Clínica Flor da Pele 308 norte D
R$ 60,00 - Telefone: 8523-2870

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
machuavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Clínica Flor da Pele 308 norte D

#1 Mensagem por machuavel » 15 Jun 2011, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Monique e Mikaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
No Correio Braziliense vi o anúncio dessa casa na 308 norte e passei por lá hoje à tarde. Me passaram o preço por telefone:60 reais a massagem com o programa.
Estavam duas garotas: jovens, entre 20 e 25. uma morena com traços indigenas (monique) a outra uma morena jambo com coxas grossas e quadril grande (Mikaela). as duas com o corpo e rosto bonitos,mas beleza mediana, em torno de 7.

Achei a Monique muito parecida com a Tauane, que atendia na mesma kit com a kellygp.

perguntei à Mikaela sobre o oral sem camisinha e ela me disse que ficava por 40,00, um custo benefício imbatível. no final combinei o relax oral com as duas por 100 com direito a gozar na boca.

ponto negativo: pede para pagar adiantado, mas eu as achei simpáticas.

Não perguntei de onde eram, mas devem ser de algum lugar da fronteira norte de minas para cima, entre Belém do Pará, Palmas e Campina Grande: Não são para todos os gostos.

pretendo voltar. . . porque são gostosas

PS: estão mudando para a 708 norte e pediram para eu postar o celular delas: 8523 2870. o fixo irá mudar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

machuavel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Flor da Pele 708 norte 3273-7098

#2 Mensagem por machuavel » 29 Jun 2011, 20:16

Fiz mais um programa hoje com a Mikaela. Como haviam dito ela e a Monique mudaram para a 708 norte.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
bloco onde fica a mercearia PANTAS.

telefone fixo:3273-7098
celular: 8523-2870

Perguntei o nome da clínica e a mikaela me disse que continua sendo Flor da Pele: acho que seria melhor colocar o endereço e telefones novos. anotou o telefone com os nomes mikaela e cacau.

Quanto à clínica da 308 (que também está usando o mesmo nome) passei por lá hoje para conhecer as garotas, mas quando estava na quadra ninguém atendeu o telefone. acho que deveríamos abrir um tópico específico sobre ela.

A Mikaela é uma boa pedida. hoje dei uma segunda olhada em seu corpo: é uma boazuda.

Link:
🔗

cabrall56
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Flor da Pele 308 norte D 3272-2883

#3 Mensagem por cabrall56 » 08 Jul 2011, 10:56

:D PELO VALOR HOJE PELA MANHA ANTES DE IR PTO TRAMPO QUERIA UMA MASSAGEM,PEGUEI O CORREIO E VI O ANUNCIO DESSA CCLINICA NA 308 NORTE LUGAR FRAQUINHO MAIS O QUE QUERIA ERA RELAXAR PELO PREÇO NAO DAVA PRA COBRAR MUITO.!CHEGANDO LA TA UMA TAL DE MIKAELA ESTILO MULHERAO,ENTREI MASSAGEM BOA MAO PESADA TEM AS TECNICAS DEPOIS DA MASSAGEM COM O ORAL PRA FINALIZAR NA MASSAGEM BOM A GAROTA DE CARA NAO E LA ESSAS COISAS MAIS COMO HOJE EU QUERIA ERA RELAXAR VALEU,FOI SIMPATICA MASSAGEM BOA LEVA UM 7 ORAL COM CAPA 5 DEU PRA RELAXAR ,JA IA ESQUECENDO O$$$$$ JA PEDE ADIANTANDO TB NAO GOSTO DISSO MAIS..... O QUE FAZER, TA AI FRESQUINHO AGORA DEIXA EU IR TRABALHAR PRA SEMANA QUEM VEM DA MAIS UMA VOLTINHA AI RELATO AQUI PRA VOCES ESPERO TER AJUDADO VALEU ATE SEMANA QUE VEM.

Link:
🔗

The Impaler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#4 Mensagem por The Impaler » 11 Ago 2011, 16:44

NEUTRO
Nome da Garota:MIKAELA

Meus caros, hoje me senti o verdadeiro São Jorge lutando contra o dragão! Caracas, que mulher escrota essa tal de Mikaela. Gosto é realmente uma coisa muito esquisita, tem gente que acha ela uma "boazuda", mas eu achei FEIA PRA CARALHO!!!

Enfim, seguindo a máxima de que "se está no inferno, abraça o capeta", resolvi deixá-la mamar no meu cacete, mas só por que ela faz isso no couro e por que custaria R$ 40,00, o que eu ponderei ser um prejuízo aceitável.

A Mikaela me atendeu de sutiã e calcinha e assim ficou até o final do programa (Graças a Deus!). Entramos em uma das divisórias do lugar, que realmente é horrendo (nisso há consenso), fiquei peladão, me deitei na cama e ela começou os trabalhos. Mamou, mamou, mamou e finalmente gozei na boca dela, que continuou mamando até me entregar o cacete sem nenhuma gota, limpinho. Depois, correu para o banheiro para cuspir a porra fora.

Ficamos só nisso mesmo. Paguei os 40 mangos e vazei.

Notas:
Rosto: 3
Corpo: 4 (carnes moles e sofrendo a ação inexorável da gravidade)
Boquete: Esse dá para atribuir uma nota 8 (poderia ser 10 se ela não falasse tanto!)
Simpatia: Bem, não dá para negar que ela é realmente simpática, mas gosta de conversar demais.

É isso!

Passa a régua.

Link:
🔗

machuavel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por machuavel » 12 Ago 2011, 02:40

Alguém do forum já assistiu Matrix? Com essa clínica está acontecendo algo parecido a um universo paralelo, são duas clínicas usando o mesmo nome, uma na 708 e a outra na 308 - em cada uma tem uma Mikaela.
A que eu fiquei, pequena e cheinha, logo depois mudou para a 708, mas voltei à Flor da Pele da 308 e lá encontrei uma garota mais escura (mulata), mais alta, peso médio com o corpo aproveitável, voz bonita, mas não achei seu rosto atraente e dispensei o programa. parece que atende pelos nomes de flávia mineira e diana. pode ser que essa garota esteja usando o nome de mikaela.

Peço só a confirmação em que quadra foi (308 ou 708) e se o programa foi marcado com a mikaela
ligando para o fixo. ligando para o celular 8523-2870 é a única maneira certa de marcar com ela mesma.

Link:
🔗

The Impaler
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por The Impaler » 12 Ago 2011, 18:22

Meu caro, a Mikaela que me atendeu era uma grandona (alta e gordinha), cabelo oxigenado, encaracolado, dentes da frente levemente separados...

Liguei no telefone 3272-2883 e ela me atendeu na 308 norte, Bloco D, Apartamento 108.

Abraços!

Link:
🔗

machuavel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por machuavel » 14 Ago 2011, 20:46

A mikaela original é pequena , eu imagino 1.60, com uns 60 kg. coxas grossas e BBG, mas com a cintura fina. de cor morena, com o cabelo comprido, preto e liso, mas não me lembro se tinha mechas loiras.
Ela saiu há uns dois meses da 308, mas pode ser tenha voltado.

Link:
🔗

The Impaler
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por The Impaler » 17 Ago 2011, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:MIKAELA

Tentado a tirar a prova com relação à dupla identidade de Mikaela, e atendendo à sugestão do nobre colega Machuavel, resolvi ligar nos telefones alternativos, que não estão no cabeçalho do tópico.

Marquei com a Mikaela na parte da tarde, por volta das 13h30. Cheguei ao local (708 norte, bloco D) e fui recebido pela própria Mikaela: uma menina baixinha, com carinha de índia, cabelos lisos e com reflexos, bunda bem convidativa e seios fartos (definitivamente o oposto daquela que me atendeu na 308 norte). Me direcionou até a sua divisória onde tirei minhas roupas e deitei para uma massagem.

A etapa da massagem foi superada em pouquíssimos segundos e logo eu estava deitado de frente para ela e recebendo um oral no couro. Como eu havia optado somente pelo oral, ela ficou nesse esquema até o momento em que gozei na boca dela.

Paguei R$ 60,00 e vazei para enfrentar o resto da tarde.

Notas:
Seios: 7 (sofrendo a ação da gravidade)
Bunda: 7 (de média para grande, com algumas marcas)
Boquete: 8 (faltou um pouco de pressão)
Simpatia: 10
Ambiente: 6

Link:
🔗

paradox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Clínica Flor da Pele 308 norte D

#9 Mensagem por paradox » 03 Set 2011, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acho que este topico devera ser desmembrado porque realmente aqui tem erlatos da clinica da 308 norte e da 708 norte, bom deixo isso a criterio do coordenador, mas vou fakar exclusivamente do local da 708 norte.

Liguei no 3273-7098, e me responde um garota com voz sensual, pergunto do local e dos preços, 60 oral + vaginal e 80,00 completo, peço o endereço e vou direto pra lá. Eram mais o menos meio dia, calor da porra, chego no bloco e ligo de novo me informam da entrada e chego na porta do local, esperei ate abrirem a entrada, que tem uma escada e leva direto ao ap. Quem me recebeu foi a Cacau irmã da Mikaela, esta por sua vez nao se encontrava no recinto, bom gostei do que vi e escolhi a cacau.

O local é um ap. pequeno dividido entre uma sala minuscula e dois quartinhos de divisorias, as camas sao boas o bastante para o serviço, tomei um banho e fui ao quarto.

A cacau chegou com um shortinho apertadinho para la de gostosa a menina, tem uma bunda de emdia para grande durinha, parece que malha, cinturinha fina, peitos siliconados, bem feitos, nao sao exagerados, cabelos abaixo dos ombros, rostro de menina novinha, aparenta uns 20 e poucos anos, estilo india, cor canela, olhos meio puxadinhos, enfim, a impressao foi boa.

Dei uns beixos na guria, ela gostando, pescoço e ao redor, vou descendo ate chegar na cintura, e terminando na bucetinha, bem raspadinha, cheirosinha, e fiquei ai por varios minutos. Hora de meter meti por cima ppmm, depois peguei ela de 4 e finalmente gozei ela por cima, é claro ela faz um boqueitnho sem capa bem feito com paciencia mas ainda sem muita empolgaçao, mas td bem ela é uma companhia agradavel, fora o corpinho em forma, que da um tesao danado.

Tomei banho e vazei, vi outras duas garotas no recinto, mas gostei mais da cacau, vou voltar e recomendo aos senhores.\\

Abraços, fui

Link:
🔗

Responder