Clínica (411 Norte, Bloco E)
R$ 50,00 - Telefone: 3340-8627

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VAGINALDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica (411 Norte, Bloco E)

#1 Mensagem por VAGINALDO » 13 Jun 2008, 12:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta semana estava afim de fazer uma massagem com uma coroa enxuta vi essa clinica no CB. Ao tel a perva fala que tem 40 anos, peitinhos empinados, só um pouquinho fora de forma etc.
A mulher começou pedindo 80 pela massagem mais o relax, negociei por 50,00

Fui conferir e, pra variar, me lasquei :(

A mulher tem no mínimo uns 60 (queria uma coroa mas nem tanto !!), gorda e feinha.

Como quem está no inferno tem mais é que abraçar o diabo, encarei...

A mulher até que tenta agradar mas o visual não agrada (o foda era ela querendo me beijar e eu virando a cara).

Massagem ruim, boquete sem + ou -

Como já estava de saco cheio e queria fugir daquele muquifo, pedi a camisinha e eu mesmo a coloquei e meti a vara com força :twisted:

Mas como não estava conseguindo gozar (como disse acima, o visual não ajudava) tirei a camisinha e pedi pra perva pagar outro boquete e bater uma punheta.... e, enfim, gozei !! :D e fugi do muquifo.

Lá atende outra perva de codinome Ellen tem uns 30 anos e também é meio caída.

Não volto mais lá !!!

Editado pela Coordenação
Acertado o título
Norion 24.07.08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Japa (não perguntei o nome)

#2 Mensagem por Masseur » 14 Jun 2008, 01:03

NEUTRO
Nome da Garota:Japa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esta clínica é especializada em barangas... É uma alternativa para quem gosta de massagens, e também por atender até mais tarde, dependendo do dia.

Já passei por lá umas três vezes, sem ficar, encontrando a senhora que nosso amigo comeu. Eu achei que não dava para encarar. Vazei. Outras duas fiz (só) massagem, com umas meninas muito sem graça.

Mas, numa das ocasiões, encontrei com uma japa, trinta e poucos anos, nada demais, mas um pouco mais simpática e levemente atraente. Acabei combinando uma massagem de meia hora pela metade do preço (R$ 20). A massagem até que foi razoável, um bom relaxamento muscular. Como tinha pedido massagem mista, quando virei, pedi para ela pelo menos tirar blusa e sutiã. Ela tirou, mas começou refugando os toques nos peitos... Não dei muta bola, e continuei mexendo. Ficou evidente que ela começou a ficar excitada. Quando ficou claro que a massagem ia passar para outra coisa, ela disse que relaxamento manual era mais R$ 10, que não fazia mais nada, porque era casada e tal. Como ela já estava excitada, ofereci R$ 50, e falei que se era casada já devia ter experiência, que era a mesma coisa, e tal. Não sei se foi o papo ou o tesão, mas ela acabou cedendo.

Tirou o resto da roupa, pedindo para eu não olhar. A senhora acabou cavalgando encima da maca. Não foi grande coisa, até porque ela gozou logo e a partir dai o trabalho ficou por minha conta. Não foi nada emocionante, mas, por uma massagem marromeno e uma trepadinha, até que o custo benefício não foi tão ruim.

Lá tem uma rotatividade muito alta. A dona, a Ellen, é magrinha e nada atraente. Já encontrei algumas meninas mais novas, mas nada que valesse a pena investir mais. O local não é ruim, mas o banheiro é nojento, junta água, você toma banho praticamente no vaso, sabonete de coco cortadinho...

Local: 8
Banheiro: 3
Japa: Atendimento geral bom, massagem razoável
Buça: 9 (molhada e apertadinha)
Foda: 7 (entusiasmada mas goza muito rápido)
Tetas: 6
Bunda: 7
Contribuição: R$ 50 por meia hora de massagem, mais oral e vaginal.

Link:
🔗

fura_olho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Suzi - 411 Norte Bloco E - 8496-7545

#3 Mensagem por fura_olho » 25 Ago 2009, 10:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado ontem, 24/08/2009 às 19:00.

Esta afim de esvaziar o saco e então dei uma olhada no CB e vi o seguinte anuncio: "SUZI mineirinha 19ª gata fogosa seios mais lindos do Brasil te recebo só de calcinha confira!" então resolvi conferir. Liguei para a garota e perguntei se ela sabia fazer massagem tailandesa e ela disse que sim, perguntei se fazia oral sem capote e ela disse que não mais que com capote fazia a massagem e oral por R$ 40,00 então marquei para às 19:00.

