Fizeram apresentação e escolhi uma ruivinha magra,conhecida pela alcunha de Lara. Novinha, deve ter cerca de 1,67 , peitos pequenos , gata se rosto e ruiva natural mesmo infelizmente a xota tava lisinha, sempre tive vontade de ver a buceta peluda de uma ruiva ou ao menos o bigodinho... enfim, segunda a cocota ela iniciou a pouco dias na putaria.
No quarto, após o banho, veio beijando gostoso e começou um oral muito bom. Depois chupei ela também, sendo que ficamos um bom tempo nessa de beijo e oral, bem estilo namoradinho, como ela não tem muita experiência deixei ela bem a vontade, e a bichinha se entregou mesmo, por algum momento se esqueceu que era puta e quase disse que me ama.
Colocado o EPI, veio por cima e já sentou na bengala, ficou rebolando e as vezes dava umas quicadas. Mudamos e fui por cima dela, fudemos gostoso assim, buceta estava bem lubrificada, transamos de lado e em pé, a safada gemia e estava cada vez mais se soltando, pedi pra ir d4 e foi poucas bombadas eu finalizei. Me limpou com lenço e depois ainda fez uma massagem para terminar o relaxamento.
Não perguntei se dá o cu e nem se faz gargarejo com porra.
Garota muito simpática, com atendimento muito bom! Merece repeteco, com certeza!