POSITIVO Nome da Garota:Cacau
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acho que este topico devera ser desmembrado porque realmente aqui tem erlatos da clinica da 308 norte e da 708 norte, bom deixo isso a criterio do coordenador, mas vou fakar exclusivamente do local da 708 norte.
Liguei no 3273-7098, e me responde um garota com voz sensual, pergunto do local e dos preços, 60 oral + vaginal e 80,00 completo, peço o endereço e vou direto pra lá. Eram mais o menos meio dia, calor da porra, chego no bloco e ligo de novo me informam da entrada e chego na porta do local, esperei ate abrirem a entrada, que tem uma escada e leva direto ao ap. Quem me recebeu foi a Cacau irmã da Mikaela, esta por sua vez nao se encontrava no recinto, bom gostei do que vi e escolhi a cacau.
O local é um ap. pequeno dividido entre uma sala minuscula e dois quartinhos de divisorias, as camas sao boas o bastante para o serviço, tomei um banho e fui ao quarto.
A cacau chegou com um shortinho apertadinho para la de gostosa a menina, tem uma bunda de emdia para grande durinha, parece que malha, cinturinha fina, peitos siliconados, bem feitos, nao sao exagerados, cabelos abaixo dos ombros, rostro de menina novinha, aparenta uns 20 e poucos anos, estilo india, cor canela, olhos meio puxadinhos, enfim, a impressao foi boa.
Dei uns beixos na guria, ela gostando, pescoço e ao redor, vou descendo ate chegar na cintura, e terminando na bucetinha, bem raspadinha, cheirosinha, e fiquei ai por varios minutos. Hora de meter meti por cima ppmm, depois peguei ela de 4 e finalmente gozei ela por cima, é claro ela faz um boqueitnho sem capa bem feito com paciencia mas ainda sem muita empolgaçao, mas td bem ela é uma companhia agradavel, fora o corpinho em forma, que da um tesao danado.
Tomei banho e vazei, vi outras duas garotas no recinto, mas gostei mais da cacau, vou voltar e recomendo aos senhores.\\
Abraços, fui