Clínica Magia do Corpo (108 Norte, Bloco C, Sala 80)
R$ 100,00 - Telefone: 3273-0300

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 17 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 9
Oral Sem:Sim 7Não 5
Beija:Sim 3Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AP TURBO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

CLINICA MAGIA DO CORPO 108 NORTE TEL 32730300

#16 Mensagem por AP TURBO » 14 Mai 2010, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde amigos venho aqui mais uma vez contar o q me aconteceu semana retrasada

Estava olhando a pagina de relax dos correios e me deparei com o anuncio lembrei q ja tinha passagem rsrsrsrssrrs.... por essa clinica, e lembrei q ja tinha o tel de la no meu cel, resolvi ligar pq no anuncio dizia q tinha ratas novas no pedaço, me atendeu uma das donas muito simpatica por sinal e marquei de ir depois do almoço umas 13:45 , bem fui ao cabaré e chagando lá fui recebido por uma morena q por vim primeiro ao meu encontro escolhi ela mesma com a mascara de Mariana uma morena até q comestivel rsrsrs... entramos para cabine e ela perguntou q tipo de massgm eu queria, respondi q queria a q ela me deixassssssssssssssssssseeeeee nas nuvens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... :lol: :lol: :lol: ela respondeu pegando no meu pau e colocando na boca e chupando num vai e vem frenetico, nossssssssssssaaa q chupada dai perguntei se ela fazia anal ela respondeu q sim mais era 150,00 triplicava o valor da massgm com relax manual e oral dai perguntei se ela fazia por 120,00 ela fez com q não gostou :doubt: :doubt: mais acabou topando :D , peguei ela coloquei encostada na maca e dei varia bombadas até eu desvaziar o saco rsrsrs... isso durouuu uns 30 minutos com a chupada dela e o anal gostoso
Depois perguntei se eu poderia me lavar, mais como tinha um companheiro usando o banheiro me limpei com uma toalha e alcool , me vesti e fui embora.

BEM PAGO A TREPA R$ 120,00
CARA: 5.0
CORPO: 6,5
VAGINAL: PARECE SER GOSTOSA MOLHADINHA
ORAL :8,0
ANAL: 9,0
VOLTAREI MAIS VEZES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AP TURBO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Magia do Corpo (108 Norte)

#17 Mensagem por AP TURBO » 16 Jun 2010, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Beijou na Boca:NÃO
Bom dia
venho aqui contar outro relato meu dessa clinica q costumo ir
liguei para lá umas 10:30 e marquei de ir fazer com a Luana uma morena deliciosa de labios carnudos e um bumbum delicioso, bom cheguei la e fui atendido pe Meire uma das donas do local
falei q queria fazer uma massagem relaxante com uma vaginal e oral e a Meire me levou até a Luana q estava dentro da cabine me esperando so de calcinha, quando vi aquele corpinho delicioso meu pau ja ficou duro cai de boca nos seios dela e não quiz saber de massagem porra nenhuma ela me chupou tão gostoso q quando ia gozar falei para ela colocar a camisinha e ficar de 4, meti tanto q meu pau latejava deentro daquela buceta gostosa dai gozei e fui tomar um banho para voltar ao trabalho

ROSTO : 7,5
ORAL :8,0
VAGINAL :8,5
ANAL? NÃO FIZ

Link:
🔗

Masseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#18 Mensagem por Masseur » 23 Jun 2010, 00:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Eliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Essa "clínica" é variável demais. Já comi umas meninas bem gostosas lá, e já fiz umas massagens muito boas. Mas também já encontrei algumas meninas muito fraquinhas, ou as que querem dobrar o preço para não ter o trabalho da massagem e acabar logo com uma rapidinha.

Voltando cansado do trampo vi desde fora uma caras novas e entrei para conferir. Tinha uma loirinha marromeno e uma morena que me pareceu mais interessante, não lembro se disse se chamar Eliana, ou se seria a mencionada Luana (na saida encontrei com a dona loirinha, bastante mais gordinha que quando comi ela da última vez).

