POSITIVO Nome da Garota:Alana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados putões comedores de garotas secretas, saudações!
Antes de qualquer coisa, gostaria de pedir ao moderador para ajustar o novo telefone da clínica: 61 8216-5818.
Notícia boa para os putões: o preço da hora abaixou:
R$ 200,00 !! MARAVILHA!
Estou aqui de volta para relatar o segundo encontro que tive com a Alana da 505 sul... (quando o mel é bom, a abelha sempre volta!).
A Alana, como eu já havia descrito anteriormente, ela é bonita de rosto, cabelos pretos lisos, corpão, pernas grossas, pela branquinha, buceta greluda e carnuda, peitos médios rosados.
Pois bem... estava ansioso para transar novamente com essa garota, pois da última vez ela gozou três vezes! (Muito massa! Uhuuuuu!). Eu fui preparado para caprichar mais ainda. Então eu marquei no primeiro horário para poder encontrá-la cheia de energia, limpinha e cheirosa. RAPAIZZZ! A coisa pegou fogo!!! Dessa vez foi até melhor! (hahaha!) ... Descrevo tudo a seguir...
Ao entrar no quarto já fomos nos pegando... arrastei-a para a parede e já fui “bulinando” enquanto a beijava intensamente (rsrsrr). Ela retribuiu, falando coisas excitantes e dizendo que não parou de pensar no último encontro... (Eu também! Kkkk). Fomos para a cama, continuamos a pegação... fui retirando sua parte de cima da lingerie enquanto a beijava.... Eu me sentei na cama com as pernas cruzadas... ela veio por cima e se encaixou no meu colo (ainda de calcinha). Continuamos nos pegando... beijos, abraços, puxadas de cabelo, tapa na raba, aperto no pescoço... vixe vixe... a menina já começou a ofegar...(rsrsrs).
Pedi para ela ficar de quatro e fui retirando a sua calcinha lentamente enquanto lhe dava uns beijinhos no cuzinho e passava a língua na perseguida... ela gemia baixinho... Lambuzei os dois dedos com lubrificante e abracei-a por trás e, ao mesmo tempo, passei meu braço pela frente do seu corpo. Então eu comecei a massagear o seu clitóris bem devagar... Nesse momento meu pau começou a cutucar as beiradas da vagina, provocando-a ainda mais... (hehehe) ... ela gemia de tesão! Continuei ali até ela começar a gemer mais forte e a se movimentar curvando o corpo para cima e para baixo... em seguida ela soltou um gemido alto e curvou-se, com espasmos musculares, encolhendo o corpo.
Gozou pela primeira vez!
Sem perder tempo, deite-a de frente e comecei a chupar sua buceta carnuda... QUE GRELO GOSTOSO! Fiz movimentos circulares no clitóris enquanto penetrava-lhe os dois dedos na vagina... comecei a aumentar o ritmo e tocava-lhe o ponto G... Não demorou muito e ela soltou um grito: “AHHHHH!”... Seu corpo tremia na cama...
Gozou pela segunda vez!
Em seguida, pedi pra ela ficar de costas pra mim, apoiar as mãos na frente e se sentar no meu pau... eu fiquei por detrás dela, apoiei minhas mãos para trás e comecei a socar-lhe com intensidade. Nossa! Que cena maravilhosa era aquela! ... aquele corpo de violão na minha frente, a bunda gostosa, o pau entrando e saindo... (hummm...delícia!). Ela começou a gemer forte, apertava o lençol com força e, logo em seguida, curvou-se novamente, tremendo o corpo em cima do pau.
Gozou pela terceira vez! Nesse momento, observei que a sua vagina derramava um gozo branco em cima do meu pau, deixando-o todo lambuzado. (Vale observar que ela não exalou nenhum odor ruim... limpinha! Aprovadíssima pelo INMETRO).
