NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Creio que a clínica que eu visitei na CLN 311 Bloco C seja a mesma desse tópico, uma vez que o OP mencionou ser no AP 210, batendo com a que eu visitei. Sei que tem outra clínica no mesmo Bloco C, só que no subsolo ou então em outro AP. O nome 'Hot Spa' porém me é desconhecido, uma vez que nem mesmo sei o nome oficial da bagaça.
Já adianto que isso aqui vai ser um TD sem nota definitiva, porque houve um acidente no meio do programa que completamente impossibilitou de dar continuidade de maneira integral... Negligência de ambas as partes. Como eu de fato fui atendido, então deixo isso aqui como um TD neutro ao invés de comentário, encare esse post como uma mera narração da minha experiência espalhafatosa. O ocorrido aconteceu em maio/24.
Há vários anúncios sob o nome das garotas Fernanda e Geovana, da qual a clínica se utiliza dos números (61) 99828-8557 e (61) 99563-9811:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-uuwhk
https://erosguia.com.br/108640.html
https://www.sogatas.com.br/acompanhante/Safadeza2245
https://cenzao.com.br/acompanhantes-bra ... te/safadas
https://gatasdacapital.com/acompanhante ... afada.html
https://sexfood.com.br/gulosas/
Essas duas brilharam os meus olhos em comparação as outras gurias da clínica por terem a tag 'fetichismo' associada, perfeito pra mim. No atendimento por Whatsapp, quem atende parece ser uma outra mulher que gerencia a clínica. Na primeira mensagem já manda um monte de fotos das meninas e expõe todos os valores de forma clara e serviços disponibilizados. Os valores repassados foram R$ 150 a dupla (começa com uma e finaliza com outra) e R$ 100 uma apenas, ambos os serviços contendo oral, vaginal, massagem, beijos (anal não sei, não me interesso) durante 1 hora. Não precisa nem marcar horário, a pessoa só me falou que é bom avisar que está chegando com uns 15 minutos de antecedência. O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 09h às 20h e sábado das 09h às 18h.
Escolhi aparecer numa sexta pós fim de expediente, às 19h. Avisei que estava chegando conforme pedido. No interfone, é só digitar o número do AP e liberam na hora, ninguém nem atende pra confirmar. Acho que tinha um porteiro mas penso que nem me viu. Chegando no AP, 2 meninas me vieram atender, uma era a Fernanda do primeiro anúncio e a outra não me lembro o nome. A Fernanda é de fato fiel as suas fotos (parda, cabelo preto curto, baixa, magra, peitos modestos), o que já me agradou, mas confesso que de face ela não é das mas bonitas (talvez um 4/10, sou exigente). Achei a outra menina consideravelmente mais bonita. Sobre o local, tem o quadradinho principal que serve como um "salão" de atendimento e espera com uma poltrona, e seguindo reto o AP é dividido em um corredor com 3 ou 4 cabines e um banheiro. As cabines tem um ar condicionado forte até (pode pedir pra diminuir), e são pequenas com apenas uma cama de massagem para uma pessoa com pouco espaço livre. Bem apertado, mas pelo preço não reclamo. Na hora tinha um outro atendimento rolando com música, o que não me encomodou.
As duas moças me dirigiram até uma das cabines. Expliquei o que eu queria, falei que gosto de dominação feminina com salto alto, e queria esse serviço junto com a transa. A outra menina visivelmente demonstrou que não gostava disso e disse que não podia fazer, deixando a sobra então pra Fernanda que é mais aberta com fetiche (assim positivamente correspondendo a tag do seu anúncio). Fechamos o preço em R$ 140 pra fazer só com ela por 1 hora (não paguei adiantado). Ela disse que precisava banhar antes e então fiquei esperando pelado dentro da cabine. Alguns minutos se passam, ela abre a porta trajando uma sandália de salto grosso com uns 15cm de altura e conjunto de sutiã e calcinha bem sexy. Fiquei duro na hora. O corpo dela é muito gostosinho, não dá nem pra focar muito na cara dela.
