POSITIVO Nome da Garota:Lana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros brothers:
R E L A T O
Soube da existência da GP/massagista Lana por intermédio do confrade Onlysex que tinha realizado, na véspera, um TD bem “light” com ela (somente um boquete). Confiei no parceiro, telefonei pra ela, pedi um orçamento (oral/vaginal, sem massagem) e me dirigi pra 505 Sul (entrada do bloco pela W3). Contato feito, subida autorizada por ela e lá fui eu pra mais uma aventura antes do almoço...
Fui recebido por uma morena, pele queimadinha de sol, estilo mignon, rosto razoável (do meu agrado), cabelos castanhos com mechas, alisados, compridos até pouco abaixo dos ombros, trajando camisa branca e calça jeans, com 26 anos de idade (disse-me depois... eu avaliaria, no máximo, 23 anos!) e altura em torno de 1,58m. Gostei do visual,
lhe dei um abraço apertado, mas senti que ela ficou um pouco assustada com a minha descontração. Procuro sempre levar energia positiva e algumas se surpreendem.
Tomei uma ducha rápida (sabão líquido, toalha branca e chinelos disponíveis) e ao sair constatei a existência de um quarto com divisória; em um espaço, tinha maca disponível e ao lado, no outro espaço, colchonete (escolhi esse local pra trepar).
Passei a observar o corpitcho da moça: seios naturais médios (achei bonito), auréolas escuras (tamanho médio), mamilos bicudinhos, barriga com “acréscimos” de quem já pariu (mas nada que assuste), cintura e quadris sem destaque, bumbum pequeno e consistente, pernas e coxas pequenas (torneadas e bem feitas), xoxota média (carnudinha), pentelhos aparados, grelinho médio, não tem piercing, mas tem tatuagens na perna, no quadril e no ombro. Apesar da barriga, o conjunto não me desagradou!
Dei-lhe uns gostosos beijos na boca pra ela sentir meu Listerine menta... e ela não refugou... mamei e lambi os peitinhos (gostei bastante)... e fui apreciar a “perseguida”. Dei-lhe uma “geral” na xereca e seus arredores... tudo bem limpo e cheiroso... seus gemidos, aos poucos, aumentavam de intensidade... ficou agitada e relaxou! Podem imaginar o estado que ela deixou o meu rosto: totalmente lambuzado!
Retribuiu-me com um oral no couro, sem frescura e mamando com vontade... tive que me segurar... Coloquei um Jontex “GG”
na rola e posicionei o “recauchutado” pra ela cavalgar... subiu e desceu muitas vezes... ela sentiu o esforço e cansou, é claro...
Entrei em ação: papis/mamis com beijos na boca, frango assado, de cócoras, de lado... meti bastante... ela fode em silêncio, mas eu falava sacanagens...
Coloquei-a de bruços... fiquei olhando o cuzinho... me excitei e não resisti! Meus descendentes foram ejetados e ficaram aprisionados na camisinha!
Banho tomado, bate-papo mais aberto (sem desconfiança mútua), acertei o cachê, fui embora satisfeito e com vontade de retornar em breve.
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Acesso ao local = Bom (a dica é estacionar dentro da residencial 305 Sul... pra quem chega de busão pela W3 Sul o problema não existe);
- Local de atendimento = Bom (acesso ao apê por escada, maca ou colchonete à disposição, lençol bem fino e almofadas limpas, não tem janela, mas possui ventilador no quarto, banheiro pequeno, mas limpo);
- Simpatia da GP = Bom (bastante reservada na minha chegada, mas aos poucos foi se soltando e no final parecia outra pessoa);
- Educação da GP = Bom (fala baixinho e é atenciosa pelo telefone e pessoalmente);
- Massagem = Sem avaliação (não fui lá com essa finalidade);
- Sexo oral = Bom (mamou sem capote, sem frescura e me satisfez);
- Sexo vaginal = Muito Bom (buça apertadinha, com lubrificação natural e não refugou posições);
- Sexo anal = Não perguntei se ela faz;
- Alteração no patrimônio = R$ 70 (um relax oral/vaginal, SEM a massagem... permaneci no local pouco menos de 1 hora).
Outras informações:
- Celular fora do quarto (no silencioso), pagamento no final e não apressou o gozo;
- Disse-me ser brasiliense, cursar faculdade privada e ter curso de massagista mesmo;
- Soube que quando realiza somente a massagem,
o faz vestida e a finalização é na punheta (ou de outro modo, mediante negociação);
- Quando lhe disse que a considerei uma pessoa tranquila, ela me contestou: “não é verdade, perco a calma com facilidade”.
Deixo-lhes o meu alerta...;
- Beijo e oral descamisado irão depender da boa higiene do putão.
Fica mais um registro...
Voltarei... e recomendo quanto à trepada, desde que apreciem as características físicas da guria.
Deixo de opinar acerca da massagem por não ter sido feita.
Muito obrigado pela atenção!