Chegando la ela abriu a porta de toalha e me pedia para ir pro quarto chegando no quarto ela estava assistindo DFTV então eu tirei a roupa e ela a toalha deitei na cama e ela perguntou como era essa massagem tailandesa pq nunca tinha feito. Ai lasco agora tenho que ensinar até a massagem expliquei + ou - e ela começou a fazer bem mal feito por sinal. Pedi então que ela fizesse o oral pra ver se pelo menos isso ela sabia da pra perceber que ela até q tenta mais e muito inesperiente. Tentando ve se conseguia algum lucro pedi pra ela fazer vaginal tb por R$ 60,00 e ela fez a buceta e bem apertadinha quando coloquei ela gemeu de uma forma que parecia que ela tava perdendo a virgindade, gosei me limpei e vazei fora.

A mina e até educada mais com certeza e bem novata na area eu olhava pra ela e ela parecia aquela garota de colegio ingenua que num sabia nem o que era sexo. Ja ia esquecendo enquanto ela ia me atendendo ia assistindo TV que proxante......

Rosto: 7 (morena clara)
Seios: 7 (medios)
Oral: 7 (ela até que tenta agradar mais e inesperiente e com capote)
Vaginal: 9 (bem apertadinha e depilada)
Massagem: 2 (muito mal feita)

Tópico transferido para a área adequada
LombardiDF 25/08/09

Link:
🔗

duartmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

SUZI-CB-8496-7545

#4 Mensagem por duartmann » 15 Nov 2009, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
ESSE TD FOI REALIZADO HA UNS 20 DIAS.
ENCONTREI NO CB QUE DIZIA SUZI SEIOS LINDOS.
COMO ESTAVA A FIM DE ALGO RÁPIDO LIGUEI E ACERTEI 80 COMPLETA.
PENSEI DEVE SER UN DRAGÃO, MAS COMO TÁ DIZENDO QUE OS SEIOS SAO LINDOS ETC E TAL, VAMOS ARRISCAR, AFINAL NESSAS HORAS NAO CONSIGO PENSAR.
RUMEI PRA 407 N, TUDO COMO DE COSTUME SUBI PARA O AP DA GP, CHEGANDO LÁ FIQUEI SURPRESO ELA REALMENTE TINHA UM BELO PAR DE SEIOS E TAMBEM A ACHEI BONITA, NÃO LINDA.
PERGUNTEI A ELA JÁ TINHA SE ALGUEM JÁ POSTADO ELA NO GPGUIA, ELA FOI SINCERA E DISSE QUE SIM E QUE ESSA PESSOA TINHA NEGATIVADO ELA E QUE ERA TUDO MENTIRA, BLÁ, BLÁ. POREM NAO CONSEGUI ENCONTRAR O TÓPICO.
COMO SEMPRE COMEÇOU CHUPANDO ENCAPADO, MAS CHUPOU LEGAL ALIAS BEM LEGAL PRA UM BOQUETE ENCAPADO, DEPOIS ELA FOI CAVALGAR PRA NÃO GOZAR PEDI PRA ELA DIMINUIR O RITMO , DEI UMAS PALMADAS NA BUNDA DELA E PERCEBI QUE ELA NAO GOSTA E PAREI, DEPOIS ELA FICOU DE QUATRO E FINALIZEI.
ANALISANDO EM VÁRIOS ASPECTOS DOU POSITIVO, POIS SAI DALI QUERENDO COMER DE NOVO, SÓ NAO DEI DUAS DEVIDO A COMPROMISSO.
ROSTO: 7
BUNDA: 6
SEIOS: 9
duartmann escreveu:Não é uma clinica, segundo "a GP ela mora lá", dormi lá .
Pelo menos não parecia com uma clinica.
Não havia nem sinal de outras garotas.
Sempre frisando que segundo a GP o TD negativado foi no mesmo loical, portanto nao mudou de endereço. Aproveito o ensejo para pedir desculpas, quando procurei o celular da GP digitei na caixa de busca do google e não do fórum.
Também informei a quadra errada o correto é 411 N , o erro foi devido a pressa e a falta de tempo e a intenção foi colaborar com o fórum.
LombardiDF escreveu:Clínica é o modo de dizer.
Faz tempo aqui no fórum que ficou convencionado que local onde várias putas atendem seria considerado como clínica. O endereço anteriormente já aberto bate (411 N bloco "E") http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... t=84967545 . Só se a moderação ainda tem alguma dúvida.

Tópicos unificados, faxina realizada.
QdoPosso, 17/11/2009

Link:
🔗

Masseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

A "clínica" da 411 Bloco E já fechou!

#5 Mensagem por Masseur » 28 Nov 2009, 12:42

Há alguma confusão por aqui. O tópico é da 411N, mas as duas últimas mensagens são sobre a 407N.

A "clínica" que tinha na 411N, Bl.E fechou algum tempo atrás.

Link:
🔗

coroasafadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por coroasafadao » 06 Fev 2010, 22:18

queridos amigos ...

fui lah essa semana, nao fiquei... nao tinha menina que realmente me agradace .. nao fiz TD... nao tive coragem , essa [e a verdade

Link:
🔗

Responder