Boate Calypson
R$ 150,00 - Telefone: ?

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jwc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Boate Calypson

#1 Mensagem por jwc » 28 Set 2011, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Beijou na Boca:SIM
:D Olá companheiros aq estamos de novo
qualquer coisa transfere ai modera
Boate localizada em planaltina de Goias como fica ao lado de brasilia resolvir colocar aq msm,achei q ñ interferia pela proximidade do local

:) Vamos ao que interessa
Chegando no local com mas um amigo,pagamos a entrada 10 conta com direito a 1 show de strip,o bom e pq quando vc ja estiver lá e chegarem mas cliente vc tbm aprecia o show deles ...curtimos uns 4 shows,Só fui pra descontrari beber umas e tal,
mas quando vi uma bela garota dançando... meu deus ñ tavacom um belo trocado no bolso então resolvi passar o cartão de credito,

Eu o o colega combinamos de fazer a putaria no mesmo quarto com as duas garotas mais bonitas da casa então perguntamos se topariam,tudo combinado entaõ fomos para o quarto bem arrumado,iguais de motel,som ambiente e tudo mas
Fiquei com a bela melissa magra mto bonita ...gostei ...

vou relatar o meu :arrow: Td o do colega ñ importa mto estava do lado mas tudo bem
Td começou com uam pela massagem,deu alguns beijinhos e fazendo algumas perguntas sobre a vida kkkk mas tudo bem faz parte
deu uma pela chupada no couro uma das melhores q ja tive,depois de algum tempo perguntou se poderia emcapar,(gostei da atitude da garota ate parecia ser minha namorada)
Então ai começou a festa veio por cima e falou q iria acabar comigo nossa mas q visão corpinho tudo bem cima pertinho parecendo ser de garota de uns 15 aninhos diz ter 19,e parece mesmo,então mudamos algumas posições e ela falando varias putarias quando derrepente a amiga dela me deu um tapa na bunda kkkkk...nossa q sacanagem,dei algumas pegada nela tbm,poderia fazer uma troca mas ñ tinhamos combinado...
Continuando a sacanagem depois de varias posicões e a garota me chamando de jumento me mordendo e me apertando,bacana.Dai pedir pra ela levanta e ficasse de 4.....respondeu( nossa não acredito q vc vai fazer isso comigo kkkkk) todos nos começamos a rir..mas tudo bem ela ficou de quatro na cama com uma das pernas levantadas nossa que visão ñ aguentei por mto tempo gozei por ali mesmo,
Logo depois fomos tomar um banho juntos...então ficamos esperando pelos outros dois em uma sala do lado...
conversamos um pouco e ela falando um pouco sobre ela...
Tudo deve ter durado em torno de 1 hora....

Notas:
Local: 9 - Mto bom com musica ,sinucas,barzinho mto amplo e discreto,com estacionamento
Garota: 8 - Simpatica e antesiosa sabe agradar-(falou que o cliente tbm tem q fazer sua parte para os dois ficarem a vontade)
Fuça: 9 - Uma das mais bonitas que fiquei (carinha de ninfeta)
Oral: 7 - Mto bom faz sem capa dependendo da higiêne do putão
vaginal: 9 pequena e cheirozinha
Anal: Não sei se faz, (diz nunca ter feito nem com namorado)

Resumindo, local mto bom para quem que fugir da rotina um pouco aceita todos os cartões,Esqueci de pegar o telefone do local,vou pegar em breve,mas lá e só chegar interfona...
Ah neste dia havia 7 mulheres no local pq era dia de quarta,sem falar q lá mudam de mulheres constantemente
Espero volto em breve :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder