Clínica VIP (910 Sul, Bloco F, Sala 235)
R$ 50,00 - Telefone: 3242-5438

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Atila47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica VIP (910 Sul, Bloco F, Sala 235)

#1 Mensagem por Atila47 » 29 Ago 2008, 12:53

NEUTRO
Nome da Garota:Daniele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vendo os classificados do Correio Braziliense, decidi desbravar essa clínica que anuncia assim:

Clínica VIP – a mais nova de Brasília. Só gatas, ambiente de luxo – Tel: 3242-5438

Liguei e a garota falou que ficava no Mix Park Sul (910 Sul – Bloco F, Sala 235) e as massagens custam 50,00 (relaxante ou sensitiva) ou 60,00 (tailandeza ou mista).

Chegando lá, no meio de um monte de consultórios médicos, fica essa clínica sem nenhuma indicação na porta, só a campainha. Fui recebido pela Daniele, coroa de seus 30 e poucos anos, morena, meia loira de farmácia, mas com uns peitão de responsa. Estavam presentes outras 2 pervas, todas da mesma faixa etária.

O ambiente não tem nada de luxo, é prá você dar queixa no PROCON por propaganda enganosa. É um muquifo semelhante a dezenas de outros da Asa Norte, espaço de uns 30 metros quadrados dividido em três cabines, com um banheiro minúsculo. Decidi fazer uma massagem, mas antes tomei um banho (pelo menos, tinha sabonete líquido que estava quase acabando e toalha seca).

A massagem começou com uma relaxante nas costas, mas logo depois falei que queria dar uma bem gostosa, aí combinamos tudo por 80 pilas. Mamei um pouco nos peitos dela, depois ela fez um oral encapado bom, mas um pouco apressado. Passamos para um ppmm, depois pedi para ficar de quatro e mandei bala. Como demorei um pouco prá gozar, a perva ficou me apressando, aí só de pirraça fiquei demorando mais e dando uns tapas na bunda dela... Finalmente, enchi o látex, paguei e vazei...

Não gostei muito do TD, foi só uma troca de óleo normal em um esquema de fast food. Vou dar um neutro, mas não volto mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Episódio 30 - Comendo a balzaca oxigenada

#2 Mensagem por nietzschedinamite » 13 Set 2008, 16:09

NEUTRO
Nome da Garota:T?nia

Fez Anal:SIM
Já tinha ido nesse pulgueiro antes, e como disse o Átila, não tem nada de novo nem de luxuoso no puteiro.

Fui atendido por uma vagabunda loira, balzaca, na faixa dos 30 anos, chamada Tânia. Loira oxigenada, com peitinhos médios mas ainda durinhos, uma rabeta média mas bastante aproveitável. O local foi descrito pelo amigo Átila. É um lugar pequeno com várias divisórias, e quando eu estava metendo podia escutar as outras pervas conversando.Fechamos também por 80 reais. Massagem mais "relax intimo".

A massagem foi meia-boca e depois partimos para os trabalhos. A Tânia aguenta pica, mas não se entrega totalmente. Não reclama de nada, é bem verdade, mas também é bastante passiva. Meti rola nela por uns bons minutos de 4, no papai e mamãe, e quando ela cavalgava e eu chupava os peitinhos dela, vi que ela estava de olhos fechados, bem distante da foda. Ela me disse que dá o cú (150), mas não comi nesse dia por falta de grana.

Neutralizo a vagabunda, mas assim como o Átila, não volto mais.

Link:
🔗

Sr. Fudêncio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por Sr. Fudêncio » 30 Jan 2009, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:Analy

Beijou na Boca:SIM
Fala galera...

TD realizado semana passada. Atrasado mas não sonegado....

Liguei pro anuncio visto no correio, informações coletadas e fui pro local indicado.
Abre a porta uma morena e outra morena peituda (Analy - não sei como se escreve). Como uma delas ia fazer uma massagem, fiquei com a do peito.

Mina até bonita de rosto, peitos enormes, bundinha legal, gosto desse estilo!!!

Fechei a tailandesa com mto sexo depois... 80 pilas...

A massagem em si foi so ela deitando por cima de mim e esfregando os melões... Chega de lenga e vamos pra guerra...

Bilau encapado e a mina cai de boca, chupando com vontade e te olhando... cara de safada mesmo!!! Veio por cima e começou a kikar.... Kikou de costas tb... Coloquei de 4 e mandei ver ate prender os ex-filhos dentro da borracha!!!

Fui tomar um banho depois.. banheiro ate limpinho.. mas pequeno e apertado... me deu uma havaiana velha pra usar, toalha cheirosa, sabonete liquido.

Paguei a grana, bjinho e vazei...

Acho que valeu a grana gasta... tava precisando esvaziar o saco mesmo... mas voltaria lá sem nenhum problema...

