Boite Império (Taguatinga) [Ex Boite Real Society]
R$ 200,00 - Telefone: 0000-0000

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 16 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 13
Oral Sem:Sim 7Não 14
Beija:Sim 17Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PINGOLINO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Brenda - Boate Império

#31 Mensagem por PINGOLINO » 23 Jul 2009, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Modera, caso esteja no lugar errado favor mover para o devido local!!!

TD realizado no fim da ultima semana. Como não tem contato "eletrônico" digamos - cel, tel e e-mail surge a dúvida se este é o devido local de postagem.

Fim de tarde, saindo de um compromisso na cidade de Tagua resolvi passar para ver o movimento das "primas" no antigo ponto do Final do Pistão Sul...

Roda daqui, dali... só baranga... o q não é nenhuma novidade... quando vejo na frente da Boate Império uma morena, pele branca, com um shortinho verde daquele modelo acompanhado de uma blusinha branca semi-transparente acolhendo aqueles peitões turbinados!!! Resolvi passar perto, estava com mais duas coleginhas... não ia abordar pelo volume de gente perto... luz do dia... etc... quando vejo um "Nossa..." dai resolvi fazer a volta e conversar...

Morena Gata, disse ter 25 anos +ou- 1,70m... Fiz a proposta... Disse q esta hospedada e trabalhando na boate a noite, q não fazia programa na rua... mas q havia agradado do biótipo do putão aqui e combinados... R$ 80 estalecas num motel ali por perto!!!

Disse ser nova na área, oriunda da maior exportadora de "talentos" da região o Estado de GO... Goianésia... partiu, fomos para um motel indicado por ela Bay Love... Tomei um banho de cara e quando voltei me esperava só de calcinha... uma delícia... Cavalona... Peitão Siliconado, com cicatriz da cirurgia, barriga lipada e tatto na barriga para cobrir cicatriz da cesária... mas no conjunto uma Cavalona, bem Gostosa e rosto Bonito... Dentes perfeitos.

Muito beijo... bolex no couro, demorado e bem molhada... caprichado... com direito a garganta profunda e babada no pinguim!!! Chupa com maestria... bolas... cabeça... engole tudo... baba... é um show a parte!!!

Depois metidas variadas pela sequência... PPMM, pernas pro alto... frango assado... de ladinho e finalizando com estocadas tipo fast e fortes D4 com a danada gozando e se contorcendo... Bucetinha chega pingava e escorria pelas pernas...

Para finalizar... nova chupeta em pé no couro combinada com um relaxamento manual (punheta) e leitinho na boca e herdeiros goela a dentro!!!! Showww

VESTBULAR:
Atendimento: 9 Muito educada e sem PPP
Rosto: 8,5 Morena Gata... da pra sair na balada e chamar atenção mole!!!
Corpo: 8 Gostosa Fabricada...
Bunda: 7 Para o conjunto é normal, poderia melhorar com uma marquinha!!!
Barriga: 8,5 lipo recente!
Peitos: 8,9 Turbo... tamanho GG Siliconado
Oral: 10 No Couro, finaliza e engole até a ultima gota.
Vaginal: 9 lubrificação natural, e goza de verdade
Anal: Faz mas não "estava preparada"!?!?!? Informação da GP
Investimento: 80 (prima) + 35 (motel)
Tempo: por volta de 1 h

Esta sem telefone de BSB... quem quiser desfrutar pode ir a Boate Império, no Final do Pistão
Sul de terça à sabado!!! a partir das 21 h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CanaBravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Raaela (Império)

