :D .

Ela falou que com o (*) incluso sai por R$ 90,00.

Link:
🔗

The Impaler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#66 Mensagem por The Impaler » 02 Jul 2009, 18:18

É VERDADE, ESSA ALICIA É UMA DELICIA. CHEGUEI LA O COMBINADO FOI 70 MAS ACABEI PAGANDO 100, PELAS MORDOMIAS LEVADAS EM CONSIDERAÇAO, BOM, ENTAO CHEGUEI LA E PRIMEIRAMENTE PROCUREI PELA VANESSA DIZEM QUE MUITO SAFADA TB, MAS OCMO NAO ESTAVA PEGUEI A ALICIA MESMO, COLOQUEI ELA P CHUPAR Q FOI UMA DELICIA, DPS NAO AGUENTAVA MAIS E A COLOQUEI DE 4 E FOI UMA BOMBAÇAO DANADA ATE Q GOZEI OLHANDO P AQUELE CU MARAVILHOSO,
PODEM PEGA-LA QUE VALE A PENA, MAS AINDA TENHO CURIOSIDADE DE SABER O QUE ESSA TAL DE VANESSA FAZ E NAO FAZ, AGUARDO AINDA INFORMAÇOES, OBRIGADO COMPANHEIROS
Ué, isso foi um TD?

Link:
🔗

casadosafado28
Forista
Forista
---
Ver TD's

sobre a vanessa e a alice

#67 Mensagem por casadosafado28 » 02 Jul 2009, 22:11

Oculto para usuários:
Bom, eu ja fiquei com as duas, a vanessa nao chupa sem capote e nao da o rabinho, a alice chupou sem mas nao quis dar o rabo,mesmo assim a vanessa é muito mais gata e vale muito mais a pena, apesar de tudo é uma gringa, com um rosto lido corpo delicioso, seios fartos bunda grande e dura, muito gostosa, e é uma safada, chupa muito gostoso, apesar de nao poder chupa-la, mas meus companheiros vale a pea investir nessa safada, gozei muito gostoso com ela, com certeza voltarei sempre, valeu a pena...cache 70,00, só massageme boquete 50,00.

Oculto para usuários:
Status original:
NÃO CLASSIFICADO

Dezembro de 2009

Dezembro de 2009

Link:
🔗

metedor46
Forista
Forista
---
Ver TD's

VANESSA

#68 Mensagem por metedor46 » 16 Jul 2009, 20:43

Oculto para usuários:
Bom dia meus caros amigos, gostaria de saber se alguem ja teve alguma eexperiencia com a vanessa da clinica 712n, gostaria de um TD sobre ela, sendo que ja ouvi relatos de que com alguns ela faz oral sem e beija e outros nao?,

Dezembro de 2009

Dezembro de 2009
TD NEUTRO
Oral Sem:Não
Anal:Não
Beija:Não

Link:
🔗

Kzado Solitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Alicia

#69 Mensagem por Kzado Solitario » 07 Ago 2009, 16:25

POSITIVO

Boa Tarde,

Peguei esta garota já umas 2 vezes, super simpatica, não regula tempo, beija igual namoradinha.

Um show de mulher.

notas:
rosto 8.5 (bonita)
corpo 8.5 (lindo)
oral 10.0 (fora de serio)
vaginal 10.0 (limpinha uma delicia)
anal 10.0 (delicioso)

Final da historia:

Oral e vaginal: R$ 70,00
Oral, Vaginal e Anal: R$ 90,00

Link:
🔗

MCS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#70 Mensagem por MCS » 24 Ago 2009, 17:55

Correção: O endereço da clínica no título está errado, o correto é 712/713 Bloco E, entrada 27, ap 204.

Alguém poderia me passar informações reais sobre a vanessa, no quesito físico. Outra coisa as descrições aqui estão muito erradas, fui lá e não fiquei com nenhuma, pois nenhuma batia com as descrições dos colegas. Por exemplo morena não é mulata. Quando a guria tiver pele morena e cabelo preto o ideal seria colocar mulata clara, mesmo que o cabelo for alisado, etc e etc.

Link:
🔗

Sr Incrivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#71 Mensagem por Sr Incrivel » 02 Set 2009, 14:09

POSITIVO

Depois de longa data fora do circuito, liguei na última semana e fui atendido Alicia. Eu já havia lido os relatos do fórum e me animado de ir comer ela.

Ela me atendeu de lingerie vermelha, muito simpática conversamos um pouquinho.. Tirei a roupa e ela fez uma massagem ruim... Logo depois caiu de boca, que boquinha de veludo.

Bucetinha apertadinha, comi em diversas posições sem reclamações.

Não perguntei sobre anal.

as notas:
Rosto: 4,5
Peitos: 4 (Não me agrada, eu gosto de peitão e ela tem peitinhos muito pequenos)
Xana: 8
Bunda: 8 não sei se faz anal, mas deu vontade
Oral: 8 (Sem capa, mas não finaliza)
Massagem: 3

Paguei 50 pratas por 30 min / 1 relax

Link:
🔗

Kzado Solitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Alicia

#72 Mensagem por Kzado Solitario » 04 Set 2009, 11:00

POSITIVO

Ontem (03/09/2009), de bobeira na empresa e querendo dar uma relaxada, liguei para a Alicia como sempre muito simpatica no telefone, falou que estava desocupada. Então rumei para lá.
Igual já falei ela atende muito bem, faz um oral sem capote que é muito dificil achar um igual, resumindo ela atende muito bem não tem papinho e ainda gosta de conversar.

Resumo:

Rosto 8.5 (bonita)
corpo 8.5 (lindo)
oral 10.0 (fora de serio)
vaginal 10.0 (limpinha uma delicia)
anal 10.0 (delicioso) - mas desta vez não fiz

Valor R$ 70,00 muito bem pago
[/code]

Link:
🔗

Sr Incrivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#73 Mensagem por Sr Incrivel » 04 Set 2009, 17:38

Sr Incrivel escreveu:Depois de longa data fora do circuito, liguei na última semana e fui atendido Alicia. Eu já havia lido os relatos do fórum e me animado de ir comer ela.

Ela me atendeu de lingerie vermelha, muito simpática conversamos um pouquinho.. Tirei a roupa e ela fez uma massagem ruim... Logo depois caiu de boca, que boquinha de veludo.

Bucetinha apertadinha, comi em diversas posições sem reclamações.

Não perguntei sobre anal.

as notas:
Rosto: 4,5
Peitos: 4 (Não me agrada, eu gosto de peitão e ela tem peitinhos muito pequenos)
Xana: 8
Bunda: 8 não sei se faz anal, mas deu vontade
Oral: 8 (Sem capa, mas não finaliza)
Massagem: 3

Paguei 50 pratas por 30 min / 1 relax
Opa, vacilei aqui no relato... O valor pago foi 70 e não 50.
Alguém pode corrigir por favor?
Abraços

Link:
🔗

Trancado