Link:
🔗

Doutor Linch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por Doutor Linch » 15 Fev 2009, 19:12

POSITIVO

Faz algum tempo que estou cadastrado no fórum, mas como estava namorando sério e com pouco tempo pra putaria, não tinha muito o que compartilhar aqui. Agora, como a situação mudou, voltei ao mercado. Começarei a postar os TD's que fizer pra dar minha contribuição a esse importante serviço de utilidade pública.

Fui a essa clínica atraído pelo relato sobre os peitos da dita Analy. Gosto peitos firmes de qualquer tamanho, mas peitões são uma das minhas fraquezas. Contou para a minha decisão o bom atendimento que recebi ao telefone.

O local não é meio apertado, bem dentro do padrão das clínicas daqui de Brasília. Mas as pervas que trabalham lá valem a pena. Além da Analy, há outras duas, a Verônica e uma outra loirinha de quem não me lembro o nome. Essa loirinha é justamente a próxima da minha lista lá nessa clínica.

Mas, voltando à Analy, fez uma massagem bem mais ou menos, definitivamente não é massagista. Quando partimos pro fight, no início estava meio burocrática. Mas, depois de umas chupadas nos peitões gostosos e de umas dedilhadas na buça, a perva foi se soltando e o negócio ficou bom. Aguentou bem no "frango assado" e de quatro. A visão dela de quatro é bem animadora...

O oral foi com capa, nada extraordinário, apenas cumpriu tabela. Vale a pena porque tem um corpo gostoso, peitões firmes e porque fudeu bem, principalmente depois que se soltou mais.

Tem mais ou menos 1,60 m, moreninha, jeito simpático, não é magrinha, mas também não é gorda. Faz o estilo boazuda. Valeu a pena, mas não vou repetir porque na próxima vez que for lá, quero pegar a loirinha.

A massagem mais o TD foi R$ 80.

É isso.

Link:
🔗

Sr. Fudêncio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por Sr. Fudêncio » 18 Fev 2009, 10:30

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Voltei pra fazer um TD com a outra mina da clínica, mas chegando la so estava a Analy. Como tava na gala, foi com ela novamente.

Dessa vez pedi a massagem relaxante. Deitei na maca e a mina começou a massagem. Mto boa por sinal, sem pressa, começando la dos pés até o pescoço. Quando virei, perguntou o que eu queria. SEXO BEM SAFADO foi o que respondi. Ela ja com o sorrisinho safado so pediu um tempo pra tirar a roupa e pegar um colchonete pra por no chão. Quando aparece, que coisa linda... uma calcinha minuscula e os peitões la pronto pra serem mamados...
Já parti pro ataque beijando ela toda...

Encapou o bilau com a boca... mamada me olhando e nao aguentei.. Coloquei na maca e tome, tome, tome, tome....

Tava na gala e não consegui segurar por mto tempo. Borracha cheia dos filhinhos que nao vao nascer...

Tomei um banho, paguei os 80,00 pilas combinados e vazei.

Ainda volto la pra fazer com a outra mina.

Link:
🔗

thales_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Verônica - Clínica VIP

#6 Mensagem por thales_br » 14 Mai 2009, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Ver?nica

Moderador, a Clínica mudou de telefone, agora é 3443-7084. O endereço é o mesmo

Primeira vez que como uma perva de qualidade na Asa Sul desde uma clínica que funcionava meio que improvisadamente no subsolo da 315 Sul, nos idos de 2003/2004. É meio estranho uma cílnica funcionando lá no Mix Park, quase em frente a um consultório médico. As instalações, como já foi dito, não são grande coisa: macas e um arremedo de colchonete para quem vai pro fight (sugestão pras garotas/dono: se não dá pra ter colchão, tenham um daqueles colchonetes vagabundos que passa), não há lugar para pendurar roupa no banheiro (o jeito é ir pelado) e o cabedal para roupas, ao menos na cabine (pequena) em que fiquei, estava quebrado. Mas vamos ao que interessa :twisted:

Cheguei no local, a Analy me recepcionou. Ela é peituda mesmo... Mas quando vi a Verônica, resolvi que iria deixar a Analy pra uma próxima... :wink:

Ela é daquelas loiras falsas também com peitões (ainda que menores que da Analy). Fui tomar banho e esperar ela se arrumar lá no gabinete. Ela chegou, de lingerie, e me mandou ficar de costas. Vocês sabem que nessas horas a maioria das pervas ficam só com os peitos de fora e deixa pra tirar a calcinha quando pede pra virar de frente. A Verônica não, ela ficou nua em pêlo de cara! :D :D :D E ficou lá fazendo a "massagem", se esfregando em mim e metendo a língua na minha orelha um tempão, e quase falei "para e me manda virar logo pra meter em você, porra!". Mas joguei o jogo dela.

