Clínica (304 Norte, Bloco D)
R$ 30,00 - Telefone: 3327-0314 - 9288-3437

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jjjgjorge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica (304 Norte, Bloco D)

#1 Mensagem por jjjgjorge » 06 Jun 2009, 10:52

NEUTRO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não sei se esse TD justifica a abertura de um tópico. Não localizei nada sobre essa rata.
De qualquer forma, peço ao moderador que, se necessário, faça a transferência para o local correto.

Há muito tempo vejo o anúncio no CB de "Milena - massagem com 1h de duração". Já anunciou com outros nomes, mas sempre tratava-se da Milena.
Ontem resolvi conhecê-la. Fica na 304N-D
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
-106
(3326-4027).
É morena, deve ter uns 32 anos. É feia de rosto. Tem uns peitinhos médios e bicudos e um corpinho razoável (dá pro gasto).
Fiz apenas uma massagem na maca com relax manual (R$30).
Atendeu bem às minhas espectativas, mas apresentou alguns pontos desfavoráveis:
- reclama muito das contas a pagar e pela falta de dinheiro.
- não tira a calcinha e não permite ser apalpada.
- é ligeiramente mal humorada
A qualidade do serviço foi boa, o ambiente é limpo, mas devido aos pontos desfavoráveis vai levar um NEUTRO.
Talvez eu retorne para uma tailandeza com relax vaginal. Ela disse que o valor é R$60 mas faz por R$50.

Suprimido parte do endereço completo
QdoPosso, 12/06/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemproibido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

TD Atrasado

#2 Mensagem por homemproibido » 09 Jun 2009, 13:33

NEGATIVO

TD Atrasado,

Bom, depois que o colega colocou as características da mulher, lembrei que fiz um TD com ela no ano passado. Mas o que vale antes de tudo é não sonegar então segue. Vi o anúncio e resolvi arriscar a princípio somente a massagem que na época era R$ 25. Chegando ao local na 304 N, atende a tal da Milena. O ambiente é até discreto, onde você entra e o porteiro não faz perguntas. O lugar é na média das clínicas da Asa Norte. A mulher já deve ter por volta de uns 35 anos, morena, corpo até legal para a idade, mas com uma saliência na barriga e peitos pequenos. Bom, partimos para a massagem relaxante. Bom, ela pode até tentar fazer uma massagem relaxante mas não tem como você relaxar. A mulher fica falando direto principalmente ao telefone e quando não está falando ao telefone fica se mal dizendo da vida com você, da falta de dinheiro, de que tudo é caro e por aí vai. Vive de mal humor e para ela nenhum homem presta. Ficou fazendo a massagem, que não via hora de acabar. Quando comentou como ia ser o final, perguntei quanto seria. Acabamos acertando por R$ 50 pratas. Confesso que foi o segundo arrependimento. TD completamente mecânico, sem empolgação, do tipo, fode, goza, paga e vai logo embora. Não recomendo e não repetiria.

Link:
🔗

Masseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Milena

#3 Mensagem por Masseur » 12 Jun 2009, 04:25

POSITIVO

Venho fazendo massagens com a Milena há um bom tempo. Realmente, por vezes a menina reclama demais da vida e das contas. Mas as massagen em geral são bastante boas. Ela cobra R$ 30, quando a média por ai é R$ 40.

No meu caso, ela sempre fez um relax no final. Ela é meio mecânica, mas quando está mais tranquila costuma ser legal. Depois de finalizar a massagem, ela tira a roupa da cintura para cima, deixando-se apalpar a vontade, enquanto faz um boquete com. Finalização ou no boquete, ou na mão.

Há pouco tempo descobri que ela também fazia programa. Eu já tinha sondado, mas ela me disse que era casada e tal, e eu não insisti. Já transei com ela duas ou três vezes. Achei legal. Nada de ver as estrelas, mas quando estou afim de um aperto vaginal, em vez de ficar na boquinha ou na mão dela, ela tem respondido bem. É verdade que não tem muita iniciativa, mas deixa transar na posição que for pedida. Eu prefiro que ela cavalgue, e ela se mexe bem.

Resumindo, tem que pegar ela calma, ou não dar muita corda para falar. A massagem é boa, a transa cumpre seu objetivo (nada demais)

Simpatia: Variável, pode ser boa de papo ou reclamona.
Rosto: nada demais.
Geral do corpo: bem em forma.
Seios: firmes, bicos grandes, tamanho médio.
Bunda: gostosa de segurar para penetrar, firme e bom tamanho.
Vagina: 8

Link:
🔗

redfoxbsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por redfoxbsb » 14 Jun 2009, 19:10

NEUTRO

Fui conferir na semana passada.
Conversa muito. E reclama também.
Faz uma massagem com 1 hora mesmo. Não regula no tempo.
Ela não está casada e virou evangélica há pouco tempo. Será que é verdade?
É muito mecânica e só libera os peitinhos para serem apalpados.
Posso voltar novamente, num dia de carência total.
Acho que vale um neutro por ter cobrado apenas R$25 na massagem com relax manual.

