Clínica (505 Sul, Bloco A)
R$ 50,00 - Telefone: 3244-6495 - 3244-3082

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 6Não 3
Oral Sem:Sim 7Não 14
Beija:Sim 12Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jjjgjorge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Angel - 505 Sul

#16 Mensagem por jjjgjorge » 20 Jul 2009, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
.
E ai galera, vai um TD fresquinho, realizado na sexta-feira passada. É melhor postá-lo agora pra não correr o risco de esquecer depois. :lol: :lol:
Não sei se trata-se da mesma GP que relataram anteriormente (acho que não).
Esta é a Angel, baixinha, mas muito gostosinha. Não deve ter mais de 23 anos de idade. :razz:
Atende no Bloco A da 505 Sul.
O ambiente não é lá essas coisas :cry: mas, o atendimento é muito bom e a Angel é um tesãozinho. :wink: :wink:
Estou excitado até agora e não vou demorar para um novo TD com a baixinha.
No local, bem apertadinho, atendem duas outras GP, uma magrinha com uns 35 anos (acho que não vale um TD) e a outra, moreninha, com uns 25, que vale arriscar um TD.
A Angel tem umas fotos no site ( http://www.angel-df.webs.com ), que delícia!!.
O telefone dela é 8589-3281.

Mudando de assunto: Deixei pra trás o título de "sonegador", agora quero sair de "começando...".
Quantos TDs serão necessários para que eu possa obter a tão esperada promoção?
Um dia quem sabe eu chego ao topo. Haja TD pra isso.

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nego_foda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Angel - 505 Sul

#17 Mensagem por nego_foda » 01 Ago 2009, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

Fez Anal:SIM
Bem galera, marquei com a Taína no dia 30/07... pelo telefone é bem atensiosa e simpática!!! Depois fazer os acertos pelo telefone, rumei para o local, chegando lá vc tem q subir uma escadaria que parece que vai pagar promessa!!! Bati na porta e abre uma morena (diz ser a tal da Taína, mas tenho minhas dúvidas... pq não confere com outros relatos), de rosto é mto feia... mas o corpo salva... mas como dizem, putanheiro tem q comer!!!
O local é bem simples mas parecia até limpo... terminamos de acertar os detalhes para não ter cobrança exta... e fomos para o quarto... pedi para tomar um banho antes... ela me entregou toalhas limpas e sabone liquido! o banheiro é bem melhor que da asa norte!!!
Qd terminei, ela pediu para tomar banho tb... ai fiquei na cama esperando, quando ela sai molhada do banheiro... que morena bonita de corpo... magra, com uns peitos mto bonitos e bons de pegar!!!
começamos um amassos e ela veio pra um bola gato com latex... diriamos q foi nota 7!!! qd o jr já estava explodindo ela veio pra cima e começou a cavalgar... depois ficou subindo e descendo.... que perceguida bonita de ver uma rola entrando nela!!! ai já estava novamente quase explodindo... coloquei ela de 4 e finalizei!!! conversamos um pouco e tomei um banho e sai fora... por causa do horário...
obs.: Ela fala uns putarias pra quem gosta e faz um gemidos que não são tão exagerados... mas da pra deixar o cara exitado...

vamos dizer q de foda ela é mto boa!!! mas não levaria ao um shopping como namorada!!!

resumo:

corpo 8 - bem definido
peitos 7 - já sofrendo da gravidade.
bunda - 7 pequena e com algumas estrias.
buça - 8 - gostosa
anal - nem perguntei.
oral - 10 sem capa
rosto - 4 - não é o estilo de levar ao shopping
custo: R$ 60 reais

Link:
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Suzana

#18 Mensagem por MarcosCtba » 05 Out 2009, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

TD realizado semana passada com uma mulata que, salve a memória, chama-se Suzana, ou algo assim.

Mulatinha magrinha mas muito gostosinha, com bundinha redonda e peitos médios perfeitos. Deve ser bem novinha, tipo uns 20 aninhos.

Combinamos a massagem mais o treps por 60 pilas. A massagem foi bem feita, depois rolou oral encapado (ponto fraco da moça) e sexo em pé ao lado da maca. Ela trepa gostoso, é bem carinhosa e faz tudo pra agradar o cliente.

O local é que é bem ruim mesmo. Cubículos apertados separados por divisórias. Banheiro minúsculo, mas com toalha limpa. Pelo custo/benefício leva Positivo.

