Podem me chamar de tudo!
Sumido, desaparecido, evaporado, comandado, pau mandado e etc... mas de uma coisa eu não aceito ser taxado... “S O N E G A D O R”
Então pra coroar o meu retorno depois dessa longa, tenebrosa e desesperadora crise mundial financeira, resolvi procurar uma clinica na asa norte pra um momento de relaxamento e prazer carnal.
Procurei pelo site, olhei os TDs dos parceiros mas nada que tenha me chamado a atenção. Então como bom desbravador e bom guerreiro resolvi partir pro velho e nem sempre confiável CB. Lá descobri o seguinte anuncio: INAUGURAÇÃO a mais nova da 315N com deliciosas massagistas. Liguei e logo me atendeu uma tal de AMANDA. Voz suave e muito simpática conversamos um pouco, e ela me falou o preço de R$ 40 pela massagem com finalização manual, R$ 60 com finalização oral e R$ 80 o vaginal.
Achei salgado o preço de R$ 80 mas ela me convenceu a ir provar de sua massagem e me falou que seu não gostasse não precisava pagar PPP . Bom, marquei com ela e rumei para a 315N Bloco D. Chegando lá, toquei o interfone ela abriu a portaria (sem porteiro) e subi até o apartamento transformado em suítes com divisória. Local relativamente novo e bem arrumado. Lá cegando uma loira me abriu a porta e me mandou entrar, já fiquei com um pé atrás pq ela era muito fraca, mas assim que eu entro chega essa Amanda e me cumprimenta. Morena de mais ou menos 1,65 para 1,70 com o cabelo preto até os ombros, olhos castanhos, boca grande com um sorriso bacana e um corpinho razoável. Não é dos melhores, mas é muito bem aproveitável. Peitinhos médio, durinhos e muito, muito bom de serem chupados, bundinha de média para pequena, mas qdo fica de quatro e mostra sua tribal tatuada logo acima dela dá pra deixar o pião empolgado. Perereca raspadinha, sem cheiro e até que bem apertadinha. Não deixou chupar, e nem ser beijada na boca, mas em compensação fez uma massagem relaxante com os peitos que me deixou louco e chupou o bruto com camisinha até que satisfatoriamente.
Resumindo tudo até que os R$ 80 foram bem gastos, mas o produto final poderia ter sido melhor. Ficamos juntos uns 30 a 40 minutos, várias posições rolaram, ela não apressou, não atendeu fone, gemeu gostoso e me deixou bem a vontade. Fui pro banheiro tomar uma ducha, toalhas limpas, sabonete liquido, chinelinho de borracha pra usar e o ambiente só poderia ser melhor se tivesse um ar condicionado ou um ventilado, porque tava muito quente.
Vamos as notas finais:
Oral – 7 (com camisinha) mas empolgado e profundo.
Corpo – 5 (tem que malhar, barriguinha saliente)
Pernas – 7 (coxas grossas)
Bunda – 8 (gostei, ela de 4 com a visão da tatoo vale o confere)
Perereca – 7 (tava bem cuidada e aparentemente sem cheiro)
Anal – Não perguntei
Rosto – 7 (interessante)
Peitos – 10 (do jeito que eu gosto. Duros e médios)
Sexo – 9 (rolou química)
Ambiente – 8 (ajeitado, mas quente)
Nota final – 8 (com direito a retorno)
Título editado
QdoPosso, 30/07/2009