Vendo os classificados do Correio Braziliense, decidi desbravar essa clínica que anuncia assim:
Clínica VIP – a mais nova de Brasília. Só gatas, ambiente de luxo – Tel: 3242-5438
Liguei e a garota falou que ficava no Mix Park Sul (910 Sul – Bloco F, Sala 235) e as massagens custam 50,00 (relaxante ou sensitiva) ou 60,00 (tailandeza ou mista).
Chegando lá, no meio de um monte de consultórios médicos, fica essa clínica sem nenhuma indicação na porta, só a campainha. Fui recebido pela Daniele, coroa de seus 30 e poucos anos, morena, meia loira de farmácia, mas com uns peitão de responsa. Estavam presentes outras 2 pervas, todas da mesma faixa etária.
O ambiente não tem nada de luxo, é prá você dar queixa no PROCON por propaganda enganosa. É um muquifo semelhante a dezenas de outros da Asa Norte, espaço de uns 30 metros quadrados dividido em três cabines, com um banheiro minúsculo. Decidi fazer uma massagem, mas antes tomei um banho (pelo menos, tinha sabonete líquido que estava quase acabando e toalha seca).
A massagem começou com uma relaxante nas costas, mas logo depois falei que queria dar uma bem gostosa, aí combinamos tudo por 80 pilas. Mamei um pouco nos peitos dela, depois ela fez um oral encapado bom, mas um pouco apressado. Passamos para um ppmm, depois pedi para ficar de quatro e mandei bala. Como demorei um pouco prá gozar, a perva ficou me apressando, aí só de pirraça fiquei demorando mais e dando uns tapas na bunda dela... Finalmente, enchi o látex, paguei e vazei...
Não gostei muito do TD, foi só uma troca de óleo normal em um esquema de fast food. Vou dar um neutro, mas não volto mais.