Percebi que há outro tópico sobre uma clínica na 505 Sul e com o mesmo telefone. Dev estar duplicado com esse aqui. Por favor, moderadores.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Clínica / 505Sul - (61)8493-4848

#19 Mensagem por Mister Farinha » 13 Nov 2009, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros brothers “amantes do sexo”:

Com parte da manhã livre, telefonei para diversas GPs da minha lista de preferências, mas as ligações não completavam: só dava caixa postal! Já estava ficando de saco cheio. :evil: Fico sem saber se elas estavam em atividade... ou dormindo.
Como estava na rua das farmácias, procurei um alvo mais perto e encontrei. Liguei para Tainá, que disse “adorar coroas”, me deu o orçamento, o endereço (505Sul) e fui em frente.
Na entrada do bloco, de frente para a W3, tive que encarar uma escada beeem comprida (um ótimo exercício para o quadríceps...), :shock: bati à porta e fui recebido por uma mulata, tamanho mignon, altura em torno de 1,58m, avalio uns 23 anos de idade, rosto marromenos, usando aparelho ortodôntico, com um sorriso bem receptivo. :)
Enquanto fazia minha higiene (sabão líquido + toalha limpa + sandália), ela conversou, colocou um som em baixo volume e me deixou à vontade, como se fôssemos “velhos amigos” do tempo de faculdade... Depois foi se banhar e fiquei na porta do banheiro observando o que eu iria comer.
Seu corpo está em boas condições, mas não é daqueles que “transpiram” sensualidade. Seios naturais médios para grandes (achei bonitos), auréolas escurinhas (já era de se esperar), sem tatuagem (que milagre!), bundinha apetitosa, coxas bem feitas e uma xoxota depilada e bem carnudinha (daquelas que eu gosto...) :roll: .
Tudo bem, já que estava lá, e sou macho, fui à luta. Dei-lhe uns “selinhos”, chupei os peitinhos e parti para o reconhecimento da “carnudinha”, que estava bem cheirosa. Não é preciso detalhes...”grelinho” visitado... e o melzinho foi liberado. :)
Em seguida, pedi um oral (não tinha lhe consultado antes de marcar), mas como me disse não fazer sem camisinha (por causa do aparelho e por estar tratando dos dentes, etc), preferi cancelar. Não achei ruim, porque fico com medo do aparelho danificar meu instrumento de lazer e ter que sair às pressas para o Hospital de Base.... :wink:
Fui devidamente agraciado com uma “borrachinha” tamanho GG (propaganda enganosa não, meu irmão!). Com a lubrificação natural, coloquei-a em frango assado, de cócoras, de lado, soquei.....tirei.....botei.....soquei.....fiquei ouvindo “mete na tua buceta” e outras sacanagens.....e acabei finalizando de bruços, gemendo muuuuito... :D
Seu ambiente de trabalho estava limpo e no apartamento tem mais um quarto (ou cubículo), pelo menos, onde atende outra GP (loira).
Embora esteja enquadrada como clínica, em nenhum momento foi comentado comigo a respeito de massagens.

Seguem meus conceitos do TD realizado:
- Acesso ao local = Bom (a dica é estacionar dentro da 305Sul, mas nem sempre fácil de achar; para quem chega de ônibus pela W3 sul o problema não existe);
- Local de atendimento = Bom (uma escada permite o acesso a 2 apartamentos, cama coberta com lençol limpo, que acabou saindo depois da pegação, banheiro limpo, ambiente tranquilo e ventilado, pois a janela pode ser aberta quase totalmente);
- Simpatia da GP = Muito Bom (muito simpática, conta “causos”, faz estilo “ombro amigo”; se o putão tiver passando por algum problema, não precisará pagar psicólogo...);
- Educação da GP = Muito Bom (desde o contato telefônico até o contato pessoal);
- Sexo oral = Preferi que não fosse feito;
- Sexo vaginal = Bom (aguentou bem o tranco; mandei-lhe vara mesmo);
- Sexo anal = faz, mediante o pagamento da “taxa cu”; estive na fronteira e nem reparei o danado...;
- Alteração no patrimônio = R$ 70,00 por um período de uma hora, contando o papo descontraído pós-foda.

Outras informações:
- Não atende o celular, deixando o mesmo no silencioso (e na sala);
- Não cobra antecipadamente o presentinho;
- Não apressa o gozo;
- Tem anúncio no site www.capitalsexy.com.br

Mesmo considerando as coisas que não me agradaram (uso de aparelho, restrições no beijo e no oral), um TD positivo será recomendável porque fui muito bem atendido.
A fila não pode parar...

