Confras,
Peguei uns telefones no jornal e liguei para algumas clinicas. Esta é no sudoeste, consultando nosso oráculo e nenhuma informação disponível. Resolvi desbravar então. O ambiente fica na quadra 101, a entrada é pelo subsolo que dá acesso a uma escada com interfone. Sem porteiro pra encher o saco . pelos menos no dia em que fui. Pela manhã, acho que me dei mal, só havia uma quenga a disposição: Aline: cerca de uns 30 anos , cabelos curtos tingidos de loiro ate a altura do ombro, estatura media, cor de pele morena clara, sem ser bonita, não diria feia.
Para não perder a viagem, combinamos uma massagem, ela tava de vestido. Sempre atenciosa perguntando se estava bom. Terminou a massagem nas costas e passou para a frente, paguei mais 20 reais para ela ficar nua. Seios médios com flacidez proporcional a idade, xota depilada, bunda de médio volume e branca, precisando de um sol, coxa com um hematoma , provavelmente de um putão mais afoito. Ela perguntou se eu queria o vaginal, mas a parte erótica estava tão mecânica que resolvi economizar uns trocados. Gozei no manual mesmo. Kitt putão ok, banheiro limpo, cabines de tamanho médio, discreto e silencioso. Cerca de 50 minutos, massagem R$ 50,00. Caso fosse treps seria 100. Fiquei no meio do caminho.Ela me disse que na parte da tarde tem mais meninas. Voltarei para conferir as outras.
Fone: 33443962.