Maya Massagista (Erika Castro)
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (61)99681-4615

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Charles_Dickens
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por Charles_Dickens » 11 Set 2024, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala bando,

Depois de várias sonegações, resolvi fazer meu primeiro TD...espero que não escreva nenhuma merda.

Vi o anúncio mês passado (agosto/24) na parte massagista do Capital Sexy e resolvi marcar.
Ela atende naquelas quadras comerciais da Asa Norte (316 norte), lugar tranquilo, ela abriu a porta la de dentro do apto, não tem porteiro lá.
Os únicos incovenientes é que a entrada fica do lado de uma loja de constução e virado pra W3....

O local é de boa, tem maca profissional, cremes, óleos, banheiro limpo (padrão normal) e ventilador no teto, não é aquelas clinicas do sudoeste, mas tá no padrão.

A garota é bem simpática, seios siliconados, magrinha, bumbum meio arrebitado, padrão aqueles filmes do baywatch, loira, deve ter +- 1,70m, sou quarentão, logo gostei do que vi...

Rolou aquela massagem bem profissional, com aquelas famosas dedilhadas oportunas... :lol: ...pra quem gosta de massagem, compensa.

O programa foi top, pelo menos comigo não rolou frescura...aguentou todas as posições e parecia que queria mais...não tenho tanta energia assim...

Cobrou R$ 200,00 básicão...

Resumo, nota 8,00, em comparação as paradas que frequentava, valeu bem a pena....vou tentar postar mais vezes.

O anuncio dela sumiu do capital sexy, mas como tinha salvo, coloquei no google e acabei encontrando no Belas 61 (mas está sem telefone), bem atendia no capital como Maya, mas no Belas está com Erika...

Se tive faltando alguma coisa me avisem....

https://belas61.com.br/acompanhantes-df/erika-castro/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alguem741
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Alguem741 » 28 Out 2024, 09:02

Valeu!, estava precisando de alguma avaliaçao dessa, vou e depois deixo o relato aqui!

Link:
🔗

heavensign
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por heavensign » 03 Nov 2024, 15:38

A moça é descuidada. Eu queria marcar para sexta-feira, mas ela disse que tinha um curso. Ela me pediu para avisar se eu poderia ir no sábado às 12h, e ela também me avisaria se pudesse ir no mesmo dia. Mandei uma mensagem de texto para ela às 9h, mas não recebi nada dela, e recebi uma atualização dela às 15h dizendo que não poderia ir porque estava muito longe do espaço e em uma reunião de família.

No sábado à noite, ela disse que estaria disponível no domingo a partir das 8h. Perguntei a ela se eu poderia agendar para as 17h às 15h e ela disse que não faz esse horário porque só vai com hora marcada.

Link:
🔗

eagles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#4 Mensagem por eagles » 05 Nov 2024, 16:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa tarde caros amigos. Confesso que não tenho sentido vontade de desbravar novas prestadores de serviços na capital, tenho a impressão que a qualidade caiu bastante e há muito perfil fake na praça...mas enfim. Fiz contato com ela no dia anterior do atendimento, falou sobre o serviço, valor, etc...marquei no dia seguinte pela manhã. O local é fácil de acessar, fica em uma comercial da w3 norte, interfonei e ela abriu a porta. O ambiente é arrumado, muito acima dos padrões derrubados da asa norte/sul, como eu já tinha tomado banho em casa pulei a ducha e fomos para os trabalhos. Ela é uma mulher madura, deve está ali na faixa dos 40 por aí, corpo sarado, seios bonitos, cintura boa, bunda boa de pegar...curto coroa e achei ela gostosa. O atendimento é ok, nada de surpreendente, massagem padrão, não fica naquela esfregação no pau durante os trabalhos, consegui relaxar um pouco na massagem. No final me perguntou se eu queria que finalizasse no manual e aceitei, passou aquele creme e da-lhe punheta, boas mãos e trabalha bem. Pedi para pegar nos seios e ela não negou, tirou a blusa e pude ver um belo par te tetas, fiquei lambendo e ela lá punhetando...pedi para ela tirar a calça e vi uma bct carnuda e lisinha, pronta para ser chupada. Perguntei se podia chupar ela e disse que sim, fomos para a cama, ela deitou e na hora que fui lamber aquela bct delicia vi sangue nas pernas, me deu uma desanimada na hora, meio que pulei essa etapa e finalizei na tetas dela...ainda deu uma leve apressada, bom motivo para não retornar. Me deu uma toalha meio suspeita, tomei um banho de gato mesmo para tirar o creme, paguei e vazei. Não volto e não recomendo, vou ficar mais um tempo sem comer puta...continua a mesma merda de sempre, atendimento duvidoso, preço inflacionado e apressado. Outro dia vi uma freela cobrando 100 cruzeiros por um oral, pqp.

Boa sorte e se cuidem.

Link:
🔗

Responder