Valeu!

http://www.capitalsexy.com.br/brasilia/ ... =4:asa-sul

Link:
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ane

#20 Mensagem por MarcosCtba » 05 Fev 2010, 14:20

NEUTRO
Nome da Garota:Ane

Trata-se de morena com cara de índia, baixinha e gordinha. Combinamos a massagem + treps por 60 pilas (preço padrão da casa).
A massagem é muuuito ruuuim. Simplesmente passa creme em você, te alisa e pensa que aquilo é massagem. Mas deixa pra lá... a parte mais importante era a meteção mesmo.
Pateu uma punheta com creme, depois encapuzou e sentou em cima. Pensei: ué... cadê o chups tradicional pré-metida???? Acho que ela não gosta de chupar ou estava com pressa.
Para não estragar o clima não reclamei e comecei a bombar.
Comi em algumas posições. Ela não reclama, mas também não demonstra empolgação.'

Por 60 pilas, uma massagem ruim, a falta de chupetex e a trepada mecânica, só vai levar neutro porque pelo menos não reclamou de nada.

Link:
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica na 505 SUL

#21 Mensagem por MarcosCtba » 28 Jun 2010, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Repeteco com a Ângela. Recapitulando, morena, baixinha e muito gostosa. Gosta do que faz, trepa gostoso e é carinhosa. Faz uma boa massagem antes. O único ponto fraco é o oral, depois de umas poucas lambidinhas no couro, já encapa.
O treps compensa o oral. Gosta de levar vara em qualquer posição, geme gostoso feito namoradinha e ainda aceita uns beijinhos na boca.

Pelo conjunto da obra, e pelo investimento de 60 pilas, leva Positivo mais uma vez.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Clínica na 505 Sul

#22 Mensagem por Mister Farinha » 22 Set 2010, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Caros brothers:

R E L A T O

Soube da existência da GP/massagista Lana por intermédio do confrade Onlysex que tinha realizado, na véspera, um TD bem “light” com ela (somente um boquete). Confiei no parceiro, telefonei pra ela, pedi um orçamento (oral/vaginal, sem massagem) e me dirigi pra 505 Sul (entrada do bloco pela W3). Contato feito, subida autorizada por ela e lá fui eu pra mais uma aventura antes do almoço... 8)

Fui recebido por uma morena, pele queimadinha de sol, estilo mignon, rosto razoável (do meu agrado), cabelos castanhos com mechas, alisados, compridos até pouco abaixo dos ombros, trajando camisa branca e calça jeans, com 26 anos de idade (disse-me depois... eu avaliaria, no máximo, 23 anos!) e altura em torno de 1,58m. Gostei do visual, :) lhe dei um abraço apertado, mas senti que ela ficou um pouco assustada com a minha descontração. Procuro sempre levar energia positiva e algumas se surpreendem. :oops:

Tomei uma ducha rápida (sabão líquido, toalha branca e chinelos disponíveis) e ao sair constatei a existência de um quarto com divisória; em um espaço, tinha maca disponível e ao lado, no outro espaço, colchonete (escolhi esse local pra trepar).
Passei a observar o corpitcho da moça: seios naturais médios (achei bonito), auréolas escuras (tamanho médio), mamilos bicudinhos, barriga com “acréscimos” de quem já pariu (mas nada que assuste), cintura e quadris sem destaque, bumbum pequeno e consistente, pernas e coxas pequenas (torneadas e bem feitas), xoxota média (carnudinha), pentelhos aparados, grelinho médio, não tem piercing, mas tem tatuagens na perna, no quadril e no ombro. Apesar da barriga, o conjunto não me desagradou! :)

Dei-lhe uns gostosos beijos na boca pra ela sentir meu Listerine menta... e ela não refugou... mamei e lambi os peitinhos (gostei bastante)... e fui apreciar a “perseguida”. Dei-lhe uma “geral” na xereca e seus arredores... tudo bem limpo e cheiroso... seus gemidos, aos poucos, aumentavam de intensidade... ficou agitada e relaxou! Podem imaginar o estado que ela deixou o meu rosto: totalmente lambuzado! :roll:
Retribuiu-me com um oral no couro, sem frescura e mamando com vontade... tive que me segurar... Coloquei um Jontex “GG” :doubt: na rola e posicionei o “recauchutado” pra ela cavalgar... subiu e desceu muitas vezes... ela sentiu o esforço e cansou, é claro... :wink:
Entrei em ação: papis/mamis com beijos na boca, frango assado, de cócoras, de lado... meti bastante... ela fode em silêncio, mas eu falava sacanagens... 8) Coloquei-a de bruços... fiquei olhando o cuzinho... me excitei e não resisti! Meus descendentes foram ejetados e ficaram aprisionados na camisinha! :roll:

Banho tomado, bate-papo mais aberto (sem desconfiança mútua), acertei o cachê, fui embora satisfeito e com vontade de retornar em breve.