Em fim, acertado o preço de R$ 40 pela massagem relaxante, já na cabine, na hora dela tirar a roupa e falando em massagem mixta (relaxante com "finalização"), o preço subiu para R$ 50. Não estava afim de negociar e aceitei. Apesar de minha insistência, ela ficou de calcinha e sutiã, prometendo tirar o resto na hora do "relax".

Começou uma massagem muito fraquinha, e depois de uns 15 minutos nas pernas e costas pediu para eu virar. Na frente foi logo pegando no bicho. Lembrei que tinha prometido tirar o resto da roupa, o que ela fez, e começou a se insinuar, perguntando se eu não ia quere algo mais.

Eu até que poderia ter querido o tal do algo mais, mas já estava meio puto com a massagem que não tinha rolado e não mostrei muito entusiasmo. Ela passou um pouco as tetas sobre meu corpo (gostosas mas já sob o efeito da idade e da gravidade e/ou gravidez), mas o objetivo era que eu aceitasse a transa. Meio relutante perguntei quanto seria e ela disse que com a massagem ficava em R$ 120. Ai não resisti e perguntei qual massagem. Resumindo, baixou até R$ 80 para uma transa vaginal. Não aceitei, e acabei só no oral razoável que ela fez, enquanto eu apalpava bunda, buceta e peitos.

Ao todo não chegou a meia hora de massacanagem fraquinha, por R$ 50. Não recomendo, não faço de novo, e vou demorar a voltar lá. Essas putas tem que entender que é melhor fazer um bom serviço e fazer o cliente voltar, em vez de tentar extorquir mais uns reais uma única vez e o cara não voltar nunca mais.

Simpatia: 8
Mercenarismo: 10
Bunda: 7 (durinha mas pequena)
Peitos: 8 (mais para grandes, com efeito da gravidade)
Buceta: 7 (dedilhei mas não usei)
Massagem: 1

Link:
🔗

devil030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Clínica Magia do Corpo (108 Norte) - Elaine 3273-0300

#19 Mensagem por devil030 » 30 Jun 2010, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Confras,
Como já tinha recebido uma boa massagem nesta clinica, retornei, apesar dos riscos a privacidade, já comentado aqui. Nesse dia encontrei duas pervas jovens e ambas comestíveis, escolhi a Elaine uma morena jambo, cerca de 1,60,sorriso maroto, cabelos negros lisos e longos. Seios médios sofrendo efeito gravitacional, bunda media, corpo sensual e cara de safada, deve ter no Maximo uns 23 anos, mas é bastante experiente.

Acertamos inicialmente uma massagem tailandeza. Ficou inicalmente de calcinha e soutien , fez uma massagem marromenos nas costas e me fez descobri que na verdade eu não estava afim de uma boa massagem e sim precisando de uma boa trepada. Quando fiquei de frente ela se despiu por completo, e atacou de boca o caralho .Um de seus defeitos é que ela exagera nos adjetivos e palavras sacanas, passa do ponto do erotismo .Tapei sua boca , mamei seus peitos e dedilhei sua xota. Juninho em ponto de bala ela o encapou, se apoiou na maca e ficou de bunda para mim que em pe ,enfiei-lhe a vara. O cubículo não permite amplitude dos movimentos, ,mas ela engoliu direitinho o salsichão Com uma das mãos eu puxava seus longos cabelos e com a outra apertava seu seios. De estocada em estocada, o gozo foi se aproximando,sua buça ainda da umas apertadas no bilau,”safado você ta me fazendo gozar” foi a ultima mentira que ouvi antes de jorrar maná em sua buça.

