Olá companheiros sem tempo + estamos ae de novo
depois de ter ido na boite Calypson de planaltina /GO Resolvi ir dar uma conferida na de planaltina DF..
Td realizado nessa quarta deira
Eu e + 3 amigos resolvemos ir dar uma visitada nesse ambiante q fica em planaltina df
depois do posto da policia
chegando no local havia 4 garotas ñ me recordo o nome das outras
resumindo lá e como uma boite,tem show de strip bar,e outras coisas
local bem bacana
O td: cada um pegou uma garota e foi pro quarto
chegando lá percebi q a grota era gente boa pra caramba
perguntou o q eu preferia primeiro
hehehe pedi para fazer um bola gato no couro e fui logo atendindo
o engraçado foi q parecia q ela ñ iria para kkkk então me disse: que quando eu quizesse mudar era so pedir nuss ta dificil de encontrar garotas assim hj em dia..
depois variamos algumas posições... e ela se queixando q meu Junior era mto grande e coisas e talz + blz continumos ate q coloquei ela de quatro e ñ aguentei soltei tudinho vendo aquela visão panoramica com uma bela tatuagem na bunda ....nã reclamou de tempo e nem conversinha de vai goza...hehehe
Tevo ter ficado + ou - hrs 1:20
Obs: lá elas ñ costumam passar seus numeros quem quizer aparece tem q ir ao local sorte a minha q passou e ta ai pra contribuir com vcs...
Tbm me falaram q no local costumar sempre entrar garotas novas
Notas:
Rosto: 8 dar pra passear
Vaginal: 7 limpinha ,cheirosa bem depiladinha
Oral:10 uns dos melhores
Anal: diz q ñ faz
AStendimento 10 super simpatica
jwc escreveu:ok fera vacilo meu 80 reais o custo beneficil elas ficam pedindo 100 + converçando dar pra abaixarQdoPosso escreveu:Valeu.
Você só esqueceu de dizer quanto pagou.
Aproveita e fala sobre o horário de atendimento da casa.
Deixo aqui por enquanto, depois das respostas envio pro local correto.
e sobre o horario ñ sei bem direito fui no periodo da noite + sem do o mesmo dona do de planaltina /GO deve se ro mesmo horario de lá apartir das 14:00 hrs
Transferido para o local adequado
LombardiDF 22/12/09