#32 Mensagem por CanaBravo » 14 Dez 2009, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, sempre quis fazer isso, mas só atualmente tive coragem e então resolvi postar esse TD.
Sou putanheiro das antigas e agora resolvi compartilhar com a galera.
Semana passada estavamos eu e um brother na noite de bsb, tomamos umas boas doses de whiskie e quando estavamos mais pra lá do que pra cá ele teve a brilhante ideia de irmos pra um "puteiro". Bom vamos lá, chegamos na imperio em TGT e o clima tava até legal, tinha uns showzinhos básicos como sempre e umas garotas legais. Me sentei e logo apareceu uma morena muito bonita e simpatica, educada e td mais, mas não era ela a bola da vez, logo pedí pra que ela buscasse a loira mais gata da casa e assim ela fez... trouxe uma galega muito gata de corpo e rosto, simpatica e muito educada... Nos beijamos pra caramba, tomamos mais algumas doses e tentamos combinar preço do TD antes de tudo. Partimos pro figth, eu, ela, meu amigo e uma outra gata (chata pra krai) Fomos para o Play Time que é bem pertinho mesmo. A Rafaela que estava comigo, muito gente boa e sem pressa (acho que e porque estava amanhacendo e já tinham fechado a casa). Bom entramos numa suite do motel e acho que isso é pessoal, motel me dá um tesão da porra, então tomamos um banho e ela já caiu de boca, sem capote, aí fui a loucura, quando tirei a roupa dela pude perceber que a mina é gata mesmo... tudo no lugar certo.
Depois de muito esfrega esfrega, estilo namoradinha e eu gosto é disso mesmo, partimos pro figth de verdade. Primeiro ela ficou por cima dando umas boas cavalgadas, depois de muito suor, ela me pediu pra comê-la de quatro, dei umas boas estocadas e uns puxões de cabelo, ela dizia que estava amando e eu como sou bobo demais acreditei... Trepamos umas duas horas e meia de pau dentro mesmo, comi ela em todos os lugares possiveis e imagináveis do quarto do motel. Detalhe, ela trabalha muito bem, fode porque gosta mesmo. Ah! não sei se é a mesma do TD anterior (é mto antigo) mas ela tem uma tatoo de uma pantera no quadril direito, sexy pacas!!! Gozei no finalzinho...
Resumo: Loira muito gostosa e bonita, super simpatica e educada, fode com vontade e adora ser comida de quatro. Não sei se mentiu, mas disse que estava muito bom e me deu o telefone dela pra sairmos durante a semana. hummmm... pelo clima ta me cheirando a foda grátis.

Tickets:
Corpo: 9
Fuça: 8
Peitinhos: 9
Bundão (e que bunda): 10
Anal: Não teve climax
Priquito: 8 (cheirosa e eu chupei mesmo)
Investimento: R$250 pilas (R$150 da gata e R$100 do motel, achei caro, mas não me arrependí ainda)

Link:
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Boite Império (Taguatinga) [Ex Boite Real Society]

#33 Mensagem por Duque do Inferno » 06 Abr 2010, 23:09

NEUTRO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei cedo, o plantel da boate estava bom, logo depois chegaram mais dois irmãos.
Escolhi esta puta porque me pareceu a mais bonita do lugar. Escolhi pela aparência. No antro tinha outras opções que pareciam mais lascivas, mas meu critério no dia era a lataria mesmo. Morena, alta, tipo cavala, cochas grossas, bunda redonda, seios médios, cabelos grandes. Muito educada, faz uma boa companhia. Cobrou caro, 300 pilas para 2 horas. Por menos ela disse que diminuiria o tempo. Na hora o tesão falou mais alto que a razão e topei.
Levei a rata para o motel. Uns amassos e ela já estava com a boceta bem lumbrificada, chupou com camisinha. Raramente, lambo boceta de puta, mas esta me inspirou, é boa. Comi ela no ppmm. Geme bem alto, o que me excitou. Não beija na boca, tive que segurá-la pelos cabelos e puxar o rosto dela a força para beijar. Depois coloquei ela de 4 e mandei ver. Pediu para que eu não batesse na bunda. Terminamos a meteção deitados.
O segundo tempo dispensei o boquete com camisinha para aprovitar somente aquelas carnes. Fomos para o ppmm no mesmo padrão do primeiro tempo, beijos a força, segurando pelo cabelo, gemidos altos, com mistura de prazer e dor, fortes estocadas. Meti um tempão assim mesmo.
Não deixou gosar na cara, nem dá o cu, sequer dedadas.
Deixei ela de volta na boate e ela antes de sair do carro procurou agradar dando um beijo (selo) na boca de espontânea vontade.
Em resumo, a mina reúne pontos positivos (bonita, gostosa, educada, simpática, procura agradar, geme bem, se excita fácil, e apesar de sentir dor com as estocadas, não pediu para parar)
e negativos (cobra caro, triplo não, não deixou gosar na cara, nem bater na bunda e nem ser amarrada).
Em resumo:
Aparência: boa, com destaque para o rosto
Atendimento: Bom, da boate até a cama é simpática e procura agradar, chega a ser boa para uma foda mais civil.
Promiscuidade: Ponto fraco
Se cobrasse menos, poderia até receber um positivo.

Link:
🔗

Responder