Abri este tópico tendo em vista que a clinica mudou, e em seu local antigo há uma outra clínica, sob nova direção e outra pervas.
Bem, fui conhecer este novo antro. A clinica fica também em um subsolo, e por já ser no final da asanorte não parece ser tão movimentada. Procurei pela gostosa da karla, mas fui informado que ela trocou de ramo.
A recepção é pequena , logo depois, um porta que dá acesso ao corredor onde se localiza 2 ou 3 cabines pequenas.
Quem me atendeu foi a a Livia, morena clara, 1,63m, 23 anos , de cabelos negros encaracoladoss , um pouco acima da cintura, rosto simpatico, gordinha sob vestido que tentava pressionar e esconder em algum lugar sobras indefectíveis.
Apesar de não gostar das cheinhas , pensei : eu sou gordinho também , que diabo de auto preconceito, vamos tentar fazer dois bicudos se beijarem.
Combinei inicialmente apenas a massagem, ela já quis receber adiantado. Paguei . Se mudassemos de plano pagaria o resto no final. Combinado. Para que aziar em dia tão bonito , claro , céu azul, temperatura amena? Provavelmente meu pau não vai nem endurecer , mas se a massagem for boa, ta valendo – pensei. Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.
Inicilamente me fez uma massagem nas costas bem interesante, finalizando essa parte com uma masagem testicular própria das experientes, embora seja bem jovem. Virei me , ela tirou o resto da roupa, a visão não foi das melhores, mas os seio fartos e sua língua em meu saco fizeram-me mudar de idéia, superando minhas expectativas iniciais.
Ela encamisou o furão, mamou com maestria e sentou-se sobre ele. Inclinou o corpo para frente ficando com os seios sobre minha boca. Devo ter sido, sim , desmamado precocemente, empurraram me maisena. Tava na hora de eu compensar. E como compensei. Enquanto isso ela agasalhava o o pepino rugoso , remexendo o quadril. Que xoxota aconchegante. A posição cansou ela um pouco. Coloquei ela de quatro, pressionava sua bunda gordinha e tome-lhe vara.
Depois fomos para o ppmm, barriga contra barriga, fofura contra fofura, e não é que a coisa deu certo. Ela pediu leitinho, acelerei os movimentos e entreguei leite envasado a látex em sua perseguida.
Kit putão ok, banheiro parece que foi trazido do outro ambiente, mudaram e e trouxeram o banheiro junto. Encanação a mostra.. Lastimavel.
Ao final a brincadeira(massagem + foda) ficou em 100 pratas. A massagem foi boa , a trepada foi boa. Gordinha gente fina, bola fora é pedir adiantado.