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Bom (a dica é estacionar dentro da residencial 305 Sul... pra quem chega de busão pela W3 Sul o problema não existe);
- Local de atendimento = Bom (acesso ao apê por escada, maca ou colchonete à disposição, lençol bem fino e almofadas limpas, não tem janela, mas possui ventilador no quarto, banheiro pequeno, mas limpo);
- Simpatia da GP = Bom (bastante reservada na minha chegada, mas aos poucos foi se soltando e no final parecia outra pessoa);
- Educação da GP = Bom (fala baixinho e é atenciosa pelo telefone e pessoalmente);
- Massagem = Sem avaliação (não fui lá com essa finalidade);
- Sexo oral = Bom (mamou sem capote, sem frescura e me satisfez);
- Sexo vaginal = Muito Bom (buça apertadinha, com lubrificação natural e não refugou posições);
- Sexo anal = Não perguntei se ela faz;
- Alteração no patrimônio = R$ 70 (um relax oral/vaginal, SEM a massagem... permaneci no local pouco menos de 1 hora).

Outras informações:
- Celular fora do quarto (no silencioso), pagamento no final e não apressou o gozo;
- Disse-me ser brasiliense, cursar faculdade privada e ter curso de massagista mesmo;
- Soube que quando realiza somente a massagem, o faz vestida e a finalização é na punheta (ou de outro modo, mediante negociação);
- Quando lhe disse que a considerei uma pessoa tranquila, ela me contestou: “não é verdade, perco a calma com facilidade”. :o Deixo-lhes o meu alerta...;
- Beijo e oral descamisado irão depender da boa higiene do putão. :arrow: Fica mais um registro...

Voltarei... e recomendo quanto à trepada, desde que apreciem as características físicas da guria. :-positivo-:

Deixo de opinar acerca da massagem por não ter sido feita.

Muito obrigado pela atenção!

Link:
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica na 505 SUL

#23 Mensagem por MarcosCtba » 03 Dez 2010, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby / Tais

Caros colegas, este mês voltei a esse "privê" da 505 Sul. Lá chegando, estavam 2 garotas. A Gaby, moreninha baixinha magrinha com peitinhos pequenos e bundinha redonda, e a Taís, morena alta, gostosa, peitos médios/grandes, cara de safada.

Perguntei se rolava uma massagem tailandeza a 4 mãos (e 4 peitos), o que me foi respondido prontamente que sim, e que o valor seria de 80 pilas com a finalização manual. Acabei negociando o treps com as duas por 140.

Não me arrependi. As duas fizeram uma "puta" massagem (literalmente), com as mãos e depois se esfregando os peitos em mim. Depois, capote no bicho, chups encapotado (prefiro sem, mas elas não cederam) e pau nas molecas. Comi as duas em várias posições (com a devida limitação do tamanho minúsculo do quartinho) e gozei satisfeito. Elas não regularam nada. Só não rolou entre elas. Foi legal comer as duas porque elas são bem diferentes de corpo. Uma é mignonzinho e a outra é mulherão. Foi bacana mesmo.

Claro que leva positivo.

Link:
🔗

tintin1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Clínica (505 Sul, Bloco A)

#24 Mensagem por tintin1986 » 21 Fev 2011, 10:14

os telefones acima naum atendem. mudou o nº de telefone?

Link:
🔗

THEGUM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica (505 Sul, Bloco A)

#25 Mensagem por THEGUM » 21 Abr 2011, 17:00

tintin1986 escreveu:os telefones acima naum atendem. mudou o nº de telefone?
BOA TARDE A TODOS;

A Clinica dos fones citados acima, encontra-se FECHADA, motivo aluguel muito caro; as GP'S que trabalhavam na mesma QUE TINHA uma escada
parecida infinita na entrada 21 e com o nr na porta 201, proximo ao SESC, E AS FULANAS DE NOMES; ANA PAULA, TAINÁ, AMANDA, BEATRIZ, EMELY, LUCIANA E OUTROS NOMES QUE JÁ TRABALHARAM NO MESMO ENDEREÇO, DEPANDARÃO,,,,,,,,foram para outros ambientes.

informação adquirida da CAFETINA codinome FLÁVIA , que lá também trabalhava.

THEGUM.

Link:
🔗

Responder