Esperei ela se recompor. Devido à sua vagina está encharcada de gozo e meu pau também, resolvemos tomar uma ducha. Enquanto conversámos, ela lavava a buceta em minha frente, levantando uma das pernas enquanto passava a mão na perseguida carnuda... e eu ali tentando colocar as palavras numa ordem lógica (kkkk). Ela dizia que estava abismada por eu ter essa habilidade no trato com uma mulher, e ainda elogiou o tamanho do meu pau, dizendo que era muito gostoso, no tamanho certo... eu completei dizendo: “nem é grande, nem pequeno, é tamanho CONFORT, ideal para o seu ponto G” ... Ela deu uma gargalhada gostosa!
Voltamos para a cama... Dessa vez ela pediu para ficar por cima, pois queria cavalgar e mostrar suas habilidades de montadora (hehehe)... (Acredito que ela queria me fazer gozar logo, mas quem acabou caindo do cavalo foi ela...hahaha). Enquanto ela quicava na pica, eu lhe acariciava os seios... em seguida segurei-a com firmeza na bunda e comecei a meter com intensidade... beijávamos de língua... não demorou muito e ela veio ao êxtase novamente.
Gozou pela quarta vez!
Paramos um pouco para respirarmos... nesse momento meu pau estava tenso de tesão e eu ansioso pra gozar naquela buceta gostosa... então eu pedi pra gente fazer um PPMM... segurei-lhe as pernas encaixando meus braços na altura dos joelhos, deixando a buceta bem aberta... Comecei a meter e a beijava com vontade... fiquei firme no ritmo para tentar gozar... para minha surpresa ela começou a gemer mais forte e, nesse momento, observei que seus olhos estavam revirando de tesão... logo em seguida ela tremeu novamente e soltou mais um grito de êxtase.
Gozou pela quinta vez!
Demos um tempo.... Enquanto isso ela comentou sobre estar impressionada com a intensidade e a sequência dos gozos, pois não era comum isso. Continuamos a conversar mais um pouco. Em seguida, pedi para ela ficar de quatro na beirada da cama. Comecei a meter enquanto lhe segurava firme os seus quadris. Ela segurou forte o meu pulso esquerdo, olhou para trás e disse: “desse jeito eu vou me apaixonar por você! ”. Eu continuei firme e decidido, metendo num ritmo cadenciado. Não demorou muito e ela chegou novamente ao orgasmo.
Gozou pela sexta vez!
Ela deitou-se e disse que já estava fraca das pernas... (hehehe)... E eu ainda não tinha gozado! Então ela me propôs um boquete com finalização no corpo... (hummm... gostei da ideia!!) ... Tirei a camisinha e comecei a bater uma punheta para adiantar o serviço, pois o nosso tempo já estava se esgotando.... Quando eu estava quase gozando, me aproximei de sua boca... ela abocanhou o pau e começou a sugá-lo com vontade, enfiando tudo até tocar a garanta, babando nele todo... segundos depois eu avisei que iria gozar... ela segurou o pau, deu mais algumas bombadas e deixou ejacular em seus seios.... Eu apertei o seu corpo de tanto tesão! (CARAIO!!). Ela esperou eu soltar os milhões de herdeiros (hehehe).
Nos limpamos novamente, tomei uma ducha, e ela me fez mais um comentário interessante: “Você tem um sex appeal” (traduzindo: A palavra sex appeal é utilizada para definir o poder de atração que um indivíduo possui, o seu charme e sensualidade sedutor). Agradeci os elogios! (Adoro palavras de afirmação!) Então, parti contente da vida, por ter conseguido mais essa façanha. (Adoro mulher GOZADEIRA!) .... Particularmente tenho fetiche por isso!
Por último, antes de me despedir, ela fez o seguinte comentário: “eu já gozei na vida, mas nesse grau de intensidade, foi a primeira vez! Volte o mais breve possível!”. Saí alegre e saltitante, por ter feito essa PPK tão feliz!
Abraços do Massagista68 (O ORIGINAL)
Fui!