Quando ela finalmente me mandou virar começou a agarração. Mas ela cometeu um (pequeno) errinho: passou creme nos peitões dela, daí quando fui lamber aconteceu isso que vocês imaginam (e acredito que também aconteceu com ela qdo lambeu as minhas costas antes). Mas voltando: quando estávamos de frente eu fui lambendo os peitos dela, depois fui descendo, descendo... Até parar na xana. E fiquei lá chupando um tempão - e acho que ela gostou :roll: Depois ficamos no amasso (beijos, dedo no grelo, bronha, etc.) e fomos pro fight (com boquete encapado). Digo uma coisa: ela manda bem e em nenhum momento regulou tempo. Acabei gozando com ela de quatro.

Nome da perva: Verônica
Corpo: 8 (ainda gostosa, mas começando a ficar gorda)
Seios: 9
Bunda: 8

Valor: Antes do fight ela falou R$100, daí negociei pra R$ 80, ela pediu R$ 90, insisti nos R$ 80 e ela foi pegar a camisinha. :twisted: Mas acabei dando R$ 90 porque achei o serviço ótimo. :-Anjo-:

Link:
🔗

devil030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Veronica - a pimentinha

#7 Mensagem por devil030 » 26 Jun 2009, 12:14

Desovando mais um td. Chegeuei ao mix park e enão encontrei nenhuma vaga , o jeito foi ir para o estacionemnto interno a 3 contos a hora, fiquei uns 10 minutos além da hora e morri em 6 pratas. No dia em que fui só estava a Verônica, uma loira com rosto bonito e algumas sardas , uns 27 anos, 1,70, seios grandes e sofrendo efeitos gravitacionais , barriga pronunciável. Foi bem simpática e combinamos uma tailandeza por 60,00. Para tomei uma ducha, recebi toalha limpa , chinelo e sabonete liquido. Banho tomado vou auma das as duas pequenas cabines aguardar a Verônia que me aparece de soutien e calcinha(minuscula) de oncinha. Abracei ela por tráz, e com uma mão alisava seus peito e outra alisava por cima da calcinha sua xoxota, enquanto meu pau endurecia esfregando em sua bunda. Depois desse breve aquecimento, fui para o relaxamento, ela me fez uma massagem razoável e sacana, dispensei seus peitos em minhas costas ,para que não ficassem besuntados de creme, ao invés disso deitei ela na maca e começei a mamar seus melões, tirei sua a calcinha e enfiava e tirava o dedos de sua xota. De inicio ela só estava me dando uns selinhos ,depois que sua xota esquentou ela libeoru a boquinha para um beijos gostosos, ela tem um piercing na lingua, que doido. Voltei para a maca e pedi a safada me chupar sem capote, mas perva so mamava o saco e dava uns beijinhos no cavernoso.Ela ficou me punhetando com uma das mão e alisando o saco com a outra.. Quando estava prestes a gozar pedi para gozar no seu rosto. Dedilhando sua buça minha gosma saiu em jatos que lambrecou seus rosto e cabelo.Tomei outro banho e vazei. Considerações finais: A mina é simpática, faz um bom atendimento, é bonita de rosto, é muito safada, o corpinho precisa de perder peso, os peitos precisam de uma levantada,mas são muitos gostosos.Não atendeu telefone, ,não apressou. O ambiente tava limpo e quieto.

Link:
🔗

fura_olho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clínica VIP - 910 Sul - Bloco F - Sala 235 - Tel 3242-5438

#8 Mensagem por fura_olho » 08 Set 2009, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:N?o peguei o nome

TD realizado hoje 08/09/2009.

Voltando de viagem estava doido para esvaziar o saco então lembrei da Clinica Vip no Mix Park Sul e fui pra la quando cheguei la so tinha uma uma morena atendendo.

Ela é bonita de rosto da até pra da uma volta no shomping, seios medios e pouco caidos, bumbum tb medio enfim nota 8.

Pedi então para que fizesse uma massagem tailandesa ela então arrumou tudo e pediu para q eu tirasse a roupa e então começou a tirar a sua tb.

A massagem se comparada com algumas que eu ja vi foi boa, pedi então para ela fazer finalização oral sem capa ela então disse que so fazia com então aceitei e ela começou a fazer, ela faz bem feito pena q com camisinha, pela dedicação no oral pedi para ela fazer vaginal tb e ela logo subiu encima de mim e começou a cavalgar dei uma boa chupada em seus seios e logo enchi a borracha.
Acho que volto la mais vezes pra conhecer as outras tb.
Uma vez fui atendida por uma tal de Camila ela era loira e baixinha.
Essa eu não peguei o nome mais ela é morena, cabelo liso(acho q xapinha), + ou - 1,70 seios e bunda medianos.

Oral: 8
Vaginal: 8
Atendimento: 8
Local: 7
Gasto: 100,00 pilas

Link:
🔗

Responder