Link:
🔗

jjjgjorge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Milena - 304 Norte

#5 Mensagem por jjjgjorge » 11 Out 2009, 21:34

NEGATIVO

Resolvi dar mais uma chance para a Milena.
Quem sabe, desta vez, ela poderia mostrar seu lado agradável para mim.
Que nada... Esse novo TD, na última quarta-feira, comprovou que essa puta não vale nem R$5,00.
Paguei apenas R$30,00 pela massagem (valor que ela anuncia no CB todos os dias na columa de Massagens Terapêuticas). Mas estou até agora arrependido e remoendo aqueles momentos deprimentes quando estive com a vagabunda.
ELA RECLAMA DE TUDO (dos vizinhos, do ex-marido, do sujeito que bateu no carro dela, do preço da gasolina, do valor do aluguel, etc, etc e muito mais).
QUE BAIXO ASTRAL DOS INFERNOS...
Quando questionei, numa boa, o motivo de tanta reclamação, a puta quase armou um barraco dentro daquele cubículo.
Tô fora... Não quero mais nem de graça...
As fotos no site http://www.taina-massagem.webs.com são da própria Milena.
AS APARENCIAS ENGANAM.
SAI DE MIM CAPETA...

.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Massagem na 304N

#6 Mensagem por Mister Farinha » 20 Out 2009, 00:47

NEUTRO

Caros confrades putanheiros:

TD atrasado, mas não sonegado!
Antes de me registrar no fórum, estive procurando uma massagista para “dar um trato” na minha coluna que estava me incomodando (deve ser culpa do computador...).
Peguei o CB e vi o anúncio da Milena, que atende na comercial da 304N. Fiz o contato, gostei do preço e fui para lá saber como funcionava o “esquema”.
Ao chegar, fui recebido por uma morena, tipo índia, rosto “marromenos”, cabelos pretos e lisos, altura em torno de 1,60m, com 35 anos de idade (me disse depois... parece mais nova).
Soube que existiam dois tipos de “serviço”: o primeiro era uma massagem em maca, com ela vestida de shortinho e camiseta, com relax manual (vulgarmente conhecido como punheta...) e o segundo, em ambiente ao lado, uma “massagem” em colchão de casal no chão, com direito a oral e vaginal. Como queria massagem (acompanhada de uma gozadinha light... :roll: ), escolhi o primeiro item.
Quanto à massagem, não tenho o que reclamar. Fez bem, sem pressa, ficou “quase muda” e encerrou com uma punhetinha básica (ela tira os peitinhos bem bicudos para o cliente “contundido” chupar nessa hora).
Nas outras duas vezes que estive lá, durante a massagem fiquei escutando reclamações e comentários dos diversos problemas dela, que acabam “cansando” o ouvinte. :-x
Concordo com o forista jjjgjorge! Ora, meu caralho, massagem é para relaxar e não para estressar o contribuinte...
Antes (ela praticamente determina...) e depois da massagem, tomei uma ducha (sandália, sabonete lacrado, toalha branca e limpa). Pude constatar que o ambiente é confiável (limpo e arrumado).

Fiz uma média de minhas visitas e apresento os seguintes conceitos do TD realizado:
- Acesso ao local = Bom (o macete é estacionar na quadra residencial, próximo ao bloco onde ela atende);
- Local de atendimento = Muito Bom (maca com coberta/forro limpo, banheiro limpo e ambiente tranquilo, prédio sem porteiro, entrada nos fundos);
- Simpatia da GP = Regular (seu comportamento é instável: foi “razoável” na primeira vez e “reclamona” nas outras duas vezes... vai ter problema assim na PQP!...); :-x
- Educação da GP = Bom (desde o contato telefônico até o contato pessoal);
- Sexo oral = não foi combinado;
- Sexo vaginal = não foi combinado;
- Sexo anal = não foi combinado (e nem sei se faz);
- Punheta = tem conceito???
- Alteração no patrimônio = R$ 30,00 por um período de 50 minutos. Seria R$ 60,00 (oral and vaginal).

Outras informações:
- Atende ao telefone (que ela porta durante a massagem); :-x
- Não cobra antecipadamente o serviço;
- Se o putão estiver interessado em massagem, e pouco se importar com reclamações, vá em frente.
Caso contrário, evite porque poderá sair de lá com o saco mais cheio do que quando chegou. Dependerá da previsão do horóscopo dela para o dia...
Ainda assim, poderei voltar, mas somente quando estiver muito desligado... cagando para os problemas alheios... extremamente zen budista...
Vai levar neutro somente pela massagem.

Saudações gpguianas!

Link:
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Milena

#7 Mensagem por MarcosCtba » 03 Fev 2010, 22:10

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Apresentou-se como Lais, Laissa ou coisa parecida, mas pelo que percebi é a mesma garota.
Fala o tempo tempo, reclamando da vida. A gente é que devia cobrar pela sessão de psicoterapia, puta que pariu!
Massagem bem feita, seguida de boquete encapuzado (fraco) e treps rápido, querendo que vc goze logo. Não gostei do atendimento, apesar da perva ser bem gostosinha, com o corpo todo no lugar e ter uns peitinhos deliciosos. Um corpaço, mas com um atendimento que deixa a desejar. por isso dou NEUTRO.

Investimento: 70 pilas por massagem + chups + treps.

Link:
🔗

Responder