Caros parceiros:
R E L A T O
Estava na Asa Sul, aguardando um compromisso, quando tive a “ideia” de visitar um local nas proximidades, que proporciona uma foda rápida e sem stress, para descontrair e começar bem a semana. Na realidade, quem eu queria ver estava envolvida com problemas particulares.
Telefonei, soube que tinha algumas garotas atendendo e, às 10h, me dirigi pra 504 Sul, bloco de frente para a W3 Sul. Interfonei, subi, conheci 3 minas disponíveis e me interessei pela GP Marcela. Ela é morena “bronzeada”, estilo “mulherão”, rosto que não assusta crianças (dentes com bom aspecto), cabelos com mechas loiras, lisos e compridos até os ombros, vestida com lingerie, avalio ter uns 30 anos e em torno de 1,71m de altura. Como pretendia dar uma trepada com uma mulher corpulenta, ela foi escolhida.
Fiz uma rápida higiene do meu kct em um banheiro com aspecto limpo (recebi toalha e chinelos) e retornei logo ao quarto pra apreciar a Marcela sem roupa. Possui seios grandes e naturais (flácidos, em função do volume), auréolas enormes, mamilos achatados, barriga com gorduras excedentes, pernas bem feitas, coxas grossas (torneadas), cintura pouco definida (não chega a ser “reta”), quadris largos, bunda média pra grande, xoxota graúda (carnuda... pentelhos aparados, precisando de uma faxina), grelo médio (carnudo e saliente), não vi piercings, nem tatuagens (dessa vez não reparei direito!). Achei um pouco “desengonçada”, não vou mentir que tenha gostado do corpo que vi,... e também agravado pela pouca simpatia nesse contato inicial.
Deitamos, tentei lhe dar uns beijos na boca... meu hálito de Listerine tava presente, mas nem se deu conta disso... manteve a boca “lacrada”,... tudo bem, fui em frente e parti pra dar umas mamadas nos peitões... o silêncio era TOTAL, tava com uma “múmia do tempo dos faraós egípcios” ao meu lado. Não desisto fácil!... cheguei lá feliz e queria sair, pelo menos, do mesmo modo que entrei.
Parti pra xoxota, que estava limpinha e cheirosa, achando que uma chupada de macho tarado iria lhe despertar. Mamei, lambi, suguei... e me surpreendi com um pedido dela: “quero fazer xixi!”. Logicamente, não me opus; afinal, não sou vaso sanitário e nem iria tomar suco de urina. Demorou um pouco, voltou com a xota perfumada e eu continuei o “trabalho”... meu kct teve que começar tudo de novo. Fiz um esforço muito grande pra lhe excitar (gostaria muito que ela gozasse!),... o lençol virou uma “poça” de suor, mas nada mudou: não consegui “ressuscitar” a moça (ou a muda?).
Ficou de 4 e partiu pra um oral sem camisinha muito mal-feito,... nunca deve ter chupado nem picolé nesses anos de vida... achei melhor parar com aquela palhaçada...
Colocou o Jontex e lhe dei umas metidas no papis/mamis... xota molhada pelas minhas mamadas, larguinha, oferecendo “atrito zero”... virou de lado, lhe taquei o pau, observei sua rosquinha... e concluí que aquele seria o meu alvo de salvação!!! “Quero comer seu cuzinho”, lhe declarei... “Espera aí que vou apanhar a xilocaína”, me respondeu... Demorou, demorou, demorou pra caralho e isso foi me agitando,... meu kct perdendo o ânimo e ela voltou, finalmente! Só que pra tacar a vara no rabo é preciso que o pau esteja “envernizado” (100% duro)... e isso não mais acontecia! Com 75% de dureza bate... e resvala!
Sem ter alternativa, desisti. Mandei que ela fizesse mais um “oral de bosta” e jorrei meu leite no corpo dela (nos seios e adjacências,... sei lá aonde foi parar).
Tomei uma ducha, manifestei a ela que não tinha gostado da foda (não sou covarde!... falo na cara!), fui procurado por outra GP bem receptiva que me ofereceu seus serviços (lamentei, porque tava com pressa)... e fui embora irritado (comigo também) pela péssima escolha feita.
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Acesso ao local = Bom (sugiro estacionar na residencial da 304 Sul,... bloco com entrada pela W3 Sul, sem porteiro e com interfone);
- Local de atendimento = Bom (quarto claro e arejado, colchão apropriado pro sexo, lençol e travesseiro com aspecto de limpeza, tem ventilador e espelho... banheiro em razoáveis condições);
- Simpatia da GP = Regular (atenciosa, mas não me fez sentir à vontade... apesar do meu empenho pra que isso acontecesse);
- Educação da GP = Muito Bom (no contato pessoal nada tenho a reclamar);
- Sexo oral = Regular (mamou sem camisinha, de modo burocrático... e com o pensamento beeem distante);
- Sexo vaginal = Bom (xereca bem folgada, com lubrificação natural... e pouco atrativa);
- Sexo anal = Não houve pelos motivos acima citados;
- Gastos com putaria = R$ 80 (oral, vaginal e anal, com direito a 1 relax... permaneci no local quase 40 min, computado com minhas reclamações... e decidi não criar caso com ela pela diferença paga a mais pelo rabo não comido). “Aqui se faz, aqui se paga”...
Outras informações:
- Celular desligado, cachê cobrado antecipadamente ... e não me apressou;
- Vi outros quartos pra atendimento e observei mais 2 GPs na área;
- Considerando que é educada, não demonstrou má-vontade de forma acintosa, não me pareceu agir de má-fé (quero acreditar nisso)... e sim estar fazendo algo DETESTA, não deve saber agradar um macho (cliente, marido, ficante, etc),... vou avaliar como um TD Neutro, com viés de Negativo.
Voltarei a esse local porque gostei e tem outras GPs que parecem ser mais envolventes.
Não recomendo a GP Marcela, a não ser que você queira sofrer... e sair de lá com raiva do Mundo!
Muito obrigado pela atenção!