Clinica doce morango 9142-1119
R$ 100,00 - Telefone: 9142-1119

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zebuceta61
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica doce morango 9142-1119

#1 Mensagem por zebuceta61 » 11 Out 2011, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:biatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Presados amigos de putaria,semana passada liguei nesse numero por q peguei num anuncio do correio,eu estava muito a fim de uma boa massagem e algo mais no final e claro,so q ao marcar com a guria quando ela me passou o endereço eu logo associei com um lugar q eu ja conhecia,dai entao resolvi ir p conferir se era la mesmo na 104 do sudoeste,foi entao quando eu perguntei tb qual era os nomes das garotas q atendia por la e qual era o nome da clinica ela me falou doce morango, e tinha la bia q era ela mesma,tinha ellem e paula,entao resolvi ir mesmo p assuntar as demais mesmo tendo falado com a bia.ao chegar la a bia abril a porta ja toda de roupa sex,um rabo imenso e me lembrei de que eu tinha ido la com uma tal de amanda delicia uma loirinho muito gata mesmo,dai perguntei se pudia conhecer as outras moças dai ela disse q sim mas so tinha uma disponivel a paula,gata tb,mas resolvi fazer com bia por ela ter me falado q faz massagem mesmo essa era minha ideia pois tava mal das costas,ela entao me colocou no quanto,me ofereceu toalha p eu ir p um banho,enquanto isso ela preparava um creme disse ela.ao voltar logo me deu um gostoso abraço e pediu q eu me deitasse de bruços e relaxasse, conversamos sobre varias cosias muito agradavel ela alem de relaxar da pra fazer uma terapia tb,eu tava adorando aquela mao macia me acariciando e me massageando no ponto certo,foi uns 40 min de massagem,otima por sinal pra quem curte vale muito a pena mesmo,bom dai ao terminar ela me perguntou se eu queria finalizar e que tinha as finalizaçoes manual,oral e sexo,dai eu optei por um oral,so q quando vi ela pegar a capa :cry: mas ela me falou q so fazia assim por se cuidar e q ia ser uma delicia q eu nao ia nem perceber a camisinha,entao resolvi arriscar,mas eu queria mesmo era sem :cry: a garota começou chupando e lambendo minhas bolas,subia e descia com lingua no meu pau,chupava gostoso como uma safada q eu tava ali a desbravar,meio timida com cara de safada eu gosto disso eu nao tava aguentando me segurar,foi quando ela mesmo deu uma pausa e falou ainda n quero q vc goze vou te curtir mais se nao perde a graça,a garota tem as manhas de fazer a coisa,ela entao começou a bater uma punheta bem devagar com muito carinho e que maos ela tinha,nossa acabei gozando nas maos dela pois tava muito bom mesmo e eu pegando naquela bunda dura e carnuda dai eu enlouqueci gozeeiiiiiiiiipra caralho!totalmente relaxado e realizado !ela me perguntou se eu queria banho novamente pa tirar o creme do corpo,disse q sim,me arrumei pra ir embora.muito simpatica a moça bia,sabe trabalhar bem e cativar clientes apesarde eu nao seber como ela lida com outros dotes(sexo)mas voltarei e recomendo aos companheiros!

nota:
rosto 8 bonita
seios 8 adoro bicos rosados
bunda 10 boa pra caralho
barriga 7 e um pouco cheinha mas nada q impede uma boa massagem
pernas grossas mesmo 10
simpatia 11 super bacana
o resto ainda vou provar!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintin1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Clinica doce morango 9142-1119

#2 Mensagem por tintin1986 » 14 Out 2011, 21:28

atenção moderadores. tá uma confusão total nesse tópico e em outros. as meninas da clinica doce morango atendem na própria clinica por um numero fixo e fora da clinica pelo celular individual delas. acho que nunca tinha acontecido isso aqui. as meninas atendem na própria clinica pelo fixo mas quando atendem seus celulares individuais é para marcarem horário com o cliente no motel ou na própria clinica. pergunta: pelo celular individual, biatriz, paula, hellen morango e aline deveriam constar no Brasília / Acompanhantes pois marcam trepadas no motel ou os topicos abaixo deveriam estar juntados em Brasília / Boates e clínicas? o telefone fixo que consta no cartão da clinica (esqueci de pegar o cartão com telefone fixo) é pra atendimento exclusivo dentro da clinica. abaixo estão alguns TDs realizados com as pervas da clinica doce morango na 104 comercial do sudoeste . organizem os tópicos de alguma maneira por favor pois eu tenho que postar um TD feito na clinica. qual a orientação?obrigado pela atenção. peço aos colegas foristas que continuem postando sobre esta clinica e as outras do sudoca. não estou fazendo crítica apenas alertando a necessidade de organização.pode apagar essa minha mensagem depois de resolvido os problemas citados..

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=6 ... b#p1569074
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=6 ... c8b757cfab
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=6 ... b#p1564052
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=6 ... b#p1562823

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clinica doce morango 9142-1119

#3 Mensagem por JCKeep » 21 Dez 2011, 16:36

tintin1986, peço desculpas pelo transtorno. Solicito que tu aguardes um pouco para postar o relato, pois a moderação irá atuar. Te informarei por MP.

Abraço

Link:
🔗

Responder