Hora da ação. Com eu sentado na maca e ela de pé, começamos a se pegar gostoso, eu amaciando e acariciando a pele dela, enfiando a cara em teus seios até chegar na sua boca e a gente se beijar. Passando um tempinho assim, já fui mudando pra rotina de dominação: me deitei no limitado espaço livre que tem no chão e com ela sentada na maca, pedi pra ela ficar rolando e pisando no meu pau com os pés, eventualmente botando a sola na minha cara. Apesar de ser de fato aberta pra fetiche, ela falou que nunca tinha feito dominação antes e essa era sua primeira vez. Claro que isso estragaria a eficiência da prática, mas ela se demostrou totalmente pilhada em me tratar como tapetinho, me esmagando mais forte, me dando tapa e me xingando sem eu nem mandar. Ela lembrou que ela tinha um outro salto disponível, esse de meia-pata e salto agulha, e foi pegá-lo já que eu mencionei que esses eram os meus prediletos. Voltando, ela trocou de salto, deitamos juntos na maca de cabeças em lados opostos, ela aterrando os dois saltos nos meus mamilos e tocando uma pra mim. Volta e meia eu forçava meu peito em direção ao corpo dela enquanto ela não soltava os calcanhares dos farois. Já estava ficando molhado e ela adorando.
Estava bom demais pra ser verdade, e então era certo que a casa estava para cair. Decidi voltar para o chão pra saborear o novo sapato, e nisso ela ESTOUROU o freio do meu pau: ela toda animada se empolgou na hora de esfregar o pé na rola, e então o freio rompeu parcialmente no meio e eu começei a sangrar forte no meio da porra do programa... O mais curioso é que eu nem estava sentindo dor, mas estava lá jorrando sangue vivo. Nós dois começamos a ficar incrédulos e desesperados... Ela saiu da cabine desesperadamente pra pegar mais papel pra estancar a sangria. Demos um tempo de uns 5 minutos até ver se amenizava a situação, e de fato estava começando a amenizar, mas o resto do programa JÁ ERA, não ia ter como usar a ferramenta com uma fissura exposta, ia voltar a sangrar que nem louco. Então ela me recomendou tomar um banho já que eu estava sujo de sangue e ver o que a gente ainda podia fazer no resto do tempo. Me limpei com a situação mais sob controle, e voltei pra cabine.
Daí eu pensei comigo mesmo, poxa vai ser palha de mais sair daqui sem gozar, estava nos meus planos de receber um babão e meter na meretriz ainda... Então eu só aceitei, muito com a lucidez da moça, que eu ia bater uma e dar como encerrado, já que eu não ia querer espalhar sangue meu dentro do corpo da querida. Pedi pra ela pisar no meu pé com o sapato pra me incentivar enquanto eu batia uma. Inevitavelmente com o negócio bombeando, voltou a esparramar sangue, mas fui até o final e pronto, gozei sangrando. Trocamos mais umas conversas, ela é um doce de pessoa e entende meus fetiches perfeitamente, fui banhar de novo, me vesti, paguei ela e fui embora.
É senhores, os perigos desse mundo fetichista. Isso que dá não cuidar com a técnica e deixar uma completa inexperiente fazer o que quiser com teu corpo. Ela nem estava me machucando, mas aconteceu mesmo assim. O corte demorou uma semana pra fechar e hoje já está saudável, óbvio que depois desse episódio estou tomando muito mais cuidado nas sessões. Meu pau simplesmente não estava acostumado a ser puxado pra trás com tamanho força e velocidade, penso que isso tem chance de acontecer até em sexo convencional de maneira mais violenta.
Quanto ao atendimento, é foda que eu não possa dar uma nota concreta já que não tinha como completar com o planejado. Porque até o incidente estava bem bom. A Fernanda é uma meretriz de respeito e só merece elogios quanto sua condução no atendimento, faz as coisas com prazer e deixa usar o tempo por completo. Mas em breve volto pro lugar pra dar um fim definitivo nessa história...