Priscila (Clinica na 104 Sudoeste)
R$ 150,00 - Telefone: 3042-9775

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr_Hitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Priscila (Clinica na 104 Sudoeste)

#1 Mensagem por Mr_Hitch » 03 Mai 2011, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Sem muito o que fazer e numa seca por uma massagem, resolvi folhear o CB na seção de massagens e escontrei o anuncio dessa clinica no Sudoeste. Liguei e peguei o endereço na 104 do sudoca, ruemi pra pra lá, me disseram q eram 03 massagistas, mas so tinha 2 quando cheguei, ambiente bom, entreda tranquila, vi que na kit tinha 2 quartos, escolhi a Priscila pro atendimento, haia outra menina loira peituda,m as prefiri a Priscila, morena clara, estilo ninfeta(do jeito que o K2 gosta!), 22 anos, ainda parece menos,aparelho nos dentes, seios pequenos pra médios, bunda durinha, uma delicia, deitei na maca e recebi uma massagem terapeutica e que massagem :D , não é igual akelas clinicas q vc vai elas alisam e finalizam, não.
Essa é profissa mesmo, me surpreendi pois achei q seria amadora, enfim depois da massagem que durou cerca de 30min, ela começou a punhetar e como eu havia combinado a massagem(70) mais o relax oral/vag(80) ficou tudo por 150conto, nem pechinchei.Voltando à punheta, :twisted: , ela me deu uma boa animada e como o fight seria ali na maca mesmo, coloquei-a em cima da maca e dei umas boas linguadas na bucetinha lisinha dela, uma delicia, depois ela retribuiu com um bolete, com abada e fomos pra foda, começamos no frango assado, mas como a maca não ajudava, apoiei ela de costas pra mim, com akela bunda gostosa bem aberta e a tracei por tras, uma delicia, de pé mesmo, com ela meio que subindo na maca. Valeu o esforço.
Finalizei, tomei um banho pra tirar o excesso de creme(nao tem cheiro) paguei e vazei, de vo voltar, gostei do local e do atendimento, recomendo! :)

Valeu! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toratoradf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Priscila (Clinica na 104 Sudoeste)

#2 Mensagem por toratoradf » 06 Mai 2011, 13:02

Hoje liguei pra essa clinica e falei com a dona e perguntou de onde peguei esse numero !eu falei que era do GPguia e ela pediu remover esse topico e numero e que o local não fazia esse tipico de massagem e teria problemas com marido sendo que ela mandou essa massagista embora pelo serviço e pediu desperadamente pro gpguia .eu fiz o favor de mandar a messagem grato!

Link:
🔗

herbdoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por herbdoll » 06 Mai 2011, 21:12

É disso que estou falando!

Detalhes demais.

Link:
🔗

HINDU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por HINDU » 07 Mai 2011, 01:02

herbdoll escreveu:É disso que estou falando!

Detalhes demais.

TÚ AINDA EXISTE, RAPAZ... PENSEI QUE TÚ TINHA SIDO VARRIDO JUNTO COM O BIN LADEN!!

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#5 Mensagem por QdoPosso » 07 Mai 2011, 01:58

toratoradf escreveu:Hoje liguei pra essa clinica e falei com a dona e perguntou de onde peguei esse numero !eu falei que era do GPguia e ela pediu remover esse topico e numero e que o local não fazia esse tipico de massagem e teria problemas com marido sendo que ela mandou essa massagista embora pelo serviço e pediu desperadamente pro gpguia .eu fiz o favor de mandar a messagem grato!
Não funciona assim.
Se a dona da clinica quiser mandar recado pra Coordenação deve se cadastrar e mandar MP (não pode postar no tópico).
Recados por terceiros não são levados em conta.

Link:
🔗

leosamtis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por leosamtis » 08 Mai 2011, 20:17

HINDU escreveu:
herbdoll escreveu:É disso que estou falando!

Detalhes demais.

TÚ AINDA EXISTE, RAPAZ... PENSEI QUE TÚ TINHA SIDO VARRIDO JUNTO COM O BIN LADEN!![/quote
Ja passei nessa clinica tambem de massagem é so o nome tinha uma loirinha gostozinha e uma meia coroa escolhi a novina é logico fiz uma sensitiva e logo depois ela engoliu meu cacete todinho q delicia. rsrsrsrs recomendo.

Link:
🔗

cabrall56
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por cabrall56 » 30 Mai 2011, 14:05

Recem separado quinta pela manha resolvi fazer uma massagem pra acalmar os animos peguei CB na seção de massagens clinica no Sudoeste. Liguei e peguei o endereço na 104 do sudoca,liguei e quem atendeu disse que poderia escolher uma das massagistas chegando la tinha 3 escolhi essa Priscila, morena clara seios pequenos bunda peuqena mais durinha e sabe fazer uma boa massagem foi simpatica pra finalizar quiz so o boquete mesmo meio mecanico sem falar no aparelho arranhando o pal mais valeu relachei gozei paguei e cai fora quarto peuqeno com uma maca ambiente bom pros que tem ai pela norte.
paguei 150 nao volto vou a caça de novidade na verdade e so o começo ja perdi tempo casado agora to na aba do mundo rs da mulherada valeu ate mais....Essa semana desbravo mais uma putinha...

Link:
🔗

Responder