Lavei-me em um banheiro acanhado, tolha , chinelo, sabonete tudo ok. Paguei 100 pratas, cerca de uma hora, massagem + treps. Não recomendo para quem ta a fim de uma boa massagem, mas na sacanagem recomendo , com restrições aos excessos verbais

Link:
🔗

Brodi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#20 Mensagem por Brodi » 20 Jul 2010, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD atrasado mas jamais sonegado...

Fiz este TD em 30/6. Nunca tinha ido à referida Clinica mas ao ligar lá e pegar as "coordenadas", o acerto foi fácil. A dica é estacionar a quadra residencial, logo no primeiro prédio da 108 norte. Em frente à clínica.

Chegando ao local, vi a morena alta, que se identificou como Elaine e fomos para a cabine.

Deixei ela fazer a massagem sensitiva pelo preço ofertado - R$ 50 c/ relax manual. Ela ficou só de calcinha e sutiã, me colocou de costas e massageou com um creme hidratante. Não vou classificar a massagem, pq nessa altura o pau já estava latejando dentro da cueca. Comecei a conversar sobre outro tipo de relax e ela já mandou um "R$20 oral, R$50 vaginal".

Fiquei de frente e ela começou o relax manual... vendo aquele corpão e aquela cara de safada, pedi para fazer o relax oral (encapado - a pedido da GP)... Mas a chupeta foi tão sem graça que pedi logo pra ficar D4...

É gostosinha, tem lubrificação natural e aguente bem o tranco. A foda foi bem mediana, mas classifico o TD como positivo pelo conjunto de fatores - a GP faz de tudo para agrader e tem um porte bonito - alta, pele bonita, sorriso agradável.

Link:
🔗

AP TURBO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por AP TURBO » 05 Ago 2010, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa semana tive na clinica e encontrei a Meire por lá, perguntei se ela poderia me atender e ela respondeu que sim pegamos uma cabine e começamos a massagem, fui perguntando para ela pq ela não faz anal e ela respondeu q nunca fez e não pretendia fazer se era o q eu estava procurando era isso q ela chamava outra para me atender, eu respondi q não.
Ela é uma boa massagista, sempre quando eu ia a clinica ela nunca atendia sempre colocava alguem para me atender mais depois q a comi não quero outra e aqui estou relatando mais uma foda com essa morena deliciosa de bumbum grande, mais vamos o q interessssssssaaa :lol: ela pediu para eu virar de barriga para cima e começou a pegar no meu pau e coxas sem eu pedi ela colocou ele na boca e começou a chupar bem gostoso, dessa vez foi com mais calma do q na primeira vez . depois ela tirou a roupa e pediu para eu colocar tudo nela eu sem muita frescura coloquei ela de 4 na maca q era pequena para aquele rabo meti muito na buceta dela até eu encher a borracha, mais parecia q ela queria mais pediu para eu não parar de meter dai eu não aguentei e fomos para outra foda enchendo novamente outra borracha kkkkkkkkk :lol: foi bom paguei 80,00 e gozei duas vezes ta bom né galera :twisted: :mrgreen:

Link:
🔗

AP TURBO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por AP TURBO » 20 Set 2010, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:MEIRE

olá galera de boa estou aqui novamente contando mais um relato

Estava de bobeira pela asa norte sabado de tarde e re solvi passar novamente nessa clinica em busca da morena q sempre como lá a MEIRE chegando lá eu fui recebido por duas meninas, perguntei pela morena e elas me informaram q ela tinha dado uma saidinha q logo voltava então resolvi tomar uma cerva em um bar ali perto e voltei mais tarde para pegar ela, depois de 4 cervas paguei a conta e voltei a clinica, então me deparei com ela de vestidinho bem sexy e marcamos uma massagem fomos para a cabine e tirei minha roupa ficando nú de costas deitado na maca, ela pegou um creme e começou a passar na minhas costas massageando com muita experiencia
logo me pediu para virar e começou a pegar no meu pau caindo de boca sem capote mesmo, pedi a ela q ficasse nua também e ela ficou sem muita frescura peguei na bunda gostosa dela e fui passando a mão na bucetinha dela por tras depois coloquei ela de 4 na maca e comecei a meter sem muita presssssaaa , ela pedia para eu meter com força e logo obedeci não demorei para gozar , depois disso me vesti e marquei para voltar mais tarde para pegar a outra moreninha q estava lá paguei os 80,00 conto e fui embora

