Clinica Sudoeste 101 - 33443962
R$ 100,00 - Telefone: 33443962

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
devil030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Clinica Sudoeste 101 - 33443962

#1 Mensagem por devil030 » 26 Set 2011, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confras,

Peguei uns telefones no jornal e liguei para algumas clinicas. Esta é no sudoeste, consultando nosso oráculo e nenhuma informação disponível. Resolvi desbravar então. O ambiente fica na quadra 101, a entrada é pelo subsolo que dá acesso a uma escada com interfone. Sem porteiro pra encher o saco . pelos menos no dia em que fui. Pela manhã, acho que me dei mal, só havia uma quenga a disposição: Aline: cerca de uns 30 anos , cabelos curtos tingidos de loiro ate a altura do ombro, estatura media, cor de pele morena clara, sem ser bonita, não diria feia.
Para não perder a viagem, combinamos uma massagem, ela tava de vestido. Sempre atenciosa perguntando se estava bom. Terminou a massagem nas costas e passou para a frente, paguei mais 20 reais para ela ficar nua. Seios médios com flacidez proporcional a idade, xota depilada, bunda de médio volume e branca, precisando de um sol, coxa com um hematoma , provavelmente de um putão mais afoito. Ela perguntou se eu queria o vaginal, mas a parte erótica estava tão mecânica que resolvi economizar uns trocados. Gozei no manual mesmo. Kitt putão ok, banheiro limpo, cabines de tamanho médio, discreto e silencioso. Cerca de 50 minutos, massagem R$ 50,00. Caso fosse treps seria 100. Fiquei no meio do caminho.Ela me disse que na parte da tarde tem mais meninas. Voltarei para conferir as outras.
Fone: 33443962.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Clinica Sudoeste 101 - 33443962

#2 Mensagem por BANDDF » 29 Set 2011, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:DANIELE

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem tava quetinho no meu canto, só trabalhando, estudando mas com o msn aberto, aí o chifrudo atenta mesmo e logo entra a Daniele ( que não autorizou passar o msn, logo que liberar eu passo ) , perguntou se não queria conhecer os novos aposentos no sudosete.
Peguei o endereço e rumei para o sudoca embaixo de um sol de 40° , ar condicionado no máximo cheguei no local bem conhecido dos putões.

Vamos aos fatos, menina pele clara, cabelos pretos curtos até o ombro, por volta de 25 anos, usa apaelho, olhos castanhos, me recebeu de vestitinho com salto alto que virou um mulherão de 1.80, me levou para uma das cabines com uma maca e um ventilador, tasquei logo um beijo e fui respondido com uma linguada gostosa, arranquei seu vestido mamei nos peitos de médio para pequenos durinhos sem silica totalmente natural, mais beijos, pau batendo no queixo, tirou minha roupa e caiu de boca no " bunitinho " ( só faz sem capa se o cabra tiver dado um trato no bicho ) chupada dentro dos padrões aceitaveis pelo INMETRO, coloquei ela de costas uma encochada , entrou gostoso sem ajuda do companheiro KY, meteção pediu para ficar de 4, colocou um colchonete no chão enpinou a bunda pra cima e carquei em cima, mete daqui mete de lá, virei de frente papis e mamis até encher a borracha.

Ela:
25 anos +ou- , branquinha, cabelos pretos, simpática, não é linda mas da pra levar pra almoçar na casa da mamãe.

Corpo:
Não tá malhada, mas não é gorda, rosto de médio para bom

Buça:
Parece ser bem cuidada, sem odor, branquinha com lábios pequenos

Oral:
Dentro dos padrões ( só chupa sem se o cara não tiver enfiado o pau no lixo)

Anal: Não faz

Local :
Não é um hotel 5 estrelas mas tá melhor que alguma clínicas da asa norte, banheiro limpo, toalha idem,
sabonete de lavar piroca liquido.

Custo :ela cobra r$ 120,00 por volta de 01 hora, se levar em conta que não paga o motel e o
local é de fácil acesso, considero bom custo.

FONE DE CONTATO 8166-5827

Obrigado ao meu mentor espiritual , amigo putão HINDU pela indicação
:mrgreen:

Link:
🔗

negao23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clinica Sudoeste 101 - 33443962

#3 Mensagem por negao23 » 06 Out 2011, 09:38

mas ela e particular..
geralmente la em sp as clinicas sao diferentes.. aiem brasilia e em predio?
vixi negocio ai e latada em

Link:
🔗

Responder