Estava olhando a pagina de relax dos correios e me deparei com o anuncio lembrei q ja tinha passagem rsrsrsrssrrs.... por essa clinica, e lembrei q ja tinha o tel de la no meu cel, resolvi ligar pq no anuncio dizia q tinha ratas novas no pedaço, me atendeu uma das donas muito simpatica por sinal e marquei de ir depois do almoço umas 13:45 , bem fui ao cabaré e chagando lá fui recebido por uma morena q por vim primeiro ao meu encontro escolhi ela mesma com a mascara de Mariana uma morena até q comestivel rsrsrs... entramos para cabine e ela perguntou q tipo de massgm eu queria, respondi q queria a q ela me deixassssssssssssssssssseeeeee nas nuvens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... ela respondeu pegando no meu pau e colocando na boca e chupando num vai e vem frenetico, nossssssssssssaaa q chupada dai perguntei se ela fazia anal ela respondeu q sim mais era 150,00 triplicava o valor da massgm com relax manual e oral dai perguntei se ela fazia por 120,00 ela fez com q não gostou mais acabou topando , peguei ela coloquei encostada na maca e dei varia bombadas até eu desvaziar o saco rsrsrs... isso durouuu uns 30 minutos com a chupada dela e o anal gostoso
Depois perguntei se eu poderia me lavar, mais como tinha um companheiro usando o banheiro me limpei com uma toalha e alcool , me vesti e fui embora.
BEM PAGO A TREPA R$ 120,00
CARA: 5.0
CORPO: 6,5
VAGINAL: PARECE SER GOSTOSA MOLHADINHA
ORAL :8,0
ANAL: 9,0
VOLTAREI MAIS VEZES