Link:
🔗

mplated
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#23 Mensagem por mplated » 27 Nov 2010, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nao lembro

Beijou na Boca:SIM
Essa foi uma das minhas primeiras desbravadas aqui no DF.

Esse TD foi feito ha uns 3 meses... mas nao sonegado!

Descobri um relato sobre essa clinica quando tava procurando informacoes sobre livia borges...

Como a massagem fica mais barato, rumei para asa norte.

Liguei e a menina que atendeu falou que nao precisava marcar hora. RUmei pra asa norte!

o local é um pouco escondido, pra quem nunca foi fica no subsolo e na parte de tras da quadra. É uma salinha que, se eu nao me engano, perto de um cabelereiro e tem uma placa em cima com o nome magia do corpo... fica virado para os aptos...

Mas é tranquilo e discreto.

QUando voce chega tem logo uma recepcaozinha com um tablado pequeno e um banquinho branco, tipo banco de igreja, so que bem menor.

Normamente as meninas ficam la sentadas esperando os clientes.

Quando cheguei uma coroa me antendeu (pelos relatos, deve ser essa meire) e perguntou qual das meninas eu queria: uma morena parecendo estar subnutrida e uma moreninha baiana mto gostosa.

Por obvio, escolhi a morena, mas nao me lembro o nome dela... nessa epoca nem conhecia o gpguia, entao nao me importava com esses detalhes...

Bom, alguem que foi la deve reconhecer: é uma moreninha da pele branca, vindo da bahia (acho que vitoria da conquista), deve ter 1,65m, seios pequenos que cabem na boca e ainda durinhos, bunda media pra grande, coxas grossas, barriga quase tanquinho, enfim muito gostosa. Deve ter uns 20 anos...

ela mandou eu entrar. o ambiente é muito mais ou menos, tem duas salas com maca e uma com um colchao no chao... o ruim deve ser quando tem alguem fudendo tb pq fica tudo muito junto... mas como era de manha, de pevertido so tinha eu mesmo heheheh

tirei a roupa e deitei na maca.

de repente chega a menina so de calcinha e sutia... uma delicia.

comecou a fazer a massagem e ficar conversando... o papo tava ate legal, sem muito ppp
a massagem é aceitavel, mas nao é das melhores.
Mas como eu tava la por outros motivos, pouco me importei com a massagem

depois virei e ela, muito gentil, tava preocupada com a massagem... fez tudo direitinho

depois comecou alisando minhas bolas e pegando no meu pau...

perguntou se eu queria algo mais... e eu falei que sim.

entao ela comecou a lamber meu saco e depois minha pica

ficou chupando um bom tempo e sem capote...

depois colocou a camisinha e ficou com cara de safada...

tentei comer ela pelas costas em pe... mas como é muito apertado, vi que nao dava...

tb vi que nao dava eu por cima...

entao coloquei ela na maca de quatro

fiquei um bom tempo la metendo e ela aguentando e sem reclamar... ficou gemendo gostoso ate eu gozar!!

depois me deu toalhas limpas e ficou conversando comigo ate eu terminar de me arrumar (ja estava de saco cheio da nega ficar falando o tempo todo)

paguei 100zao e vazei!

mto gostosa! vou voltar com certeza!

Link:
🔗

AP TURBO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Magia do Corpo (108 Norte, Bloco C, Sala 80)

#24 Mensagem por AP TURBO » 28 Abr 2011, 20:02

quero ver mais sobre essa clinica

Link:
🔗

Responder