Prezados,
Resolvi visitar essa clínica para conferir as opções e durante as apresentações fui surpreendido com a Bia. Pense numa garota filé, nota 10!
Fiquei impressionado com a beleza dela, linda de rosto e de corpo.
Ela tem cabelos pretos longos, corpo durinho, boca gostosa de beijar, pele bonita, baixa estatura.
Ela me ofereceu toalha e aceitei, como sempre, para manter o clima bem gostoso entre nós.
Comecei lhe oferecendo uma massagem como de costume, pois gosto de usar essa técnica para quebrar o gelo e fazer as preliminares que elas tanto gostam...rsrsrsrs
Depois de deixá-la bastante tranquila fomos para os amassos... ela foi logo pedindo para chupar meu pau... a garota gosta mesmo de chupar um cacete. Deixei ela se divertir um pouco, pois ela chupava com tanto gosto que parecia que estava chupando um picolé...
Em seguida eu pedi para chupá-la... fui beijando o seu corpo e descendo até chegar na perseguida... chegando lá, me dediquei um tempo naquela ppk linda e deliciosa...ela gemia gostoso.
Depois partimos para o PPMM por algum tempo. Ela gemia bastante e se mexia bem gostoso.
Depois partimos para a posição de 4, fiquei num ritmo bom até gozar. Foi massa!
Recomendo tanto o ambiente quanto a garota!
Ela disse que faz Anal. Depois eu vou voltar para conferir!
Abraços!